Página 1 de 1

Calça Tutto Moto Classic

Enviado: 02 Abr 2009, 09:48
por Ulisses
Caros colegas ,gostaria de saber sobre a calça tutto moto classic.Alquém tem possa passar para mim sobra a calça.Um bom dia e um grande abraço a todos.Ulisses www.livramentomotoestrada.com.br ;-) ;-)

Re: Calça Tutto Moto Classic

Enviado: 02 Abr 2009, 15:01
por ammateus
Ulisses escreveu:Caros colegas ,gostaria de saber sobre a calça tutto moto classic.Alquém tem possa passar para mim sobra a calça.Um bom dia e um grande abraço a todos.Ulisses www.livramentomotoestrada.com.br ;-) ;-)
vai tranquilo que é boa, quente pois é impermeavel mas vale a pena. paguei 499 na minha a um tempo atras e não tenho arrependimeto.
;-)

Re: Calça Tutto Moto Classic

Enviado: 02 Abr 2009, 15:12
por Parada
a que eu tenho não é a classic, mas recomendo! Todos os produtos da tutto são muito bons e realmente impermeáveis...tenho a calça, a jaqueta e as luvas.....não passa uma gota....próximo passo vai ser comprar as botas!!!hehehe

Abs

Ulisses

Enviado: 03 Abr 2009, 07:10
por Ulisses
Valeu!!! já vou comprar,já tenho a bota tutto ea jaqueta ixon performer ;-) ;-) ;-)