só prá quem gosta de harley... vambora andar de motoca...
- Rubens Melo
- Motoqueiro
Re: só prá quem gosta de harley... vambora andar de motoca...
Lendo esse relato só aumenta a vontade de ter uma HD. Já tive naked pequena, média, Trail pequena, média, grande, scooter...Ao todos já deve ter passado de 20 motos no currículo, mas nunca tive uma custon, e agora com 40 anos me sinto suficientemente velho pra dar o próximo passo....
Como não quero mais saber de viagens longas e a patroa não curte moto, uma 883 com banco solo provavelmente vai ser minha próxima moto.
Como não quero mais saber de viagens longas e a patroa não curte moto, uma 883 com banco solo provavelmente vai ser minha próxima moto.
Aí é q está. Não sei o q você chama de viagem longa (quantos km), mas quando você comprar a Legítima, Lendária, Mística & Mítica Rálidêivis, seja ela qual for, vai descobrir um novo prazer em andar de moto. E inevitavelmente vai querer pegar estrada. Pode comprar q não vai se arrepender. E se por acaso o arrependimento bater, capaz de vender a moto mais caro q comprou.Rubens Melo escreveu: 25 Jan 2022, 21:13 Lendo esse relato só aumenta a vontade de ter uma HD. Já tive naked pequena, média, Trail pequena, média, grande, scooter...Ao todos já deve ter passado de 20 motos no currículo, mas nunca tive uma custon, e agora com 40 anos me sinto suficientemente velho pra dar o próximo passo....![]()
Zeh 

-
Puma
Isso, compre uma Harley Davidson
Entre vc também para o Clube da Piscina Gelada.
kkkkkkkkk
fui..............
Entre vc também para o Clube da Piscina Gelada.
kkkkkkkkk
fui..............
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
-
Robson
Rubens Melo escreveu: 25 Jan 2022, 21:13 Lendo esse relato só aumenta a vontade de ter uma HD. Já tive naked pequena, média, Trail pequena, média, grande, scooter...Ao todos já deve ter passado de 20 motos no currículo, mas nunca tive uma custon, e agora com 40 anos me sinto suficientemente velho pra dar o próximo passo.....
Compra não.
Vc não tem perfil de customizeiro e, se comprar, aposto 1 paçoquinha q vai vender falando mal da moto.
Deixa para quem curte o estilo.
Assim o mercado não inflaciona mais ainda com especuladores.
- Rubens Melo
- Motoqueiro
O dia que eu precisar de alguém pra me falar que tipo de moto tenho que comprar eu aviso.Robson escreveu: 26 Jan 2022, 12:24Rubens Melo escreveu: 25 Jan 2022, 21:13 Lendo esse relato só aumenta a vontade de ter uma HD. Já tive naked pequena, média, Trail pequena, média, grande, scooter...Ao todos já deve ter passado de 20 motos no currículo, mas nunca tive uma custon, e agora com 40 anos me sinto suficientemente velho pra dar o próximo passo.....
Compra não.
Vc não tem perfil de customizeiro e, se comprar, aposto 1 paçoquinha q vai vender falando mal da moto.
Assim o mercado não inflaciona mais ainda com especuladores.
OBEDEÇA A AUTORIDADE!!!Rubens Melo escreveu: 26 Jan 2022, 14:33O dia que eu precisar de alguém pra me falar que tipo de moto tenho que comprar eu aviso.Robson escreveu: 26 Jan 2022, 12:24Rubens Melo escreveu: 25 Jan 2022, 21:13 Lendo esse relato só aumenta a vontade de ter uma HD. Já tive naked pequena, média, Trail pequena, média, grande, scooter...Ao todos já deve ter passado de 20 motos no currículo, mas nunca tive uma custon, e agora com 40 anos me sinto suficientemente velho pra dar o próximo passo.....
Compra não.
Assim o mercado não inflaciona mais ainda com especuladores.![]()
![]()
-
-
Puma
Não conseguem ficar no Off Topic???
O fórum inteiro para torrar o saco e vai vir aqui também???
fui..............
fui..............
desculpa ai...Puma escreveu: 26 Jan 2022, 15:39 Não conseguem ficar no Off Topic???
fui..............
-
-
Robson
É um conselho.Rubens Melo escreveu: 26 Jan 2022, 14:33O dia que eu precisar de alguém pra me falar que tipo de moto tenho que comprar eu aviso.Robson escreveu: 26 Jan 2022, 12:24Rubens Melo escreveu: 25 Jan 2022, 21:13 Lendo esse relato só aumenta a vontade de ter uma HD. Já tive naked pequena, média, Trail pequena, média, grande, scooter...Ao todos já deve ter passado de 20 motos no currículo, mas nunca tive uma custon, e agora com 40 anos me sinto suficientemente velho pra dar o próximo passo.....
Compra não.
Assim o mercado não inflaciona mais ainda com especuladores.![]()
![]()
não mando nem na minha mulher, qto mais em vc
Só tô tentando te livrar de um arrependimento e prejuízo.
Quem avisa amigo é.
Anda em uma o dia inteiro e vai entender.
-
Robson
Isso foi para o Eduardo né?Puma escreveu: 26 Jan 2022, 15:39 Não conseguem ficar no Off Topic???
fui..............
Porque meu conselho nada tem a ver com off Topic.
- Rubens Melo
- Motoqueiro
Robson ta tudo certo, levei o conselho na brincadeira e respondi da mesma forma.
Eu acho que sou muito tiozão Harleiro, você não sabe de nada...
Eu acho que sou muito tiozão Harleiro, você não sabe de nada...
-
Robson
To ligado, tem uma semana q o Puma tá com receio de tirar a haaaaargley da garagem e pegar uma chuva e sujar a moto, então tá de mau humor kkkk
- Rubens Melo
- Motoqueiro
Mas pensa o trampo que não deve ser limpar todos aqueles cromados?? Entendo...Robson escreveu: 26 Jan 2022, 17:13 To ligado, tem uma semana q o Puma tá com receio de tirar a haaaaargley da garagem e pegar uma chuva e sujar a moto, então tá de mau humor kkkk
coisa mais fácil eh limpar esses cromados.
WD-40 e um pano.
WD-40 e um pano.
-
essa sim eh embaçado de deixar nos trinques

-
-
Puma
Se liga, minha moto quase não tem cromado.
Não tenho mais saco de por capa de chuva, pegar alagamento em tudo que é rua e avenida de São Paulo quanto chove.
Tem previsão de chuva a Rarlei fica na garagem vó de Suvão da Patroa.
Harlão é o maior burro de carga, só não levo botijão de gás porque não sou loko.

fui...............
Não tenho mais saco de por capa de chuva, pegar alagamento em tudo que é rua e avenida de São Paulo quanto chove.
Tem previsão de chuva a Rarlei fica na garagem vó de Suvão da Patroa.
Harlão é o maior burro de carga, só não levo botijão de gás porque não sou loko.

fui...............
- Rubens Melo
- Motoqueiro