CB 300R X FAZER 250: Qual você compraria??? Vote!!!
- Henrique Marmota
- Motoqueiro
Re: CB 300R X FAZER 250: Qual você compraria??? Vote!!!
Aeee Jurax......
É o que eu sempre te digo!
Pergunta pros meus vizinhos o que eles acharam hoje de manhã, 10°C da minha injeção FAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAKE.
Sonda lambda?
Don't need!!! Never needed!!!
É o que eu sempre te digo!
Pergunta pros meus vizinhos o que eles acharam hoje de manhã, 10°C da minha injeção FAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAKE.
Sonda lambda?
Don't need!!! Never needed!!!
Versys 650 S ABS
- alan-sc
- Motoqueiro
- Contato:
poisé, eu aqui tiro sarro dos caras, por serem tao baba ovos e 1 marca só ..
ou vcs acham q nao seria melhor se tivessemos uma 300tinha que batesse de frente com COMET e NINJA pelo preço que está agora essa cbRR ??
é ridiculo alguem concordar e babar ovo nessas horas dizendo q esse projeto está bom, demoraram 8 anos pra lançar algo pra ficar pior.. entao q deixase o visual antigo completasse somente com injeção e mantesse o preço e ponto..
ou seja hj vc paga mais por algo meramente pouqinho melhor, mas bem pouquinho...
tem louco pra tudo..
fico mais louco em pensar q até a falcon tiraram do mercado pra colocar akela pica pau ridicula,, aboliram o offroad quase nela.. ta mais on q off.. ou seja,, parem e pensem, antes se tinha 3 modelos honda de baixa cc.. uma voltada ao OFF.. outra voltada ao ON, e outra voltada á ON e q encarava um off sem problemas..
Honda faz o que quer no mercado por causa de baba ovos q nem uns ai... bem feito..
espero q a yamaha nao seja tao burra assim e imite a concorrente, senao é 2 palito pra trocar de marca mais uma vez..
abraços
ou vcs acham q nao seria melhor se tivessemos uma 300tinha que batesse de frente com COMET e NINJA pelo preço que está agora essa cbRR ??
é ridiculo alguem concordar e babar ovo nessas horas dizendo q esse projeto está bom, demoraram 8 anos pra lançar algo pra ficar pior.. entao q deixase o visual antigo completasse somente com injeção e mantesse o preço e ponto..
ou seja hj vc paga mais por algo meramente pouqinho melhor, mas bem pouquinho...
tem louco pra tudo..
fico mais louco em pensar q até a falcon tiraram do mercado pra colocar akela pica pau ridicula,, aboliram o offroad quase nela.. ta mais on q off.. ou seja,, parem e pensem, antes se tinha 3 modelos honda de baixa cc.. uma voltada ao OFF.. outra voltada ao ON, e outra voltada á ON e q encarava um off sem problemas..
Honda faz o que quer no mercado por causa de baba ovos q nem uns ai... bem feito..
espero q a yamaha nao seja tao burra assim e imite a concorrente, senao é 2 palito pra trocar de marca mais uma vez..
abraços
Sem Moto...
Espero aguentar até ano que vem!
- alan-sc
- Motoqueiro
- Contato:
no forum cb300online tem um amigo q defeniu bem o momento q esta se passando:
povo xiita nao enxerga os fatos so sabe baba ovo
enquanto isso a honda vai pagar pra alguma revista fazer um outro teste para ela ganhar e equilibrar as coisas assim deixa os foruns mais competitivos.. e cria-se uma alusao de um produto bom.. (q é uma questao de tempo mesmo)Convenhamos: quando se tratava de comparar a Fazer com a Twister, motos com a mesma cilindrada, se a Twister conseguia ser mais rápida que a Fazer parabéns pra Honda, o mérito era dela. Agora a CB300 levou um verdadeiro balde de água fria porque ela tinha a obrigação de ser melhor que a Fazer por ser uma moto de maior cilindrada, e não foi bem isso que aconteceu... é como brigar com um bêbado, se você ganhar não fez mais do que obrigação, agora se perder daí merece ser vaiado.
Sem Moto...
Aos que chegaram agora, muitas vezes não entendem este tópico, mas os que já são mais antigos um pouco, sabem que este linchamento se deu após os Rondeiros xiitas radicais extremista julgarem, condenarem, executarem e enterrarem a Fazer antes mesmo de saber a nova cara da new-old-motherfuckerfuckyyou CBRRRRRRRRRRRR300
Aí, uma revista tradicionalmente tendenciosa à Honda, vem e mostra que a cbrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr300 não passa de uma mentira, que as 50cc a mais não servem nem para acelerar o processo de centrifugação de uma máquina de lavar roupa.
Ah, vão vir uns loucos e afirmar que a revista não é tendenciosa. Bom, a prova disso foi dar a cbrrrrrrrrrrrrrrrrrr300 como mais segura, ainda que os freios derretam o disco.
A cada sinal fechado, o cabra tem que esperar parado mais dois abertos para poder freiar no próximo sinal.
E vai ter muita, mas muita gente sentindo saudade da véia twister, quando a nova cbrrrrrrrrrrrrrr tomar benga de Fazer.
Aí, uma revista tradicionalmente tendenciosa à Honda, vem e mostra que a cbrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr300 não passa de uma mentira, que as 50cc a mais não servem nem para acelerar o processo de centrifugação de uma máquina de lavar roupa.
Ah, vão vir uns loucos e afirmar que a revista não é tendenciosa. Bom, a prova disso foi dar a cbrrrrrrrrrrrrrrrrrr300 como mais segura, ainda que os freios derretam o disco.
A cada sinal fechado, o cabra tem que esperar parado mais dois abertos para poder freiar no próximo sinal.
E vai ter muita, mas muita gente sentindo saudade da véia twister, quando a nova cbrrrrrrrrrrrrrr tomar benga de Fazer.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Conclusão: TUTU ANTIGA E RF 900 comandam.
- Henrique Marmota
- Motoqueiro
lembram quando eu cunhei o termo TWISTER MESSIAS?
Poisé, olha o messias deles aí!!!

Quando chegou, era só louvor!!!
Poisé, olha o messias deles aí!!!

Quando chegou, era só louvor!!!
Versys 650 S ABS
- logan_bravo
- Roda Presa
Penso que em termo de visual, a twister tinha o painel e estilo show, gostava da ciclista da moto, e apesar de carburada, era uma boa moto. A fazer, não sei o quesito acabamento, mas em termos de visual, não curti, gostei da versão limitada, que veio num preço salgado. A moto em si (Fazer), ciclista, motor, etc, tem um conjunto muito bom. Não deixa nada a desejar, como dizem por ai, entrega o que promete.alan-sc escreveu:no forum cb300online tem um amigo q defeniu bem o momento q esta se passando:
enquanto isso a honda vai pagar pra alguma revista fazer um outro teste para ela ganhar e equilibrar as coisas assim deixa os foruns mais competitivos.. e cria-se uma alusao de um produto bom.. (q é uma questao de tempo mesmo)Convenhamos: quando se tratava de comparar a Fazer com a Twister, motos com a mesma cilindrada, se a Twister conseguia ser mais rápida que a Fazer parabéns pra Honda, o mérito era dela. Agora a CB300 levou um verdadeiro balde de água fria porque ela tinha a obrigação de ser melhor que a Fazer por ser uma moto de maior cilindrada, e não foi bem isso que aconteceu... é como brigar com um bêbado, se você ganhar não fez mais do que obrigação, agora se perder daí merece ser vaiado.
Agora a CB300, a moto veio bonita, o painel não é "O PAINEL", e as aletas do tanque com um material ruim, mas tirando isso no visual a moto ficou legal.
Quanto ao conjunto ciclista e motor, precisam provar que melhoraram em relação a twister. Digo precisam, porque a moto ainda é nova, por isso antes de bater o martelo quanto a superioridade da fazer, prefiro esperar!!!
Se o motor dessa cb300 seguir o que acontecia na twister, é legal a galera zoar bastante a cb,
pq depois que amaciar o motor, o donos de cb vão cair em cima de novo.
Resumo da opera: vai ficar trocando xororo de um lado pro outro!!!
Bom pra quem curte moto e não marca!!!
Eu eu fiquei parado do lado de uma nh3 e realmente ela é muito pequena!
Tornado 300
- alan-sc
- Motoqueiro
- Contato:
isso aí...Resumo da opera: vai ficar trocando xororo de um lado pro outro!!!
eu estava louco esperando um produto com desempenho parecido com a comet ou ninjinha.. pra qm sabe dar um up sem gastar muito...
decepção total.. custa horrores e toma benga de fazer
Sem Moto...
- Saurus
- Mito
Ainda penso que tudo isso se deve ao fato de meia dúzia de PPP hondista radical reacionário extremista ortodoxo militante ficar idolatrando e achando que uma motoquinha de 250~300cc, mono-cilíndrica, com prásticu pra tudo quanto é lado é algum "motãããããããão".
Galera PPP hondista radical reacionário extremista ortodoxo militante, ACOOOOOOORDEEEEEEEEEEM!!!!!!
Twister, Fazer, CB300R, XRE300, etc e tal é tudo motoquinha "marromenu" por preços "diphudê" e que não valem metade do que custam. São motocas para rodar nas cidades, trânsito urbano, transporte casa-trabalho-casa, entrega de pizza, remédios, mototáxi, etc. Não são motos para enrolar cabo, descer o sarrafo, andar "cussanguinuzóiu".
Tenho uma Fazerzinha e tô satisfeito bagarai cuéla. Me atende sem problemas para ir de casa para o trabalho e do trabalho para casa, num percurso de pouco quilômetros.
Para serviços "pesados", "cascudos" (motoboy e mototáxi) comprem uma Titan ou YBR (baratas de manutenção, peça de reposição de sobra, econômicas, pequenas e ágeis no trânsito urbano, etc).
Portanto, PPP hondista radical reacionário extremista ortodoxo militante, deixem de ser manés e ficar torcendo por uma empresa que está cagando e andando solenemente, para meia dúzia de PPP hondista radical reacionário extremista ortodoxo militante que militam em fórum de internet, não paga nada para vocês, querem mais é que vocês se phodddam e ainda lhes arrancam o couro quando vão lhe vender uma motoca nova.
ACOOOOOOOOORDEEEEEEEEEEEEEEM!!!!!!!
Galera PPP hondista radical reacionário extremista ortodoxo militante, ACOOOOOOORDEEEEEEEEEEM!!!!!!
Twister, Fazer, CB300R, XRE300, etc e tal é tudo motoquinha "marromenu" por preços "diphudê" e que não valem metade do que custam. São motocas para rodar nas cidades, trânsito urbano, transporte casa-trabalho-casa, entrega de pizza, remédios, mototáxi, etc. Não são motos para enrolar cabo, descer o sarrafo, andar "cussanguinuzóiu".
Tenho uma Fazerzinha e tô satisfeito bagarai cuéla. Me atende sem problemas para ir de casa para o trabalho e do trabalho para casa, num percurso de pouco quilômetros.
Para serviços "pesados", "cascudos" (motoboy e mototáxi) comprem uma Titan ou YBR (baratas de manutenção, peça de reposição de sobra, econômicas, pequenas e ágeis no trânsito urbano, etc).
Portanto, PPP hondista radical reacionário extremista ortodoxo militante, deixem de ser manés e ficar torcendo por uma empresa que está cagando e andando solenemente, para meia dúzia de PPP hondista radical reacionário extremista ortodoxo militante que militam em fórum de internet, não paga nada para vocês, querem mais é que vocês se phodddam e ainda lhes arrancam o couro quando vão lhe vender uma motoca nova.
ACOOOOOOOOORDEEEEEEEEEEEEEEM!!!!!!!
Editado pela última vez por Saurus em 13 Jul 2009, 17:34, em um total de 2 vezes.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
- logan_bravo
- Roda Presa
- HAZ
- Motociclista
Gentilmente corrigido Jota....Jota escreveu:Né por nada, não, MAD, mas mesmo custando bem mais, tendo freio de mentirinha e tomando chinelada da fazer aposto que vai vender 10x mais. Só o fato dela ser um clone da nh6 já vai hipnotizar uma boa parte dos compradores OTÁRIOS.
Gente tão esquecendo um pequeno detalhe técnico que gostaria de pedir ajuda aos universitários... pois eu entendo muito bem que tem coisa errada, mas não sei explicar exatamente onde está o problema...
Explico: o MAD postou, lá no começo, uma coisa que já havia entendido antes, mas eu não havia postado, que é o simples banho de loja que a honda deu na tutu... já que a honda, os xiitas e a mídia toda vinham dizendo que era uma moto "totalmente nova"... mentira do caralho que eu percebi qdo fui fazer o TD da CB numa loja daqui de Brasília. A primeira coisa que eu fiz antes de andar na moto foi olhar em detalhes as tutu que tavam lá e olhar a nova cb... quadro igual, suspa igual... opaa a balança é de aço, puta retrocesso... freios iguais... caralho tambor ainda!! ... motor aumentado em 41 cm3 (e não 50 como tão falando), e com cambio mudado... mas é igualzinho... só mudou no cabeçote do lado da vela.... e... finalmente um detalhe que vi e até agora ninguém comentou...
o radiador de óleo da tutu é a METADE do tamanho do radiador da nova cb (tem 2 baias contra 4)...
Pra mim ou o motor tá esquentando além do limite, e o óleo não tá ajudando.... ou dona honda acha que os compradores otários vão utilizá-la somente em longos trechos (estrada).
Eu, particularmente, acho que tem merda aí tbm.
É isso...
Eudy, algum comentário??
Navegar é preciso... motocar também... Na 1ª divisão desde 1982.
SUV das motos
MADIANO HAWAIANO LUNÁTICO
Há braços
SUV das motos
MADIANO HAWAIANO LUNÁTICO
Há braços
- logan_bravo
- Roda Presa
xora não Alan, vc esperou um milagre, e ainda quer q um motor manco tenha desempenho de um v2...alan-sc escreveu:isso aí...Resumo da opera: vai ficar trocando xororo de um lado pro outro!!!
eu estava louco esperando um produto com desempenho parecido com a comet ou ninjinha.. pra qm sabe dar um up sem gastar muito...
decepção total.. custa horrores e toma benga de fazer
essa galera xora demais... eu to só assistindo, como resumi, daqui a pouco troca o xororo de lado, e complementando o que o Saurus disse, nenhuma montadora ta se importanto com consumidor. todas querem a mesma coisa, LUCRO.
Foi dito na apresentação que eles procuram deixar o estilo da moto semelhante ao da hornet, e isso com certeza vai fazer com que um monte de manés, até possivelmente eu, compre a moto!!!
Não tenho grana, se tivesse, como sou impulssivo ja tava com a moto... pq eu sou xiita? Não, pq eu to cagando e andando pra que os outros pensam, e se a moto toma benga de fazer!!! Vou meio pela "aparencia". Se a fosse a pior moto do mundo mas tivesse um visual que eu gostasse, era perigoso eu pegar. Quase peguei a versão limitada da Fazer, que pra mim ficou irada, mas não era hora de trocar de moto, eu precisei desfazer pq meu filho estava a caminho.
Meu sonho de consumo é a hornet, não tenho dinheiro pra tanto. Mas tava até olhando o preço das usadas, e vi a nh6 a partir de 28 mil e pouco rodada! Quem dera, se eu tivesse a grana, ja tava indo buscar.
- Saurus
- Mito
Logan, acho que me expressei mal. Eu não quiz dizer que a Honda não dá a mínima para o consumidor. Eu quiz dizer é que a Honda não dá a mínima para que um grupinho de meia dúzia de frequentadores de um fórum na internet tá falando ou não. O que importa para ela é que a imensa maioria goste, vá na loja e compre a tal motoca.
Ela dá importância para o que a maioria de seus clientes (que não frequentam fórum de internet, muito mal lêem revistas especializadas, não dão a mínima para o que diz no Orkut, etc) pensam.
Ela dá importância para o que a maioria de seus clientes (que não frequentam fórum de internet, muito mal lêem revistas especializadas, não dão a mínima para o que diz no Orkut, etc) pensam.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
- logan_bravo
- Roda Presa
Saurus sem querer mas já te corrigindo, dão a mínima sim...
Mas sabe qual a mínima?
Quando foram fazer esta moto, fizeram pesquisas, e possívelmente até nos foruns, pra ver qual era a expectativa da galera que queria comprar essa moto.
Descartaram tudo que fosse melhoria na ciclista,etc e mudaram o visual!!!
Ou seja, eles foram espertos!!! Vão vender bem a moto.
E outra, até se a yamaha mudar o visual da moto, a honda fica na frente.
Pq os desinformados acham que honda é a única que presta.
Eu acho que sou mais burro, pq sou informado e mesmo sabendo dessas coisas, vou acabar comprando.
Porém, vou ficar feliz do mesmo jeito. Fui feliz com minha twister, e com certeza serei feliz em qq 2 rodas com motorzinho 250 pra cima.
Mas sabe qual a mínima?
Quando foram fazer esta moto, fizeram pesquisas, e possívelmente até nos foruns, pra ver qual era a expectativa da galera que queria comprar essa moto.
Eu acho que sou mais burro, pq sou informado e mesmo sabendo dessas coisas, vou acabar comprando.
Porém, vou ficar feliz do mesmo jeito. Fui feliz com minha twister, e com certeza serei feliz em qq 2 rodas com motorzinho 250 pra cima.
- alan-sc
- Motoqueiro
- Contato:
fica com a tua tw, ou procura uma gs ou cb pra cima..logan_bravo escreveu:Saurus sem querer mas já te corrigindo, dão a mínima sim...
Mas sabe qual a mínima?
nao compensa trocar tw e fz na cbRR vai gastar muito pra passar raiva..
abraços cara
Sem Moto...
- logan_bravo
- Roda Presa
pois é alan, na verdade eu to sem moto!!!
Minha tw tem 1 ano que vendi...
Outra coisa, até agora estou só especulando... sei la quando vou poder comprar alguma moto.
Outra coisa, até agora estou só especulando... sei la quando vou poder comprar alguma moto.
- alan-sc
- Motoqueiro
- Contato:
ahh ta certo.. se eu fico sem moto fico louco hehelogan_bravo escreveu:pois é alan, na verdade eu to sem moto!!!
entao espera baixar mais o preço da cb.. ou parte pra outra se for pra pagar esse preço absurdo..
ou uma boa é pegar alguma da promoçao aí cara q logo se extinguirá.. vc consegue ainda fazer e tw marca "0 km" na faixa de 9 a 10 mil reais...
de qlqer jeito boa sorte na escolha da nova magrela...
abraços!
Sem Moto...
- alan-sc
- Motoqueiro
- Contato:
isso ai, pra mim é dificil partir pra uma acima de 250cc pelo fato de eu trabalhar com ela, tenho um baú q carrego PC´s pois trabalho com informatica..logan_bravo escreveu: Fui feliz com minha twister, e com certeza serei feliz em qq 2 rodas com motorzinho 250 pra cima.
imagina uma gs500 um baú desses ou uma hornet? rs
a unica q se aproxima do que posso usar e trabalhar é a xt660.. pois a cesta de peças dela é baixa comparada a outras grandes..
uma hora posto pra voces a foto dela com o bau da minha assistencia..
abraços
alan
Sem Moto...
- MAD
- Dinossauro
- Contato:
Nãããooo Logan, não é por ai, meu caro!logan_bravo escreveu:Se o motor dessa cb300 seguir o que acontecia na twister, é legal a galera zoar bastante a cb,
pq depois que amaciar o motor, o donos de cb vão cair em cima de novo.
Resumo da opera: vai ficar trocando xororo de um lado pro outro!!!
A CB3 pode até ganhar em 5km/h de final num próximo teste, mas e daí, a Twister já era melhor de final.
O que importa é que como foi dito antes, essa moto não cumpre o que prometeu, que era ser uma evolução da Twister, mas não passa de uma Twister que passou pelo Pitangui, e ainda por cima perdeu em final e tem freio subdimensionado, mas o preço subiu.
Isso já estavamos dizendo no outro tópico, mas pros xiitas era só mimimi, e tinhamos que ler umas pérolas como essa:
Cosa linda né...Spidi XX escreveu:O problema é que quando a Yamaha lança alguma coisa... ela lança um produto similar... nada demais em
relação ao já existente... já a Honda quando vem, vem pra acabar com o que a concorrência já tem, aniquila...
Mas o meu amigo xiita não errou todas, veja:
Cadê tu Spidi???Spidi XX escreveu:Pô... mas só 14 páginas... no creo...
claro, estamos num fórum de xiitas anti-Honda... kkkk mas é assim mesmo...
um dia caça, outro caçador...
Viajaire é preciso...
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos
"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy