DL 650 ABS - Tópico Único
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Re: DL 650 ABS - Tópico Único
Tb gostei!!
Nada disso, fui eu mesmo que criei o tóxico...Joaquim escreveu:É que você não deve ter lido o consumo das maNCas que uns mentirosos postaram.Bagé escreveu:As DLs do MAD são bem mais econômicas do que as demais, canso de ver caras falando em fazer 15, mas as do MAD são bem melhores![]()
...
É tu que vive no autismo do MAD, é só procurar em fóduns do todo brazuca e vários pelo mundo a fora e verás que 30 na NC é corriqueiro, mas acima de 20 numa DL não é...
Saia do autismo...
...

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
podia ter caprichado mais na tesoura.
mas a ideia é boa.
mas a ideia é boa.
E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará.
impressionante como esse escape da 650 é mais bonito que o da 1000, combina mais
questão de costume, aluani.
Isso aí o tempo se encarrega de aparar as arestas...kkkHelvio escreveu:podia ter caprichado mais na tesoura.![]()
mas a ideia é boa.
Acho que a foto não fez muito jus à tesoura...ao vivo parece melhor do que na foto.
T+
Não tem mais assinatura porque o Photobucket é uma bosta
Acredito. Ao vivo sempre é melhor. 
- Fernando - BH
- Motoqueiro
Não concordo.Bagé escreveu:As DLs do MAD são bem mais econômicas do que as demais, canso de ver caras falando em fazer 15, mas as do MAD são bem melhores![]()
...
A DL 650 do jota no meu ritmo fez 17,5 km/l, deve sim chegar nos 20 km/l no ritmo de velho broxa que ele anda..........
Só para constar a Tenere 660 esta sempre dando mais de 20 km/l comigo.
"A religião é considerada pelas pessoas comuns como verdadeira, pelos sábios como falsa e pelos políticos como útil." Seneca 4 AC - 65 DC
Nero, palpitando... será que tacando um spray preto fosco 600º neste protetor de carter da sua moto não fica mais bonita?
Sempre que vejo DL com este protetor de carter fico imaginando isso.
Legal Nero
Preciso fazer isso na minha urgente...
Preciso fazer isso na minha urgente...
Versys 1000 Grand Tourer 17/17
Porto Alegre/RS
Porto Alegre/RS
-
dschiavinato
- Roda Presa
No quesito consumo tenho conseguido 20 km/l na cidade com certa facilidade.
Hoje recebi e instalei a luva de guidão.
O troço é feio mas ajuda e muuuito nesse frio. Vim para o trabalho sem nem usar luva. Recomendo !!!
Hoje recebi e instalei a luva de guidão.
O troço é feio mas ajuda e muuuito nesse frio. Vim para o trabalho sem nem usar luva. Recomendo !!!
DL 650 ABS
Olha...se for pra pintar, minha idéia é bem outra.Fender escreveu:Nero, palpitando... será que tacando um spray preto fosco 600º neste protetor de carter da sua moto não fica mais bonita?
De vez em quando pego uma estradinha com brita, e fico impressionado com o tanto de pedra que a roda dianteira joga no (bendito!) protetor de cárter...pois dá pra escutar as pedras batendo no protetor...parece que tá batendo num tambor.
Tava pensando em se for pintar , usar o tal "batida de pedra"....é um acabamento bem rústico e resistente que usam na parte de baixo dos carros.
Mas sinceramente, acho que não precisa...deixar sem pintura mesmo. Uma coisa a menos pra dar manutenção.
T+
- Medeiros Neto
- Dinossauro
Quando vai trocar o filtro de óleo, precisa retirar esse protetor de cárter?
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
-
anderson666
- Motociclista
Fiz isso na minha antiga GS800 Trophy, ficou bem melhor em "preto".Fender escreveu:Nero, palpitando... será que tacando um spray preto fosco 600º neste protetor de carter da sua moto não fica mais bonita?
Tu quer dizer com o Jota?? Ah bom, aí chega até nos 40Fernando - BH escreveu:Não concordo.Bagé escreveu:As DLs do MAD são bem mais econômicas do que as demais, canso de ver caras falando em fazer 15, mas as do MAD são bem melhores![]()
...
A DL 650 do jota no meu ritmo fez 17,5 km/l, deve sim chegar nos 20 km/l no ritmo de velho broxa que ele anda...........
...

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
Excelentes idéias com custo quase zero, Fender e Nero. 
Weeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
Sim. Mas é coisa simples. 3 parafusosMedeiros Neto escreveu:Quando vai trocar o filtro de óleo, precisa retirar esse protetor de cárter?
T+
- froesdamotta
- Motoqueiro
Encomendado filtros K&N de ar e óleo pra DL. ALGUÉM TEM relatos se muda algo no comportamento ou consumo, usando o filtro de ar da K&N?
Agostinho
Suzuki GSX 8S
ex-DL 650 ABS, ex-Xmax 250
Suzuki GSX 8S
- froesdamotta
- Motoqueiro
Consegui consumos entre 19 e 24km/l.Bagé escreveu:Tu quer dizer com o Jota?? Ah bom, aí chega até nos 40Fernando - BH escreveu:Não concordo.Bagé escreveu:As DLs do MAD são bem mais econômicas do que as demais, canso de ver caras falando em fazer 15, mas as do MAD são bem melhores![]()
...
A DL 650 do jota no meu ritmo fez 17,5 km/l, deve sim chegar nos 20 km/l no ritmo de velho broxa que ele anda...........
![]()
...
Agostinho
Suzuki GSX 8S
Suzuki GSX 8S
-
Jota
froes, já usei filtro de ar k&n em uma dl650 modelo antigo.
não mudou consumo ou desempenho. apenas o barulho, quando girava o acelerador rapidamente, ficou mais encorpado.
o que muda mesmo é que o gasto com filtro de ar só se faz uma vez, rs.
não mudou consumo ou desempenho. apenas o barulho, quando girava o acelerador rapidamente, ficou mais encorpado.
o que muda mesmo é que o gasto com filtro de ar só se faz uma vez, rs.