E a bolha NUNCA ESTOUROU.
-
Bira
Re: E a bolha tá começando a estourar
ou ser hondeiro xiita.Jota escreveu:Poxa, pra pegar uma CB1300 usada por mais de 30 o cabra tem que ter algo pessoal contra a B1250.
a meu ver, um preço JUSTO para uma CB13 com ABS seria uns 2,5-3k a mais que uma B1250N do mesmo ano. Mas tá inflacionado pra carálho.
Pois é Smoker, essa CB tá tentadora. Se vender a 500 vou catar uma bruta, motorzinho não dá mais.
Primeira opção é Z1000 zero, mas muito cara. Segunda opção é B usada, ainda cara para minha condição atual. Terceira e quarta é CB1300 e Bandit 1250.
Tô sapeando no moto.com e coletando alguns anúncios para cutucar os donos assim que despachar a CBzita.
Primeira opção é Z1000 zero, mas muito cara. Segunda opção é B usada, ainda cara para minha condição atual. Terceira e quarta é CB1300 e Bandit 1250.
Tô sapeando no moto.com e coletando alguns anúncios para cutucar os donos assim que despachar a CBzita.
É lógico Smoker, se comprei pelo preço daqui tenho que vender pelo preço daquiSmoker escreveu:2k abaixo da Fipe.evandro escreveu:Tem uma CB1300 2007 6.000km por 28 em SC.
Mês de referência: Janeiro de 2011
Código FIPE: 811086-7
Marca: HONDA
Modelo: CB1300 SUPER FOUR
Ano Modelo: 2007
Preço médio: R$ 30.092,00
Data da consulta: terça-feira, 25 de janeiro de 2011 15:07
Magro, esta supervalorização aí da tua só serve aí no RS.
Tô triste com o que fizeram com minha moto, hoje vou testar um polimento com uma maquineta que comprei pra este fim, se voltar o que era, tudo bem...caso contrário já joguei uma linha na B-King do Evandro, mas fico pensando, a versatilidade da minha não vou encontrar na B...baú, bolha...conforto de garupa e por aí vai.....aí prefiro a CB de 40 milhas zero km igual a minha, mesma cor...
Faz esse favor pra mim e recolhe logo aquela B-King, daí eu desencano. 
Magro, tem Bandit 2006 sendo vendida entre 22 e 26/27 k, ou seja, do preço de Fipe a viagem intergalática da Interprise.
Ve lá se vendem. Tem moto lá neste preço desde Maio de 2010, o cara não baixa, mas também não vende.
Vai do delírio de cada um. Vai que aparece um apaixonado louco pela B 12S 2006 e paga os 27k, ao invés de 28k numa S 2009/2010.
Gosto demais da CBig, mas para meu uso, nem tem com pensar em pagar 30k numa naked 2007 tendo 1250S a 28k.
E não leve a mal não, gauchada, mas com esta mentalidade de que paguei x aqui, vou vender x aqui, vocês só fazem inflacionar o mercado de vocês. Igual ao lance de comprar fora de estado. Ok, há desconfiança, mas a lenda já foi aumentada em muito.
As vezes tenho a impressão que vocês sentem orgulho disso. Sem ofender, na boa, pois se o mercado fizer pressão, obrigatoriamente os preços baixarão.
Abração.
Ve lá se vendem. Tem moto lá neste preço desde Maio de 2010, o cara não baixa, mas também não vende.
Vai do delírio de cada um. Vai que aparece um apaixonado louco pela B 12S 2006 e paga os 27k, ao invés de 28k numa S 2009/2010.
Gosto demais da CBig, mas para meu uso, nem tem com pensar em pagar 30k numa naked 2007 tendo 1250S a 28k.
E não leve a mal não, gauchada, mas com esta mentalidade de que paguei x aqui, vou vender x aqui, vocês só fazem inflacionar o mercado de vocês. Igual ao lance de comprar fora de estado. Ok, há desconfiança, mas a lenda já foi aumentada em muito.
As vezes tenho a impressão que vocês sentem orgulho disso. Sem ofender, na boa, pois se o mercado fizer pressão, obrigatoriamente os preços baixarão.
Abração.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
No dia que nego andar numa CB1300 vai ver que tá longe desses troço tudo que vcs tão falando.
CB 1300 SF - casei SEPAREI...esposa nova HD FATBOY LO foda mal dada... Piranha nova - Ducati Diavel MSM
"As pessoas que reclamam da vida, é porque estão bem...
As que relmente estão mal, cerram os dentes e seguem em frente!"
"As pessoas que reclamam da vida, é porque estão bem...
As que relmente estão mal, cerram os dentes e seguem em frente!"
E já baixou Smoker, já baixou. Só que é um trabalho de formigas. Alguns já caíram na real e estão vendendo por preços menos zonísticos.
Mas é como você disse, se tem demanda porque vão diminuir mais? Só o tempo para ajustar os preços, se nós consumidores quisermos.
Eu comprei uma CB500 bolhuda, não tenho dúvida disso. Mas tenho menos dúvida ainda que vendo ela rapidinho se quiser, perdendo mixaria mas ainda com um preço considerado de zona do PR pra cima.
Mas é como você disse, se tem demanda porque vão diminuir mais? Só o tempo para ajustar os preços, se nós consumidores quisermos.
Eu comprei uma CB500 bolhuda, não tenho dúvida disso. Mas tenho menos dúvida ainda que vendo ela rapidinho se quiser, perdendo mixaria mas ainda com um preço considerado de zona do PR pra cima.
-
Jota
Sacanagem, Rod, rs.Rod escreveu:No dia que nego andar numa CB1300 vai ver que tá longe desses troço tudo que vcs tão falando.
Eu já viajei com a da Fernanda, não tô falando de curioso não.
Concordo contigo Smoker, o mercado aqui é bem estranho sempre nivelado por cima....mas pra baixar alguém tem que ceder, ou seja alguém tem que vender em valores mais reais, mas aqui na aquisição sempre pagamos mais, o frete sempre é a desculpa.. então na venda a coisa acompanha, agora ninguem e menos eu quer fazer a frente...Smoker escreveu:Magro, tem Bandit 2006 sendo vendida entre 22 e 26/27 k, ou seja, do preço de Fipe a viagem intergalática da Interprise.![]()
Abração.
Quando morei em Sto. Ângelo me deparei com outra realidade, carros emplacados na cidade tem valor em média 2000 reais superiores aos praticados no RS...bairrismo??? sei lá, até perguntei pros garagistas e me disseram que é por confiança da procedência....vai entender????
M@gro, eu vendi a Haya abaixo da Fipe. Depois de vários meses anunciando no valor da tabela.
Outra coisa, sobre a B-king, fui ver ela sábado mas a loja tava fechada. A moto tá ZERO!
Outra coisa, sobre a B-king, fui ver ela sábado mas a loja tava fechada. A moto tá ZERO!
Pra ver... quando vim de Sto. Ângelo pra Cachoeira eu tinha um Corolla e quando resolvi vender ofereci por aqui e acabei vendendo por telefone por quase 3 mil a mais....só pq. a placa era de Sto. Ângelo...m@gro escreveu:Concordo contigo Smoker, o mercado aqui é bem estranho sempre nivelado por cima....mas pra baixar alguém tem que ceder, ou seja alguém tem que vender em valores mais reais, mas aqui na aquisição sempre pagamos mais, o frete sempre é a desculpa.. então na venda a coisa acompanha, agora ninguem e menos eu quer fazer a frente...Smoker escreveu:Magro, tem Bandit 2006 sendo vendida entre 22 e 26/27 k, ou seja, do preço de Fipe a viagem intergalática da Interprise.![]()
Abração.vou oferecer a minha abaixo da fipe pra forçar o mercado...atitude nobre, mas vai doer no meu bolso....aqui são raras exceções que abaixam o preço, é por aperto e/ou investir num outro negócio que compensará a perda...é bem complicado.....
Quando morei em Sto. Ângelo me deparei com outra realidade, carros emplacados na cidade tem valor em média 2000 reais superiores aos praticados no RS...bairrismo??? sei lá, até perguntei pros garagistas e me disseram que é por confiança da procedência....vai entender????
Acredito, e lamento que não trouxeram a semi carenada.Rod escreveu:No dia que nego andar numa CB1300 vai ver que tá longe desses troço tudo que vcs tão falando.
Evandro, Magro
Editado pela última vez por Smoker em 25 Jan 2011, 15:41, em um total de 1 vez.
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
mas tá acima da fipe...evandro escreveu:M@gro, eu vendi a Haya abaixo da Fipe. Depois de vários meses anunciando no valor da tabela.
M@gro, com grana na mão não pago mais que 39 naquela moto. Sou tarado por ela mas não sou louco.
Mas só vou falar com o Evandro da Reação se vender a CBzita, até lá é só especulação nas minhas planilhas.
Mas só vou falar com o Evandro da Reação se vender a CBzita, até lá é só especulação nas minhas planilhas.
- Saurus
- Mito
Beleza. Já que nenhum vendedor toma a atitude de praticar preços mais realistas, então cabe aos pretendentes/compradores deixar a os vendedores mofando sentados em cima das motos. Talvez com o mercado parado algum vendedor resolva se mexer.m@gro escreveu:Concordo contigo Smoker, o mercado aqui é bem estranho sempre nivelado por cima....mas pra baixar alguém tem que ceder, ou seja alguém tem que vender em valores mais reais, mas aqui na aquisição sempre pagamos mais, o frete sempre é a desculpa.. então na venda a coisa acompanha, agora ninguem e menos eu quer fazer a frente...Smoker escreveu:Magro, tem Bandit 2006 sendo vendida entre 22 e 26/27 k, ou seja, do preço de Fipe a viagem intergalática da Interprise.![]()
Abração.vou oferecer a minha abaixo da fipe pra forçar o mercado...atitude nobre, mas vai doer no meu bolso....aqui são raras exceções que abaixam o preço, é por aperto e/ou investir num outro negócio que compensará a perda...é bem complicado.....
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Saurus escreveu:Beleza. Já que nenhum vendedor toma a atitude de praticar preços mais realistas, então cabe aos pretendentes/compradores deixar a os vendedores mofando sentados em cima das motos. Talvez com o mercado parado algum vendedor resolva se mexer.m@gro escreveu:Concordo contigo Smoker, o mercado aqui é bem estranho sempre nivelado por cima....mas pra baixar alguém tem que ceder, ou seja alguém tem que vender em valores mais reais, mas aqui na aquisição sempre pagamos mais, o frete sempre é a desculpa.. então na venda a coisa acompanha, agora ninguem e menos eu quer fazer a frente...Smoker escreveu:Magro, tem Bandit 2006 sendo vendida entre 22 e 26/27 k, ou seja, do preço de Fipe a viagem intergalática da Interprise.![]()
x 1.000.
Penso igual.
B12S
B12S
- Fredericow
- Motoqueiro
Bandit 650N preta é só ver aqui, tem 07 por 19900 e 08/09 por 22900.
Veio um cabra hoje me oferecer uma gs500 07/08 com 37 mil km + 8 mil na bandit. a diferença na fipe é de 9 mil e ainda tem o fato da gs ser mais difícil pra vender. Eu memso não senti nenhum tesão pela moto, considerando o barulho do motor e os aspectos visuais dela.
Se eu pegando uma moto dessa, será que ela sai por uns 13 depois?
Veio um cabra hoje me oferecer uma gs500 07/08 com 37 mil km + 8 mil na bandit. a diferença na fipe é de 9 mil e ainda tem o fato da gs ser mais difícil pra vender. Eu memso não senti nenhum tesão pela moto, considerando o barulho do motor e os aspectos visuais dela.
Se eu pegando uma moto dessa, será que ela sai por uns 13 depois?
honda sh150i
-
Bira
Fredericow, tenta forçar os 9 mil de diferença, a menos que esteja precisando do dinheiro da diferença com certa urgência. Acho meio complicado uma GS 07/08 sair por mais de 12k. Tem gente que pede mais, mas a moto fica mofando.
Tem que considerar que também essa moto que ele tá oferecendo tá relativamente rodadinha pro ano. Acha-se fácil fácil GS desse ano menos rodada.
Tem que considerar que também essa moto que ele tá oferecendo tá relativamente rodadinha pro ano. Acha-se fácil fácil GS desse ano menos rodada.
Na boa, Frederico, senão estiver sufocado de grana, fica com a tua Bandit mesmo.
Ruim por ruim de venda, pelo menos tu continua com uma moto superior, que tu já conhece e não vai passar sustos.
Vou lembrar novamente que a uns meses atrás o Daniel RJ anunciou a GS 2008, com uns 14/15 k rodados, por 14k, zerada, único dono e com procedência garantida (conheço os dois, o dono e a moto), ninguém levou.
Fica com a tua e tenta vender ela mesmo. Pelo menos você ainda pode garantir a moto ao futuro comprador.
Ruim por ruim de venda, pelo menos tu continua com uma moto superior, que tu já conhece e não vai passar sustos.
Vou lembrar novamente que a uns meses atrás o Daniel RJ anunciou a GS 2008, com uns 14/15 k rodados, por 14k, zerada, único dono e com procedência garantida (conheço os dois, o dono e a moto), ninguém levou.
Fica com a tua e tenta vender ela mesmo. Pelo menos você ainda pode garantir a moto ao futuro comprador.
B12S
B12S