XRE 300
Re: XRE 300
Lembram uma vez que saiu um comparativo da H6 com a X600 ??? kkkkk teste de revista é froids.dtguga escreveu:É mais o teste foi meio estranho, também tenho a revista, ao invez de comparar a XRE (on/off) com a XTZ 250 Lander (on/off) compararam ela com a xtz 250 X, que é uma moto claramente urbana, então é meio obvio que a XRE ganha no offroad, e que a X ganha no onroad...
Cuidado com seus desejos....eles podem se tornar realidade
- rsolani
- Roda Presa
Senão ia beirar os 141 km/h né, ai ia ser foda...BHT escreveu:A minha ta com 220km, ja andei com garupa a 139KM/h leve descida
e só parei de açulerar pq a patroa começou a dar xilique
e pq tava chegando um radar![]()
Abs
New life in place of old life. Unscarred by trials !
2001 -> DT 180 1996
2002 - 2008 -> 4 Patas
2009 - 2013 -> XTZ 250 X 2009
2013 - ~ -> M.S.M.
2020 - ~ -> HD Roadster 1200 2018 Amarela - Stage 1
2001 -> DT 180 1996
2002 - 2008 -> 4 Patas
2009 - 2013 -> XTZ 250 X 2009
2013 - ~ -> M.S.M.
2020 - ~ -> HD Roadster 1200 2018 Amarela - Stage 1
- georgesjr
- Motoqueiro
- Contato:
em momento algum eu afirmei ser mais rapida que a nxtop_dog escreveu:Pode falar a vontade mas falar que falcon não faz curva bem é sacanagem... Orra george...
De arrancada acredito sim que deva ficar próximo mas não vai ser mais rapido que a nx nunca... rsrs
disse e repito arrancam junto. NX afiada deve passar um pouco.
sinceramente achei a XR mais maleavel que a tornado e a Falcon.
البحث عن السلام
É por aí mesmo rsolani hehehe
abs
abs
CBR 600rr 2008 10000km e contando.....
XRE 300 09/10 900km
XRE 300 09/10 900km
Agora que tem freio e disco e o escambau todo, ficam duas perguntas:
1) Quem já comprou já se arrependeu?
2) Quem comprar a com ABS vai se arrepender de quando vier a mix?
Quero uma, mas só no meio do ano que vem, quando pararem de mercantilismo e venderem tudo numa moto só.
1) Quem já comprou já se arrependeu?
2) Quem comprar a com ABS vai se arrepender de quando vier a mix?
Quero uma, mas só no meio do ano que vem, quando pararem de mercantilismo e venderem tudo numa moto só.
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Mas a XRE mix vai ser ruim. Com uns 100km rodados já deve pedir reserva.
- evandro_falk
- Motociclista
Pessoal... meu cunhado foi contemplado num consórcio da XRE 300.
Como há um bom relacionamento entre ele e eu, em breve pretendo dar uns rolês com essa moto (ele já faz isso na minha Fazer de vez em quando), e postar minhas impressões.
Como há um bom relacionamento entre ele e eu, em breve pretendo dar uns rolês com essa moto (ele já faz isso na minha Fazer de vez em quando), e postar minhas impressões.
YS 250 07/08
GSX 650F 11/12
"I like your Christ. I do not like your Christians. Your Christians are so unlike your Christ."
Mahatma Gandhi
GSX 650F 11/12
"I like your Christ. I do not like your Christians. Your Christians are so unlike your Christ."
Mahatma Gandhi
Isso é que é vontade de andar de XRE hein? Tá "pegando" o cunhado, Deus me livre!
- evandro_falk
- Motociclista
Maldoso, rs!!!Gelous escreveu:Isso é que é vontade de andar de XRE hein? Tá "pegando" o cunhado, Deus me livre!
Já que ele anda de vez em quando na minha motoca (na qual ele gosta muito), é hora de retribuir o favor.
Apesar de meu sonho ser proprietário de uma SS, tambem curto motos de uso misto, tanto é que já tive uma XT 225 e já tive a opotunidade de pegar de amigos a Tornado e a antiga Ténéré.
YS 250 07/08
GSX 650F 11/12
Mahatma Gandhi
GSX 650F 11/12
Mahatma Gandhi
Ae Kameraden: CB300 e XRE300!
Ontem vieram até mim essas motokas (isso mesmo, eu não fui até elas, elas vieram até mim, eheheheh... )
Quando cheguei na Faculdade, havia um mini-stand da Hoda no meio do pátio, obra de um colega professor, que é Diretor de duas concessionárias Honda aqui de Curitiba. Tinha a CG150 mix, a CB300 e a XRE300, em exposição estática.
Pude observar as motos com calma. Subi nelas, olhei todos os detalhes. A CB300 não me chamou a atenção. Nada de mais na motoka, pareceu-me uma Twister mais gordinha e só...
Mas a XRE, essa sim! Put@ motoka bonita! Alta, imponente, muito bem acabada, modernosa mesmo. Leve e fácil de manobrar e também muito confortável, o banco é muito bom, tanto para o piloto quanto para o garupa
Mas não é motoka para baixinhos, eu tenho 1,80m e mal consegui apoiar os dois pés no chão.
Resumindo: gostei... se já não estivesse fabricando a minha scrambler essa XRE300 seria uma séria candidata a enfeitar a minha garagem.
Ontem vieram até mim essas motokas (isso mesmo, eu não fui até elas, elas vieram até mim, eheheheh... )
Quando cheguei na Faculdade, havia um mini-stand da Hoda no meio do pátio, obra de um colega professor, que é Diretor de duas concessionárias Honda aqui de Curitiba. Tinha a CG150 mix, a CB300 e a XRE300, em exposição estática.
Pude observar as motos com calma. Subi nelas, olhei todos os detalhes. A CB300 não me chamou a atenção. Nada de mais na motoka, pareceu-me uma Twister mais gordinha e só...
Mas a XRE, essa sim! Put@ motoka bonita! Alta, imponente, muito bem acabada, modernosa mesmo. Leve e fácil de manobrar e também muito confortável, o banco é muito bom, tanto para o piloto quanto para o garupa
Mas não é motoka para baixinhos, eu tenho 1,80m e mal consegui apoiar os dois pés no chão.
Resumindo: gostei... se já não estivesse fabricando a minha scrambler essa XRE300 seria uma séria candidata a enfeitar a minha garagem.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
- Osama B Laden
- Dinossauro
Vamos nos lembrar disso quando vc for anunciar a venda da motoquinhaBHT escreveu:A minha ta com 220km, ja andei com garupa a 139KM/h leve descida
e só parei de açulerar pq a patroa começou a dar xilique
e pq tava chegando um radar![]()
Abs
Amaciamento: feito a 120% da capacidade do motor.
Pra mim o problema é só um, preço, mesmo preço de uma XT600 2004 não rolaRusso escreveu:seria uma séria candidata a enfeitar a minha garagem.
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Atual: MSM
Pois é Russovics, tive a mesma impressão sobre a XRE 300. E a mesma impressão da CB3 (prefiro não comentar
).
A XRE 300 tem que ser vista como ela é: moto de baixa cilindrada com proposta assim ó: ON-ON-off. Repararam a carga do "on", e o "off" que quase não aparece?
Pois bem, nesta visão, eu achei um espetáculo de moto.
Tenho certeza que com o tempo vai agradar aos que tinham Tornado e também aos que tiveram Falcon. Mesmo que os Tornadeiros reclamem que ela é Barbie demais, e mesmo que os Falconeiros achem que ela anda menos.
Interessante que eu tenho 1,72 m e não tive dificuldade para apoiar os pés no chão. O banco tipo sela ajuda, ao contrário do banco da Falcon que era alto, quase reto, e largo. Na minha ex-Falcon tinha paradas com demasiada inclinação na via que, se eu apoiasse um dos pés, o outro ficava no ar. Não tive esse problema na XRE, e testei isso também.
Gosto de opinar sobre motos de baixa cilindrada porque esse é o mundo que as minhas finanças permitem alcançar. Então, sem considerar o estilo ou design, afirmo que a XRE hoje é a moto mais completa da linha de baixa cc da Honda. Ela é uma mistura bem equilibrada de porte, conforto, potência, torque, suspensões, freios.
Eu diria que qualquer pessoa estaria melhor servida com a XRE do que com a CB3. Só se a pessoa é baixinha demais ou não compra moto trail/fun de jeito nenhum.
No mesmo dia eu testei o Lead, a CB3 e a XRE. Achei as duas primeiras normais, nem esperava mais que aquilo que eu via. Mas a XRE me abalou!
Vejo motos que valem bem o que pesam (custo/benefício). Por exemplo, a Yes 125 e a Fazer 250. E tenho certeza que agora vai se encaixar nessa, a XRE 300. Cada uma dessas três no seu estilo e segmento de mercado. Mas são excelentes no "conjunto da obra".
A XRE 300 tem que ser vista como ela é: moto de baixa cilindrada com proposta assim ó: ON-ON-off. Repararam a carga do "on", e o "off" que quase não aparece?
Pois bem, nesta visão, eu achei um espetáculo de moto.
Tenho certeza que com o tempo vai agradar aos que tinham Tornado e também aos que tiveram Falcon. Mesmo que os Tornadeiros reclamem que ela é Barbie demais, e mesmo que os Falconeiros achem que ela anda menos.
Interessante que eu tenho 1,72 m e não tive dificuldade para apoiar os pés no chão. O banco tipo sela ajuda, ao contrário do banco da Falcon que era alto, quase reto, e largo. Na minha ex-Falcon tinha paradas com demasiada inclinação na via que, se eu apoiasse um dos pés, o outro ficava no ar. Não tive esse problema na XRE, e testei isso também.
Gosto de opinar sobre motos de baixa cilindrada porque esse é o mundo que as minhas finanças permitem alcançar. Então, sem considerar o estilo ou design, afirmo que a XRE hoje é a moto mais completa da linha de baixa cc da Honda. Ela é uma mistura bem equilibrada de porte, conforto, potência, torque, suspensões, freios.
Eu diria que qualquer pessoa estaria melhor servida com a XRE do que com a CB3. Só se a pessoa é baixinha demais ou não compra moto trail/fun de jeito nenhum.
No mesmo dia eu testei o Lead, a CB3 e a XRE. Achei as duas primeiras normais, nem esperava mais que aquilo que eu via. Mas a XRE me abalou!
Vejo motos que valem bem o que pesam (custo/benefício). Por exemplo, a Yes 125 e a Fazer 250. E tenho certeza que agora vai se encaixar nessa, a XRE 300. Cada uma dessas três no seu estilo e segmento de mercado. Mas são excelentes no "conjunto da obra".
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
Ae Kamerad Picoli:
Esqueci de comentar um detalhe: tenho 1,80 m e peso 65 kg, eheheh... ai complica, eheheh... a suspensão traseira não abaixa, a não ser que esteja na regulagem mais macia, eheheh...
Mas é isso: o conjunto da XRE realmente imressiona. Visualmente tem um conjunto bem mais agradável e elegante que o da Falcon e da XT660. O famoso bico de pica-pau harmoniza bem com as laterais do tanque, parecendo uma peça única que se projeta para a frente da motoka.
Sou da mesma opinião que você: quem procura uma moto zero num preço "palatável" (abaixo dos 20K) para uso urbano e umas esticadinhas na estrada vai encontrar na XRE a motoka certa. Reafirmando o que você citou: só não compra quem realmente não gosta do estilo ou quem foi muito baixinho. De resto ele tem tudo para agradar.
Quem quiser mais potência dentro do estilo tem outras opções, como a XT660 e a VStrom 650... é só pagar o preço.
Esqueci de comentar um detalhe: tenho 1,80 m e peso 65 kg, eheheh... ai complica, eheheh... a suspensão traseira não abaixa, a não ser que esteja na regulagem mais macia, eheheh...
Mas é isso: o conjunto da XRE realmente imressiona. Visualmente tem um conjunto bem mais agradável e elegante que o da Falcon e da XT660. O famoso bico de pica-pau harmoniza bem com as laterais do tanque, parecendo uma peça única que se projeta para a frente da motoka.
Sou da mesma opinião que você: quem procura uma moto zero num preço "palatável" (abaixo dos 20K) para uso urbano e umas esticadinhas na estrada vai encontrar na XRE a motoka certa. Reafirmando o que você citou: só não compra quem realmente não gosta do estilo ou quem foi muito baixinho. De resto ele tem tudo para agradar.
Quem quiser mais potência dentro do estilo tem outras opções, como a XT660 e a VStrom 650... é só pagar o preço.

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
O tópico mudou de "PQP, que moto feia, mosquitão da dengue, lixão, Deus me livre, volta pro mar oferenda" para "só o preço que é ruim, não fosse isso eu já tinha comprado a minha"! hehehehehe
Muito legal!
Eu desde sempre gostei... só que continua me faltando o dinheiro! auahauha
Muito legal!
Eu desde sempre gostei... só que continua me faltando o dinheiro! auahauha
Ai pedo pesado RussoRusso escreveu:. Visualmente tem um conjunto bem mais agradável e elegante que o da XT660.
A moto é FEIA! rs Mas é questão de gosto, agora ela ser mais agradável e elegante que a XT660 é heresia !
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Gosto é que nem kú... cada um tem o seu... eu considero as linhas da XRE300 bem mais harmoniosas que as linhas da XT660.Luigi escreveu:Ai pedo pesado RussoRusso escreveu:. Visualmente tem um conjunto bem mais agradável e elegante que o da XT660.![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
A moto é FEIA! rs Mas é questão de gosto, agora ela ser mais agradável e elegante que a XT660 é heresia !

- alan-sc
- Motoqueiro
- Contato:
tio russo entao vai anda de musquitu!!! rsssss
Sem Moto...
Espero aguentar até ano que vem!
Espero aguentar até ano que vem!
É russo, quem sabe quando eu ficar velho não acho isso também rs