Scooters & iscútis - Tópico Único
Re: Scooters & iscútis - Tópico Único
Quem sofre é a strom que fica lá parada na garagem e passa mal quando sai.
-
Jota
Ficar um mês sem andar de moto?
Faz 40 anos que nada nem parecido com isso acontece comigo.
Faz 40 anos que nada nem parecido com isso acontece comigo.
Conselho: se, por causa de "semanas de scooter" você já esta 'barbeirando' numa moto, recomendo q você evite subir nunca bicicleta. Capaz de cair até com a ergométrica...froesdamotta escreveu: 27 Ago 2021, 07:59 Foda é voltar pra Vstrom depois de semanas só usandoo scooter, e ficar fazendo barbeiragem.....deixando morrer na saida, quase caindo na rampa da garagem, esquecendo de debrear quando para!
![]()
Zeh 

- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
froesdamotta escreveu: 17 Out 2020, 12:52 Lá em casa tem o carro da mulher (automático) e o meu (manual), moto com freio traseiro no pé e scooter com freio traseiro na mão esquerda, e ainda tem a bicicleta onde o freio traseiro é na mão direita e o dianteiro na mão esquerda.
Nunca deu "bug" nenhum.
A decrepitude madiana está avançando!!![]()
froesdamotta escreveu: 27 Ago 2021, 07:59 Foda é voltar pra Vstrom depois de semanas só usandoo scooter, e ficar fazendo barbeiragem.....deixando morrer na saida, quase caindo na rampa da garagem, esquecendo de debrear quando para!
![]()
-
Jota
até que o froes tá bem, tirando o alzheimer avançado.
Mas que bela trucada.
Como disseram num outro tópico aí, a língua é o chicote da bunda kkkkkkkkkk...Kokimoto escreveu:froesdamotta escreveu: 17 Out 2020, 12:52 Lá em casa tem o carro da mulher (automático) e o meu (manual), moto com freio traseiro no pé e scooter com freio traseiro na mão esquerda, e ainda tem a bicicleta onde o freio traseiro é na mão direita e o dianteiro na mão esquerda.
Nunca deu "bug" nenhum.
froesdamotta escreveu: 27 Ago 2021, 07:59 Foda é voltar pra Vstrom depois de semanas só usandoo scooter, e ficar fazendo barbeiragem.....deixando morrer na saida, quase caindo na rampa da garagem, esquecendo de debrear quando para!
![]()
[emoji38]

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
- froesdamotta
- Motoqueiro
Comquemoto me sacaneou!!Kokimoto escreveu: 27 Ago 2021, 13:12froesdamotta escreveu: 17 Out 2020, 12:52 Lá em casa tem o carro da mulher (automático) e o meu (manual), moto com freio traseiro no pé e scooter com freio traseiro na mão esquerda, e ainda tem a bicicleta onde o freio traseiro é na mão direita e o dianteiro na mão esquerda.
Nunca deu "bug" nenhum.
![]()
![]()
![]()
![]()
Mas eu to saindo muito pouco mesmo. Tanto de carro quanto de moto.
De moto quase sempre é de scooter e na estrada. A Strom tá ficando muito parada!!
Agostinho
Suzuki GSX 8S
ex-DL 650 ABS, ex-Xmax 250
Suzuki GSX 8S
- froesdamotta
- Motoqueiro
Tão vendo que não sou só eu?eclinck escreveu: 16 Out 2020, 20:10 Hahahah
Final de semana congelei mentalmente uns 3 segundos pra me dar conta se tava de Tiger ou PcX. Pra dar merda é rapidinho.
Agostinho
Suzuki GSX 8S
Suzuki GSX 8S
- froesdamotta
- Motoqueiro
Mais um....Russo escreveu: 16 Out 2020, 19:24 .........
Um dia eu estava parado com o Grand Siena num semáforo e era uma subidinha. O carro estava em ponto morto e eu achei que estava no drive, o sinal abriu, eu soltei o freio e acelerei... e a caranga começou a voltar de ré, para desespero do cara que estava parado com um outro carro atrás que meteu a mão na buxina. Por sorte eu consegui corrigir a cagada à tempo kkkkk...
Agostinho
Suzuki GSX 8S
Suzuki GSX 8S
Nunca falei o contrário e tampouco fiz zoeira da situação. Assuma seu BO hehe.froesdamotta escreveu:Tão vendo que não sou só eu?eclinck escreveu: 16 Out 2020, 20:10 Hahahah
Final de semana congelei mentalmente uns 3 segundos pra me dar conta se tava de Tiger ou PcX. Pra dar merda é rapidinho.
Esse é o problema de zoar com o B.O. alheio...eclinck escreveu: Nunca falei o contrário e tampouco fiz zoeira da situação. Assuma seu BO hehe.
... um dia o seu próprio B.O. ocorre e como dizem por aí, Deus perdoa, mas o pessoal não kkkkkkk...

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
- froesdamotta
- Motoqueiro
Não tem BO nenhum. No primeiro texto eu falei de uma situação onde os veículos, carros, moto e scooter, eram usados com frequência e não havia dificuldade em transitar de um para o outro.
No segundo texto é o oposto, uma situação onde pouco estou usando os veículos; todos eles!
É parecido mas é diferente!
No segundo texto é o oposto, uma situação onde pouco estou usando os veículos; todos eles!
É parecido mas é diferente!
Agostinho
Suzuki GSX 8S
Suzuki GSX 8S
Boas... Como estão. Quanto tempo que não venho aqui. Mas é que eu acessava usando o PC... Sempre achei ruim usando celular m... Agora instalei um app de forum... Vamos ver...
Seguinte, estou usando a GS pra ir trabalhar mas os cabeçotes salientes atrapalham pra andar no corredor. Sem contar que fica o doa inteiro no tempo lá no trampo.
Estou de olho numa Honda SH 150. Quero um scooter que tenha chão plano e roda grande. Sobram poucas opções.
Quem tem e o que me dizem?
Enviado de meu Mi Note 10 usando o Tapatalk
Seguinte, estou usando a GS pra ir trabalhar mas os cabeçotes salientes atrapalham pra andar no corredor. Sem contar que fica o doa inteiro no tempo lá no trampo.
Estou de olho numa Honda SH 150. Quero um scooter que tenha chão plano e roda grande. Sobram poucas opções.
Andrei
R1200GORDA
R1200GORDA
- Kokimoto
- Dinossauro
- Contato:
Acho que o tio frei tinha uma. Ele falava bem dela aqui no tópico mesmo
- froesdamotta
- Motoqueiro
Se joga... como voce disse as opções são poucas!Andrei escreveu: 29 Ago 2021, 07:12 Boas... Como estão. Quanto tempo que não venho aqui. Mas é que eu acessava usando o PC... Sempre achei ruim usando celular m... Agora instalei um app de forum... Vamos ver...
Difícil vai ser achar uma pra comprar!
Agostinho
Suzuki GSX 8S
Suzuki GSX 8S
- Tio Frei
- Mito
Andrei.
Tô vendendo a minha.
Manda pv
Enviado da pqp
Tô vendendo a minha.
Manda pv
Enviado da pqp
BlzTio Frei escreveu:Andrei.
Tô vendendo a minha.
Manda pv
Enviado da pqp
Andrei
R1200GORDA
R1200GORDA
Esse lance de confundir já fiz com a moto, uma vez, é meio tenso apertar a embreagem e achar q vai frear... mas acho q a cagada foi tão assustadora q nunca mais fiz.
Eu acho um tesão qdo pego a CBR, pq o é contrário de uma moto maior, CBR bem menor q XMax, aquele motor sem fim, a cabeça lá na frente da moto... tudo bem diferente.
Mas dá uma puta saudade do Scooter qdo vc não tem lugar nem pra guardar um par de luvas... o Scooter é massa demais, tem roupa de chuva, luvas, álcool em gel, máscara, óculos de sol... até um chinelo tenho... tranquilão estar num boteco e partir pra outro em outra cidade.
Eu acho um tesão qdo pego a CBR, pq o é contrário de uma moto maior, CBR bem menor q XMax, aquele motor sem fim, a cabeça lá na frente da moto... tudo bem diferente.
Mas dá uma puta saudade do Scooter qdo vc não tem lugar nem pra guardar um par de luvas... o Scooter é massa demais, tem roupa de chuva, luvas, álcool em gel, máscara, óculos de sol... até um chinelo tenho... tranquilão estar num boteco e partir pra outro em outra cidade.

- Optimus Leo
- Mito
O tio manda aqui os detalhes (ano, km, etc) dessa SH para ver se compensa e/ou me animo
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.