DL 650 ABS - Tópico Único
Re: DL 650 ABS - Tópico Único
Vou até ai uma hora para você fazer um igual para a VersysNERO escreveu: ...protetor de radiador, resolvi em casa mesmo com uma tesoura e um pedaço de tela de alumínio expandido (mesmo material que é feito parabólica)
Recortei e coloquei no lugar...ficou tão bom que nem precisou fixar com nada...ficou encaixado mesmo.
Versys 1000 Grand Tourer 17/17
Porto Alegre/RS
Porto Alegre/RS
Obrigado Bonaparte e Nero! 
Weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Véi te falo em preguiça....kkkkkk...fiz isso aqui em 5 minutos. Já tinha uma sobra de tela aqui.Diovanni escreveu:Vou até ai uma hora para você fazer um igual para a VersysNERO escreveu: ...protetor de radiador, resolvi em casa mesmo com uma tesoura e um pedaço de tela de alumínio expandido (mesmo material que é feito parabólica)
Recortei e coloquei no lugar...ficou tão bom que nem precisou fixar com nada...ficou encaixado mesmo.
Tira as medidas, vê onde precisa algum recorte pra encaixe e já era.

T+
Não tem mais assinatura porque o Photobucket é uma bosta
onde compra esse tipo de tela ?
Ex.....: YBR 125 ED (*)2002 - (†)2004
Ex.....: XTZ 125.....(*)2004 - (†)2005
Ex.....: XT 225.......(*)2005 - (†)2006
Ex.....: Fazer 250...(*) 2006 - (†)2015
Ex.....: CB500X ABS..(*) 2015 - (†)2018
PCX 150 (*) 2019
KSA escreveu: Relação Transponder (aquela que é tão barulhenta que avisa a aproximação)
Duas opções...KSA escreveu:onde compra esse tipo de tela ?
Em lojas de ferragem geralmente , se pede pelo nome de "tela de alumínio expandido" ou tela de parabólica. ´e um material bem macio...dá pra cortar com uma tesoura grande sem problema.
ou...
Em lojas que trabalham com antenas parabólicas, talvez venda um pedaço, ou até mesmo dê de graça um pedaço em bom estado que dê pra usar.
Ideal é tirar as medidas antes e fazer um molde de papelão.
T+
Nero,
Vou tentar fazer um para a minha. Uma dúvida, o seu é só encaixado, ou vai preso com algum parafuso?
Vou tentar fazer um para a minha. Uma dúvida, o seu é só encaixado, ou vai preso com algum parafuso?
Versys 1000 Grand Tourer 17/17
Porto Alegre/RS
Porto Alegre/RS
Tá só encaixado...consegui acertar bem a medida. Sobrou um pouquinho na largura, aí com uma leve arqueada ela entrou e ficou fazendo pressão para os lados...mas é uma característica da Strom...talvez na tua, o máximo que precise fazer vai ser colocar uns dois ou três enforca-gato. É um material muito leve pra precisar de parafuso.Diovanni escreveu:Nero,
T+
Creio que sim, motor semelhante, para não dizer igual...NERO escreveu:Hm...
Será que o escape da Gladius serve na DL650?
T+
Negocio é encostar do lado de uma e ver se as "passagens" são as mesmas na estrutura da moto...
Tudo que me desejares, que recebas em dobro...
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
http://eDeMoto.blogspot.com
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
http://eDeMoto.blogspot.com
Pois é Joel
A questão nem é se faz mais barulho ou se o barulho é mais bacana...pra mim seria a questão do tamanho e do peso unicamente...
Mesma coisa da Bandit. Eliminar aquele trambolho do lado da moto
T+
A questão nem é se faz mais barulho ou se o barulho é mais bacana...pra mim seria a questão do tamanho e do peso unicamente...
Mesma coisa da Bandit. Eliminar aquele trambolho do lado da moto
T+
- froesdamotta
- Motoqueiro
E com o escape mais baixo, talvez facilite o uso de alforges !Joel escreveu:Creio que sim, motor semelhante, para não dizer igual...NERO escreveu:Hm...
Será que o escape da Gladius serve na DL650?
T+
Negocio é encostar do lado de uma e ver se as "passagens" são as mesmas na estrutura da moto...
Agostinho
Suzuki GSX 8S
ex-DL 650 ABS, ex-Xmax 250
Suzuki GSX 8S
Botei cavalete central na minha DL 1.0....da Chapam, muito bom, recomendo. 
CBR 450sr-século passado
NX400 Falcon-07/08, B65S-08/09
Já é passado.......Zoiúda: F800gs 12/13.
Atual........ V-Strom 1000, 2015
chalbuque escreveu:Botei cavalete central na minha DL 1.0....da Chapam, muito bom, recomendo.
Coloquei na DL 0.645: protetores de carter, mãos, motor/carenagens e radiador da Start Racing (não conhecia a marca); cavalete central Chapam que comprei do Bonaparte (muito obrigado, ótimo vendedor).
Todos os acessórios cumprindo bem as funções até o momento.
Weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Testei os defletores laterais...fiz mais ou menos parecido com os do Stromtrooper...
Sabe que melhora um pouco mesmo?
Fica meio esquisito aquilo do lado...parece umas barbatanas de peixe...mas funciona sim.
T+
Sabe que melhora um pouco mesmo?
Fica meio esquisito aquilo do lado...parece umas barbatanas de peixe...mas funciona sim.
T+
- Medeiros Neto
- Dinossauro
chalbuque escreveu:Botei cavalete central na minha DL 1.0....da Chapam, muito bom, recomendo.
Poderia dizer o preço?
Chapam normalmente tem bons produtos e o preço é interessante.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
Faz mais de ano, a moto já saiu da Cc com ele.Medeiros Neto escreveu:chalbuque escreveu:Botei cavalete central na minha DL 1.0....da Chapam, muito bom, recomendo.
Poderia dizer o preço?
Chapam normalmente tem bons produtos e o preço é interessante.
Comprei em uma loja de cachoeirinha, grande Porto Alegre, se não me falha a memoria foi 650 reau.
Abs
CBR 450sr-século passado
5x tá com cavalete, bagageiro e protetor de motor chapam, já bem rodados e parecendo zero, qualidade ótima, peguei no masada
Enviado de meu LG-D802 usando Tapatalk
Enviado de meu LG-D802 usando Tapatalk
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Atual: MSM
Atual: MSM
Para quem gosta de ponteira esportiva e não quer gastar muito, este camarada do Vstrom do Face adaptou na DL dele uma ponteira Roncar Coyote da CB500 antiga e o ronco ficou bonito, mas muito alto para o véio.
Ele mandou cortar a 90º o escape original logo depois da junção dos dois canos e mandou soldar a ponteira Roncar e fazer a adaptação para a sonda no cano dela. Assim se quiser voltar a original é fácil. Só não gostei da moto sem a rabeta, mas o Coyote ficou bonito e roncando muito. Disse que a ponteira ficou R$ 380,00 + 120,00 de MO.
https://www.youtube.com/watch?v=E80g2_AHuBo
Ele mandou cortar a 90º o escape original logo depois da junção dos dois canos e mandou soldar a ponteira Roncar e fazer a adaptação para a sonda no cano dela. Assim se quiser voltar a original é fácil. Só não gostei da moto sem a rabeta, mas o Coyote ficou bonito e roncando muito. Disse que a ponteira ficou R$ 380,00 + 120,00 de MO.
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Para mim ponteira esportiva fica perfeita em 4 cilindros, nas demais prefiro sempre a original.Fender escreveu:Para quem gosta de ponteira esportiva e não quer gastar muito, este camarada do Vstrom do Face adaptou na DL dele uma ponteira Roncar Coyote da CB500 antiga e o ronco ficou bonito, mas muito alto para o véio.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
Também acho.
Só trocaria na DL se achasse uma mais compacta, silenciosa que nem a original e com as curvas de escape mais bem resolvidas.
Concordo com o Bagé que as curvas originais passam por lugares estranhos até sair lá atrás.
T+
Só trocaria na DL se achasse uma mais compacta, silenciosa que nem a original e com as curvas de escape mais bem resolvidas.
Concordo com o Bagé que as curvas originais passam por lugares estranhos até sair lá atrás.
T+
- froesdamotta
- Motoqueiro
Alguém conseguiu comprar direto do site da Chapam? Quando comprei o meu cavalete central, eles não me venderam pelo site. Tive que conseguir que uma loja daqui de Salvador comprasse, e me revendesse. Achei sacanagem isso
!
Agostinho
Suzuki GSX 8S
Suzuki GSX 8S