Pneus - Qual comprar? Qual vale a pena? etc.
Re: Pneus - Qual comprar? Qual vale a pena? etc.
NERO escreveu:Me ofereceram montado...mas aí resolvi não forçar a barra, pois sei que aqui eles "não se misturam" com nada que não seja honda. Cheguei a achar que não iam me vender o pneu...mas aí disse que ficava com eles de qualquer maneira...kkkk
Detalhe...na Valecross de santa cruz, disse que a moto era suzuki e eles disseram que não tinha problema nenhum.
Já levei a Fazer pra trocar pneu na Honda de Canoas, esse serviço eles fazem sem problemas
Abs,
RD350R - Nunca serão!!!
-
Ulisses Barros
- Motoqueiro
Alguma coisa boa/ruim pra falar dos sport demon? So estou achando eles pra TDM, é no indice V, mas será que aguenta? Os BT 020 que estão na moto estão acabando com 10k, mas são bons em alta e aguentam bem a moto carregada nas viagens, mas não tem mais, nem Z6, Z8, ou Michelin. O problema é achar o dianteiro aro 18.
tive na lander X. Gruda bem, dura mais ou menos. Mas pneu na minha mão, acaba cedo.
----------------------------------
forcei um pouco os continental roadattack 2. Pneu gruda bem. Arrisco dizer que mais que os pilot road
Foda foi o sol na cara. Matou a filmagem
----------------------------------
forcei um pouco os continental roadattack 2. Pneu gruda bem. Arrisco dizer que mais que os pilot road
Foda foi o sol na cara. Matou a filmagem
Sport Demom é para o segmento street - motos de 250-300, pessoal colocava nas CB500 mas não durava muito.Ulisses Barros escreveu:Alguma coisa boa/ruim pra falar dos sport demon? So estou achando eles pra TDM, é no indice V, mas será que aguenta? Os BT 020 que estão na moto estão acabando com 10k, mas são bons em alta e aguentam bem a moto carregada nas viagens, mas não tem mais, nem Z6, Z8, ou Michelin. O problema é achar o dianteiro aro 18.
Não é "recomendado" para motos maiores.
Como é boa a sensação de um pneu novo. A moto parece que fica mais leve...parece não...fica mesmo.
Bora lixar os PR3
T+
Bora lixar os PR3
T+
Não tem mais assinatura porque o Photobucket é uma bosta
NERO escreveu:Como é boa a sensação de um pneu novo. A moto parece que fica mais leve...parece não...fica mesmo.
Bora lixar os PR3
T+
Se trocar os dois então, outra moto...
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Senti isso essa semana.
Parecia que deitava sozinha nas curvas.
Abs
Parecia que deitava sozinha nas curvas.
Abs
CBR 450sr-século passado
NX400 Falcon-07/08, B65S-08/09
Já é passado.......Zoiúda: F800gs 12/13.
Atual........ V-Strom 1000, 2015
o mosquitão quanto troquei os rolamentos da direção e coloquei pneu novo, melhorou muito
Dunlop 555 original da minha jaca indo pro espaço e chegando o par de Metzeler ME 880 Marathon.

R 1200 GS Adventure Rallye
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
Complementando as info do Leandro....Leandro escreveu:Sport Demom é para o segmento street - motos de 250-300, pessoal colocava nas CB500 mas não durava muito.Ulisses Barros escreveu:Alguma coisa boa/ruim pra falar dos sport demon? So estou achando eles pra TDM, é no indice V, mas será que aguenta? Os BT 020 que estão na moto estão acabando com 10k, mas são bons em alta e aguentam bem a moto carregada nas viagens, mas não tem mais, nem Z6, Z8, ou Michelin. O problema é achar o dianteiro aro 18.
Não é "recomendado" para motos maiores.
SD é pneu diagonal.... Dependendo do uso ele tem comportamento diferente...
Já vi sd em cb, monicas e bandit... Funciona mas é preciso alguns cuidados.
Verifique bem o esquema do peso suportado
Tudo que me desejares, que recebas em dobro...
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
http://eDeMoto.blogspot.com
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
CBR 450sr-século passado
-
Ulisses Barros
- Motoqueiro
Vou esperar pra ver se no mes que vem chega Metzeler Z6, Z8 ou Bridgestone; ou partir pros Michelin nas medidas da TDM 900.
Fui de Maxxis traseiro.. 150/70/17... R$ 380,00 já colocado.
Estou esperando chegar o dianteiro pra trocar.
Não senti diferença do Anakee 3 mas, pra andar na reta estilo tiozao, talvez nem sinta
Estou esperando chegar o dianteiro pra trocar.
Não senti diferença do Anakee 3 mas, pra andar na reta estilo tiozao, talvez nem sinta
XR200 - XLX250 - GS500 - CB500 - GSXF750 - CAGIVA W16 - VIRAGO 250 - VSTROM 650 - MSM
Postando besteira no M@D há 12 anos...
Postando besteira no M@D há 12 anos...
To com Maxxis na dianteira e um Anake 3 na traseira.. amanhã vou para Pedra do Gavião próximo a Andradas.. vai ter um bom trechinho de off para encarar... O Maxxis é mais On-Off
BIZ 100 >> Intruder 250 >> Falcon >> CB 500 >>Hornet 05 >>FZ6 09 >>DL 650 10 >> MSM >>Teneré 250 12 >> DL650 13 >> DL1000A 16
Terminei com um maxxis em 2,5 meses e 7kkm
Tá loco, que pneu que termina logo.....
Se eu não arriscar um na medida 150 70 17, tem na medida original e bom preço o tal do Diablo, alguém já usou?
O vendedor me jura de pés junto que é durável
.
Se eu não arriscar um na medida 150 70 17, tem na medida original e bom preço o tal do Diablo, alguém já usou?
O vendedor me jura de pés junto que é durável
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
Bagé, se é o Diablo strada é um pneu que a pirelli esta fazendo aqui, teoricamente mais acessivel que os demais.
Durabilidade, não espere nada mais que 15milKm
Ele foi desenvolvido para motos de 350 a 500cc, mas como a NC não anda nem igual a uma 250
, pode ir tranquilo...
Falando serio, verifique as questões de peso/velocidade e seja feliz...
Só não recomendaria se não fosse radial.
Os Pilot Street da Michelin só vai até o 140 a medida, uma pena, pneu que segura bem e ta durando um monte na moto do kbça e do Lucas. Os Pilot Street tem versões Diagonal e Radial, os que o Lucas tem é o Radial, acho que o Kbça também....
Durabilidade, não espere nada mais que 15milKm
Ele foi desenvolvido para motos de 350 a 500cc, mas como a NC não anda nem igual a uma 250
Falando serio, verifique as questões de peso/velocidade e seja feliz...
Só não recomendaria se não fosse radial.
Os Pilot Street da Michelin só vai até o 140 a medida, uma pena, pneu que segura bem e ta durando um monte na moto do kbça e do Lucas. Os Pilot Street tem versões Diagonal e Radial, os que o Lucas tem é o Radial, acho que o Kbça também....
Tudo que me desejares, que recebas em dobro...
bage, metzeler tourance next, pirelli scorpion trail, michelin anakee III, pneus 'mistos' e duráveis
É, tô mais inclinado a esses aí mesmo...
Joel, o Diablo que vi, é só Diablo no nome, não é o tal do rosso nem corsa...É radial, tá 490 pila, achei bom preço, mas nunca ouvi falar em só Diablo...por isso a pergunta se alguém usou..
Se durar 15kkm tá loco de bom, o original dura uns 12, 13 o pr2 a mesma coisa...
.
Joel, o Diablo que vi, é só Diablo no nome, não é o tal do rosso nem corsa...É radial, tá 490 pila, achei bom preço, mas nunca ouvi falar em só Diablo...por isso a pergunta se alguém usou..
Se durar 15kkm tá loco de bom, o original dura uns 12, 13 o pr2 a mesma coisa...
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Bah, fui dar uma busca na net, encontrei isso aí abaixo, acho que é por isso que tá barato hehehe, dura nada
E ai galera, blz? :thumleft
Seguinte, comprei o pneu traseiro Pirelli Diablo medidas originais da hornet (180/55 R17) :study
Depois de 3 meses e 4.500 KM rodados, vejam o resultado e tirem suas conclusões :thumbdown :thumbdown :thumbdown , porém só agora percebo o porque desse pneu ser mais barato que os demais, apesar de ser um pirelli... :evil:
P.S.: Minha tocada é mediana, nem tiozão, nem piloto de moto GP, mantenho uma média de velocidade entre 140 e 160 km/h na estrada, com umas esticadas de vez em quandoe NÃO rodo na cidade, minha moto é estritamente p/ passeios e rolés... :rampo
Detalhe: O PR3 já ta em casa guardado há 1 semana {fara} {fara} {fara} , tá faltando só tempo pra calçar e balancear!
Abração glr, seguem fotos:
![]()

Bagé@tchê.rs
Mas Bagé, qualé o índice de velocidade desse pneu que o cara tá usando?
A letra que consta lá no código junto às medidas do pneu, de repente tá usando um que não é indicado pra altas velocidades
EDIT: altas velocidades no caso da Hornet, né
Abs,
A letra que consta lá no código junto às medidas do pneu, de repente tá usando um que não é indicado pra altas velocidades
EDIT: altas velocidades no caso da Hornet, né
Abs,
RD350R - Nunca serão!!!