M@D (BH) - Choops

Grupo de discussão geral sobre motos.
Fernando - BH
Motoqueiro

Re: M@D (BH) - Choops

Mensagem por Fernando - BH »

Robson escreveu:
Fernando - BH escreveu:Jota é esta a pousada em JF.

http://www.pousadaaconchegodeminas.com/

Perto do aeroporto, da Br 040 em um local bem tranquilo.
Abre um tópico e vamos reeditar o encontro MG, RJ e SP.
Tipo Penedo. Perto do RJ, BH e SP.
Quando ?

Juiz de Fora ?

tem boteco ?
Robson a ideia seria fazer um encontro como em Penedo.
Uma cidade perto de BH, RJ e SP.
Eu pensei em JF.
Conheço a pousada, tenho quem pode organizar toda a bagunça como contratar churrasqueiro comprar cerva e carnes.
A pousada fica um pouco afastada do centro de JF mas perto da BR 040 e do aeroporto para aqueles que animarem a comparecer
de asa dura.
Boteco proximo eu vou ter que me informar.

Quanto a data o ideal seria um feriado de 3 dias.
Tipo sexta viaja, sábado churras e domingo retorno.
Como em Penedo.... na sexta o Israel já estava no papo de um certo sujeito......... }:)

O jota que tem um tempo maior disponível :roll: poderia abrir um tópico para definir data e local.

Abre no Tudo sobre motos até a galera se inteirar do encontro e depois move para o Encontros.
"A religião é considerada pelas pessoas comuns como verdadeira, pelos sábios como falsa e pelos políticos como útil." Seneca 4 AC - 65 DC
Jota

Mensagem por Jota »

abre vc, fernando, que tem todas as informações.

jf é bom pq fica facim demais tanto pra rj (que é o mais próximo, 180km) quanto pra bh (pertim tb, só 270km), e não inviabiliza sumpaulo (pouco menos de 500km). além disso, tem aeroporto...

primeiro de maio cai em uma quinta-feira. como estamos no início de fevereiro, dá tempo pra negociar a emenda do feriado e ficam 4 dias no total, quase um período de férias, rs.
Fernando - BH
Motoqueiro

Eu organizo em JF vc organiza no forum..... pode ser ????? :roll:

Eu não tenho net o dia interin no trampo.
"A religião é considerada pelas pessoas comuns como verdadeira, pelos sábios como falsa e pelos políticos como útil." Seneca 4 AC - 65 DC
Robson

Mensagem por Robson »

Primeiro de maio é legal !

Mesmo pq vou morar um tiquinho mais longe, e 4 dias seriam legais pra viajar....

os feriados no 1o semestre

- 18 de abril: Paixão de Cristo (feriado nacional) – sexta-feira
- 21 de abril: Tiradentes (feriado nacional) – segunda-feira
- 1° de maio: Dia Mundial do Trabalho (feriado nacional) – quinta-feira
- 19 de junho: Corpus Christi (ponto facultativo) – quinta-feira
SNOWRIDER
Motociclista

Mensagem por SNOWRIDER »

Robson escreveu:
SNOWRIDER escreveu:Pessoal : Ainda no campo da hipóteses, poderiam receber mais um convidado ou convidado(s)?

A pousada citada anteriromente , é proxima para quem vem de SP?

A data mencionada está de pé?
500 km de SP.

vai levar a moto na carretinha ?? rs

:fuck: :fuck: :fuck:

Nada disso! Mas conheço quem aluga reboques customizados para scoootyyyyyyyyyysss........kkkkk

Falando sério: para quem for organizar e se caso os detalhes sejam discutidos por e-mail, peço ao ex-modera bocudo pouca telha, que por favor manifeste o pouco de civilidade que ainda lhe resta , e coloque meu endereço na lista das comunicações . Pode ser Dr. Robson?????
FORTE ABRAÇO!

"O bom senso é a coisa mais bem repartida desse mundo, pois todos nós pensamos ser dele tão bem providos"

René Decartes

DT180/RD350/NINJA EX 500/GSX750F/ROAD KING 1450/Pegaso 650/ Triumph Sprint ST 1050;
Atuais: HD Ultra Electra Glide 1600 e BMW R 1200 GS Sport LC
Gomes
Novato

Mensagem por Gomes »

Aqui em JF tem um bar novo, chamado black gold, no domingo a partir das 16h só tem rock e segundo anúncio, encontro semanal do povo das duas rodas, com estacionamento. Ainda não fui a tal lugar.
Bares tem bastantes aqui, e com mais M de mulher do que BH ;-)
Essa pousada indicada eu não conheço, mas posso buscar informações a respeito.
nina
Mito

Mensagem por nina »

bom, eu vou, espero conseguir trocar os pneus da moto pra ir com ela. se não, vou de outro jeito. então, pergunto aos doutores das FIM belorizontinas que já me viram 'pilotando' por essas bandas se jf é um lugar ao qual eu consiga chegar de moto. pq em ouro preto, p.ex., não tenho culhão pra ir de moto.
Jota escreveu:pra quem está habituado a ver uma foto com uma frase de efeito, 3 parágrafos é um himalaia.
De degrau em degrau, vamos descendo até o grunhido.
José Saramago
Robson

Mensagem por Robson »

SNOWRIDER escreveu:
Robson escreveu:
SNOWRIDER escreveu:Pessoal : Ainda no campo da hipóteses, poderiam receber mais um convidado ou convidado(s)?

A pousada citada anteriromente , é proxima para quem vem de SP?

A data mencionada está de pé?
500 km de SP.

vai levar a moto na carretinha ?? rs

:fuck: :fuck: :fuck:

Nada disso! Mas conheço quem aluga reboques customizados para scoootyyyyyyyyyysss........kkkkk

Falando sério: para quem for organizar e se caso os detalhes sejam discutidos por e-mail, peço ao ex-modera bocudo pouca telha, que por favor manifeste o pouco de civilidade que ainda lhe resta , e coloque meu endereço na lista das comunicações . Pode ser Dr. Robson?????

kkkkkk

Slow, esse encontro vai ser organizado pelo fórum mesmo, não se preocupe.

Os que organizamos por lista de email são só os encontros da panelinha de SP.... :lol: :lol:
Baeta
Mito

Mensagem por Baeta »

nina escreveu:bom, eu vou, espero conseguir trocar os pneus da moto pra ir com ela. se não, vou de outro jeito. então, pergunto aos doutores das FIM belorizontinas que já me viram 'pilotando' por essas bandas se jf é um lugar ao qual eu consiga chegar de moto. pq em ouro preto, p.ex., não tenho culhão pra ir de moto.

sussa. Não é um trecho sinuoso como OP, mas costuma ter transito pesado.
nina
Mito

Mensagem por nina »

é daqueles paralelepípedos enormes e lisos colados nas paredes que são as ruas? pq se for assim é impeditivo para mim e minha imensa habilidade.
Jota escreveu:pra quem está habituado a ver uma foto com uma frase de efeito, 3 parágrafos é um himalaia.
De degrau em degrau, vamos descendo até o grunhido.
José Saramago
Gomes
Novato

Mensagem por Gomes »

nina escreveu:é daqueles paralelepípedos enormes e lisos colados nas paredes que são as ruas? pq se for assim é impeditivo para mim e minha imensa habilidade.
Só se a rua da pousada, na região do bairro aeroporto, tiver calçamento. A cidade inteira (bairros transitáveis) é asfaltada, com algumas vias decoradas com buracos e crateras no asfalto, tem pelo menos dois buracos para cada um dos 520 mil habitantes,rs.

Se você vier descendo de BH pela 040 o maior trânsito vai ser de BH a Congonhas, depois diminui consideravelmente, a maior parte do trecho com pista dupla. Quem vem do RJ/SP encontra estrada duplicada, com pedágio e agora com alguns radares próximos às praças de pedágio (BR-040), não sei se estão em funcionamento ou em finalização de instalação.
Vindo de SP pode escolher vir pela 116 + 040 ou passar pelo sul de minas, (cachoeira paulista, cruzeiro, trecho de serra, pouso alto, caxambu, lima duarte, JF), ou pegar a Fernão Dias e sair no trevo para são lourenço, lima duarte, jf.
Jota

Mensagem por Jota »

fernando cata-prata lamas, abre um tópico na seção de encontros.

pelo menos ontem no boteco a adesão foi total e irrestrita. resta ver na hora, rs.

aliás, ontem foi muito bom, vinícius estava "animado", rs.
SNOWRIDER
Motociclista

Mensagem por SNOWRIDER »

nina escreveu:bom, eu vou, espero conseguir trocar os pneus da moto pra ir com ela. se não, vou de outro jeito. então, pergunto aos doutores das FIM belorizontinas que já me viram 'pilotando' por essas bandas se jf é um lugar ao qual eu consiga chegar de moto. pq em ouro preto, p.ex., não tenho culhão pra ir de moto.

Vc se subestima muito Dra.
Pelos trechos que relatou já ter passado, acho que vc tá querendo confete.............. }:)
FORTE ABRAÇO!

"O bom senso é a coisa mais bem repartida desse mundo, pois todos nós pensamos ser dele tão bem providos"

René Decartes

DT180/RD350/NINJA EX 500/GSX750F/ROAD KING 1450/Pegaso 650/ Triumph Sprint ST 1050;
Jota

Mensagem por Jota »

é roda dura mesmo, snowrider.
pelo menos ela sabe disso.
SNOWRIDER
Motociclista

Mensagem por SNOWRIDER »

Jota escreveu:é roda dura mesmo, snowrider.

Pode isso nina? }:)
FORTE ABRAÇO!

René Decartes

Fernando - BH
Motoqueiro

Jota escreveu:é roda dura mesmo, snowrider.
Curva é com ela ............ :-D Subida da casa do Jota então é moleza.............. }:)
Jota

Mensagem por Jota »

Snowrider, abre o tópico lá encontros. Juiz de fora primeiro de maio. Churrasco breja cana moto e rock. 180km do rj 500 de sumpa, tem aeroporto e aluguel de carretinha. Quem?
Fernando - BH
Motoqueiro

Gomes eu conheço a pousada.
A vantagem dela é estar perto da BR040 local de chegada de quem vem de SP, RJ ou BH.
Perto do aeroporto.

A desvantagem é ficar longe do centro onde tem mais opções de bares, restaurantes etc.

Como o feriado de 1 de maio serão de 4 dias como vcs acham que deve ser a programação ??

Quinta
Viagem
cerva com churrasco final do dia

Sexta
Rolé de moto
cerva com churrasco final do dia

Sábado
Churrasco com cerva o dia inteiro só para variar.

Domingo
Engov
Viagem

Quem tiver alguma ideia favor falar logo ou cale-se para sempre.

Como a pousada fica longe do centro nos vamos ficar meio que reféns da pousada.

Temos tb a opção da pousada so Sesc de JF que é muito boa.
http://www.sescmg.com.br/index.php/unid ... iz-de-fora
Restaurante (almoço e jantar) lanchonete, muito verde acomodações simples e com um preço nota 10.
Qualquer pessoa pode se hospedar pagando uma taxa maior por não ser do Sesc.
Agora não conheço o esquema do Sesc. Será que rola de fazer um churras para um grupo ?

Gomes se vc conseguir esta informação das duas pousadas ou tiver uma outra opção de hospedagem fica a vontade para falar.
Sua ajuda será bem vinda.

Jota seu Gay, velho e morimbundo abre a porra do tópico logo e aqui no tudo sobre motos mesmo.
Depois que tiver um ibope bom ou algum chato reclamar que esta no local errado o moderador da bagaça move para onde
ele achar nescessário.
Já falei NET vc resolve ....... Puta velho chato dus infernos........ Eu vou hoje para o mato e net só no domingo, entendeu ???
Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

Hotéis do Sesc são razoáveis, mas cheios de regras, e tem que reservar com boa antecedência.

O de Nogueira tem até "toque de recolher" rsrsrsrsrsrs
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"

B12S

Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Responder