Página 1 de 1

Recall Suzuki e a Nova GSRi 150 Youtube

Enviado: 05 Dez 2011, 10:12
por motociclista-sjc
Fonte: http://www.suzukimotos.com.br/pg_recall_suzuki.html
A J. Toledo da Amazônia Suzuki Motos do Brasil iniciou campanha de chamamento para inspeção e substituição do retificador das motocicletas JTA/SUZUKI, modelos DL1000 ano modelo 2008 e 2009, B-King ano modelo 2010 e 2011, GSX1300R, BANDIT650, BANDIT650S, GSX650F, BANDIT1250, BANDIT1250S anos modelo 2009 e 2010, GSX-R750 ano modelo 2010 e BOULEVARD M1500 com chassis de numeração sequencial final de 000001 até 000005.
Alguns retificadores das unidades afetadas foram produzidos com aderência insuficiente entre o módulo de potência e a carcaça do retificador, o que pode resultar em falta de corrente ou carga a ser fornecida para a bateria, podendo causar o descarregamento da bateria e impossibilidade de se funcionar a motocicleta.
ATENÇÃO: Conforme determinação da Portaria Conjunta nº 69/2010, emitida pela Secretaria de Direito Econômico do Ministério da Justiça, todas as motocicletas objeto deste chamamento foram cadastradas no Sistema de Registro de Avisos de Risco – Recall de Veículos Automotores junto ao DENATRAN, de forma que o não atendimento à campanha impedirá a obtenção do Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo.

Ao fazer o procedimento de recall na Concessionária Autorizada Suzuki Motos mais próxima, exija a entrega do documento que comprove o atendimento ao recall, contendo: número da campanha, descrição do reparo ou troca, dia, hora, local e duração do atendimento, o qual poderá ser requisitado pelo DENATRAN.

Para realizar o reparo, que consistirá na substituição do retificador, solicitamos que V.Sa. agende com a Concessionária Autorizada mais próxima uma data para o atendimento.

http://www.youtube.com/suzukimotosbrasil

Re: Recall Suzuki e a Nova GSRi 150 Youtube

Enviado: 05 Dez 2011, 10:23
por hawk
Avisos de risco só por causa de um retificador mal feito? Parece incoerente...

Quanto à GSR 150i...

"Pense em força... potência...então pare de pensar porque chegou a GSR 150i"... buahuahuahuahua

E ainda com a voz da mulher do autoesporte. Credibilidade totau.

Talvez...

"Pense em força... potência...então pare de pensar porque não é com a GSR 150i que você vai ter isso".

Re: Recall Suzuki e a Nova GSRi 150 Youtube

Enviado: 05 Dez 2011, 14:10
por Lucas BiM
Aos 3:02 no vídeo: "Afogador em local prático no punho"

Afogador não é pra motos carburadas? E a GSR 150i não é injetada? :e131:

Re: Recall Suzuki e a Nova GSRi 150 Youtube

Enviado: 05 Dez 2011, 14:12
por Optimus Leo
Lucas BiM escreveu:Aos 3:02 no vídeo: "Afogador em local prático no punho"

Afogador não é pra motos carburadas? E a GSR 150i não é injetada? :e131:
Nas Ducati, mesmo injetadas, elas trazem para regular a lenta.

Na 748 era um "click" no punho direito, na M620 e o tipico afogador de carburadas.

Re: Recall Suzuki e a Nova GSRi 150 Youtube

Enviado: 05 Dez 2011, 14:13
por Lucas BiM
Pensei que fosse apenas para motos carburadas. ;-)

Re: Recall Suzuki e a Nova GSRi 150 Youtube

Enviado: 05 Dez 2011, 15:21
por motociclista-sjc
Test Drive: Fui andar hoje cedo na tal GSRi 150, vou te falar uma coisa, nem a Honda 100cc Biz que eu tive faaaaz tempo é tão fraca, bota fraca nisso. Freio xoxo, e olha que eu ando de Fan 2009 tamborzão que nunca foi regulado nos seus 10.000kms. Juro, sem demagogia hondiana, a frente da moto é tão dura que senti na mão o sufoco de andar com ela, dói as mãos, talvez porque os punhos sejam muito finos comparados aos da shadow que instalei na Fan. Os cromados espalhados são plástico mesmo. Se você não olhar direito vai passar batido pensando ser a Yes. Maquiagem pura, tampa do comando( ou seria capa da tampa do comando de válvulas) cromado, sem algo que justifique o acabamento. Moto baixinha, ótima para os cozinhas & tias. Câmbio duro, mas a moto está nova ainda, a Fan sempre foi precisa desde zero. Quadro tubular. Não se deram ao trabalho de usar uma lâmpada biodo no farol, não entendi que lâmpada é aquela. Tenta fazer curva com ela, não me passou confiança. Talvez a velha Yes seja melhor. O câmbio de 6 marchas? Justificaria numa moto de maior cilindrada, pra quem anda e para no trânsito, não quer dizer muita coisa. Essa é minha opinião.

Re: Recall Suzuki e a Nova GSRi 150 Youtube

Enviado: 06 Dez 2011, 00:56
por Dj Serginho Sag
Eu compraria uma, mesmo porque ela tem o mesmo preço de uma Fan pelada.
Potência, sim seria um problema...mas como ela é uma moto para uso diario, nem me importaria com isso. ;)

Re: Recall Suzuki e a Nova GSRi 150 Youtube

Enviado: 06 Dez 2011, 06:47
por zulay
quanto ao recall ate rolou ja topico, ate fiz na minha em 20min eles trocam a peca.

quanto a outra vou me limitar a comentar ja que pra mim a cc minima aceitavel e 250cc, menos q isso so se for pra quem trabalha com moto e roda muuuuito pra justificar.

qt afogador a bandit nao tem se tiver bem frio a lenta fica meio acelerada mas depois abaixa sozinha. nao vejo justificativa nao de ter.

Re: Recall Suzuki e a Nova GSRi 150 Youtube

Enviado: 08 Dez 2011, 03:44
por Kmikz
Olha rapaziada, eu andei por uma hora e meia com a 150 e achei a motinha muito bôa. Eu tenho uma YES 2008 desde zero e não tenho queixas mas digo que a suspa trazeira melhorou bastante e a sexta marcha no pára e anda não atrapalha em nada :lol: em compensação em alta ( :e131: 100KM/h) quando a YES tá esgoelando tu joga a sexta e o motorzinho respira. Já tive titan 150 ando seguido nas titan mix e achei bem mais forte. Essas TITAN MIXaria não andam mais que a YES e vou dizer que tomam uma baita naba desta suzukinha. Mas realmente o acabamento não é lá essas coisas mas pelo preço praticado acho que tá valendo ;-) mas a grande maioria prefere pagar mais por painel pelado e freio com cabo de aço só pra ter as asinhas no tanque :shock: .
Obs. Não sou xiita de marca nenhuma pois não sou patrocinado por nenhuma delas.

Re: Recall Suzuki e a Nova GSRi 150 Youtube

Enviado: 08 Dez 2011, 08:13
por hawk
E ainda tem pedaleiras retráteis! heh

Detalhe para o errinho básico de concordância: "E tampa de cabeçote do motor cromados...".

Muito fundo de quintal.

Sem falar que no vídeo diz que é tampa e no site diz "Motor com proteção do cabeçote cromado."

Re: Recall Suzuki e a Nova GSRi 150 Youtube

Enviado: 09 Jan 2012, 23:35
por Toin
Quem mais fez esse Recall??


A minha tá no meio do rolo... Será por isso q o antigo dono já trocou a bateria, ou é normal pra 20 mil km???


:wink:

Re: Recall Suzuki e a Nova GSRi 150 Youtube

Enviado: 10 Jan 2012, 00:56
por GoGoBoy
voce ainda tem duvidas... TOINOINOINNNNNNNN

Re: Recall Suzuki e a Nova GSRi 150 Youtube

Enviado: 10 Jan 2012, 01:14
por Toin
:pow: