Por que o celular atrapalha o motorista

Grupo de discussão geral sobre motos.
b0fh
Bastard operat0r

Re: Por que o celular atrapalha o motorista

Mensagem por b0fh »

luisjuniorj escreveu:exatamente se ele cair no meu engate pode agora no retrovisor não ??? quem ta contra é porque ja tirou ou quer tirar retrivisor de carro ta errado
ah cê tem engate no carro também? típico fdp...

ou vai me dizer que puxa trailler toda semana? hah.

ô raça neste país, vou te contar...
luisjuniorj
Roda Presa

Mensagem por luisjuniorj »

levo a moto pra trilha sim e dai qual o problema de ter engate ?
Xsélão 350r
b0fh
Bastard operat0r

Mensagem por b0fh »

vendo umas merdas dessas acho que vou ter que ressucitar o projeto de comprar uma bandeirante, troller, landrover... os 5 anos mais felizes que andei de carro em SP foram de troller... só teve 1 incidente com moto (um cara caiu em cima do meu paralama traseiro, veio pedir desculpa todo sem jeito, falei pra ele 'não esquenta, essa jabiraca é pra ralar mesmo).

já com carros... perdi a conta de quantos 'incidentes' houver... cada um mais gratificante que o outro :rof:
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
luisjuniorj
Roda Presa

quem tem cerca eletrica ? para não roubarem a casa e ainda ficar esperto
quem tem barra no retrovisor para não meterem o pé no retrovisor e ainda ficar esperto

ou quem tem cerca eletrica ta errado tambem ?

não é uma questão de querer o mal do cara de proposito mas se meter o pé ou tentar roubar se da mal e ta certoooooooo
Xsélão 350r
b0fh
Bastard operat0r

Mensagem por b0fh »

pô cara... tenha bom senso...

cerca elétrica é na tua propriedade, tu tem direito de fazer o que tu quiser, inclusive aquelas armadilhas com espingarda na janela...

já numa via PÚBLICA, é de bom senso tentar ser pelo menos um pouco civilizado, né?

fui
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
fernando-ric
Roda Presa

Mensagem por fernando-ric »

luisjuniorj escreveu:não vou entrar muito no assunto não vale a pena apoio o uso da barra "PARA QUE SE ALGUM MOTOQUEIRO METER O PÈ SE FERRE DE VERDE E AMARELO" agora se ele cair que pena. assim como no engate se ele cair la que pena agora meteu o pé no retrovisor tem que se ferrar sim
Você deve ser mais um que acha bacana PÁRA CHOQUE TIPO QUEBRA MATO na cidade, né? Fica bonitão, né? Até atropelarem tua vó com um desses.......
Só de carro
Ex: C100, CBX 200, NX 350, XLX 350R
luisjuniorj
Roda Presa

ja falei por favor me digam porque meter o pé no retrovisor é certo que pesso desculpas a todos até la acho que ta errado meter o pé no retrovisor e boa e sobre o para choque se for em uma f-250 fica legal sim qual o problema ? se um carro ou uma móto pegar minha vó a mais de 60km por hora a véia ja era com ou sem quabra mato de moto trator ou caminhão
Xsélão 350r
mantabodyboarder
Dinossauro
Contato:

Mensagem por mantabodyboarder »

Como já disseram, quebra o retrovisor E a perna do motomano.

Se for acidente e tocarem o cara (ou vc mesmo fechar "sem querer" - ou vai dizer que é mais um fodão que nunca faz merda no transito? nem sem querer...), vai quebrar o retrovisor e a cabeça do coitado.

Pois é, protegeu bem seu patrimonio, né?
NC750x

-- no donut for you! --
b0fh
Bastard operat0r

Mensagem por b0fh »

luisjuniorj escreveu:ja falei por favor me digam porque meter o pé no retrovisor é certo que pesso desculpas a todos até la acho que ta errado meter o pé no retrovisor e boa e sobre o para choque se for em uma f-250 fica legal sim qual o problema ? se um carro ou uma móto pegar minha vó a mais de 60km por hora a véia ja era com ou sem quabra mato de moto trator ou caminhão
tá certo então... espera que um dia tu vai encontrar o que tá procurando (virar estatística ahahahah)

a minha carrocinha tem um retrovisor muito do caro pra repor (citro c3), mas ando por são paulo despreocupado e sem cano nenhum ali... e motoboy nunca nem buzinou pra mim... porque será hein?

seu prego.

fui
fernando-ric
Roda Presa

Mensagem por fernando-ric »

luisjuniorj escreveu:ja falei por favor me digam porque meter o pé no retrovisor é certo que pesso desculpas a todos até la acho que ta errado meter o pé no retrovisor e boa e sobre o para choque se for em uma f-250 fica legal sim qual o problema ? se um carro ou uma móto pegar minha vó a mais de 60km por hora a véia ja era com ou sem quabra mato de moto trator ou caminhão
Pelo visto tu tem ainda um LONGO caminho pra evoluir.

Ficarei feliz se me disser que já consegue comer com garfo e faca.
Só de carro
Ex: C100, CBX 200, NX 350, XLX 350R
Puma

Mensagem por Puma »

luisjuniorj escreveu:ja falei por favor me digam porque meter o pé no retrovisor é certo

Sim é certo deste que vc foi fechado e o motorista vendo que fez cagada ainda faz o tipico sinal.

Sim certo se o motorista joga o carro para cima sem ao menos se importar que motoqueiro pode morrer.

Sim é certo se o motorista tranca o corredor e quando o motoqueiro buzinha ele manda se fuder.

É errado quebrar por quebrar.

É errado quebrar por vandalismo.

Sim eu já quebrei retrovisor, o motorista mereceu.

Sim já quebraram meu retrovisor, e quando questionei minha Mulher ela reconheceu que fez barberagem, então mereceu.

Comigo dirigindo o carro nunca me quebraram um retrovisor, será porque eu sei respeitar o motoqueiro???

Mas vc está no Rio de Janeiro ai sua realidade é outra, aqui cano no retrovisor por maldade o motorista vira saco de pancada.

fui..................
luisjuniorj
Roda Presa

ja fiz e fasso merda no transito sim agora um toque numa moto com ou sem barra vai derrubar o cara estamos falando de "METER O PÈ NO RETROVISOR" é esse o ponto da questão
Xsélão 350r
luisjuniorj
Roda Presa

fernando-ric escreveu:
Pelo visto tu tem ainda um LONGO caminho pra evoluir.

Ficarei feliz se me disser que já consegue comer com garfo e faca.
uhauahauh gostei tem gente que só ve o mundo que quer uhauahauahuha
luisjuniorj
Roda Presa

só pra constar não tenho o cano e nunca perdi retrovisor
Xsélão 350r
dnunes
Motociclista
Contato:

Mensagem por dnunes »

luisjuniorj escreveu:só pra constar não tenho o cano e nunca perdi retrovisor
. . Pô, Luis, não queima a imagem do Rio assim, cara.

. . O que todo mundo está falando é simples: se você é motorista fdp, merece mesmo que fodam teu retrovisor, teu carro, tua porta, teus vidros, teu volante, teus dentes... Se você é um bom motorista, não vão querer fazer isso. Na eventualidade de você fazer uma m* e quase matar um cara, se você tiver uma atitude legal, não vão fazer nada contigo. Se você não tiver e o cara ficar p* e tentar quebrar teu retrovisor, que argumento vai usar pra barra? Proteger? O retrovisor vai quebrar, só a barra que não, logo seu prejuízo vai ser o mesmo. Se for pra ferrar o cara, você perde completamente a razão de reclamar do cara querendo prejudicar você (já que você quer prejudicá-lo) e aí você vira mais um idiota egoísta que acha que tem mais razão e mais direito que todo mundo.
diego nunes
http://dnun.es.
rgdpaixao
Roda Presa

Mensagem por rgdpaixao »

Hoje pela 23 de maio foram 3 espelhos, de 1 gol, palio e um corolla, pq???

O gol me fechou e ainda o cara meteu a buzina e ficou me xingando me chamando de babaca.

Resultado: 1 espertão com retrovisor a menos.

O Palio estava sendo dirigido por uma mulher que não tinha noção de nada, com celular na mão e conversando com a amiga que estava do lado, quase matou o motoboy que estava na minha frente e ficaram chamando o cara de louco.

Resultado: O cara passou e não fez nada e eu como um belo filho da puta de primeira }:) meti o pé no retrovisor do carro. Ficaram pianinhas!!!!

O corolla estava sendo dirigido pelo típico tiozão metido a fodástico com pressa que taca o foda-see vai passando entre todos os carros, nessa estou do lado dele, não no corredor, mas na faixa da esquerda na descida da 23 pra que ta indo pro centro e o desgraçado me joga o carro como se fosse pra mim ir pro canteiro central, pensei que ia morrer na hora, na boa!!! Segurei no freio tomando cuidado pro carro de trás não me atropelar, fiquei tenso demais na hora.

Resultado: Fui pro corredor e dei uma porrada tão forte no retrovisor que soltou na hora do carro. Acelerei mostrando determinado dedinho da mão :fuck: pra ele ficar esperto, o velho que tava possuído pelo capeta broxou na hora.

Agora a pergunta, fico feliz fazendo isso?? Nem um pouco, mas na terra do nunca não tem jeito, é a lei do mais forte e o mais fraco que são os motoqueiros tem que mostrar que não estão de brincadeira no transito e assim como eu tem muito que vão trabalhar de moto ou usam como instrumento de trabalho que o que mais quer é chegar em casa numa boa e na paz, até mesmo os tais motomanos que muitos aqui ficam descriminando.

Qualquer dia converse com alguns deles... Irão perceber que são pessoas simples e que te ajudariam numa boa caso algo acontece-se.

Chega... tc demais :shock:

[]'s, desculpe o texto grande demais.
--
Roberto
CG Titan KS (Isabela).

Imagem

Ronnie James Dio VAI matar o Dragão!

"Não há delito maior que a audácia de se destacar."
Sir Winston Churchill
luisjuniorj
Roda Presa

dnunes escreveu:
luisjuniorj escreveu:só pra constar não tenho o cano e nunca perdi retrovisor
. . Pô, Luis, não queima a imagem do Rio assim, cara.

. . O que todo mundo está falando é simples: se você é motorista fdp, merece mesmo que fodam teu retrovisor, teu carro, tua porta, teus vidros, teu volante, teus dentes... Se você é um bom motorista, não vão querer fazer isso. Na eventualidade de você fazer uma m* e quase matar um cara, se você tiver uma atitude legal, não vão fazer nada contigo. Se você não tiver e o cara ficar p* e tentar quebrar teu retrovisor, que argumento vai usar pra barra? Proteger? O retrovisor vai quebrar, só a barra que não, logo seu prejuízo vai ser o mesmo. Se for pra ferrar o cara, você perde completamente a razão de reclamar do cara querendo prejudicar você (já que você quer prejudicá-lo) e aí você vira mais um idiota egoísta que acha que tem mais razão e mais direito que todo mundo.
não sou do rio não sou de sp mesmo concordo com bastante coisa que colocou agora quando fazemos uma cagada de carro o cara vem e tira nosso retrovisor e quando o motoqueiro fizer cagada posso ir atras dele e dar uma cutucada ?? se disserem que sim não coloco mais a barra no meu carro uhauahauhauahau
Puma

Mensagem por Puma »

rgdpaixao escreveu:Hoje pela 23 de maio foram 3 espelhos, de 1 gol, palio e um corolla, pq???

O gol me fechou e ainda o cara meteu a buzina e ficou me xingando me chamando de babaca.

Resultado: 1 espertão com retrovisor a menos.

O Palio estava sendo dirigido por uma mulher que não tinha noção de nada, com celular na mão e conversando com a amiga que estava do lado, quase matou o motoboy que estava na minha frente e ficaram chamando o cara de louco.

Resultado: O cara passou e não fez nada e eu como um belo filho da puta de primeira }:) meti o pé no retrovisor do carro. Ficaram pianinhas!!!!

O corolla estava sendo dirigido pelo típico tiozão metido a fodástico com pressa que taca o foda-see vai passando entre todos os carros, nessa estou do lado dele, não no corredor, mas na faixa da esquerda na descida da 23 pra que ta indo pro centro e o desgraçado me joga o carro como se fosse pra mim ir pro canteiro central, pensei que ia morrer na hora, na boa!!! Segurei no freio tomando cuidado pro carro de trás não me atropelar, fiquei tenso demais na hora.

Resultado: Fui pro corredor e dei uma porrada tão forte no retrovisor que soltou na hora do carro. Acelerei mostrando determinado dedinho da mão :fuck: pra ele ficar esperto, o velho que tava possuído pelo capeta broxou na hora.

Agora a pergunta, fico feliz fazendo isso?? Nem um pouco, mas na terra do nunca não tem jeito, é a lei do mais forte e o mais fraco que são os motoqueiros tem que mostrar que não estão de brincadeira no transito e assim como eu tem muito que vão trabalhar de moto ou usam como instrumento de trabalho que o que mais quer é chegar em casa numa boa e na paz, até mesmo os tais motomanos que muitos aqui ficam descriminando.

Qualquer dia converse com alguns deles... Irão perceber que são pessoas simples e que te ajudariam numa boa caso algo acontece-se.

Chega... tc demais :shock:

[]'s, desculpe o texto grande demais.

Bem............tres espelhos em um unico percurso é demais Cara!!

Creio que vc está estressado, melhor deixar a moto na garagem por alguns dias e ir ao trabalho de carro, onibus ou de outro modo.
Na moto quem perde é só vc!
Somos os mais fracos no transito, uma encostada e vc vira estatistica, é chão.
Avalie se o errado não está sendo vc, correndo demais, danto pipocos, forçando passagem, e consequentemente vibrando negativamente e atraido isso tudo para vc.

São 8:20hs e minha caixa postal está cheia de e-mails dizendo que sou responsavel por atitudes iguais a sua.
Talvez seja mesmo responsavel, vai lá saber.

Mas de boa alivia, tres é demais!!
Vc é garoto novo se não me engano primeira moto, não deixe que seja sua ultima.

Valeu!!!

fui.........................
Robson

Mensagem por Robson »

rgdpaixao escreveu: O Palio estava sendo dirigido por uma mulher que não tinha noção de nada, com celular na mão e conversando com a amiga que estava do lado, quase matou o motoboy que estava na minha frente e ficaram chamando o cara de louco.

Na boa, qdo começa com essa síndrome de justiceiro é que já perdeu a razão faz tempo..... :-( :-( :-(
luisjuniorj
Roda Presa

ai esta uma bela situação onde o cano seria legal !
Xsélão 350r
Responder