Página 1 de 1

Um Texto "fodástico" aos políticos

Enviado: 11 Jan 2008, 19:31
por Alex_250
Não poderia ser mais perfeito!!!! ;-)
http://ap-garcia.zip.net/

Re: Um Texto "fodástico" aos políticos

Enviado: 11 Jan 2008, 20:13
por dnunes
. . Achei fraquinho. A pontuação toda fora do lugar, algumas idéias não ficaram claras e ele ainda acha que o único motivo pra pedagiar é o desgaste do asfalto. Falta muito pr'aquilo ser uma manifestação válida -- principalmente falta visibilidade, como falta em toda pretensa manifestação, ultimamente.

Re: Um Texto "fodástico" aos políticos

Enviado: 11 Jan 2008, 20:24
por Gabriel SP
Ou o cara escreveu com pressa e não corrigiu o texto ou a faculdade de direito dele é uma merda. Mas o raciocínio dele está perfeito em quase tudo.

Re: Um Texto "fodástico" aos políticos

Enviado: 11 Jan 2008, 20:30
por Filipe
O que vale é o pensamento e a ideia...deixa esse negocio de erro de portugues para NINA :lol:
e na ideia eu concordo com o cara, ja tinha lido o texto e achei muito bom...

Re: Um Texto "fodástico" aos políticos

Enviado: 11 Jan 2008, 21:25
por Alex_250
dnunes escreveu:. . Achei fraquinho. A pontuação toda fora do lugar, algumas idéias não ficaram claras e ele ainda acha que o único motivo pra pedagiar é o desgaste do asfalto. Falta muito pr'aquilo ser uma manifestação válida -- principalmente falta visibilidade, como falta em toda pretensa manifestação, ultimamente.
Quais os outros motivos do pedágio, senão manutenção das estradas?????

Re: Um Texto "fodástico" aos políticos

Enviado: 11 Jan 2008, 21:38
por Locke
Muito bom! Quanto mais gente se pronunciar a respeito, melhor.

O mais absurdo disso tudo, na minha visão, é o DPVAT e esse incrível valor para os motociclistas.

Eles dizem que nós temos que pagar mais porque somos os maiores beneficiários do DPVAT. Isso é uma grande mentira. Os maiores beneficiários são os pedestres (que tb podem ganhar as indenizações caso participem de um acidente como vítimas).

Então eu sugiro o seguinte: vamos dividir a conta!! Toda a população deve pagar o DPVAT, já que toda a população anda na rua. Assim, pelo menos, todos pagariam o mesmo valor justo e menor.

Re: Um Texto "fodástico" aos políticos

Enviado: 11 Jan 2008, 21:56
por mantabodyboarder
Eu só dicuti com ele a ideia de apenas motos acima de 250cc nas estradas.
Se for assim proibiremos os carros 1.0?
E também os caminhões que estiverem devagar?

O argumento é a estabilidade, mas a 80km/h, que é uma velocidade suficiente nas estradas (quem quiser correr mais que isso, ou é proibido ou tem uma outra faixa do lado), as 125cc são estaveis o suficientes.


PS.: Conheço o André pessoalmente, um cara gente boa. Qualquer coisa, podemos marcar um boteco para aprimorar as ideias :P

Re: Um Texto "fodástico" aos políticos

Enviado: 11 Jan 2008, 22:33
por Rony
Bem , as idéias principais , revolta e angústia ao meu ver estão bem expressas (eu seria mais agressivo, alias adoraria matar um desses senhores). É só fazer umas pequenas correções e ja estaria prontinho para envio.


Alias um fato , essa época do ano a mídia fica sem notícia, louca para achar algo e ficar dias e dias fritando. Ano passado foi o buraco do metro esse ano somos nós motociclistas, por isso que o Brasil esta como está, um monte de gente alienada dominada pela TV e suas 1/2 verdades sensacionalistas