Motoboy de Hornet (Globo.com)
Re: Motoboy de Hornet (Globo.com)
x2!!! kkkkkkkkhelano escreveu:Basta botar o nome dele no google que você encontra um monte de bagaceira....Neuberas escreveu:Poe o Link ai Parada, plz.
Abs
- helano
- Roda Presa
- Contato:
Por exemplo, este outro aqui (que ele deu sorte)..... aliás, para quem anda comprando os produtos dele é bom ficar alerta, isso aqui embaixo já diz alguma coisa, não?Parada escreveu:x2!!! kkkkkkkkhelano escreveu:Basta botar o nome dele no google que você encontra um monte de bagaceira....Neuberas escreveu:Poe o Link ai Parada, plz.![]()
![]()
(não tinha como não rir!rs)
Abs
RELAÇÃO Nº 0498/2012
Processo 0000915-93.2003.8.12.0047 (047.03.000915-0) - Receptação Dolosa - Receptação
Autor: Ministério Público Estadual de Terenos - Réu: Luiz Cesar Gusmão de Lima - Kleber Aparecido Atalla
Adv: ROBERTO BATISTA VILALBA (OAB 10922/MS)
Adv: SIDNEY KANEO NOMIYAMA (OAB 84599/SP)
Adv: DEFENSORIA PÚBLICA(...) Assim, ACOLHO os Embargos de Declaração opostos por Kléber Aparecido Atalla, e o faço para declarar EXTINTA SUA PUNIBILIDADE em face do fenômeno prescricional ora reconhecido, ex vi do artigo 107, IV, c/c 109, V, e 110, todos do Código Penal. Registre-se a extinção da punibilidade do sentenciado no sistema do SINIC (âmbito nacional - Polícia Federal) e SGI (âmbito estadual - II/MS), e oficie-se a Justiça Eleitoral informando a respeito. Após trânsito em julgado, arquivem-se. PRI. Diante da extinção da punibilidade, sem razão a apelação interposta.
"Intenção SEM ação é ILUSÃO. Ouse FAZER e o PODER lhe será dado." (Lair Ribeiro)
- SPEED RACER
- Mito
Parabéns, espero que vc não mate alguem dessa forma.Rauber escreveu:lugares de pouco movimento, depois das 21 hs, onde não tem controle eletrônico nem polícia, com plena visão do ambiante, sem atrapalhar/prejudicar outros motoristas/pedestres, daí eu furo quase todos...SPEED RACER escreveu:E vc, fura os semaforos de madrugada no vermelho?
acabei de vir, de carro, dum centro de compras... furei vários...
e "furar" não significa passar reto e cego a 80 km/h... significa reduzir 2 ou 3 marchas, olhar 3x pra cada lado e passar... prefiro pagar multa doque ficar de bandeja pro ladrão me abordar![]()
saudações
B-King Of The Urban Jungle
- marcos_cunha
- Roda Presa
O outro lado da fama é esse ai, acaba aparecendo tudo... Ta complicado !helano escreveu:Por exemplo, este outro aqui (que ele deu sorte)..... aliás, para quem anda comprando os produtos dele é bom ficar alerta, isso aqui embaixo já diz alguma coisa, não?Parada escreveu:x2!!! kkkkkkkkhelano escreveu:Basta botar o nome dele no google que você encontra um monte de bagaceira....Neuberas escreveu:Poe o Link ai Parada, plz.![]()
![]()
Abs
RELAÇÃO Nº 0498/2012
Processo 0000915-93.2003.8.12.0047 (047.03.000915-0) - Receptação Dolosa - Receptação
Autor: Ministério Público Estadual de Terenos - Réu: Luiz Cesar Gusmão de Lima - Kleber Aparecido Atalla
Adv: DEFENSORIA PÚBLICA(...) Assim, ACOLHO os Embargos de Declaração opostos por Kléber Aparecido Atalla, e o faço para declarar EXTINTA SUA PUNIBILIDADE em face do fenômeno prescricional ora reconhecido, ex vi do artigo 107, IV, c/c 109, V, e 110, todos do Código Penal. Registre-se a extinção da punibilidade do sentenciado no sistema do SINIC (âmbito nacional - Polícia Federal) e SGI (âmbito estadual - II/MS), e oficie-se a Justiça Eleitoral informando a respeito. Após trânsito em julgado, arquivem-se. PRI. Diante da extinção da punibilidade, sem razão a apelação interposta.
- Motoqueiro
É possível traduzir do Jurisprudês pro Português ?helano escreveu:Por exemplo, este outro aqui (que ele deu sorte)..... aliás, para quem anda comprando os produtos dele é bom ficar alerta, isso aqui embaixo já diz alguma coisa, não?Parada escreveu:x2!!! kkkkkkkkhelano escreveu:Basta botar o nome dele no google que você encontra um monte de bagaceira....Neuberas escreveu:Poe o Link ai Parada, plz.![]()
![]()
Abs
RELAÇÃO Nº 0498/2012
"Receptação dolosa" dispensa tradução (seria uma lojinha na GO?
Agora, "extinta a punibilidade" quer dizer que não houve punição (prescreveu ou sei lá o que)
ou que não cabe a tentativa do MP de apelar?
O que a Justiça Eleitoral tem a ver c/ a história?
[ ]s
Nada a ver, eheheheh...SPEED RACER escreveu:Parabéns, espero que vc não mate alguem dessa forma.Rauber escreveu:lugares de pouco movimento, depois das 21 hs, onde não tem controle eletrônico nem polícia, com plena visão do ambiante, sem atrapalhar/prejudicar outros motoristas/pedestres, daí eu furo quase todos...SPEED RACER escreveu:E vc, fura os semaforos de madrugada no vermelho?
e "furar" não significa passar reto e cego a 80 km/h... significa reduzir 2 ou 3 marchas, olhar 3x pra cada lado e passar... prefiro pagar multa doque ficar de bandeja pro ladrão me abordar![]()
saudações
uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa...
... uma coisa é furar um sinal, vagarosa e cautelosamente, num horário de pouco movimento, visando proteger-se de um eventual assalto...
... e outra coisa é fazer de avenidas pistas de corrida, em horário de bastante movimento...
Ou seja, calabreza com cerveja, por favor (sim, cerveja, pois estou sentado em casa e não vou dirigir mais hoje):
Speed Racer... você só pode estar de gozação...

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
- Eudy
- Motoqueiro
furauberRauber escreveu:lugares de pouco movimento, depois das 21 hs, onde não tem controle eletrônico nem polícia, com plena visão do ambiante, sem atrapalhar/prejudicar outros motoristas/pedestres, daí eu furo quase todos...SPEED RACER escreveu:E vc, fura os semaforos de madrugada no vermelho?
saudações
[ ]s
- SPEED RACER
- Mito
Russo, não venha com esse papo de louco.
Se existe um semáforo, farol de transito e esse está no VERMELHO, a lei manda PARAR.
Agora se vc ou quem quer que seja não respeita isso, pra mim são tão criminosos qto o Kleber, ou só pq vcs são freiras a lei não vale pra vcs ?
Se for assim, eu vou dizer que andava a 300km/h na Fernão Dias num domingo de manhã, com pouco movimento, pq estava com medo de ser assaltado por malas que tbm andam de esportiva?
Piada né Russo, piada!
LEI é LEI e vale pra todos!
Se existe um semáforo, farol de transito e esse está no VERMELHO, a lei manda PARAR.
Agora se vc ou quem quer que seja não respeita isso, pra mim são tão criminosos qto o Kleber, ou só pq vcs são freiras a lei não vale pra vcs ?
Se for assim, eu vou dizer que andava a 300km/h na Fernão Dias num domingo de manhã, com pouco movimento, pq estava com medo de ser assaltado por malas que tbm andam de esportiva?
Piada né Russo, piada!
SPEED, não é assim... calma... olha só um exemplo de uma sinaleira do meu trajeto diário:
http://goo.gl/maps/URz8s
essa sinaleira é só pra quem vem "de lá e quer entrar pra cá",
tenho plena visão dessa movimentação e dos pedestres ao redor...
essa aqui:
http://goo.gl/maps/9sB8k
é só pra quem vem da esquerda saindo dum hipermercado...
altas horas da noite, o tal do hipermercado fechado,
eu não vou ficar alí parado a disposição dum malaco que tá escondido no valão!!
essa aqui:
é chegando aqui no elo perdido:
http://goo.gl/maps/hgu72
essa é só pra quem vem da direita (que vinha junto de mim) pra atravessar a via...
plena visão...
sacou ?! nada de roleta russa... plena visão... tudo observado... nada na sorte...
onde tinha que parar, parava 20 metros antes... paranóia ? talvez...
tô errado perante a lei de trânsito?? tô sim... beleza...
mas é opção minha por não ter a devida segurança que acho necessário...
alguns não vão concordar ? beleza... respeito...
saudações
http://goo.gl/maps/URz8s
essa sinaleira é só pra quem vem "de lá e quer entrar pra cá",
tenho plena visão dessa movimentação e dos pedestres ao redor...
essa aqui:
http://goo.gl/maps/9sB8k
é só pra quem vem da esquerda saindo dum hipermercado...
altas horas da noite, o tal do hipermercado fechado,
eu não vou ficar alí parado a disposição dum malaco que tá escondido no valão!!
essa aqui:
é chegando aqui no elo perdido:
http://goo.gl/maps/hgu72
essa é só pra quem vem da direita (que vinha junto de mim) pra atravessar a via...
plena visão...
sacou ?! nada de roleta russa... plena visão... tudo observado... nada na sorte...
onde tinha que parar, parava 20 metros antes... paranóia ? talvez...
tô errado perante a lei de trânsito?? tô sim... beleza...
mas é opção minha por não ter a devida segurança que acho necessário...
alguns não vão concordar ? beleza... respeito...
saudações
Tb furo sinal depois das 23 horas, tranquilamente.
Em blumenau, depois da meia noite os semaforos nem funcionam mais, ficam só piscando o alerta...
Ab, Allende
Em blumenau, depois da meia noite os semaforos nem funcionam mais, ficam só piscando o alerta...
Ab, Allende
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
- helano
- Roda Presa
- Contato:
depende... tudo é relativo... o próprio Direito é subjetivo (ligado ao sujeito e ao caso concreto), não é uma ciência exata como a matemática, engenharia etc...SPEED RACER escreveu:Russo, não venha com esse papo de louco.
Piada né Russo, piada!
O ato de furar um sinal vermelho não torna ninguém tão criminoso quanto o Kleber por um motivo muito simples. O Kle621 é um criminoso, não por ter cometido uma infração de trânsito (mudar de faixa em local proibido), mas sim por este ato ter ceifado a vida de alguém.
Seguindo o mesmo raciocínio, eu ou o Russo passarmos em sinal vermelho, nos torna infratores de trânsito sim, mas criminosos? Jamais! Somente se nesta infração viéssemos a causar um acidente com sequelas para alguém... infração de trânsito a princípio tem apenas implicação civil, multa, apreensão do bem (veículo), reparo de danos materiais no veículo, etc.... agora, se vier a envolver sequelas para outras pessoas, machucar, matar etc. só aí entramos no âmbito penal.
Então, como já disseram, calma aí Speed!!!!
"Intenção SEM ação é ILUSÃO. Ouse FAZER e o PODER lhe será dado." (Lair Ribeiro)
Extinta. Punibilidade do kleber nesse processo acima, não será reconhecido antecedente para efeito de uma condenacao pelo homicidio...
Agora, isso sera utilizado em seu desfavor na hora do juiz analisar sua conduta social.
O Direito é escasso, tira-se de um para dar ao outro.
A questao é:
É razoavel se esperar que alguem fozesse aquela comversão???
Isso, pra mim, já agrava a conduta do krebis......ele AGRAVOU o risco, ele detinha o instrumento de perigo.... ERA DELE a responsabilidade por trafegar dentro doo adequado para aquela via....
E mais, vou além, em lugares com grande tráfego de pessoas, o motorista deve triplicar a cautela, pois é mais do que comum, pessoas atravessarem fora do sinal....
So um ex...hj é tranquilo nos tribunais que quem trafega acima da velocidade permitida pela via, ASSUME O RISCO DE PRODUZIR UM RESULTADO, OU SEJA CERVEJA, SE MATAR. ALGUEM, VAI RESPONDER POR HOMICIDIO DOLOSO....
Agora, isso sera utilizado em seu desfavor na hora do juiz analisar sua conduta social.
O Direito é escasso, tira-se de um para dar ao outro.
A questao é:
É razoavel se esperar que alguem fozesse aquela comversão???
Isso, pra mim, já agrava a conduta do krebis......ele AGRAVOU o risco, ele detinha o instrumento de perigo.... ERA DELE a responsabilidade por trafegar dentro doo adequado para aquela via....
E mais, vou além, em lugares com grande tráfego de pessoas, o motorista deve triplicar a cautela, pois é mais do que comum, pessoas atravessarem fora do sinal....
So um ex...hj é tranquilo nos tribunais que quem trafega acima da velocidade permitida pela via, ASSUME O RISCO DE PRODUZIR UM RESULTADO, OU SEJA CERVEJA, SE MATAR. ALGUEM, VAI RESPONDER POR HOMICIDIO DOLOSO....
Fellipe
(ex) Bandit 650N -08/09 - Valentina
(ex) GS 500 - 97/97 - Suzy rebeca
(ex) YBR -00 - Jéssica
(ex) Bandit 650N -08/09 - Valentina
(ex) GS 500 - 97/97 - Suzy rebeca
(ex) YBR -00 - Jéssica
- Eudy
- Motoqueiro
Ouvindo agora: "Breaking the Law (Judas Priest)"
Poxa Speed, faço uma "mea culpa" aqui.
Não sigo as leis de trânsito sempre à risca não.
Tem hora que não dá e o (meu) bom senso diz que pode infringir.
Só que se eu for pego, ponho o rabo entre as pernas, pago a multa e toco em frente.
Penso que muitas regras foram feitas com os carros, ônibus e caminhões em mente.
Em várias situações as motos poderiam executar uma manobra considerada proibida sem problemas.
Exemplo típico é estrada de mão dupla, com trecho de faixa contínua.
Dependendo do trecho, da moto e da lerdeza (e comprimento) do veículo carro à frente,
dá pra ultrapassar sossegado.
[ ]s
Só que se eu for pego, ponho o rabo entre as pernas, pago a multa e toco em frente.
Penso que muitas regras foram feitas com os carros, ônibus e caminhões em mente.
Em várias situações as motos poderiam executar uma manobra considerada proibida sem problemas.
Dependendo do trecho, da moto e da lerdeza (e comprimento) do veículo carro à frente,
[ ]s
SPEED, eu aqui não furo sinal nenhum!SPEED RACER escreveu:Russo, não venha com esse papo de louco.
Piada né Russo, piada!
Uma coisa sou eu passando o sinal vermelho, tarde da noite e com todo cuidado para não ferir ninguém! Eu só quero é me proteger de um possível assalto, seguestro, etc. Se alguém estiver vindo no verde eu vou parar e deixar o sujeito passar. Agora o teu ídolo, ele sai a milhão por hora, dando esporro no trânsito, como se o tempo dele fosse mais importante que o dos demais que estão na pista com ele, querendo ensinar o que não sabe (regras de trânsito) no que ele é bem ignorante!
Inté
En realidad, prefiero la ciencia a la religión. Si me dan a escoger entre Dios y el aire acondicionado, me quedo con el aire.
Woody Allen
Woody Allen
Eu achei que você estava de gozação... mas pelo jeito não...SPEED RACER escreveu:Russo, não venha com esse papo de louco.
Piada né Russo, piada!
Mas, vamos lá, de novo, eheheh...uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa...
Uma coisa é infração de trânsito e outra coisa é crime de trânsito.
Furar um sinal, de acordo com o CBT, é uma infração de trânsito, a qual, se flagrada pela autoridade competente, pode gerar uma medida administrativa, no caso, a aplicação de uma multa. Não é crime, não há ação penal e, portanto, ninguém pode ser condenado.
Mas, porém, se o ato de furar um sinal resultar em acidente, com vítima (lesão corporal ou óbito), isso, pela mesmo CBT, constitui-se em crime de trânsito, cabendo, além das medidas administrativas, uma ação penal, a qual pode resultar em condenação e, inclusive, em penas restritivas de liberdade.
Resumindo:
- avançar um sinal, de noite, dando aquela paradinha prá ver se não vem nada, pode dar multa, mas se não ocorrer acidente não é crime;
- avançar um sinal em alta velocidade, provocando um acidente com vítima é um crime de trânsito.
outro exemplo:
-se eu estiver rodando a 100 km/h na Fernão Dias e atropelar e matar um pedestre que estiver atravessando a rua pode ser consderado um crime ou uma fatalidade, dependendo das circustâncias, mas se eu estiver a mais de 120 km/h, poderá será considerado um crime e se eu estiver a mais de 160 km/h com certeza será um crime.
Editado pela última vez por Russo em 14 Fev 2013, 00:07, em um total de 1 vez.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
- SPEED RACER
- Mito
Rauber, nada do que vc diga te da o direito de passar pelo sinal vermelho.
A lei determina que se pare no vermelho, não importa o horário nem se vc tem plena visão.
Helano, pra mim quem passa no sinal vermelho, assumiu o risco de no mínimo causar um acidente e, se causar e matar alguem, passa a ser um criminoso, ou não?
Mas foi bom esse assunto ter aparecido, assim da pra ver que aqui tem 2 pesos 2 medidas.
Ou seja, o pessoal daqui pode furar o sinal pq esta se protegendo de um possível assalto, mas se fosse o Kleber ele seria o motoboy bandido kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Quem é do M@D pode passar no sinal vermelho que não péga nada

A lei determina que se pare no vermelho, não importa o horário nem se vc tem plena visão.
Helano, pra mim quem passa no sinal vermelho, assumiu o risco de no mínimo causar um acidente e, se causar e matar alguem, passa a ser um criminoso, ou não?
Mas foi bom esse assunto ter aparecido, assim da pra ver que aqui tem 2 pesos 2 medidas.
Ou seja, o pessoal daqui pode furar o sinal pq esta se protegendo de um possível assalto, mas se fosse o Kleber ele seria o motoboy bandido kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Quem é do M@D pode passar no sinal vermelho que não péga nada
Eu jogo a toalha... desisto!SPEED RACER escreveu:Rauber, nada do que vc diga te da o direito de passar pelo sinal vermelho.
Quem é do M@D pode passar no sinal vermelho que não péga nada![]()
![]()
das duas uma, ou você é um tirador de sarro cara de pau ou é muito ignorante... desisto!
Editado pela última vez por Russo em 14 Fev 2013, 00:12, em um total de 2 vezes.

- helano
- Roda Presa
- Contato:
Speed,
Sobre o lance de ser criminoso ou não, leia de novo o que postei na página anterior cara. Relembrando;
• quem comete infração de trânsito (somente), é infrator
• quem comete infração de trânsito E MATA, é criminoso
Sobre o lance de ser criminoso ou não, leia de novo o que postei na página anterior cara. Relembrando;
• quem comete infração de trânsito (somente), é infrator
• quem comete infração de trânsito E MATA, é criminoso
Tipo isso aqui? E pensar que um imbecil desse é policial (segundo me disseram)... eita banânia.....SPEED RACER escreveu:Se for assim, eu vou dizer que andava a 300km/h na Fernão Dias num domingo de manhã, com pouco movimento, pq estava com medo de ser assaltado por malas que tbm andam de esportiva?
Editado pela última vez por helano em 14 Fev 2013, 00:13, em um total de 1 vez.
2xRusso escreveu:Eu jogo a toalha...SPEED RACER escreveu:Rauber, nada do que vc diga te da o direito de passar pelo sinal vermelho.
Quem é do M@D pode passar no sinal vermelho que não péga nada![]()
![]()
das duas uma, ou você é um tirador de sarro cara de pau ou é muito ignorante... desisto!
En realidad, prefiero la ciencia a la religión. Si me dan a escoger entre Dios y el aire acondicionado, me quedo con el aire.
Woody Allen
Woody Allen
- SPEED RACER
- Mito
Eudy escreveu:Ouvindo agora: "Breaking the Law (Judas Priest)"![]()
[ ]s
Eudy, não é só vc, "todo mundo" faz isso, ou vc acha que eu vou ficar dando mole às 3am com minha namorada dentro do carro, parado num sinal de transito dentro de um bairro?
Negativo
A questão é se pode ou não pode.
E, não pode rsrsr
Agora, e se numa dessas, vem um maluco bebado de moto e vc ta cruzando o farol vermelho, o cara enche a lateral do teu carro e dramatizando ainda mais, mata o carona e morre o motoqueiro, como fica ?
A infração, passa ou não passa ser crime?
Não podem chegar aqui e dizer que passam no vermelho e achar isso bonito ou normal, pois não é.
Todo mundo faz? Faz!
Eu faço, vc faz e a torcida do Curinthia tbm rsrsrsrs