Desanimado c a Ninjinha
Re: Desanimado c a Ninjinha
Cuidado Saurus, cuidado que você pode ofender os felizes donos das tais jaquinhas, muito cuidado com seus comentários, pois senão você pode receber uma MP muito mal educada.Saurus escreveu:Putz! Estou impressionado. Eu agora sou recalcado por ter escolhido errado as minhas motos a vida inteira. Eu tava disposto a me redimir de meus recalques e comprar uma FZ6S ou uma B1250S para ter mais moto, mas estou descobrindo que não preciso gastar tanto dinheiro para ter o mesmo desempenho. Vou comprar uma ninjinha e dar chinelada nos manés de R6 ou R1, CBR (600 ou 1000), GSXR (750, 1000 e 1300), Z750 ou 1000, ZX-6 e 10, S1000RR, D 1198 e tantas outras motos que, até antes desse tópico, eu considerava como motos poderosas, potentes, motões.Bisteka escreveu:Franco.... concordo contigo... O que está em questão nestes comentários é que a galera que nunca andou na moto ou são recalcados porque escolheram mal suas motos falam que a ninjinha não anda... Que é impossível pegar 180km/h de painel nela... (se existe um erro de 10, 20, 30 ou 50%... Não sei... só sei que já acompanhei uma ninjete na pista e no meu painel marcava 185km/h)!!!!Franco Rithele escreveu:Peraaaaaaaaaa lá....... só um adendo a galera que vira isso na copa Ninja apesar de teóricamente usar suspa original não é bem verdade pois o regulamento fala
No último Brasileiro que estive aqui em Brazólia, conversando com alguns camaradas todos foram unanimes em falar que quem roda mais forte tem suspensão ohlins..b) SUSPENSAO – Todo o conjunto de suspensões deve ser mantido original obrigatoriamente. Somente seu preparo é livre, desde que se mantenha as características externas e internas originais. (você pode prepará-los, não alterá-los por outro modelo)
isso faz uma diferença absurda... mas também se gasta uma nota preta... se tirar limitação de motor e colocar todos esses cacarecos a Ninja vai rodar bem próximo dos tempos das tutu's só que enquanto uma tutu você gasta uns 8mil pra deixar ela TOP incluindo a própria moto na ninjete vai ser uns 20mil
Coloquei os tempos apenas para provar que existe uma diferença entre as ninjinhas e a CB300 que é bem parecida com a Fz250... Sendo que a Cometa está mais para o time das CB300 que para o time da ninjinha...
Agora, em uma volta de 40s achar que 0,8s é pouco é no mínimo carimbar um BURRO bem grande na própria testa!!!![]()
![]()
![]()
![]()
Mas agora meus problemas estão resolvidos, nem vou precisar gastar tanto dinheiro e ter coisa muito melhor: UMA NINJINHA DUZENTOSECIQUENTAAAAAAA !!!!
Essa é a moto certa para todos os motociclistas. Irmãos do M@D, vocês todos que aprenderam a pilotar motos somente agora, que não tem experiência nenhuma, ouçam o que o Grande e Sábio Omnisciente Grão Mestre Mor da Ordem dos Motoqueirociclistas Phodddões Jedi está dizendo, vamos todos comprar uma ninjinha.
2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
- Saurus
- Mito
Quebéc, eu não estou brincando. Estou é consternado com meu recalque. 38 anos pilotando motocicletas (de tantas marcas, tipos e cilindradas que já nem consigo me lembrar) e descobrir agora, já em idade avançada, que passei toda minha vida escolhendo errado minhas motos, pensando que haviam motos excelentes, fantásticas ou algo assim, mas que na verdade são tudo trapizonga, tralha e que a ninjinha é a TOP ULTIMATE KILO-MEGA-GIGA-TERA motocicleta, que ela representa um salto na engenharia que nem nos filmes de ficção científica naves como a USS Enterprise (de Star Trek) ou a Falcon Millenium (de Star Wars) são tão maravilhosas, são lata velha perto da ninjinha.
Eu não estou brincando, Quebec, estou falando sério, juro.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Saurus, tudo bem...
Eu também descobri e, inclusive, foi me jogado na cara que eu também comprei a moto errada.
Esquenta não, temos que admitir, apenas, que somos dois burros que não sabem comprar motos.

Eu também descobri e, inclusive, foi me jogado na cara que eu também comprei a moto errada.
Esquenta não, temos que admitir, apenas, que somos dois burros que não sabem comprar motos.
2007 - 2009 - CB400 82
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
-
FredNit
- Motociclista
- Contato:
[quote="Saurus"]Quebéc, eu não estou brincando. Estou é consternado com meu recalque. 38 anos pilotando motocicletas (de tantas marcas, tipos e cilindradas que já nem consigo me lembrar) e descobrir agora, já em idade avançada, que passei toda minha vida escolhendo errado minhas motos, pensando que haviam motos excelentes, fantásticas ou algo assim, mas que na verdade são tudo trapizonga, tralha e que a ninjinha é a TOP ULTIMATE KILO-MEGA-GIGA-TERA motocicleta, que ela representa um salto na engenharia que nem nos filmes de ficção científica naves como a USS Enterprise (de Star Trek) ou a Falcon Millenium (de Star Wars) são tão maravilhosas, são lata velha perto da ninjinha.
PQP... vc tb hein, Saurus... hehehehehehe...

PQP... vc tb hein, Saurus... hehehehehehe...
FOR SOME THERE´S THERAPY. FOR THE REST OF US, THERE ARE MOTORCYCLES!"
Saurus... Sabe... Nem tinha escrito isto para você... Mas a carapuça te serviu tão bem que eu acho bom vc ficar com ela!!!Saurus escreveu:Putz! Estou impressionado. Eu agora sou recalcado por ter escolhido errado as minhas motos a vida inteira. Eu tava disposto a me redimir de meus recalques e comprar uma FZ6S ou uma B1250S para ter mais moto, mas estou descobrindo que não preciso gastar tanto dinheiro para ter o mesmo desempenho. Vou comprar uma ninjinha e dar chinelada nos manés de R6 ou R1, CBR (600 ou 1000), GSXR (750, 1000 e 1300), Z750 ou 1000, ZX-6 e 10, S1000RR, D 1198 e tantas outras motos que, até antes desse tópico, eu considerava como motos poderosas, potentes, motões.
Mas agora meus problemas estão resolvidos, nem vou precisar gastar tanto dinheiro e ter coisa muito melhor: UMA NINJINHA DUZENTOSECIQUENTAAAAAAA !!!!
Essa é a moto certa para todos os motociclistas. Irmãos do M@D, vocês todos que aprenderam a pilotar motos somente agora, que não tem experiência nenhuma, ouçam o que o Grande e Sábio Omnisciente Grão Mestre Mor da Ordem dos Motoqueirociclistas Phodddões Jedi está dizendo, vamos todos comprar uma ninjinha.
A NINJINHA está muito distante de ser a melhor moto do mundo... Mas é a melhor 250/300 que temos disponível no nosso mercado e chega a 180km/h no painel... Queiram os recalcados ou não... Só...
Agora se vc é um dos donos das concorrentes da ninjinha (leia-se 250/300 do mercado nacional)... Que fica metendo o pau em uma moto que vc não conhece, nunca andou e que é melhor que a sua mas vc não pode admitir... OK... Recalcado é algo que mais uma vez; lhe serve bem...
Ah, só mais uma coisa... Dar pau em alguém de ninjinha é fácil... Depende do tamanho do seu braço... Eu mesmo em Joanópolis já tomei pau de duas FZ250... Na pista de piracicaba também já tomei pau de Fz250... E em interlagos já tomei pau de ninjinha (feio por sinal...)!!!
Mas eu sou um bração assumido mesmo... Mas já andei na ninjinha e sei que no painel ela chega sim a 180km/h...
Quer os recalcados queiram... quer os recalcados não queiram...
Bisteka
ATUAL MOTO: Suzuki GSXR-750 "Graziella" - Blue (A moto)

vendas: http://www.debatemotos.com/phpBB3/viewt ... 12&t=27059
no painel da minha moto andando do lado a ninjinha original chegou a 167Km/h. talvez essa que deu couro em vc Bisteka estava fucada ate o osso.
acredito que pra andar na pista deve ser uma boa opcao mesmo a ninjinha.
acredito que pra andar na pista deve ser uma boa opcao mesmo a ninjinha.
Eitcha que o bagre não larga o anzol.

"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
- Saurus
- Mito
Bisteka escreveu:Saurus... Sabe... Nem tinha escrito isto para você... Mas a carapuça te serviu tão bem que eu acho bom vc ficar com ela!!!Saurus escreveu:Putz! Estou impressionado. Eu agora sou recalcado por ter escolhido errado as minhas motos a vida inteira. Eu tava disposto a me redimir de meus recalques e comprar uma FZ6S ou uma B1250S para ter mais moto, mas estou descobrindo que não preciso gastar tanto dinheiro para ter o mesmo desempenho. Vou comprar uma ninjinha e dar chinelada nos manés de R6 ou R1, CBR (600 ou 1000), GSXR (750, 1000 e 1300), Z750 ou 1000, ZX-6 e 10, S1000RR, D 1198 e tantas outras motos que, até antes desse tópico, eu considerava como motos poderosas, potentes, motões.
![]()
![]()
A NINJINHA está muito distante de ser a melhor moto do mundo... Mas é a melhor 250/300 que temos disponível no nosso mercado e chega a 180km/h no painel... Queiram os recalcados ou não... Só...
Agora se vc é um dos donos das concorrentes da ninjinha (leia-se 250/300 do mercado nacional)... Que fica metendo o pau em uma moto que vc não conhece, nunca andou e que é melhor que a sua mas vc não pode admitir... OK... Recalcado é algo que mais uma vez; lhe serve bem...
Ah, só mais uma coisa... Dar pau em alguém de ninjinha é fácil... Depende do tamanho do seu braço... Eu mesmo em Joanópolis já tomei pau de duas FZ250... Na pista de piracicaba também já tomei pau de Fz250... E em interlagos já tomei pau de ninjinha (feio por sinal...)!!!
Mas eu sou um bração assumido mesmo... Mas já andei na ninjinha e sei que no painel ela chega sim a 180km/h...
Bisteka
אתה בהמה
كنت وحش
あなたは獣です
сте животно
դու անասուն
你是野獸
你是野兽
คุณมีสัตว์ร้าย
تم جانور ہیں
איר זענט חיה
Вы зверь
شما وحش
당신 자식
-
Jota
42 páginas.
nem jesus, naquela história do evangelho, conseguiu pescar tanto com tão pouco.
- Saurus
- Mito
Jota escreveu:42 páginas.

E só peixe graúdo!Jota escreveu:42 páginas.
- foxdanger
- Roda Presa
- Contato:
Bisteka escreveu:Saurus... Sabe... Nem tinha escrito isto para você... Mas a carapuça te serviu tão bem que eu acho bom vc ficar com ela!!!Saurus escreveu:Putz! Estou impressionado. Eu agora sou recalcado por ter escolhido errado as minhas motos a vida inteira. Eu tava disposto a me redimir de meus recalques e comprar uma FZ6S ou uma B1250S para ter mais moto, mas estou descobrindo que não preciso gastar tanto dinheiro para ter o mesmo desempenho. Vou comprar uma ninjinha e dar chinelada nos manés de R6 ou R1, CBR (600 ou 1000), GSXR (750, 1000 e 1300), Z750 ou 1000, ZX-6 e 10, S1000RR, D 1198 e tantas outras motos que, até antes desse tópico, eu considerava como motos poderosas, potentes, motões.
![]()
![]()
Bisteka
Pronto, o Bisteka determinou que ela chega a 180 de painel E PONTO FINAL.
Ele falou tá falado, agora eu acredito.
Sr. Saurus, o Sr. é um fanfarrão
Vou te eleger o cara mais engraçado do M@D
Biz 125 KS 2008 ( Omelete ) -> XTZ 125XE 2010 ( Pretinha ) -> NFazer YS250 ( Moulin Rouge: http://tinyurl.com/3cqckst )
Eu acho que a galera que defende a moto, não pretende dizer que ela é melhor que outras com o dobro de cilindrada, só estão tentando transmitir que ela não é tão ruim quanto alguns dizem.
Não sei porque duvidam tanto que ela chegue de fato a 180 de painel, ainda mais com tantas provas disso, só não vê quem não quer mesmo.
Não sei porque duvidam tanto que ela chegue de fato a 180 de painel, ainda mais com tantas provas disso, só não vê quem não quer mesmo.
K1300GT
Ai ai... Tá tão parado isso qui ultimamente.
Parece que o pessoal aprendeu...
Baseado em todas as provas IRREFUTÁVEIS que foram apresentadas aqui, foi visto que, no M@D tem o maior numero de burros/idiotas por metro quadrado, por escolherem Comets, Xts, CBs500, R1, CBRs e afins, já que gastaram uma puta grana em motos ruins, fracas, lentas e sem conjunto, ao invés de economizar cerca de 40, 50 ou até mesmo 60% do dinheiro gasto e comprar a fodastica jaquinha verde, que bate todas essas motos juntas.
Cada dia que passa eu vejo que o M@D só tem gente que não entende nada de moto... Pode entender de cerveja, churrasco, avião, mas moto
Parece que o pessoal aprendeu...
Baseado em todas as provas IRREFUTÁVEIS que foram apresentadas aqui, foi visto que, no M@D tem o maior numero de burros/idiotas por metro quadrado, por escolherem Comets, Xts, CBs500, R1, CBRs e afins, já que gastaram uma puta grana em motos ruins, fracas, lentas e sem conjunto, ao invés de economizar cerca de 40, 50 ou até mesmo 60% do dinheiro gasto e comprar a fodastica jaquinha verde, que bate todas essas motos juntas.
Cada dia que passa eu vejo que o M@D só tem gente que não entende nada de moto... Pode entender de cerveja, churrasco, avião, mas moto
2007 - 2009 - CB400 82
- Optimus Leo
- Mito
PQP e seguem bostando...acho que tem algums aqui muito "densos" para entender 

E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
-
Gaucho
TUI escreveu: Não sei porque duvidam tanto que ela chegue de fato a 180 de painel, ainda mais com tantas provas disso, só não vê quem não quer mesmo.
as vezes é melhor procurar defeito nos outros do q tentarmos melhorar
existem + de 15 modelos SS na categoria TOP (1000 a 1200) e cada uma c seus defeitos e qualidades......todos os dias vemos lançamentos renovadas p superar os outros modelos ultrapassados
mas na Faixa da Ninjinha, ela é a melhor disparado
gente.....tô curioso pra andar numa ninja 250cc !!!
sério mesmo !!!!
sério mesmo !!!!
Yamaha FZ15
É isso que tento desenhar, a moto não é tão ruim qto os que não a conhecem afirmam que é, mesmo sem conhecê-la.TUI escreveu:Eu acho que a galera que defende a moto, não pretende dizer que ela é melhor que outras com o dobro de cilindrada, só estão tentando transmitir que ela não é tão ruim quanto alguns dizem.
Só pra deixar claro, a minha só chega nos 180 de painel em descida monstra, no local onde a minha chegou a 180 uma CG125 com relação alongada chegou nos 170.TUI escreveu:Não sei porque duvidam tanto que ela chegue de fato a 180 de painel, ainda mais com tantas provas disso, só não vê quem não quer mesmo.
O normal da minha é chegar nos 160.
E agora a minha tá andando igual a do Hira, sei lá que budega os caras fizeram na primeira revisão, mas a moto tá dando 160 mesmo em aclive leve. Aclive leve e beeeem longo.
---
Duca, não precisa andar não, tu vai xingar muito! O ideal é vc acompanhar alguma em rodovia, pedir pro cara acelerar tudo que dá e vc acompanhar de Bandit.
[ ]'s

Saurus escreveu:Quebéc, eu não estou brincando. Estou é consternado com meu recalque. 38 anos pilotando motocicletas (de tantas marcas, tipos e cilindradas que já nem consigo me lembrar) e descobrir agora, já em idade avançada, que passei toda minha vida escolhendo errado minhas motos, pensando que haviam motos excelentes, fantásticas ou algo assim, mas que na verdade são tudo trapizonga, tralha e que a ninjinha é a TOP ULTIMATE KILO-MEGA-GIGA-TERA motocicleta, que ela representa um salto na engenharia que nem nos filmes de ficção científica naves como a USS Enterprise (de Star Trek) ou a Falcon Millenium (de Star Wars) são tão maravilhosas, são lata velha perto da ninjinha.
Nossa, como vc consegue enrolar tanto pra falar tão pouco?
Pra comprovar a sua teoria mirabolante de que a Ninjinha é a melhor supersport do planeta que dá porrada até em MV Agusta F4 de pista, aí está a brincadeira com o Gabriel na GS 500... E no final aparece, mais uma vez, a Bandit 1250.
De preferência assistam em HD, esse video eu fiz questão de uppar em 1080p!