Página 1 de 2

ESTOU DE CAPA NOVO (RSR2)

Enviado: 20 Dez 2010, 09:57
por EDU
a primeira impressão que tive qdo peguei ele na mao......., é que é leve, mto leve.
coloquei na cabeça, um 60, serviu mto bem, mas fiquei com a impressão que teria q ser 58 pois tava perfeito d+ ai depois de um tempo ja sabemos neh, entao o inesperado...., o 58 é menor que o 60 até por fora, o casco é menor, bem legal, e advinhem oq ainda mais impressionou, oooooo PESO, mais leve ainda, parece q é mentira, a viseira de 3mm é oq me cativa nos sharks, la tinha AGV SUOMY SHOEI E ARAI, mas nenhum tem uma viseira forte assim, e sinto que isso ajuda no silencio, pois eu tenho um RSX, e o q é mto importante pra mim é o silencio, pois na estrada eu ando bem, CONFORTO, com certeza o RSX é melhor, acho q um s800 é melhor, talves com o passar do tempo melhore, mas nao é seu ponto forte, é bom, mas nao é otimo rsss.

ACABAMENTO, perfeito, mto bonito, o forro interno é meio brilhoso com detalhes em carbono.
NA MOTO, é otimo, o peso faz mto diferença, A impressão que tenho é que ele pesa metade do RSX uma coisa q é engraçada é que ele partilha a mesma viseira do RSX porem uma coisa que eu nao gostava no RSX era a visibilidade lateral, ele era meio limitado, ja o RSR é otimo nesse ponto, consegue ver tudo a visão é mto mais ampla, comparei com ARAI RX-7 GP é mesma coisa mto bom,
aaaaaaa, o melhor ele é silencioso, ontem andei 130km, mesma coisa ou até melhor que o RSX, fechou a viseira mmmmmmmmm, silencio, só que leve, e mais firme, cheguei a 300km/h mas mantive 220/250 por uns 60s hehehe pra sntir os ruidos, e realmente o capa é bom, outro problema que eu tinha com o RSX é que ele é mais comprido na NUCA, e esse é bemmm mais curtinho, e por isso nao pega no CUPIM do macacão, qdo abaixa atraz da bolha, eu nao podia olhar pra traz ele travava no CUPIM hehehe, no mais vai as fotos hehe,

aaaaa, eu ja falei que ele é mto mas mto LEVE?????

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: ESTOU DE CAPA NOVO (RSR2)

Enviado: 20 Dez 2010, 10:02
por eclinck
Esse casco é show de bola.

Re: ESTOU DE CAPA NOVO (RSR2)

Enviado: 20 Dez 2010, 10:30
por FuSoYa
Já usei um RSR2 do Troy Corser, Show de Bola o Casco ...

FLWs

Re: ESTOU DE CAPA NOVO (RSR2)

Enviado: 20 Dez 2010, 10:34
por Filipe
Esse casco é fodão mesmo...o falta uma viseira espelhada pra ficar perfeito ;-)

Re: ESTOU DE CAPA NOVO (RSR2)

Enviado: 20 Dez 2010, 11:21
por EDU
a viseira é o prox UP heheh

Re: ESTOU DE CAPA NOVO (RSR2)

Enviado: 20 Dez 2010, 12:07
por Allende
Espetacular!
E a pergunta que não quer calar, vai responder? :-D

Ab, Allende

Re: ESTOU DE CAPA NOVO (RSR2)

Enviado: 20 Dez 2010, 12:22
por eclinck
Olhem no eBay, tá baratinho esse modelo.

Re: ESTOU DE CAPA NOVO (RSR2)

Enviado: 20 Dez 2010, 12:36
por EDU
$384=R$687,36 no paraguay

Re: ESTOU DE CAPA NOVO (RSR2)

Enviado: 20 Dez 2010, 12:38
por eclinck
Putz, que barbada.

Re: ESTOU DE CAPA NOVO (RSR2)

Enviado: 20 Dez 2010, 13:07
por EDU
no paraguay tem diferença de preço tbm nas cores, esse é o mais em conta, e d quebra combina com minha moto, do duhamel, custa 540 doletas, comprei na DUMONT racing, na outra lojo no shopping barcelona nao tinha dessa cor, era tudo 540

Re: ESTOU DE CAPA NOVO (RSR2)

Enviado: 20 Dez 2010, 13:09
por eclinck
Edu, tinha o RSR2 Elite KRS?

Imagem

Re: ESTOU DE CAPA NOVO (RSR2)

Enviado: 20 Dez 2010, 13:13
por EDU
nao vi la nao, mas na loja do barlona a moça trazia um catalogo, é possivel que tinha sim, eu trouxe um s800 para a patroa 220 dolares, o das menas dançando

Re: ESTOU DE CAPA NOVO (RSR2)

Enviado: 21 Dez 2010, 00:10
por Xandão
Eu também estou com um capa desses, só que branco. Anunciei pra vender porque depois que vi um Bell Star Viper e o Contra Red, gamei, hehehe. Sou vidrado nestas pinturas vermelho com preto ou desenhadas. Está tão novinho que só experimentei em casa, nunca usei o bicho. Se em um mês eu não vender, vou ficar com ele mesmo.
Po, este preço que você pagou está uma barbada mesmo, foda é ir lá pro PY buscar e não ter o seu número.

Diga aí, é tão confortável e silencioso quanto falam? To me segurando pra não usar o bicho já que a intenção é vender e pegar um Bell Star que não sai da minha cabeça.

Comprou quando este capacete??

Re: ESTOU DE CAPA NOVO (RSR2)

Enviado: 21 Dez 2010, 09:17
por EDU
eu achei menos confortavel que o rsx, mas creio q é pela ventilação, pois o rsx apoia na cabeça toda, ja o rsr2 tem canaletas para ventilação, fazendo que ond passa o ar ele nao apoio errrrrrr rssss, mas sim é confortavel, e silencioso, principalmente em altasa vel, os outros aumentao o ruido, ele nao creio q é pela viseira 3mm, eu gostei mto, e veio umas 10 sobreviseira, e mais uns trecos pra encaixar por dentro na epoca do friu, esta 100% aprovado, comparando com o RSX e o ARAI RX-7, e AGV CP-PRO, é o mais silencioso.

Re: ESTOU DE CAPA NOVO (RSR2)

Enviado: 21 Dez 2010, 09:21
por eclinck
O RSX que tenho é muito, mas muito confortável.

Re: ESTOU DE CAPA NOVO (RSR2)

Enviado: 21 Dez 2010, 09:23
por eclinck
Imagem
Imagem

Re: ESTOU DE CAPA NOVO (RSR2)

Enviado: 21 Dez 2010, 10:18
por EDU
sim, tbm aclho o RSX o capacete mais confortavel que ja usei

Re: ESTOU DE CAPA NOVO (RSR2)

Enviado: 21 Dez 2010, 14:41
por modesto
Alguém sabe dizer como faço pra trocar a viseira do RSR2 ??
Comprei uma viseira espelhada, e ela vem sem o botão circular, no manual diz que tenho que tirar esse botão da viseira original e colocar na nova viseira... Tentei de todo jeito tirar esse maldito botão e nada!
Se pelo menos eu encontrasse o tal botão a venda separado...
Tirar e colocar a viseira no capacete é fácil, o problema está sendo esse botão!

Re: ESTOU DE CAPA NOVO (RSR2)

Enviado: 21 Dez 2010, 16:35
por MarceloTK
Então modesto, tenho esse capacete também e lhe digo que a coisa é muito mais fácil do que lhe parece.

Primeiro verifique que há um gancho em forma de virgula em cada lado do capacete. Posicione esse gancho de forma que não impessa você de puxar a viseira para fora.
O botão grande que fica no final da viseira não sai com a viseira, ele fica no capacete e tudo o que você precisa fazer é apertar ele e puxar a viseira. Se a virgula não estiver prendendo a viseira, ela deve sair sem a menor dificuldade. Os dois lados da viseira saem assim, aperta o botão e puxa a viseira.
Para recolocar a viseira é só posicionar a mesma corretamente e precionar ela contra o encaixe e após um estalo, que indica que a trava está no lugar, puxar a vírgula para trás para voltar a impedir que a viseira sair com qualquer apertada do botão lateral.

Re: ESTOU DE CAPA NOVO (RSR2)

Enviado: 21 Dez 2010, 19:45
por modesto
Takeo, tirar e colocar a viseira eu sei, o que eu preciso e tirar o botao circular da viseira original e passar pra viseira espelhada... A viseira nova veio sem essa peca de acabamento!