Novidades Suzuki!
-
News
Novidades Suzuki!
fiquei sabendo de algumas, e assim que soube, já pensei: vou soltar no m@d rs...
seguem as novidades, talvez para uns, para outros nem tanto, sempre que eu souber de alguma vou levantar este tópico ok?
pra quem reclamava que a Suzuki não trouxe até hoje uma 250 e uma trail pequena, as duas já estão prontas, não vieram ainda pq a Suzuki vai primeiro lançar um modelo 150 (esse nem é muita novidade pro pessoal que mora pros lados do Paraguai, já que por lá tem moto idêntica à Yes com motor 150 e 200) pra daí lançar a 250, que já está em testes na fábrica
aliás fabrica também é outra coisa que a Suzuki está construindo, ano que vem vai ter uma fábrica nova em manaus mesmo, com capacidade de 60 mil motos (hoje é 20 mil e está no limite), com essa fábrica a Suzuki vai ganhar Status de "indústria", assim como a Honda e Yamaha, e não mais somente montadora, apesar das motos ainda continuarem a vir em CKD, só que grande parte das peças são acabadas aqui. tipo chassis das 125 já são dobrados e soldados aqui, bengalas também e etc
esse modelo 150 vai vir injetado, assim como a 250. A trail ele não me falou.
a mônica também só dura este ano, vai vir uma nova, não disse qual mas provavelmente a GSX-F 650, não tem o porque de trazer outra
e por último, vai vir uma moto na faixa das 600 pra competir com a Hornet, não disse também qual vai ser
bom... por enquanto o que eu soube foi isso, caso apareçam mais novidades posto aqui!
abraços!
seguem as novidades, talvez para uns, para outros nem tanto, sempre que eu souber de alguma vou levantar este tópico ok?
pra quem reclamava que a Suzuki não trouxe até hoje uma 250 e uma trail pequena, as duas já estão prontas, não vieram ainda pq a Suzuki vai primeiro lançar um modelo 150 (esse nem é muita novidade pro pessoal que mora pros lados do Paraguai, já que por lá tem moto idêntica à Yes com motor 150 e 200) pra daí lançar a 250, que já está em testes na fábrica
aliás fabrica também é outra coisa que a Suzuki está construindo, ano que vem vai ter uma fábrica nova em manaus mesmo, com capacidade de 60 mil motos (hoje é 20 mil e está no limite), com essa fábrica a Suzuki vai ganhar Status de "indústria", assim como a Honda e Yamaha, e não mais somente montadora, apesar das motos ainda continuarem a vir em CKD, só que grande parte das peças são acabadas aqui. tipo chassis das 125 já são dobrados e soldados aqui, bengalas também e etc
esse modelo 150 vai vir injetado, assim como a 250. A trail ele não me falou.
a mônica também só dura este ano, vai vir uma nova, não disse qual mas provavelmente a GSX-F 650, não tem o porque de trazer outra
e por último, vai vir uma moto na faixa das 600 pra competir com a Hornet, não disse também qual vai ser
bom... por enquanto o que eu soube foi isso, caso apareçam mais novidades posto aqui!
abraços!
Editado pela última vez por News em 02 Out 2008, 19:01, em um total de 2 vezes.
- Optimus Leo
- Mito
Re: Novidades Suzuki!
Sera que essa fulana trail e a DR200?

E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
Tão vendendo YES aqui em Brasília com um desconto camarada.
To achando que as Yeszinhas vão vir com mudanças, viu...
To achando que as Yeszinhas vão vir com mudanças, viu...
orgulho de ser CGzeiro!
-
News
aliás, até o fim desse mês tão dando 500 reais de desconto nas yes, justamente pelo fato de vir a 150 injetada e por causa dos juros
as Yes continuam como estão e entra a 150 injetada( assim como Fan e Titan), não vão ter mudanças, só adesivos... aliás quem conseguir reparar na mudança de adesivo da Burgman 2008 e da 2009 de primeira ganha um prêmio rsrs
as motos pequenas padrão Japão não vem, primeiro vão passar a serem produzidas na China, vão vir em CKD e daí adequação ao mercado brasileiro, com algumas peças sendo acabadas por aqui mesmo, e outras compradas de terceiros por aqui
as Yes continuam como estão e entra a 150 injetada( assim como Fan e Titan), não vão ter mudanças, só adesivos... aliás quem conseguir reparar na mudança de adesivo da Burgman 2008 e da 2009 de primeira ganha um prêmio rsrs
as motos pequenas padrão Japão não vem, primeiro vão passar a serem produzidas na China, vão vir em CKD e daí adequação ao mercado brasileiro, com algumas peças sendo acabadas por aqui mesmo, e outras compradas de terceiros por aqui
Editado pela última vez por News em 02 Out 2008, 19:08, em um total de 2 vezes.
A Suzuki fabrica alguma coisa no Brasil ou é tudo CKD?
Abraços.
-------------------------------------------------
-------------------------------------------------
Pelo que eu sei, CKD.Marco AL escreveu:A Suzuki fabrica alguma coisa no Brasil ou é tudo CKD?
orgulho de ser CGzeiro!
Bem, o desconto da Yes é esse mesmo. Aqui no DF tão vendendo assimzinho.
Por sinal... a Yamaha comeu mosca se for isso ai, hein?
Por sinal... a Yamaha comeu mosca se for isso ai, hein?
orgulho de ser CGzeiro!
Escreveu a palavra mágica...News escreveu: primeiro vão passar a serem produzidas na China, vão vir em CKD e daí adequação ao mercado brasileiro, com algumas peças sendo acabadas por aqui mesmo, e outras compradas de terceiros por aqui
-
News
não tem nada de estranho
ouvi de funcionário da sede adm da Suzuki
o nick é novo, mas sou usuário vééééiooooooooo daqui rsrsrsrs
to usando este pra evitar problemas ok?
Pára de dar dica sobre você, que eu já quase sei quem é...
- Felipe Ghost Rider
- Mito
putz....
E agora? falo pra mulher comprar a yeszinha ou tento fazer ela esperar um pouco? (será a 1º moto dela)
hein??
E agora? falo pra mulher comprar a yeszinha ou tento fazer ela esperar um pouco? (será a 1º moto dela)
hein??
Podiam lançar a Burguiminha 150 injetada...apesar que, não sei se há muita diferença em potencia de 125cc para 150 cc.
- georgesjr
- Motoqueiro
- Contato:
para quem não sabe a motard e a Stx da sundown usa motor clone da Dr200 (de baixa qualidade
)
é mesmo ? pois é ...
é mesmo ? pois é ...
Editado pela última vez por georgesjr em 02 Out 2008, 21:35, em um total de 1 vez.
البحث عن السلام
Meu sonho é que a Suzuki Co. Jp. dê um pontapé na bunda do ilustre J. Toledo e pegue para si o controle da marca no Brasil, eliminando esse atravessador de meia tijela.Marca com presença e fábrica faz as outras se esforçarem mais pra não perderem clientes.
Isso é bom para o mercado...não essa piada que Yamaha e Suzuki, pra não dizer outras fazem aqui no Brasil.
T+
Isso é bom para o mercado...não essa piada que Yamaha e Suzuki, pra não dizer outras fazem aqui no Brasil.
T+
Não tem mais assinatura porque o Photobucket é uma bosta
E pq não a 250, que já tá pronta? Link7Galo escreveu:Podiam lançar a Burguiminha 150 injetada...apesar que, não sei se há muita diferença em potencia de 125cc para 150 cc.

- Vinicius.
- Motoqueiro
Oia so.. as fabricas estao de olho no M@D?... fazendo pesquisa de mercado por aquir Sr. J Toledo?
Abraco.
Abraco.
- Nakayama
- Motociclista
Sim... mas para ter uma 250 dessas a nossa 125 teria que ser pelo menos assim:Predator escreveu:E pq não a 250, que já tá pronta? Link7Galo escreveu:Podiam lançar a Burguiminha 150 injetada...apesar que, não sei se há muita diferença em potencia de 125cc para 150 cc.
*http://www.suzuki-gb.co.uk/bike/burgman125/k7/gallery/[/web]
Alguma coisa bate com o que tenho escutado nas lojas Suzuki:
- a engenharia da J. Toledo já está há bom tempo andando por aí com um Burgman 150 injetado (essa escutei seis meses atrás)
- lançamento de uma trail de 180 cc (esse é boato antigo)
- a Suzuki já tem moto 250 prevista para lançar como modelo 2010, street sport para concorrer com Twister e Fazer
- modelo custom de baixa cilindrada, esqueçam. Volta da Intruder 250: sonho teu! Sonho teu!
- a engenharia da J. Toledo já está há bom tempo andando por aí com um Burgman 150 injetado (essa escutei seis meses atrás)
- lançamento de uma trail de 180 cc (esse é boato antigo)
- a Suzuki já tem moto 250 prevista para lançar como modelo 2010, street sport para concorrer com Twister e Fazer
- modelo custom de baixa cilindrada, esqueçam. Volta da Intruder 250: sonho teu! Sonho teu!
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
- Tartaruga
- Dinossauro
News escreveu:não tem nada de estranho
Que mistério de nick!!!
Será que é o Jão Toledo postanto camuflado???
Será o Bagé ou o Kuati divulgando as novidades da Suzuki no Brasil???
Será o Demesquita postando com outro nick, já que ele conhece as entranhas do Jão Toledo???
Só o tempo dirá!!!
Tartaruga
Santo Anastácio - SP/Brasil.

Enviado de meu Celular de Leitão
Santo Anastácio - SP/Brasil.

Enviado de meu Celular de Leitão