E a bolha NUNCA ESTOUROU.

Grupo de discussão geral sobre motos.
Rauber
Mito

Re: E a bolha tá começando a estourar

Mensagem por Rauber »

ainda mais pelas motos com pinturas personalizadas com um "x branco"...

kkk

saudações
edgard
Motociclista

Mensagem por edgard »

muitas cc estão vendendo motos com 55/60% de ent e o resto em até 18x sem juros, só que não falam abertamente, tem que pechinchar. e a verdade é uma só: não existem bom negócio pras duas partes, alguém sempre vai "levar" vantagem e outro vai perder.
moto atual cb500f 2014, branca
zulay
Mito

Mensagem por zulay »

edgard escreveu:muitas cc estão vendendo motos com 55/60% de ent e o resto em até 18x sem juros, só que não falam abertamente, tem que pechinchar. e a verdade é uma só: não existem bom negócio pras duas partes, alguém sempre vai "levar" vantagem e outro vai perder.
Um amigo que trabalha com vendas de carros falou q estão fazendo 12x sem juros tb no cartão de credito.achei uma boa. ;-)
Tartaruga
Dinossauro

Mensagem por Tartaruga »

edgard escreveu:

...com a recuperação dessas motos do alemão...

Rapaz, é impressionante, ontem mostrou imagens dos policiais empurando 3 motos, CB300, FZ1, e Z1000.

Essas 2 últimas aposto que até aqui no fórum, apenas 10% dos participantes tenham visto uma, e lá no morro os malandros dando bandinha com elas!!!
Tartaruga
Santo Anastácio - SP/Brasil.

Imagem

Enviado de meu Celular de Leitão
Luigi
Mito
Contato:

Mensagem por Luigi »

Tarta, ontem eu vi uma imagem de uma MT01 "jogada" lá
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 -  XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Atual: MSM :-?
Bira

Mensagem por Bira »

Luigi escreveu:Tarta, ontem eu vi uma imagem de uma MT01 "jogada" lá
também vi.

lá eles roubam QUALQUER coisa.

já comentei aqui uma vez, que um cara na lista Burgmaneiros teve sua 400 roubada há mão armada (isso já tem tempo).

devia ser usada para fazer entregas (45 litros, coisa pra baraio... :lol:) ou então para desova de cadáveres... :lol: :lol:
edgard
Motociclista

Mensagem por edgard »

hoje no dia: cb300 2011, com garantia de fábrica, 500tão de entrada mais uma porrada de prestações de r$199,00.
evandro_falk
Motociclista

Mensagem por evandro_falk »

edgard escreveu:hoje no dia: cb300 2011, com garantia de fábrica, 500tão de entrada mais uma porrada de prestações de r$199,00.
O financiamento deve ser uma bíblia com 10 anos para pagar... }:)
edgard escreveu:muitas cc estão vendendo motos com 55/60% de ent e o resto em até 18x sem juros, só que não falam abertamente, tem que pechinchar. e a verdade é uma só: não existem bom negócio pras duas partes, alguém sempre vai "levar" vantagem e outro vai perder.
Geralmente isso é feito no cartão, principalmente com motos de maior cilindrada, mas muita gente feito eu não tem limite de R$ 15.000/20.000 para bancar um financiamento deste tipo. Sou um simples funcionário público assalariado que compra as coisas à vista, ou, no máximo, em carnezão. :-D
YS 250 07/08
GSX 650F 11/12

"I like your Christ. I do not like your Christians. Your Christians are so unlike your Christ."
Mahatma Gandhi
Chedid
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por Chedid »

zulay escreveu:
Um amigo que trabalha com vendas de carros falou q estão fazendo 12x sem juros tb no cartão de credito.achei uma boa. ;-)
comprador: - Queria comprar um carro em 12x sem juros.

vendedor: - Vai fazer no cartão?

comprador: - Não meu limite é só de 500 pilas

:lol: :lol:
Viajar é bom, de moto não tem explicação!

Ex: Tchau 50cc, Twister 250cc, YBR 125cc, Fazer 250cc, Teneré 250, GSX650F.
Agora só com a Biz 125cc da muié...
edgard
Motociclista

Mensagem por edgard »

aqui no rio, moto até 300 cc, eles financiam de qq jeito, com ent./sem ent. até 72x.
Sapa
Roda Presa

Mensagem por Sapa »

Companheiros um ajuda.

Tô vendo uma GS 500 08/09 - com 5000 km muito inteira e com procedencia.

Nunca bateu ,nem apanhou. so que o camarada ta louco querendo 15.900,00.
ano novo chegando vem ipva dpvat e tudo mais então ele ta se livrando de uma divida que vem por aí e eu assumindo.

Então alguem tem noção de por quanto estão sendo negociadas na pratica uma gs nessas condições?
Quanto mais se entope de perfume
Mais aumenta o cheiro putrefato
Nada mais fermenta nesse estrume
E no entanto nada é mais amado
DanielRJ
Dinossauro

Mensagem por DanielRJ »

15,9mil é piada de mau gosto.

Tentei vender a minha GS500 2008/2009 com 20mil km por 14mil e nada. O tempo passou (e muito), a km aumentou pra 25mil, baixei o preço pra 13mil e disse que aceitava moto menor na troca.

Nem proposta indecente recebi. Uma cc daqui da região pegou uma 2008/2009 e 14mil km por R$ 11mil na troca por uma Bandit 0km. A moto ficou no showroom 1 mês. Venderam semana passada por 11mil. Não ganharam nem perderam.

O que eu fiz com a minha? Nada, não estou mais vendendo, ainda estou com ela. Prefiro ficar com ela e usar como segunda moto.
Dj Serginho Sag
Roda Presa

Mensagem por Dj Serginho Sag »

Já viram essa ?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... cb-500-_JM

Deve andar bem, porém pra desmontar na primeira curva é dois pailtos
----------------------------------------------------------
Living :emo85: by the ALPS

Pakita by Lyhh :frag:
川崎

Imagem
----------------------------------------------------------
Tartaruga
Dinossauro

Mensagem por Tartaruga »

Como anda os preços das zero km da Suzuki???

Já estão baixando o preço das Bandits 650????
Tartaruga
Santo Anastácio - SP/Brasil.

Imagem

Enviado de meu Celular de Leitão
Medeiros Neto
Dinossauro

Mensagem por Medeiros Neto »

Tarta, aqui em Natal que sempre foi preço de zona, estão pedindo o valor da tabela nas motos, e como é lançamento não acredito em descontos fantásticos.

Daniel, GS aqui no Nordeste é coisa rara, é como Bandit, tem mercado não. Como gosto muito da Bandit e da GSX 650 F, sei que comprando essas motos da Suzuki vou acabar perdendo muita grana quando for vende-las um dia. Acredito que seja mais interessante comprar a 650 F, acho que o mercado dela é melhor do que das Bandits por aqui, a carenagem conta muito.
Abraços Gente Boa !!! :beer:

XTZ 150 Crosser ED 2017
zulay
Mito

Mensagem por zulay »

Medeiros Neto escreveu:Tarta, aqui em Natal que sempre foi preço de zona, estão pedindo o valor da tabela nas motos, e como é lançamento não acredito em descontos fantásticos.

Daniel, GS aqui no Nordeste é coisa rara, é como Bandit, tem mercado não. Como gosto muito da Bandit e da GSX 650 F, sei que comprando essas motos da Suzuki vou acabar perdendo muita grana quando for vende-las um dia. Acredito que seja mais interessante comprar a 650 F, acho que o mercado dela é melhor do que das Bandits por aqui, a carenagem conta muito.
Medeiros realmente a carenagem chama muito a atenção, vi uma laranjinha esses dias e fiquei babando, unico porém é que algumas seguradoras enquadram ela como se fosse SS por alguma cagada da parte da jtoledo :-? dai já viu o valor do seguro dobra de preço em relação a bandit S :-? :-? então se estiver decidido pegar e for fazer seguro cota antes pra não ter uma surpresa depois. eu mesmo já cheguei cogitar trocar a minha "S" por uma "F" mas desisti por esse motivo.
DanielRJ escreveu:15,9mil é piada de mau gosto.

Tentei vender a minha GS500 2008/2009 com 20mil km por 14mil e nada. O tempo passou (e muito), a km aumentou pra 25mil, baixei o preço pra 13mil e disse que aceitava moto menor na troca.
Nem proposta indecente recebi. Uma cc daqui da região pegou uma 2008/2009 e 14mil km por R$ 11mil na troca por uma Bandit 0km. A moto ficou no showroom 1 mês. Venderam semana passada por 11mil. Não ganharam nem perderam.
O que eu fiz com a minha? Nada, não estou mais vendendo, ainda estou com ela. Prefiro ficar com ela e usar como segunda moto.
tenho um amigo que tem uma Faser 2007 unico dono e tá cogitando pegar uma GS agora ou no começo do ano se pegarem a moto dele no negócio, não interessa pra vc? derrepente da brinque. ;-)
Medeiros Neto
Dinossauro

Mensagem por Medeiros Neto »

Zulay, sabia dessa informação do seguro sim, custa uma fortuna o seguro da 650 F.
Abraços Gente Boa !!! :beer:

XTZ 150 Crosser ED 2017
jsamuel
Dinossauro

Mensagem por jsamuel »

Bolheiros, srad 1000 09 0k na cor dourada com preto por 48 mil ta bom o preço?
R 1200 GS Adventure Rallye :-?
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
Sapa
Roda Presa

Mensagem por Sapa »

É Daniel, 11 conto é phoda, o cara começou a anunciar agora, então ta sonhando que vai vender por 15.900,00.
Se eu oferecer 11 conto ele vai me mandar tomar naquele lugar sem ky e com areia.
O problema e controlar a ansiedade de pegar logo a moto versus deixar o cara em banho maria.
Quanto mais se entope de perfume
Mais aumenta o cheiro putrefato
Nada mais fermenta nesse estrume
E no entanto nada é mais amado
DanielRJ
Dinossauro

Mensagem por DanielRJ »

Tartaruga escreveu:Como anda os preços das zero km da Suzuki???

Já estão baixando o preço das Bandits 650????
No RJ:

B65S modelo 2011 - R$ 31mil
DL 650 V-Strom 2011 - R$ 34,5mil
GSX 650F 2011 - R$ 30mil

Ou seja, sem desconto nenhum.
Saparugaman escreveu:O problema e controlar a ansiedade de pegar logo a moto versus deixar o cara em banho maria.
Ué, pega a minha ... faço por R$ 14,9mil }:)
zulay escreveu:tenho um amigo que tem uma Faser 2007 unico dono e tá cogitando pegar uma GS agora ou no começo do ano se pegarem a moto dele no negócio, não interessa pra vc? derrepente da brinque. ;-)
Pode ser Zulay .. se ele quiser me passa o e-mail dele por MP. ;-)
Responder