Página 1 de 1

Suporte de baú - só tem givi?

Enviado: 06 Nov 2012, 16:31
por marven
Bom dia pessoal

To pesquisando um suporte de baú pra fz6 e só tenho encontrado suporte da givi, é isso mesmo, vou ter que comer na mão givi de qualquer jeito, será que num tem nenhuma empresa que fabrica suportes de qualidade para motos maiores que 250cc com um preço razoavel?
to de olho nesse mas to em duvida, nao sei se é tudÃo que ta na foto se é só a base, se é só a ferragem, quem souber dá uma força aí!

http://www.compacc.com/p/Givi-351-Kit-Y ... Z6/1310004

falow

Re: Suporte de baú - só tem givi?

Enviado: 07 Nov 2012, 01:42
por Fredericow
isso é só a ferragem que fica em volta do escapamento, para prender a ferragem dos afastadores de alforges.
http://www.motorcycleplanet.co.uk/produ ... I-351-KIT/

isso novo é caro, fora as ferragens, tem que comprar a base e o bauleto.
O conjunto todo fica por mais de mil reais aqui, mas é possível comprar só o suporte + base e usar um bauleto mais simples e gastar menos de mil.

Se achar o kit num preço bom me avisa.

Re: Suporte de baú - só tem givi?

Enviado: 07 Nov 2012, 09:38
por Guerreiro-BA
Dê uma olhada nesta loja na alemanha, que existem várias marcas de suporte. Comprei prá minha ZX14 lá.

marcas:

GIVI
Hepco & Becker
Krauser
SW-MOTECH


http://www.moto24.org/mybike/yamaha/fz- ... parts.html

Re: Suporte de baú - só tem givi?

Enviado: 07 Nov 2012, 16:28
por Baeta
infelizmente. Eu tenho um da roncar, para bandit. Lixo. Quando comprei, fiquei com mão de vaca para comprar o givi. Montei e nao coloquei fé. Vi uns relatos na net, que esse mesmo bagageiro em uma bandit, rachou o quadro, por dentro da rabeta. Fiz mó gambitech porca para quebrar o galho em uma viagem que estava por vir. Já viajei com o baú lotado/pesado e boa. Já está assim a mais de 2 anos.

Re: Suporte de baú - só tem givi?

Enviado: 07 Nov 2012, 16:52
por nina
qual o problema com o givi?

Re: Suporte de baú - só tem givi?

Enviado: 07 Nov 2012, 16:57
por Baeta
Preço

Re: Suporte de baú - só tem givi?

Enviado: 07 Nov 2012, 16:58
por nina
ah, então tá.

botei um na fz, feliz da vida. se o da xt tb fosse, e não aquele remendo ordinário que o dono anterior fez, talvez não tivesse acontecido o que aconteceu.

Re: Suporte de baú - só tem givi?

Enviado: 07 Nov 2012, 17:15
por zaratustra
eu tive uma moto que não achava essas peças nem fora do Brasil


pesquisei em fóruns de moto de outros paises, encontrei um cara que fabricou para ele, entrei em contato, solicitei as medidas e mandei fazer aqui no BR

Re: Suporte de baú - só tem givi?

Enviado: 07 Nov 2012, 17:36
por Destro
Existe um fabricante nacional http://www.manivela.com.br que eu comprei um descanso para a XT660. Era de excelente qualidade. Entre em contato e veja se ele fabrica oque você precisa.
Sds