Página 1 de 1

Causos de condomínio

Enviado: 02 Jun 2008, 19:00
por Fred GS500
Chego eu do trabalho, por volta das 17h e vejo o piso da garagem do subsolo todo
limpinho. Pensei "nossa, que bacana, finalmente lavaram esta nojeira".
Quando parei o carro ao lado da moto, me toquei que não tinha nenhum
carro no estacionamento, só minha moto.
Quando vejo a coitada na situação da foto abaixo.
Simplesmente o síndico inventou essa lavagem hoje depois do almoço, comunicou
a todos os moradores, menos no meu ap. Eu não estava em casa, mas tinha
gente em casa que poderia ter me ligado.
E outra, tinha bastante espaço pra manobrar a moto. Bastava empurrar, já que
não uso travas nela.
Falei agora há pouco com o síndico e ele diz que vai pagar a lavagem, já que
eu só lavo em um lugar aqui em Maceió, pois lá tenho certeza da qualidade e
cuidado do pessoal.
Fiquei puto não por terem sujado, isso tem jeito lavando, mas pela falta de
consideração por nem sequer terem avisado sobre a lavagem, o que deveria
ter sido feito com pelo menos 24h de antecedência.
Tinha lavado a bichinha na sexta à tarde.

Imagem

Re: Causos de condomínio

Enviado: 02 Jun 2008, 19:06
por GoGoBoy
nuss eu espancava o síndico e descobria quem lavou lá, mesmo que pau mandado e surrava tbm...


taloko coitada da hornet

Re: Causos de condomínio

Enviado: 02 Jun 2008, 19:14
por Maggiolo
Paciência irmão. Se o síndico não teve maldade, releve. Ele mesmo está disposto a pagar a lavagem. O fato de não afastarem am moto não é culpa dele. Porteiro normalmente tem receio de afastar motos com medo de tombar...conte até dez e releve.

Re: Causos de condomínio

Enviado: 02 Jun 2008, 19:22
por Fred GS500
Já conversei com ele na boa. Não fui grosso em nenhum momento, até porque não adiantaria de nada.
Maldade ou não, achei uma baita sacanagem.

Re: Causos de condomínio

Enviado: 02 Jun 2008, 19:30
por Ander
o sindico nao teve maldade, mas quem lavou o piso teve, deixar a moto imunda assim é coisa de gente sem noçao

ta atrapalhando o serviço? ta! entao ou manera no jeito q vai limpar proximo da moto ou nao lave onde ela esta

baita fdputisse

Re: Causos de condomínio

Enviado: 02 Jun 2008, 20:00
por Raphafernandes
vixe.... que esculacho véio.

Concordo com o Maggiolo que agora q a merda tá feita é melhor contar até 10 e relaxar, mas não esquece de dar um toque no síndico que isso não pode acontecer uma segunda vez.... sabe-se lá o produto que eles tavam usando pra lavar esse chão... pode ter alguma parada que queime a pintura da tua moto, ou seja lá o que for. O que não pode é alguém fazer uma parada dessa com teu património deliberadamente.

Relaxa mais dá um toque!

Abrçs,

Rapha

Re: Causos de condomínio

Enviado: 02 Jun 2008, 20:01
por MRR
que baita sacanagem!!!

Re: Causos de condomínio

Enviado: 02 Jun 2008, 21:24
por Joao Neis
Amigos, na minha opinião a culpa é do síndico sim. Pura falta de organização e respeito, pois a garagem não fica suja do dia para a noite e não custa nada colocar um aviso uns dias antes dizendo que vai ser feita uma limpeza e pedindo para que os vizinhos desocupem a garagem nesse dia. O cara que limpou nao ia mexer na moto (alarme, problema de derrubar a moto, do dono chegar e perguntar o que eu estou fazendo...quem deixou vc tocar na minha moto). Mas não tem o que fazer acho que vc solucionou da melhor forma possível. gora é ver o que usaram para limpar a garagem, melhor mandar lavar logo a moto.

Um abraço e boa sorte

Re: Causos de condomínio

Enviado: 02 Jun 2008, 22:24
por katatau
É simples, se o síndico não teve a intenção de sacanear, que deixasse a mãe dele do lado da moto pra ver se ela ía gostar! :pqp: :pqp: :pqp:
Se o síndico não buliu com a tua moto, melhor ... se tivesse movimentado e arranhado merecia tomar umas porrada! :-?

Re: Causos de condomínio

Enviado: 03 Jun 2008, 08:54
por zulay
Já aconteceu algo parecido comigo com o carro, eles resolveram colocar gesso no acabamento da garagem mais sem pedir pra retirar o carro, quando cheguei do serviço o mesmo estava inteiro branco, depois de mandar lavar ainda ficou cheio de pontinhos brancos (Carro Preto) reclamei com o sindico dai ele fez a empresa tercerizada pagar um Polimento e Cristalização do carro que resolveu o Problema.

O bom é conversar de boa primeiro mesmo, mas trate de lavar e encerar essa moto logo.

Re: Causos de condomínio

Enviado: 03 Jun 2008, 09:29
por Caboclo_Nails
É falta de educação mesmo. Falta de respeito pelos outros.

É o maior problema do nosso país.

Re: Causos de condomínio

Enviado: 03 Jun 2008, 09:31
por decoZ
Caramba Fred que merda heim, lave imediatamente a moto pois pelo que sei eles usam algum tipo de ácido fraco, mas ácido para lavar chão de garagens. Espero que não, mas lave logo a moto.
Abração

Re: Causos de condomínio

Enviado: 03 Jun 2008, 09:35
por Luigi
O filho da boa mãe poderia pelo menos ter passado uma "agua" na moto depois né ?

Re: Causos de condomínio

Enviado: 03 Jun 2008, 10:33
por Filipe
Sei nao, pq so nao avisaram vc que tinha moto? se todos que tinham carro foram avisado? ate pode nao ser de proposito, mais é um pouco de digamos assim, de negligencia...e quanto a pessoa que lavou, parece se que de propostio, o bixo é cego nao viu que tava sujando??

Aqui no meu condomio, tem vários espaços "mortos" no estacionamento, espaço que nao cabe um carro, entao nao é vaga, mais ai se eu colocar a moto em um desses epaços, dae tenho que expremer a moto entre o carro e a parede na minha vaga, mais o pessoal deixa bicicleta de pilha nesses espaços dae nao tem problema!

Re: Causos de condomínio

Enviado: 03 Jun 2008, 10:38
por Maggiolo
Filipe escreveu:Sei nao, pq so nao avisaram vc que tinha moto? se todos que tinham carro foram avisado? ate pode nao ser de proposito, mais é um pouco de digamos assim, de negligencia...e quanto a pessoa que lavou, parece se que de propostio, o bixo é cego nao viu que tava sujando??

Aqui no meu condomio, tem vários espaços "mortos" no estacionamento, espaço que nao cabe um carro, entao nao é vaga, mais ai se eu colocar a moto em um desses epaços, dae tenho que expremer a moto entre o carro e a parede na minha vaga, mais o pessoal deixa bicicleta de pilha nesses espaços dae nao tem problema!
Condomínio grande é phoda mesmo...é quando a gente vê como o ser humano é pequeno.
Não esquenta não...em todo lugar com prédio grande é assim. Nivela por baixo.
Também acho que no caso em questão pode ter havido maldade do porteiro ou
de quem lavou...afinal, não são cegos - se fossem, não teriam lavado tão bem
a garagem. Às vezes o porteiro pode estar descontando suas frustrações...
De qualquer forma tem que dar um desconto...onde a gente mora temos que fazer a política da boa vizinhança.

Re: Causos de condomínio

Enviado: 03 Jun 2008, 10:39
por Ortega
Por isso que eu deixo a minha na capa.

Aqui no prédio é a mesma merda. Lavam a garagem e foda-se tudo, mas eu já avisei para ter cuidado com a moto. É que quem tá lavando não tá nem aí e o síndico a mesma coisa, salvo se for com o carro dele.

Até.

Re: Causos de condomínio

Enviado: 03 Jun 2008, 15:43
por kalixto
Não custava quem fez o serviço tomar mais cuidado ou pelo menos depois jogar um balde de água pra disfarçar um pouco.
Tem muito prestador de serviço mequetrefe, ate pra se fazer uma limpeza tem a forma melhor e mais adequada e que satisfaz o cliente. pelo visto esses limpam o chão e sujam a parede. Depois a empresa leva um processo na bunda, o dono chora que não dá pra trabalhar que só leva prejuizo, quem manda delegar pra qualquer zé oreia o serviço.
A bosta no Brasil é isso, o cara que entende mais o menos monta uma empresa pra prestar serviço e contrata um pior que ele pra executar o serviço.

Re: Causos de condomínio

Enviado: 04 Jun 2008, 09:50
por Janilson Hornet
Putssszz o mesmo aconteçeu comigo. Sai para trabalhar de carro quando voltei os cara tinham lavado a garagem, uma poeira danada ...acho que quando eles passaram com o jato de agua..subiu a poeira e foi toda na moto...ai misturou poeira com agua....uma lama.
Chamei o cara q faz a limpeza da garagem e falei umas poucas e boas...

Re: Causos de condomínio

Enviado: 05 Jun 2008, 10:58
por cortacerol
Acho que se tivessem profissionalismo, poderiam isolar a moto com jornal ou sacos plásticos de coleta.

Re: Causos de condomínio

Enviado: 05 Jun 2008, 16:42
por Castelo
...