DL 650 ABS - Tópico Único
Re: DL 650 ABS - Tópico Único
Boa. Uma das coisas que sempre pensei em fazer nessa bolha original foi isso aí.
Mas aí tasquei o foda-se e comprei a air flow.
Não ficou entrando ar demais por baixo?
T+
Mas aí tasquei o foda-se e comprei a air flow.
Não ficou entrando ar demais por baixo?
T+
Não tem mais assinatura porque o Photobucket é uma bosta
O vento pega no topo do capacete (tenho 1,75m altura) e nos ombros, mas o barulho da turbulência acabou. 
Estive na suzuki aqui de bsb no sábado, e por longos minutos olhei as duas strom, a 650 xt e a 1.000.
gostei das duas, mas gostei mais da 650xt.
impressiona o bom acabamento das duas. o escape da xt é bem mais bonito e combina melhor com o conjunto que o da 1.000.
achei o painel muito distante, e não curti muito a posição dos braços, muito esticados em ambas.
não gostei do escape de ambas, muito aberto/ângulo da curva.
bancos confortáveis, o da 1.000 uma cela, muito bom.
o bagageiro da 650 podia ter um acabamento melhor, a exemplo da 1.000.
achei estranho o pneu traseiro de ambas ter a mesma largura, se não me engano é 150(ou 160), na 650 roda raiada, linda, e na 1.000 roda liga leve nada demais.
a 1.000 tem um paralama na roda dianteira mais longo na parte de trás, ou seja, menos barro/água lançado no motor, gostei. estranhei não ser igual na 650.
gostei mesmo das motos, aparentemente leves, pouquíssima diferença de peso, tanque de 20 litros (boa autonomia)...a xt 16/17 tá 36.900 e a 1.000 43.000 dilmas...ambas com ABS.
gostei das duas, mas gostei mais da 650xt.
impressiona o bom acabamento das duas. o escape da xt é bem mais bonito e combina melhor com o conjunto que o da 1.000.
achei o painel muito distante, e não curti muito a posição dos braços, muito esticados em ambas.
não gostei do escape de ambas, muito aberto/ângulo da curva.
bancos confortáveis, o da 1.000 uma cela, muito bom.
o bagageiro da 650 podia ter um acabamento melhor, a exemplo da 1.000.
achei estranho o pneu traseiro de ambas ter a mesma largura, se não me engano é 150(ou 160), na 650 roda raiada, linda, e na 1.000 roda liga leve nada demais.
a 1.000 tem um paralama na roda dianteira mais longo na parte de trás, ou seja, menos barro/água lançado no motor, gostei. estranhei não ser igual na 650.
gostei mesmo das motos, aparentemente leves, pouquíssima diferença de peso, tanque de 20 litros (boa autonomia)...a xt 16/17 tá 36.900 e a 1.000 43.000 dilmas...ambas com ABS.
- Fernando - BH
- Motoqueiro
Aluani se vc andar uns bons km com DL 650 vc vai esquecer a NC.
A DL é muito mais confortavel.........
A DL é muito mais confortavel.........
"A religião é considerada pelas pessoas comuns como verdadeira, pelos sábios como falsa e pelos políticos como útil." Seneca 4 AC - 65 DC
Dentro das motos jurássicas, uma das que mais gosto é da DL
...
...

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
não abro mão de consumo, e acho a nc confortável, pra mim é perfeita, repito, perfeita.
mas acho essa dl xt linda, e provavelmente terei uma em breve, não é a toa que fiquei namorando essas das fotos mais de meia hora na loja.
mas acho essa dl xt linda, e provavelmente terei uma em breve, não é a toa que fiquei namorando essas das fotos mais de meia hora na loja.
Sérius ON: Também gostei muito, mas hoje tirando a NC, ficaria com a versys, coisa linda essa versys nova...ALUANI escreveu:não abro mão de consumo, e acho a nc confortável, pra mim é perfeita, repito, perfeita.
...

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
A versys nova, realmente chama a atenção, mas a meu ver tem alguns poréns.Bagé escreveu:Sérius ON: Também gostei muito, mas hoje tirando a NC, ficaria com a versys, coisa linda essa versys nova...ALUANI escreveu:não abro mão de consumo, e acho a nc confortável, pra mim é perfeita, repito, perfeita.
...
- Agora, mais do que antes, acho a versys uma "semi-esportiva" travestida de estradeira. Suspensão e pneus mais voltados para o asfalto, queira ou não.
- Tá mais cara (qual moto não tá?). Melhor custo benefício, no caso, pende pra uma DL650. Se for XT, melhor, Se for seminova, melhor ainda.
T+
-
Jota
então esquece a dl.ALUANI escreveu:não abro mão de consumo
se for pensar em consumo, não acho que seja das mais eficientes.
nesse aspecto a linha 500 ou a maNCa são bem melhores.
andando no meu ritmo, na estrada (sempre entre 100 e 140, a maior parte do tempo próximo aos 120), enquanto a dl1000 faz 18, a dl650 faz 20.
pra gigantesca diferença de motor, acho que a dl merecia fazer pelo menos 22. proporcionalmente, a dl1000 tem um motor mais eficiente.
Faço 20 tb. com a FA...
As DLs do MAD são bem mais econômicas do que as demais, canso de ver caras falando em fazer 15, mas as do MAD são bem melhores
...
...

Bagé@tchê.rs
a cbr600rr faz 20/22 nessa tocada, vc sabe que sempre relatei aqui minha tendência mais jaspion na pilotagem..Jota escreveu:então esquece a dl.ALUANI escreveu:não abro mão de consumo
se for pensar em consumo, não acho que seja das mais eficientes.
nesse aspecto a linha 500 ou a maNCa são bem melhores.
andando no meu ritmo, na estrada (sempre entre 100 e 140, a maior parte do tempo próximo aos 120), enquanto a dl1000 faz 18, a dl650 faz 20.
pra gigantesca diferença de motor, acho que a dl merecia fazer pelo menos 22. proporcionalmente, a dl1000 tem um motor mais eficiente.
mas ainda assim eu teria essa modelo xt pra curtir um pouco, ou até mesmo a 1.000...a vida é curta.
É que você não deve ter lido o consumo das maNCas que uns mentirosos postaram.Bagé escreveu:As DLs do MAD são bem mais econômicas do que as demais, canso de ver caras falando em fazer 15, mas as do MAD são bem melhores![]()
...
Na minha, a média apresentada no computador de bordo é pior do que se eu pegar a Km do odometro e dividir pelos litros gasto.
1 km/l a mais no cálculo matemático.
Qual tá certo? não sei
T+
1 km/l a mais no cálculo matemático.
Qual tá certo? não sei
T+
legal no MAD são os cuzões de teclado que não andam em porra nenhuma, ou só vão na padaria provavelmente, só sabe encher o saco, reclamar..reclamar e encher o saco..encher o saco....looping eterno...vtnc!!
Dei uma "xunada" no camelo..

Folha de EVA adesivo. 10 pila cada 60X40. Fiz as 3 peças com uma.
T+

Folha de EVA adesivo. 10 pila cada 60X40. Fiz as 3 peças com uma.
T+
Ficou bacana.
-
Jota
eu devia fazer tb um troço desses pra proteger o tanque, mas a preguiça é soberana.
ficou bacana, nero!
ficou bacana, nero!