Página 1 de 1
Ajuda Carioca
Enviado: 14 Abr 2014, 20:14
por Braulio
Fala galera, blz? Tem um chegado meu aqui de BH que tá olhando uma Tiger 800XC ai no Rio e tava precisando de alguém ai pra dar uma olhada básica na motoca. Coisas tipo tombo, documentação, pneus, estética e talz.
A moto é de particular e tá na Av. Salvador Allende no Recreio. Se tiver alguém por essas bandas que puder dar uma olhada me avisa que mando os detalhes por pvt.
Abraço e somenaum,
Re: Ajuda Carioca
Enviado: 14 Abr 2014, 20:18
por Sapa
Eu posso dar uma olhada bem básica mesmo pois não entendo muita coisa
e vou estar amanha por essas bandas
Re: Ajuda Carioca
Enviado: 14 Abr 2014, 20:59
por Braulio
Saparugaman escreveu:Eu posso dar uma olhada bem básica mesmo pois não entendo muita coisa
e vou estar amanha por essas bandas
Valeu demais velinho! É só uma olhada básica mesmo. Pelo que ele me falou, parece que a moto é novinha. Vou pegar os dados certinhos com ele e te mando um pvt.
Abraço e somenaum,
Re: Ajuda Carioca
Enviado: 14 Abr 2014, 21:04
por speed
Pode contar comigo tb,moro bem perto e conheço um pouquinho do riscado.
Abçs
Re: Ajuda Carioca
Enviado: 14 Abr 2014, 21:55
por Braulio
speed escreveu:Pode contar comigo tb,moro bem perto e conheço um pouquinho do riscado.
Abçs
Valeu demais Speed!! Mandei os dados pra vc também via pvt.
Brigadão demais galera!!
Re: Ajuda Carioca
Enviado: 14 Abr 2014, 22:06
por speed
Re: Ajuda Carioca
Enviado: 14 Abr 2014, 23:17
por Sapa
Esse teu amigo escolheu logo a mais cara , ja vi outras mais baratas e com a mais ou menos a mesma km.
e o cara é folgado diz que quer fazer up pra 1200 dando a dele mais 10.000 chegaria a 47500 eu também quero uma tiger 1200 nesse preco
Re: Ajuda Carioca
Enviado: 15 Abr 2014, 10:38
por Braulio
Saparugaman escreveu:Esse teu amigo escolheu logo a mais cara , ja vi outras mais baratas e com a mais ou menos a mesma km.
e o cara é folgado diz que quer fazer up pra 1200 dando a dele mais 10.000 chegaria a 47500 eu também quero uma tiger 1200 nesse preco
Opa, valeu!! Eu não sei o valor que ele tá negociando com o cara não. Sei que ele tá olhando essa ai, uma aqui em BH e uma em Brasilia que ele já meio que desistiu. Mas, pelo que eu vi, os caras tão pedindo alto pacas nessas motos. O cara compra, usa e quer vender mais caro do que a zero. Osso demais.
Mas, tirando o cara ser mala e o preço, a moto tá beleza, né?
Valeu demais fio!!!
Re: Ajuda Carioca
Enviado: 17 Abr 2014, 16:38
por speed
Bro lio,
N sei se Saparuga conseguiu ver a moto,mas liguei aquele dia e liguei novamente hj algumas X e cx postal direto.
Tento de novo outra hr.
Abçs!!