Página 1 de 1

Polícia apreende 53 motos no Jacarezinho

Enviado: 11 Jan 2008, 11:44
por gastao
A Polícia Militar apreendeu nesta quinta-feira (10) no Jacarezinho, no subúrbio do Rio, 53 motos que, segundo a própria PM, estão irregulares. Durante a operação, duas pessoas ainda não identificadas, mas que seriam traficantes segundo os policiais, morreram. Durante a operação, que começou na parte da manhã e já terminou, foram retirados alguns obstáculos colocados por traficantes nos acessos à favela.

Segundo um balanço informado pela PM, duas granadas, quatro pistolas e quatro suspeitos foram detidos, além de 600 trouxinhas de maconha, 105 papelotes de cocaína, 60 tabletes pequenos de maconha.

Um carro abandonado foi encontrado nas proximidades da favela, na Avenida Dom Helder Câmara. A polícia vai averiguar a origem do veículo.

A operação contou com cerca de 40 policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope), três carros, um veículo blindado do batalhão e efetivo do 3º BPM.



http://g1.globo.com/Noticias/Rio/0,,MUL ... 06,00.html

Re: Polícia apreende 53 motos no Jacarezinho

Enviado: 11 Jan 2008, 11:46
por Raphael
Renovaram rápido o estoque desde a última apreensão hein!

Re: Polícia apreende 53 motos no Jacarezinho

Enviado: 11 Jan 2008, 14:29
por Vicente Tavares
po a minha tava na última apreensão que teve

Re: Polícia apreende 53 motos no Jacarezinho

Enviado: 11 Jan 2008, 14:32
por leo_careca
Vicente Tavares escreveu:po a minha tava na última apreensão que teve
Conseguiu recuperar?
Tava como?

Re: Polícia apreende 53 motos no Jacarezinho

Enviado: 11 Jan 2008, 14:49
por Vicente Tavares
consegui sim, 2 meses depois do roubo chegou um telegrama lá em casa dizendo pra eu ir pegar a moto pq haviam recuperado ela, qdo cheguei no depósito ela estava inteirinha, só tinha arranhado ela pq os fdps caíram umas 2 vezes.. mas foi só trocar plástico que ficou boa, aí depois eu vendi e peguei a F..

Re: Polícia apreende 53 motos no Jacarezinho

Enviado: 11 Jan 2008, 14:57
por Filipe
Vicente Tavares escreveu:consegui sim, 2 meses depois do roubo chegou um telegrama lá em casa dizendo pra eu ir pegar a moto pq haviam recuperado ela, qdo cheguei no depósito ela estava inteirinha, só tinha arranhado ela pq os fdps caíram umas 2 vezes.. mas foi só trocar plástico que ficou boa, aí depois eu vendi e peguei a F..
Que "sorte" em tavares, dificil recuperar moto ainda montada...naquela repostagem da record um cara tinha conseguido achar a moto dele, mnais tava dentro de uma caixa..mais faltava o mais importante o quadro e o motor...que é o que eles dão sumisso rapidinho...por que o resto das peças qualquer nota de leilão ai eles ja esquentam as peças...

Re: Polícia apreende 53 motos no Jacarezinho

Enviado: 11 Jan 2008, 15:03
por Vicente Tavares
muita sorte mesmo filipe, e tipo, dei sorte tb pq eles pegaram a moto pra rodar, acabaram com o meu pneu e a pastilha de freio, só deus sabe o que fizeram com ela, mas pelo menos ela voltou..