Nova Twister em anúncio da Honda!!
-
GoGoBoy
- Mito
Re: Nova Twister em anúncio da Honda!!
respeite a Justiça Federal rapá, senão vais conhecer o poder da fodásticaSpidi XX escreveu:Gogoboy nem ele se acha... não sabe em que galáxia vive...denismayer escreveu:GOGOBOY..... tu tem moto ?GoGoBoy escreveu:tava demorando viu...Dreveck escreveu:Depois de ler 18 páginas, vários tópicos, várias opiniões sensatas e várias baboseiras, cheguei a uma bela e definitiva conclusão: o tite é um merd*.
ainda bem que o m@d ainda possui pessoas sensatas como eu e o Dreveck
só sei que ele comprou uma camiseta do Churrastiba e mandou entregar pelos Correios kkkk
normau né...
- Quem é ele?
- Ele é o mercador da morte...
qual é o negócio, he-man?
-
GoGoBoy
- Mito
falou a vespa voadoradenismayer escreveu:Spidi XX escreveu:Gogoboy nem ele se acha... não sabe em que galáxia vive...denismayer escreveu:GOGOBOY..... tu tem moto ?GoGoBoy escreveu:tava demorando viu...Dreveck escreveu:Depois de ler 18 páginas, vários tópicos, várias opiniões sensatas e várias baboseiras, cheguei a uma bela e definitiva conclusão: o tite é um merd*.
só sei que ele comprou uma camiseta do Churrastiba e mandou entregar pelos Correios kkkk
normau né...
Engraçado isso...... é interessante discutir com pessoas que tem bases de argumentação ou fatos comprovando suas afirmações. Coloquei meus argumentos, demonstrei alguns videos e alguns proprietários confirmaram meus argumentos enquanto a crítica só usa de achismo e de fanatismo, sem usar de fatos ou argumentos, utilizando até de humor para desvirtuar o assunto.
Mais uma vez me sinto discutindo com um test drive de garupa.
Ok..... você venceu !
Um presente ao Gogoboy, o CD com a sua cara :
- Quem é ele?
-
GoGoBoy
- Mito
UIAHOEiuAHeoiuaHoieuahIOuehaOIehaiouheioaUheaiuRodrigo Gonçalves Stella escreveu:Fala Spidi XX:
Eu também sou candidato a uma Honda, e conheço a história dela e da Yamaha no Brasil, sendo assim te dou toda razão no comentário sobre as 4T...
Mas continua sendo uma palhaçada sem tamanho isso aí... Quem comprou a Pepsi comprou, agora só estão perdendo venda...
Feito!
só dando risada desse daqui
- Quem é ele?
- Skolaude
- Roda Presa
- Contato:
GoGoBoy escreveu:eu tenho e é maior que a suadenismayer escreveu:GoGoBoy escreveu:tava demorando viu...Dreveck escreveu:Depois de ler 18 páginas, vários tópicos, várias opiniões sensatas e várias baboseiras, cheguei a uma bela e definitiva conclusão: o tite é um merd*.
GOGOBOY..... tu tem moto ?
BÃÃÃÃÃ TI TIRO EU NÃO DEIXAVA!!!!!!!!!
You Get What You Give.
Yamaha WR 250F
Yamaha WR 250F
-
Giacome
- Roda Presa
- Contato:
Bem; não sei se a moto aparece hoje; mas o seu efeito já se fez sentir a muito tempo; tenho uma twister 2006/2007e decidi vender para reformar minha casa; deixei desde fevereiro em uma loja daqui; a bixa incardiu, estragou a boia do carburador (vaza gasolina quando fica parada) e arranhados básicos; comecei com o preço e 8,000 (hauahauh), depois baixei direto para 7 mil (isto que é furar a bolha); e conclusão
NÃO VENDEU;
Agora existem pelo menos cinco twisters usadas em lojas e mais três na vitrine da concessionária honda; não vendo a minha nunca mais;
o que fazer: dar de graça para outro usar? ou usar usar usar uar hahah
segunda opção
abraços
NÃO VENDEU;
Agora existem pelo menos cinco twisters usadas em lojas e mais três na vitrine da concessionária honda; não vendo a minha nunca mais;
segunda opção
abraços
"As conquistas não são obras do acaso, são frutos do merecimento"
em 25 de maio bye cb300...entra NH 2008 preta
em 25 de maio bye cb300...entra NH 2008 preta
- Dj Serginho Sag
- Roda Presa

----------------------------------------------------------
Living
by the ALPS
Pakita by Lyhh
川崎

Living
Pakita by Lyhh
川崎

- denismayer
- Roda Presa
GoGoBoy escreveu:UIAHOEiuAHeoiuaHoieuahIOuehaOIehaiouheioaUheaiuRodrigo Gonçalves Stella escreveu:Fala Spidi XX:
Eu também sou candidato a uma Honda, e conheço a história dela e da Yamaha no Brasil, sendo assim te dou toda razão no comentário sobre as 4T...
Mas continua sendo uma palhaçada sem tamanho isso aí... Quem comprou a Pepsi comprou, agora só estão perdendo venda...
Feito!
só dando risada desse daqui

- mantabodyboarder
- Dinossauro
- Contato:
Giacome escreveu:Bem; não sei se a moto aparece hoje; mas o seu efeito já se fez sentir a muito tempo; tenho uma twister 2006/2007e decidi vender para reformar minha casa; deixei desde fevereiro em uma loja daqui; a bixa incardiu, estragou a boia do carburador (vaza gasolina quando fica parada) e arranhados básicos; comecei com o preço e 8,000 (hauahauh), depois baixei direto para 7 mil (isto que é furar a bolha); e conclusão
NÃO VENDEU;
segunda opção
abraços
Honda é Honda...
NC750x
-- no donut for you! --
-- no donut for you! --
-
systemcracker
- Roda Presa
O Tite não foi ao evento... Disse que rolou mesmo e somente alguns jornalistas especializados tiveram acesso às motos e ele não pode ir porque não é jornalista especializado. Agora é esperar os próximos dias para começar a vazar as possíveis fotos e informações.
Uai, então porque butô na internet? E que mal tem em mostrar um folhetinho desses? Não vi nenhuma novidade bombástica ali, fora o pequeno "erro"...Bira escreveu:tem nome de empresa no meio. não gostaria de ver parentes de pessoas muito queridas aqui no fórum sendo punidos por "vazamento de informações sigilosas".

- jecastro
- Motoqueiro
Ta pescando? Debochando? Se fosse sigiloso não estava na página principal da concessionária.
Eduardo
Ex Twister 286cc Pneu SD 140/70
agora só de carro
Ex Twister 286cc Pneu SD 140/70
agora só de carro
- Saurus
- Mito
Se não devemos discutir a velocidade daquilo que podemos comprar, com trabalho e suor, então vamos andar com nossas motos xexelentas, mudos, sem afetar os grandes mestres orientais do motociclismo, com seus ouvidos sensÃveisGiacome escreveu:[font=Courier New]Quem estiver achando que só porque o motor da nova CB tem 300cc ela vai andar muito mais que Twister ou Fazer, está redondamente enganado. Se andar será será pouca coisa mesmo. Talvez tenha uma arrancadinha melhor que a da Twister e no mesmo nÃvel da Fazer.[/font]
Isto foi uma avaliaçao? Ou apenas um comentário? Caso for, contraditório com o que vc menciona abaixo
Twister não anda mais que Fazer nem CB300, Fazer não anda mais que Twister nem CB300 e CB300 não anda mais que Twister ou Fazer. Para andar mais tem que ter muito mais potência que essas merdinhas de motoca de plástico tem. Querem moto que anda muito? Pensem em GSXR1000, em Hornet, em CBR600 ou 1000, R6 ou R1, Bandit, etc... esqueçam que essas motquinhas de plástico andam. Elas são feita para quem é o mesmo ou pouca coisa mais que um motoboy. E só.
Parecem crianças.
Acredito que existe uma coisa chamada escala; cada um vive e tece uma teoria sobre o seu brinquedo; a graça está nisto; ninguém deve ser escravo de uma linha de pensamento onde é preciso estar no topo para discutir;
valeu[/quote]
Claro que você tem direito a sua opinão e à expressá-la. Eu nunca disse isso. No mais, se para você o mais importante numa moto é se ela tem velocidade final 5km/h a mais que sua concorrente, não tenho nada com isso. Só lamento. Eu penso em moto no conjunto de funcionamento (elasticidade do motor, consumo, suspensão, ciclÃstica, conforto, posição de pilotagem, maleabilidade, durabilidade, resistência, confiabilidade, etc, etc, etc e, por último, se for o caso, a velocidade final).
Mas cada um avalia motocicletas como quiser. Eu uso o acelerador, na maior parte do tempo, os dois primeiros terços de aceleração. O último terço nunca, ou quase nunca, é usado. Então, não vou me preocupar com velocidade final. Potência é coisa muito relativa. Mais vale, ao meu ver, avaliar a relação peso/potência do que olhar somente para aquele número que os fabricantes/montadores informam (em sua maioria muito além da realidade).
Grande abraço.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
- Saurus
- Mito
Sou HOMEM o bastante, amigo. Só não vou perder meu tempo com preciosismos infantis. Aliás, eu sei muito bem me expressar. Mas creio que você deva aprender a interpretar.logan_bravo escreveu:Aprende a expor suas idéias antes então!!! nao preciso forçar a barra... oq posso fazer se vc foi infeliz no seu comentario?! seja homem e assuma!!Saurus escreveu:FÃu, tu entendeu direitinho a mensagem, então não force a barra, não venha querendo tirar uma de malandro, espertinho ou argumentador comigo, ok!?logan_bravo escreveu:É importante salientar que não tem dados técnicos da moto, e mesmo com esses dados, apenas um teste na moto pode dizer de que forma a mesma se comporta. A cilindrada aumentou, a moto veio injetada e reestilizada, como muitos reclamavam que a honda nao fazia.Saurus escreveu:Quem estiver achando que só porque o motor da nova CB tem 300cc ela vai andar muito mais que Twister ou Fazer, está redondamente enganado. Se andar será será pouca coisa mesmo. Talvez tenha uma arrancadinha melhor que a da Twister e no mesmo nÃvel da Fazer.
Para que a moto atinja uns 10 km/h a mais a potência teria que ir para a casa dos 34~35cv. Com 26cv não vai fazer nehum estardalhaço e enm "dar poeira, benga" nas 250cc atuais. O consumo pode se manter ali na casa dos 25 Km/l.
Então, acho que a turma tá se desorientando por causa dessa CB300R à toa. Vamos com calma, esperem a moto realmente chegar ao mercado.
Garáiu, neguim bate boca por causa dessa ou daquela marca, que a minha moto chega a 135,3216461116516813218 km/h e a sua só chega nos 135,3216461116516813217, etc. Parece coisa de SPS.
Twister não anda mais que Fazer nem CB300, Fazer não anda mais que Twister nem CB300 e CB300 não anda mais que Twister ou Fazer. Para andar mais tem que ter muito mais potência que essas merdinhas de motoca de plástico tem. Querem moto que anda muito? Pensem em GSXR1000, em Hornet, em CBR600 ou 1000, R6 ou R1, Bandit, etc... esqueçam que essas motquinhas de plástico andam. Elas são feita para quem é o mesmo ou pouca coisa mais que um motoboy. E só.
Parecem crianças.
Pessoas vão ficar satisfeitas com a nova moto, outras não, outras vão desmerecer e vão acabar comprando, etc. Eu tenho minha opinião, acho que acertaram em muitos pontos, e outros erraram, mas teria uma moto dessa feliz da vida, até quando eu possa atingir meu objetivo.
Agora acho errado alguém chegar e apontar o dedo falando que poder aquisitivo ou mesmo a moto que uma pessoa tem, diz quem ela é. Da mesma forma como o usuario disse que uma pessoa que tiver uma 250 ou 300 é a mesma coisa ou pouca coisa mais q um motoboy, digo que uma pessoa pode estar em cima da moto mais potente do mundo e ter titica na cabeça, e uma pessoa numa scoter 50c ter muito mais respeito com o proximo que qq outra pessoa. Desta forma, digo, ser distinta as duas coisas, cilindrada e pessoa que esta em cima dessa cilindrada.
Pra finalizar, uma pessoa que tesce tais comentários como foi feito, senta no próprio rabo, pra falar dos de outros.
Grande abraço.
Bah Saurus... só porque os caras tem 125/250 você fica chamando de moto-boys e tal...
sacanagem isso...
quem te leva a pizza quente na sua casa... e o medicamento quando tá dodói???
só porque tem moto maior fica se achando...

sacanagem isso...
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
- Saurus
- Mito
Tu é engraçaralho pra cadinho, kamerad!!!Spidi XX escreveu:Bah Saurus... só porque os caras tem 125/250 você fica chamando de moto-boys e tal...
sacanagem isso...
Desfez da minha moto... agora é guerra, sangue nos óios kkkk
Spidiiii
De Biz na Patagônia 2013
De Biz na Patagônia 2013
Spidi XX escreveu:Desfez da minha moto... agora é guerra, sangue nos óios kkkk
não deixa por menos Spidi baixa a lenha!!!!!!!!!!!!!!!
Estou de olho!!
Quanto mais tento acreditar nas pessoas
Mais confio no meu cachorro
Tiger 800
Quanto mais tento acreditar nas pessoas
Mais confio no meu cachorro
Tiger 800