Royal Enfield chega ao Brasil
Re: Royal Enfield chega ao Brasil
Opa, obrigado!Robson escreveu:Ela está mais para as 250cc
Gosto muito do estilo, mas é bom saber o que dá para esperar delas.
Abraço!
Bonaparte
Tornado e Vulcan 650
Tornado e Vulcan 650
E como eu disse quando descrevi a moto:
"Tudo que ela faz uma Fazer também faz, talvez até melhor e ainda será mais barata, mas não se terá tanto sossego ou, dependendo do caso, prazer. Brinco que é moto de velho, de quem já rodou muito com vários tipos de moto e não tá mais a fim de grandes emoções e sim para quem quer curtir uma moto de uma forma diferente, sossegada".
Por isso enchi o saco do Robson para ele fazer um TD na estrada.
"Tudo que ela faz uma Fazer também faz, talvez até melhor e ainda será mais barata, mas não se terá tanto sossego ou, dependendo do caso, prazer. Brinco que é moto de velho, de quem já rodou muito com vários tipos de moto e não tá mais a fim de grandes emoções e sim para quem quer curtir uma moto de uma forma diferente, sossegada".
-
Jota
anubis, já andou de street twin?
-
Robson
Anubis escreveu:E como eu disse quando descrevi a moto:
Eu gostei demais da moto, a gente falou isso, uma 250 faria tudo que ela faz, mas qual a graça ?? Rs
Meio decepcionante vcs falarem que ela esta mais proxima de uma 250cc do q de uma 400cc (falcon).
Tornado 300
-
Helder.soares
- Dinossauro
meninos..falem por favor o que o RMD quer ouvir.. senão ele nao vai dormir de tamanha decepção!!!!RMD escreveu:Meio decepcionante vcs falarem que ela esta mais proxima de uma 250cc do q de uma 400cc (falcon).
a moto anda igual uma s1000rr.. vibra menos que a cb1300, é mais confortável que a bandit, o seguro custa 239 reais a cada dois anos, consome um pouco menos que a PCX e tem mais cromado que a night roller flame wish eletrica da harley davidson..
"É fazendo merdas que adubamos a história de nossa existência"
já fui jaspion, já fui kamikaze...hoje me considero um sobrevivente!
kkkkkkkkk, boa Hélder, eu ri!
---
Uma Fazer 250 é um negócio muito mais racional (desconsiderando a bandidagem).
Mas tem aquela tb, uma Fazer pode ser encarada como um cabra que só quer um meio de locomoção, uma RE já dá pra trocar ideia e fazer amizade onde quer que vá.
O sujeito q tem uma RE definitivamente mostra q GOSTA mesmo de moto.
[ ]'s
---
Mas tem aquela tb, uma Fazer pode ser encarada como um cabra que só quer um meio de locomoção, uma RE já dá pra trocar ideia e fazer amizade onde quer que vá.
O sujeito q tem uma RE definitivamente mostra q GOSTA mesmo de moto.
[ ]'s

Jota, andei, e gostei muito. Pequena, leve, ágil, bonita, confortável, meu número, principalmente a vinho.Jota escreveu:anubis, já andou de street twin?
Só na gostei do valor. A mais barata aqui em SP, hoje, sai por 31.500 (2016) e uma zero (2017) 35.000! O seguro é caro (quando cotei no início do ano passado), 6.900 a zero, EM PROMOÇÃO na loja, para o primeiro ano.
Ter moto em SP ficou inviável.
Editado pela última vez por Anubis em 04 Abr 2018, 07:02, em um total de 1 vez.
Gosta e tem mais de 40Kuati escreveu:kkkkkkkkk, boa Hélder, eu ri!
---
- O sujeito q tem uma RE definitivamente mostra q GOSTA mesmo de moto.
[ ]'s
-
Jota
Anubis escreveu: O seguro é caro (quando cotei no início do ano passado), 6.900 a zero, EM PROMOÇÃO na loja, para o primeiro ano.
No perfil de tiozão, semi-responsável.Jota escreveu:Anubis escreveu: O seguro é caro (quando cotei no início do ano passado), 6.900 a zero, EM PROMOÇÃO na loja, para o primeiro ano.![]()
Mas que a motinho é legal, isso é. Aliás, até andar na Speed Twin sempre fui contra controle de tração, abs xpto, etc., pois achava que isso tudo tirava o tezão de andar de moto, coisa de cabaço. Como eu estava errado.
Tem até promoção da Street Cup por 29.990,00 agora
Responsável pelo bom humor do MAD
O Phoda continua sendo morar em SP.Lucas_1 escreveu:Tem até promoção da Street Cup por 29.990,00 agora
Primeiro, considero que qualquer carro/moto acima de 20 pilas que ter seguro, imprescindível em SP e segundo o medo de levar uma bala no crânio por diversão do ladrão.
Por enquanto ainda dá para usar RE em SP.
Tenho medo de carro importado dos outros.Anubis escreveu:O Phoda continua sendo morar em SP.Lucas_1 escreveu:Tem até promoção da Street Cup por 29.990,00 agora
Primeiro, considero que qualquer carro/moto acima de 20 pilas que ter seguro, imprescindível em SP e segundo o medo de levar uma bala no crânio por diversão do ladrão.
Por enquanto ainda dá para usar RE em SP.
Patrão de um conhecido. Quebrou farol de uma C280 2012. R$ 10.000,00. E segundo a oficina, não é dos mais caros. Da Cayenne tinha trocado recentemente, disse que custa R$ 20.000,00.
Eu compraria Royal ou HD, só para viabilizar seguro.
Abraços Du.
-
Robson
uai, mas ela tem 27CV e pesa 190 kgRMD escreveu:Meio decepcionante vcs falarem que ela esta mais proxima de uma 250cc do q de uma 400cc (falcon).
natural o desempenho....
O desempenho está coerente com a proposta da moto. Torque abundante e nenhuma preocupação com potência.
Qualquer coisa que se queira diferente disso, é melhor comprar uma MT03 ou uma BMW 310R.
Qualquer coisa que se queira diferente disso, é melhor comprar uma MT03 ou uma BMW 310R.
-
Helder.soares
- Dinossauro
Torque abundante???? Kkkkkkkkkkkkkk
Robson escreveu:uai, mas ela tem 27CV e pesa 190 kgRMD escreveu:Meio decepcionante vcs falarem que ela esta mais proxima de uma 250cc do q de uma 400cc (falcon).
natural o desempenho....
a falcon pesa 160 e tem 28cv.
Tornado 300
-
Helder.soares
- Dinossauro
falcon tem mais tecnologia no motor..RMD escreveu:Robson escreveu:uai, mas ela tem 27CV e pesa 190 kgRMD escreveu:Meio decepcionante vcs falarem que ela esta mais proxima de uma 250cc do q de uma 400cc (falcon).
natural o desempenho....
-
Jota
putz! tecnologia de ponta a falcon!!!Helder.soares escreveu:falcon tem mais tecnologia no motor..RMD escreveu:Robson escreveu:uai, mas ela tem 27CV e pesa 190 kgRMD escreveu:Meio decepcionante vcs falarem que ela esta mais proxima de uma 250cc do q de uma 400cc (falcon).
natural o desempenho....