só prá quem gosta de harley... vambora andar de motoca...
- petrorroupe
- Motociclista
Re: só prá quem gosta de harley... vambora andar de motoca...
Alguém sabe onde posso encontrar???
"Never compromise yourself. Not even in the face of Armageddon."

-
Puma

Dei um role na Van final de semana.
2016, 103..........
Que maquina!!!
Achei que a frente seria mais pesada, puro engano.
Motor sensacional meio lento de saída comparado a Sportster, mas puxa muito fácil 180 com domínio total, no transito apesar de trambolhão foi razoável.
Foi um percurso pequeno, mas francamente fiquei impressionado com a Van.
Estes monstros com morcegão nunca fizeram parte do meu gosto.
Acho que estou envelhecendo, ficando descontrolado para gostar de algo assim.
fui.......
Edu, acho que nunca em minha vida tive uma moto que fizesse mais do que uns 22 km/l, sério.... nem quero
!! Cavalo que anda, cavalo que bebe... infelizmente. Inclusive em motos onde a diferença entre rodar a 120 e 140 km/l pode ser uns 4/5 km/l de perda, eu não consigo rodar "frouxo" (com raríssimas exceções, tipo rodando em trem).
Puma, exatamente igual a Street de um irmão (aquela que foi comigo pro Tocantins e foi mais econômica que a GS). Acho esse trambolhão aí o menos feio de todos, umas 20x mais bela que a Ultra (por conta da roda maior na frente, suspensão rebaixada atrás, sem tourpack, etc). Tem vezes que até simpatizo também
!!
Puma, exatamente igual a Street de um irmão (aquela que foi comigo pro Tocantins e foi mais econômica que a GS). Acho esse trambolhão aí o menos feio de todos, umas 20x mais bela que a Ultra (por conta da roda maior na frente, suspensão rebaixada atrás, sem tourpack, etc). Tem vezes que até simpatizo também
vai vendo... 
street glide eh uma NAVE
street glide eh uma NAVE
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
- Renato_sbc
- Roda Presa
Isso mesmo.Marcus DT escreveu: 31 Jul 2022, 11:54Seria um disco 24 e dois discos 26, é isso?Renato_sbc escreveu: 30 Jul 2022, 17:16Aqui tem um desenho da embreagem em vista explodida (é de uma 2004 - mas acho que são todas iguais)
https://estore.manchester-harley-davids ... -273134~18![]()
Valeu, Renato
!
Assim que der, vou tentar trazer essas peças dos EUA.
xic vc hein!
quando eu crescer quero ser igual
quando eu crescer quero ser igual
-
Porra b0th, nunca sei se tu tá zoando ou falando sério
!!
Explica aí, dá para fazer com peças usadas/aliexpress ou tem que ser zero original HD?
EDIT: Indo pro trabalho hoje atrasado, asfalto de brasília na seca (liiiiso), dei uma espetada de primeira com vontade entre dois prédios p ouvir o estrondo... moto foi rabiscando o asfalto de lado, batendo no limitador, coisa linda de deus, podia fazer 10 por litro que tava valendo
!!!
Explica aí, dá para fazer com peças usadas/aliexpress ou tem que ser zero original HD?
EDIT: Indo pro trabalho hoje atrasado, asfalto de brasília na seca (liiiiso), dei uma espetada de primeira com vontade entre dois prédios p ouvir o estrondo... moto foi rabiscando o asfalto de lado, batendo no limitador, coisa linda de deus, podia fazer 10 por litro que tava valendo
-
Puma
Deixa ver se entendi.
A ideia é abrir a embreagem arrancar o spring plate é enfiar um separador e dois discos???
Serio isso???
Foi isso que vc fez Bofh????
Ou trocou todo o conjunto????
fui...........
A ideia é abrir a embreagem arrancar o spring plate é enfiar um separador e dois discos???
Serio isso???
Foi isso que vc fez Bofh????
Ou trocou todo o conjunto????
fui...........
-
Puma
Marcus DT escreveu: 02 Ago 2022, 08:01 Valeu, Renato!
Então..............
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB ... 73c3b00b95
Esse ai não presta????
fui..........
sim é só tirar o spring plate e colocar 2 de metal e 1 de fricção no lugar dele, não tem q trocar tudo.
eu quando fiz usei peças de uma embreagem q ganhei de presente, ela tinha 4000km rodados mas o dono da moto trocou ela inteira por uma da 'alto carbonite' pq fez o motor e botou 1450, stage 4 e a porra toda, dava gosto de ver a moto... isso lá em 2009 rss.
com essa embreagem tirei o xpring plate do MITO, da moto do bira de BSB, de mais um cara daqui de SP e depois da LENDA. agora acabou as de metal mas deve ter umas de fricção ainda guardadas.
tb tenho 3 spring plates guardados (ou devo ter n lembro se mandei 1 pro zeh)... do mito, da lenda e da embreagem que ganhei
-
ah e tem outro esquema que dizem que funciona melhor, que é colocar uma mola e um semi-disco da XR1200 na ponta, mais um disco e um separador extra ou algo assim... tem um topico no XL forum com a receita. diz q se fizer assim a embreagem não 'canta'.
-
Po, me vende aíb0fh escreveu: 02 Ago 2022, 12:16agora acabou as de metal mas deve ter umas de fricção ainda guardadas.
-
Puma
Esse aqui??b0fh escreveu: 02 Ago 2022, 12:19 ah e tem outro esquema que dizem que funciona melhor, que é colocar uma mola e um semi-disco da XR1200 na ponta, mais um disco e um separador extra ou algo assim... tem um topico no XL forum com a receita. diz q se fizer assim a embreagem não 'canta'.
http://xlforum.net/forums/showthread.php?t=2072418
fui..........
esse mesmo. só comprar esses part numbers ai e enfiar lá dentro. não sai mto caro, foda é se não tiver na harley (esses não tem aftermarket) demora pra chegar.
-
Pelo jeito, são 2 judder spring diferentes, 1 disco de fricção e 2 espaçadores...XR Parts to Replace XL Spring Plate
===========================
37894-02 Judder Spring
37895-02 Judder Spring Seat
37897-02 Friction Clutch Plate - Narrow
Extra Steel Plates (2ea)
37913-90 Steel Clutch Plate
A única diferença são esses dois anéis? Que porra é essa?
esses anéis são a tal 'judder spring'. é uma molinha.
e esse disco de fricção não é igual os normais, ele é mais 'fininho' pra caber a mola dentro.
os espaçadores são os normais da embreagem, vai dois a mais.
e esse disco de fricção não é igual os normais, ele é mais 'fininho' pra caber a mola dentro.
os espaçadores são os normais da embreagem, vai dois a mais.
-
aqui as peças da embreagem da sportie
só sobrou UM disco kkk... esses 'xadrez' são os da ponta e não servem (só tem frição de um lado).

e aqui uma fota da embreagem da ABELHA pra vcs pagarem um pau

só sobrou UM disco kkk... esses 'xadrez' são os da ponta e não servem (só tem frição de um lado).

e aqui uma fota da embreagem da ABELHA pra vcs pagarem um pau

-
Me vende o que servir ai... acho que só tem 1 de fricção e o resto são dois spring plate né?
-