só prá quem gosta de harley... vambora andar de motoca...
-
Puma
Re: só prá quem gosta de harley... vambora andar de motoca...
Fala serio!!!!!
Esse é bem maluco.
fui..............
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Sturgis ao vivo
aquela electra amarela na esquerda é minha
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
-
Puma
Malditas Tias malucas e seus Suvs do caralho!!!!

Preju não é maior porque o espelho é Xing-ling, original tá em casa guardadinho.
fui...............

Preju não é maior porque o espelho é Xing-ling, original tá em casa guardadinho.
fui...............
cei
-
Traduzindo:
tia maluca = motoboy
SUV do caralho = titan com baú
espelho quebrado = botinada
Puma = TPP/RC (tio pançudo de prédio/rolha de corredor)
calma.... amigo... amigo...

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
-
Puma
Isso é Preconceito!!!
Sou da paz!!
Cade a porra do emogi de pombinha????
Corredor em São Paulo é bruto!!
fui..............
Sou da paz!!
fui..............
Acho que Salvador é pior. Em Salvador não tem os instrutores de motorista de carro que usam a técnica de arrancar espelhos. Os carros não aprenderam a andar alinhadosPuma escreveu:Isso é Preconceito!!!
Sou da paz!!
[emoji38] [emoji38] [emoji38] [emoji38]
fui..............
Enviado de meu ASUS_X00QD usando o Tapatalk
Curitiba também é assimDu escreveu: 13 Ago 2022, 07:51 Acho que Salvador é pior. Em Salvador não tem os instrutores de motorista de carro que usam a técnica de arrancar espelhos. Os carros não aprenderam a andar alinhados

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Sportster 1200, imagino que todas sejam iguais nesta dúvida .... Na estrada vocês sentem falta da sexta marcha, ou o câmbio é longo suficiente ?
- EduLeitão
- Dinossauro
Eu sinto demais na minha…sportster 883!!!
Motor tem torque o suficiente pra ter uma 6a overdrive e abaixar bem a rotação em velocidades de cruzeiro em torno de 120/130… acabo rodando com ela na casa dos 110 por não curtir rotação mais alta
Motor tem torque o suficiente pra ter uma 6a overdrive e abaixar bem a rotação em velocidades de cruzeiro em torno de 120/130… acabo rodando com ela na casa dos 110 por não curtir rotação mais alta
YBR125ED, YS250, XTZ250X, NXR150ES, ZXR300, GSF650S, GSX1300R, ER6NABS, CBX250, G650GS Sertão.... XL883N
Eu tive 883 e TC88 (1450cc) ambas com 5 marchas e nunca senti falta de uma sexta marcha, isso rodando quase sempre numa velocidade de cruzeiro de 100 a 120 km/h.

-
Puma
Viagem mais longa que fiz com a XL foi perto de 1000km sem na media 100/120 com alguns tiros de 160, não senti falta da sexta marcha.
Claro que em alguns momentos uma sexta marcha poderia ser interessante.
Bem é um EVO né???
Faz barulho, balança, treme, mas eu adoro!!
É minha dose diária de terapia, já nem tomo mais Rivotril.
fui.............
Claro que em alguns momentos uma sexta marcha poderia ser interessante.
Bem é um EVO né???
Faz barulho, balança, treme, mas eu adoro!!
É minha dose diária de terapia, já nem tomo mais Rivotril.
fui.............
-
Puma
- Renato_sbc
- Roda Presa
Na 883, a 110 eu toda hora busco uma marcha para cima. kkkkk
Já pensei em colocar o pinhão da americana (eu acho...), que é 1 dente maior, mas ai sei que ela vai ficar xoxa nos 80 km/h em quinta.
Já pensei em colocar o pinhão da americana (eu acho...), que é 1 dente maior, mas ai sei que ela vai ficar xoxa nos 80 km/h em quinta.
pinhão da secundária... vai zoar a leitura do velocimetro.Renato_sbc escreveu: 15 Ago 2022, 13:27 Na 883, a 110 eu toda hora busco uma marcha para cima. kkkkk
-
- Renato_sbc
- Roda Presa
Verdade.b0fh escreveu: 15 Ago 2022, 13:48pinhão da secundária... vai zoar a leitura do velocimetro.Renato_sbc escreveu: 15 Ago 2022, 13:27 Na 883, a 110 eu toda hora busco uma marcha para cima. kkkkk
Essas motos mudernas tem o velocímetro mais preciso, mas nas carniças... Teve um lance interessante: Uma vez mudei a roda dianteira da XT600 (21") por uma 16". A moto ficou show de bola, mas o velocímetro teria alteração de leitura, mas não fiz nenhuma aferição. Ai logo teve um passeio do Clube XT600 para Santos, e as leituras de velocidade e distância foi um show de horrores - no final, controlando pelas placas de quilometragem, a minha era mais precisa (menos errada) que muitas com roda original.
-
Puma
Quando coloquei aro 17 na Sahara bagunçou tudo o velocímetro.
Mas como pouca merda é besteira, coloquei um velocímetro de bicicleta que marcava até 99 km/h.
Ou seja nunca passei de 100km com a Sahara.
fui............
Mas como pouca merda é besteira, coloquei um velocímetro de bicicleta que marcava até 99 km/h.
Ou seja nunca passei de 100km com a Sahara.
fui............
- petrorroupe
- Motociclista
"Never compromise yourself. Not even in the face of Armageddon."

- Renato_sbc
- Roda Presa
Tem vidraçarias que cortam um espelho no mesmo formato, tiram esse quebrado e colam o novo.Puma escreveu: 12 Ago 2022, 09:19 Malditas Tias malucas e seus Suvs do caralho!!!!
fui...............
Deve ser algo entre 20 e 25 reais.
Apenas que o novo espelho é plano (o original é convexo)