Existe alguém que odeia a Bandit?

Grupo de discussão geral sobre motos.
Joel
Dinossauro
Contato:

Re: Existe alguém que odeia a Bandit?

Mensagem por Joel »

Marcio-Bsb escreveu:
Bira escreveu:no conforto (principalmente pra pilotos maiores e garupa) a bandit ganha de longe... :lol: :lol: :lol:
Defina conforto!

Aquele sofazao da nh6 é bem confortavel para o piloto...

Para garupa a BANDIT parece ser vencedora mesmo!
Marcio, a Ju confessou que com a almofada de gel a NH6 ficou melhor que a F, conclusão após a viagem ao Chile. Olha que no inicio ela ficava de nariz torcido, qdo comprei, ela achava que ia ser extremamente desconfortavel. A almofada de gel é para distancias longas(+300km/dia) senão é no banco mesmo, e o banco do piloto é o que vc disse, é tranquilo demais. Tem gente que foi ao Chile de Bandit e teve que usar almofadinha, nem vou contar qual foi o piloto.... eu de hornet não precisei de nada destes artificios :lol:
Tudo que me desejares, que recebas em dobro...
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
http://eDeMoto.blogspot.com
MAD
Dinossauro
Contato:

Mensagem por MAD »

Joel escreveu:Mad, seguinte, tu ta desatualizado hein.....

Master(suzuki) e Diovanni(honda) são yamalentos agora, igual a tu....

Eu tbem era suzukeiro e migrei em novembro/08(honda)....

O resto tudo é xiita }:)
É vero, o Master de X e o Dio de Lander.

Mas eu tava me referindo mais àquele churrasco em especial, só deu Suzuki.
Viajaire é preciso...
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos

"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
Full Throttle

Mensagem por Full Throttle »

Ainda não testei, mas talvez eu consiga ficar em cima da Bandit. Um dia eu pego uma 1250N.
NERO
Dinossauro

Mensagem por NERO »

Full Throttle escreveu:Ainda não testei, mas talvez eu consiga ficar em cima da Bandit. Um dia eu pego uma 1250N.
Não sei da tua condição "estatutária"....mas do alto da minha altura (essa foi braba) de 1,63 m, digo que se eu consigo montar e manobrar (tive duas ), praticamente qualquer um consegue.
A não ser que tu tenhams menos de 1,60m....

T+
Não tem mais assinatura porque o Photobucket é uma bosta
Full Throttle

NERO escreveu:
Full Throttle escreveu:Ainda não testei, mas talvez eu consiga ficar em cima da Bandit. Um dia eu pego uma 1250N.
Não sei da tua condição "estatutária"....mas do alto da minha altura (essa foi braba) de 1,63 m, digo que se eu consigo montar e manobrar (tive duas ), praticamente qualquer um consegue.

T+
Tenho 1,65. Então consigo sim. Valeu pela ajuda. ;-)
Bira

Mensagem por Bira »

NERO escreveu:

T+
já entendi qual é a bronca do spidi com a bandit.... }:) }:) }:) }:) }:)
Baeta
Mito

Mensagem por Baeta »

Bira escreveu:
NERO escreveu:

T+
já entendi qual é a bronca do spidi com a bandit.... }:) }:) }:) }:) }:)

Até pensei em postar mas.... :lol:
Full Throttle

Todos então concordam que a Bandit é um tanque e não quebra. Só manutenção básica mesmo e nada mais.
Baeta
Mito

Mensagem por Baeta »

Full Throttle escreveu:Todos então concordam que a Bandit é um tanque e não quebra. Só manutenção básica mesmo e nada mais.
Cara,tive poucas motos. A 1a foi a cb 500. Fiquei com ela 3 anos +/- 24k km e nunca tive problemas com ela. Essa foi só alegria e uma escola pra mim.

A 2a foi a 955. Fiquei pouco tempo, uns 6 meses e 10k km. Nem serve de comparação. Fiquei e rodei pouco com ela. Nesse tempo não xiou.

E a atual B12, que já tem um ano e meio, 26k km, algumas viagens, umas 10x na pista e muitos km de estrada sinuosa. Por ser uma moto de projeto VELHO, a moto é excelente. Não tem a agilidade das 600 atuais, mas consigo me divertir muito com ela e até dar canseira pra muita gente. Mas a jaca tá aí, só me dando alegria. Não tive nenhum problema com ela. Tirando pneu que derrete nela :-D a moto é 0 manutenção.

É confortavel, mas o banco não é essa maravilha não.
Full Throttle

Baeta escreveu:
Full Throttle escreveu:Todos então concordam que a Bandit é um tanque e não quebra. Só manutenção básica mesmo e nada mais.
Cara,tive poucas motos. A 1a foi a cb 500. Fiquei com ela 3 anos +/- 24k km e nunca tive problemas com ela. Essa foi só alegria e uma escola pra mim.

A 2a foi a 955. Fiquei pouco tempo, uns 6 meses e 10k km. Nem serve de comparação. Fiquei e rodei pouco com ela. Nesse tempo não xiou.

E a atual B12, que já tem um ano e meio, 26k km, algumas viagens, umas 10x na pista e muitos km de estrada sinuosa. Por ser uma moto de projeto VELHO, a moto é excelente. Não tem a agilidade das 600 atuais, mas consigo me divertir muito com ela e até dar canseira pra muita gente. Mas a jaca tá aí, só me dando alegria. Não tive nenhum problema com ela. Tirando pneu que derrete nela :-D a moto é 0 manutenção.

É confortavel, mas o banco não é essa maravilha não.
Mas pra uma moto que não dá problema nenhum, o banco dá até pra esquecer. ;-) rsrsrsrsrs
JAL
Dinossauro

Mensagem por JAL »

Baeta escreveu:Por ser uma moto de projeto VELHO, a moto é excelente. Não tem a agilidade das 600 atuais, mas consigo me divertir muito com ela e até dar canseira pra muita gente. Mas a jaca tá aí, só me dando alegria. Não tive nenhum problema com ela. Tirando pneu que derrete nela :-D a moto é 0 manutenção.
;-) ;-) ;-) Bela moto, ótimo torque, faz curva pra caramba e anda junto com 95% das motos que habitam nossas estradas.
Claro que vai ter sempre um pescador falando que não faz curva, não anda nada e que bebe mais que o Lula... mas isso é apenas provocação :cool: .
Full Throttle

JAL escreveu:
Baeta escreveu:Por ser uma moto de projeto VELHO, a moto é excelente. Não tem a agilidade das 600 atuais, mas consigo me divertir muito com ela e até dar canseira pra muita gente. Mas a jaca tá aí, só me dando alegria. Não tive nenhum problema com ela. Tirando pneu que derrete nela :-D a moto é 0 manutenção.
;-) ;-) ;-) Bela moto, ótimo torque, faz curva pra caramba e anda junto com 95% das motos que habitam nossas estradas.
Claro que vai ter sempre um pescador falando que não faz curva, não anda nada e que bebe mais que o Lula... mas isso é apenas provocação :cool: .
Esse pessoal que fala que não faz curva deve ser um super piloto que encosta até o ombro no chão. Eu com a GS tinha curva que dava pra fazer a 160 numa boa e com segurança. E capaz dela ser um projeto mais antigo ainda que a Bandit. ;-)
Baeta
Mito

Mensagem por Baeta »

JAL escreveu:
Cara, quanto estava pra pegar a B12, fizeram o maior terror comigo. Falando q na cidade não dava nem 10 por litro e na estrada era 12. Puro lero lero. Na cidade a minha faz 13 e na estrada "varíola". Andando de boa o minimo é 15 o máximo é 17. Em raras excessões 20 por litro. O projeto da jaca é arcaico mas a moto é boa. Quanto a curva, se o cara for bração até em SS toma nabo. Não que eu seja piloto, muito menos discipulo do mestre Pretti e OL }:) . Gosto de curvar e muito. Tem vezes q penso q mudar da B12 é fria, pq vou querer uma moto mais ágil, daí estarei me arriscando mais. Já dizia o ditado; quem não tem cão, caça com gato.

Quanto estava pra pegar a B12, tinha q comprar uma moto no meu orçamento (35k). A H6 (antiga) apesar de ser boa, não gostei nada da posição de pilotagem. Achei muito desconfortável. Sem contar q minha perna pegava no bloco do motor no lado direito. A CB13 sempre foi sonho de consumo, muito antes de se cogitar em vende-la no Brasil. Mas quando chegou aqui, passava dos 40k. FZ6 era preço de zona de luxo. Consegui a B12S por 32,3k em SP + 250 de frete para traze-la para BH. O mais barato q achei aqui na época foi 35k.

Entonces jovens e xiiitas, não é a melhor moto do mundo, mas é a que eu posso ter. E estou muito satisfeito com ela. E nem me venham com papo xiita, pois estou pouco me f... pra xiitismo. Quero é andar de moto. O resto q Zidane ;-)

Aqui um video de quando comecei a andar na pista. Deve ser a 2ª ou 3ª vez. O cara da H6 pilota muito, sem contar q a moto tá fuçada; relação encurtada, cambio invertido, etc.
Giuli
Motoqueiro

Mensagem por Giuli »

marciobandit escreveu:to na segunda bandit ja tive 600 e estou de 1200
vou trocar este ano novamente e vai ser por outra bandit
nunca me deixou na mao nenhuma das duas nunca apertei o botao de start e ela se negou com podiun ou com xixi de camelo vendido nos postos de estrada falhando , mas me trouxe pra casa.
so uma palvra define as bandits valentia pura moto sem frescura mas muito eficiente. se fosse sair da linha da bandit somente uma moto me interessaria yamaha xj6 diversion mas se ela nao chegar ate julho no brasolis vou de bandit novamente
hummmm a craudete ta poderosa agora....

será q nessa tbm vai ter garupa pra mim com uma roda só no chão?

aculera .....

}:) }:) }:) }:) }:)
claudio
Motociclista

Mensagem por claudio »

Projeto vencedor da Suzuki e com um retorno fantástico pois com exceção do quadro e do visual tudo nas bandidas foi reaproveitado da linha, praticamente nada foi projetado especificamente para ela. Motor da GSX-R 1100 a ar, punhos manetes e pedaleiras das R, parte elétrica da eleven, e etc, a grande falha na minha opinião e o acabamento, principalmente o escapamento e a falta de um ABS mas quem tem moto grande geralmente troca o escape de primeira e o abs qualquer hoar chega.

Vende muito na Europa. ;-) ;-) ;-)
Kona The King
duca
Motociclista

Mensagem por duca »

Otima moto........dentro do que se propoe, logico.......afinal nao é naked-esportiva........mas, mesmo assim da pra brincar esportivamente.

Na minha opiniao, so tenho de falar mal é da propria suzuki mesmo....porque a cada geracao de bandit ela fica mais distante de sua origem, que é o visual classico e sem frescuras.....

A melhor geracao de bandit, na minha opinao é a K2....aquela que esta no meu avatar.......painel analogico (cromado) com informacoes (em pequeno visor digital) de nivel de combustivel, KM total e parcial........banco inteiro, quadro novo (semelhante ao atual, porem com menor diametro), motorzao preto (no caso da 1200cc)...etc...

as novas bandit's estao muito estranhas.....vi que "la fora" elas ja usam o topete da H6, painel de SS.......estranho......nada a haver.........a unica coisa boa (e bem vinda) é a injecao eletronica....

flws.
Kokimoto
Dinossauro
Contato:

Mensagem por Kokimoto »

Baeta escreveu:quem não tem cão, caça com gato.
:no: :no: :no: :no: :no:

Quem não tem cão, caça como gato (sozinho). Aprendi num email que recebi :lol:

Falando sério agora, queria uma FZ6S na época, mas peguei uma 650S com seguro "grátis" por um total de 30500, sendo que a FZ6 + seguro sairia por uns 38. Sei que, lendo as fichas na internet :roll: não é a melhor moto do mundo, mas como o Baeta, é a moto que posso ter, e estou muito feliz com ela e seus 200 quilinhos. }:)
Responder