Toma couro, vagabundo!

Grupo de discussão geral sobre motos.
bpmotobp
Roda Presa

Re: Toma couro, vagabundo!

Mensagem por bpmotobp »

Realmente o cara abusou demais....

Porém o que gerou toda a polêmica são as manobras que fez, não a velocidade que atingiu, colocou em jogo a vida de várias pessoas.
Fez igualzinho a um motoboy em Sampa, todas as barbaridades só que com um negócio que causa 20x mais estragos aos outros. Não admito tambem o desrespeito aos outros, andar em acostamento, costurar naquela velocidade, odeio quem gruda na traseira principalmente com um veículo maior que o da frente... É pura covardia...
Caminhões e caminhonetes que grudam em carros, carros que colam em motos...etc...
Quer correr blz desde que não cause risco iminente aos outros.

Semana passada tava na Bandeirantes e um cara com um Mini Cooper se achando colou na traseira do meu irmaõ de Twister querendo quase passar por cima, e eu de Srad assistindo, meu irmao deixou passar deu uns xingos, fiquei mordido de raiva, fui obrigado a colocá-lo em seu devido lugar.... hehehe

Mas ta cheio de covardia parecida e até pior, tenta ir pela Fernão Dias pro Nordeste, se ficar na velocidade permitida os caminhões passam por cima a 160, e se estiver de moto pequena ou carro 1000 tem que jogar para o acostamento senão eles passam por cima, com risco ainda de nem ter te visto pois alguns andam a base de arrebite...
BIZ/VIRAGO250/CB500/BANDIT600/SRAD750/XJ6/HD1200XR/F800R/SHADOW750/STREETCUP900/R1200R/TIGER800XRX

"ANTES DE COMPRAR UMA PEÇA DE ORIGEM DUVIDOSA, PENSE SE NÃO SERÁ PATROCINADOR DA MORTE DE UM PAI DE FAMÍLIA"
decoZ
Mito

Re: Toma couro, vagabundo!

Mensagem por decoZ »

É a pura verdade... ;-)
Suzuki RV 90,Yamaha RS 125,Honda ML125,Yamaha DT 180, Agrale 16.5/27.5 Elefantre/27.5,XL250 R, Honda 450 DX, Yamaha RD 350 LC, Honda Hornet e New Hornet, Kawasaki Z 1000, Suzuki DRZ 400 E

Imagem EU FUI, E SOBREVIVI, FOI BOM DEMAIS
Responder