scooter
scooter
Estive numa loja da honda, interessado nessa nova scooter de 110cc e cambio automatico, me deram o preço de módicos, R$ 7300, insisti por um valor melhor, pois seria a vista e me deram novo preço de R$ 7250, caramba... essa bixinha é mais cara do que a burgman, biz e neo, queria saber o que ela tem de melhor pra custar tudo isso, alguém sabe?
- Guerreiro-BA
- Roda Presa
Re: scooter
É da Hooonnnndddaaaaaaa, só isto.

----\\\\|/-------
------( @@)-------
---ooO--(_)--Ooo--

Cid Guerreiro
Kawa Ninja Verde ZX14 2013
Kawa Ninja Preta ZX14 2010
Kawa Z750 Branca 2010
Suzi GSX750F Preta 2007
Suzi GS500E Preta 2003
------( @@)-------
---ooO--(_)--Ooo--

Cid Guerreiro
Kawa Ninja Verde ZX14 2013
Kawa Ninja Preta ZX14 2010
Kawa Z750 Branca 2010
Suzi GSX750F Preta 2007
Suzi GS500E Preta 2003
A culpa é dos adoradores daquele adesivo com uma asinha.
ô seita dos infernos! compram qquer coisa que tenha aquele adesivo.
Pior só a seita do golzinho.
ô seita dos infernos! compram qquer coisa que tenha aquele adesivo.
Pior só a seita do golzinho.
MSM by now.
" I woke up this morning, and I got myself a beer..."
" I woke up this morning, and I got myself a beer..."
1- Refrigeração líquida.
2- O bagageiro é maior.
3- O tanque é no assoalho. Não precisa levantar o banco pra abastecer.
4- Tem CBS.
5- É honda.
2- O bagageiro é maior.
4- Tem CBS.
5- É honda.
Fazer 250 '08 ---> Bandit N1200 '06 --->Ninja 250 '09 ---> Bandit 1250S '09 ---> Ulysses XB12X '08 ---> Shadow 750 '08 ---> GSX-R 1000 K8 `09 ---> Harley Davidson FXDF ´12
Macumunando coisas caóticas
- Nakayama
- Motociclista
Exato.PriesT escreveu:1- Refrigeração líquida.
2- O bagageiro é maior.
4- Tem CBS.
5- É honda.
No teste da duas rodas só perdeu para Burg em desempenho.
Deve ser muito boa essa scooterzinha da Honda. Mas é caaara.
Excetuando-se o quinto item, não sabia que era refrigeração líquida e o tanque no assoalhoPriesT escreveu:1- Refrigeração líquida.
2- O bagageiro é maior.
4- Tem CBS.
5- É honda.
Ainda tem um apoio melhor pros pés da garupa... mas ficou muito fraquinha com esse motor injetado de 110cc... mal chega nos 80Km/h
OMEGAred
NO milhas - YES MOTO!
Antes que o fórum acabe

NO milhas - YES MOTO!
Antes que o fórum acabe

Já vi de perto em detalhes: ela tem muita coisa em mordomia que ganha do Burgman. Mas a impressão que tenho é que consegue ser menor no tamanho.
O alvo é o mesmo público da Biz que não quer trocar marcha e quer um veículo estiloso. Se está cheio de gente que paga bem para andar de Biz, provavelmente vai ter muito mais gente disposta a pagar o preço do Lead.
Mas a Honda tem uma economia de jerico, alguém achou por bem dispor de freio de estacionamento mas não de descanso lateral. Logo em um veículo que terá boa parte de compradores do sexo feminino.
As mulheres são mais racionais e exigem praticidade. Não há nada de prático em estacionar um scooter somente com cavalete central. Boa chance para o mercado de acessórios...
O alvo é o mesmo público da Biz que não quer trocar marcha e quer um veículo estiloso. Se está cheio de gente que paga bem para andar de Biz, provavelmente vai ter muito mais gente disposta a pagar o preço do Lead.
Mas a Honda tem uma economia de jerico, alguém achou por bem dispor de freio de estacionamento mas não de descanso lateral. Logo em um veículo que terá boa parte de compradores do sexo feminino.
As mulheres são mais racionais e exigem praticidade. Não há nada de prático em estacionar um scooter somente com cavalete central. Boa chance para o mercado de acessórios...
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
Já andei na burg e da neo. De todas, a q eu mais gostei foi a Neo. Mais estável. Mas a Burgman realmente acelera mais.
Fico pensando como deve ser essa lead. Manca de dar dó. E é uma pena, porque de resto dá show na Burg. O preço tbm não compensa. Por 8 mil já se pega coisa muito boa. até 250 usada.
Fico pensando como deve ser essa lead. Manca de dar dó. E é uma pena, porque de resto dá show na Burg. O preço tbm não compensa. Por 8 mil já se pega coisa muito boa. até 250 usada.
Fazer 250 '08 ---> Bandit N1200 '06 --->Ninja 250 '09 ---> Bandit 1250S '09 ---> Ulysses XB12X '08 ---> Shadow 750 '08 ---> GSX-R 1000 K8 `09 ---> Harley Davidson FXDF ´12
- Ticano
- Motoqueiro
- Contato:
Se ela não fosse manca e custasse 5 contos tava feito o negócio e eu trocava o burga.
Agora com esse preço de zona sem condições.
Quando eu andar em um tiro as conclusões finais, por enquanto, prefiro dar coro em motoboy de 125
Agora com esse preço de zona sem condições.
Quando eu andar em um tiro as conclusões finais, por enquanto, prefiro dar coro em motoboy de 125
Honda CB 450 preta café, a beiçuda arrojada.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
Já andou ou é achismo?OMEGAred escreveu:mas ficou muito fraquinha com esse motor injetado de 110cc... mal chega nos 80Km/h
Na avaliação da revista a velocidade máxima do Lead ficou pouco acima dos 90km/h. O que tá excelente pra proposta do scooter.
Outro ponto é que ela é mais econômica que a Burgman. Nos testes da revista, a média da Suzuki ficou em 25 e da Honda em 33 (média da revista).
Imagino que o Lead seja parecido com a NEO, mais fraquinha só que mais economica.
Quanto a esse preço: tão cobrando um ÁGIO forte. Daqui um tempo cai pra 6,5k.

É lançamento. Não tem promoção.
Em menos de 2 meses vai ter bonus de mais de 500 reais. Não compre agora, simples.
Em menos de 2 meses vai ter bonus de mais de 500 reais. Não compre agora, simples.
Po tudo bem que a scooter é maneira e se eu tivesse pensando em comprar uma concerteza seria ela, mais 1000 reais de ágio? o preço dela divulgado suregido pela fábrica era 1000 reais a menos que isso 

FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!

AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Sinceramente, com essa grana comprava uma XTZ 125 e colocava um baú de 30 e poucos litros, tinha uma moto super economica, com espaço para colocar tralhas e ainda economizava uma grana, pois uma XTZ 125 2008 custa menos de 6 mil reais.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
O preço sugerido era de 6,7k. Mas com NEO e Burg a 5,5 nem por isso.Filipe escreveu:Po tudo bem que a scooter é maneira e se eu tivesse pensando em comprar uma concerteza seria ela, mais 1000 reais de ágio? o preço dela divulgado suregido pela fábrica era 1000 reais a menos que isso

Poise foi justamente esse preço que eu tambem vi no fuzuê do lançamentofabriziofeo escreveu:Labar escreveu:O preço sugerido era de 6,7k. Mas com NEO e Burg a 5,5 nem por isso.Filipe escreveu:Po tudo bem que a scooter é maneira e se eu tivesse pensando em comprar uma concerteza seria ela, mais 1000 reais de ágio? o preço dela divulgado suregido pela fábrica era 1000 reais a menos que isso
6,7??? pelo menos aqui o preço sugerido é 6.250
http://carros.uol.com.br/ultnot/2009/07 ... 8u240.jhtm

FILIPE
[EX] CBR 450 SR 1993 [EX] NXR 125 kS 2004 Bros [EX] XRE 300 ABS 2011
Agora no MSM!

AVISO
Por razões de segurança, a gerência agradece que não alimentem as aves.
Obrigado .
Tava pensando em uma scooter pra minha mulher e essa ou a burg seriam ideais para o propósito, principalmente pelo porta treco e capacete, e ainda poder colocar um baú, então o uso seria para ir ao trabalho e poder de uma vez só guardar: luvas, jaqueta, capacete, bota etc, uma xtz não ia rolar mesmoMedeiros Neto escreveu:Sinceramente, com essa grana comprava uma XTZ 125 e colocava um baú de 30 e poucos litros, tinha uma moto super economica, com espaço para colocar tralhas e ainda economizava uma grana, pois uma XTZ 125 2008 custa menos de 6 mil reais.
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Entendi perfeitamente @migo. Mas que essa Lead é cara isso é.Emano escreveu:Tava pensando em uma scooter pra minha mulher e essa ou a burg seriam ideais para o propósito, principalmente pelo porta treco e capacete, e ainda poder colocar um baú, então o uso seria para ir ao trabalho e poder de uma vez só guardar: luvas, jaqueta, capacete, bota etc, uma xtz não ia rolar mesmoMedeiros Neto escreveu:Sinceramente, com essa grana comprava uma XTZ 125 e colocava um baú de 30 e poucos litros, tinha uma moto super economica, com espaço para colocar tralhas e ainda economizava uma grana, pois uma XTZ 125 2008 custa menos de 6 mil reais.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017