SS Fodastica ja era!! o legal é andar de Naked!!

Grupo de discussão geral sobre motos.
andress
Motoqueiro

Re: SS Fodastica ja era!! o legal é andar de Naked!!

Mensagem por andress »

Rodei 1000km pra ir pro encontro a dias atras e sai as 5 da manha com mais 4 amigos de XT660...Uma maravilha, cada um em sua posicao, media de 140, 150 por hora, paradas pra abastecer todo mundo junto, etc, e tal...

Na volta, eu precisava chegar mais cedo entao encarei os 1000km sozinho, o restante da turma ficou dormindo ja que eles nao tinham a necessidade de chegar no mesmo horario que eu tinha

No meio do caminho encontrei os povos de R1 fodásticas, etc e tal...

REsumindo, um bando de cara chatos que toda vez que eu parava pra abastecer os caras estavam la nos postos das estradas e ja vinham com aquelas historinhas "ow, não anda não cara, sua moto vai ferver, etc, etc"...CHATOS PRA CARALHO... Isso porque na volta eu estava em média de 150, 160 km/hora (as vezes um 200tinho tambem pra não ser tão freira! hehehehehe)...

Mil vezes vc andar com amigos independente do tipo de moto do que com estranhos que tem as mesmas motos que a sua!

Desde primeiro passeio longo meu tirei a licao que só ando com pessoas conscientes porque se vc entra no estilo de competicao de pilotar em estrada acontece a seguinte maneira ou "voce se arrisca pra seguir o LIDER do bando", ou vc fica pra tras e neguinho que ta atras de vc "fica enchendo o saco" dizendo que vc nao anda...

Eu prefiro andar no meu limite e phoda-se o resto!

A fodástica SS que não chega nem perto das fodásticas XTs (o importante é vento na cara)

Imagem
Imagem
Editado pela última vez por andress em 24 Nov 2008, 19:41, em um total de 2 vezes.
}:)
"Uma cerveja antes do almoço é muito bom pra ficar pensando melhor"
"naquele tempo, em 1974, ele teve a visao do falcao peregrino e o desejou, e, em 2012 ele chegou, branco como uma noiva..." - andress, 13:40
luis
Roda Presa

Mensagem por luis »

Pode cre Decoh6 , aqui esta cheio de pilotos, Pretti e Diniz eu perguntei pro cara q achei melhor deles aonde ele aprendeu a tocar moto ele me respondeu q foi entregando pizzaS, outra coisa nada de motos preparadas!! todas originais pois eles me falaream q gostam de viajar e ñ gostam de ter problemas com a policia, eu cheguei com minha Buell 1 deles logo falou
pra eu baixar a placa para ñ ter problemas de estragar o role dele :lol:
Baeta
Mito

Mensagem por Baeta »

Depois q fiz a viagem para o churrastiba, desisti de vez de SS. Pra mim, naked é o melhor q tá tendo rsrsrs. Dá pra viajar, brincar de vader, andar no centro fazer um monte de coisa. Até andar na terra

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

}:) }:) }:)
Jota

Mensagem por Jota »

Baretta, vc fala isso pq nunca teve uma big trail. :roll: }:)
ltadeu
Motoqueiro

Mensagem por ltadeu »

Imagem

vai qui ô vô tá lá. by fernanda

1 2 3 e agora
Paulinhu
Dinossauro

Mensagem por Paulinhu »

Gostei do relato da galera sobre os encontros do M@D!

Eu ando sozinho, as vezes dou uma ida numa cidade praiana vizinha pra tomar uma água de côco e curtir o passeio a beira mar, mas isso fica bastante limitado pois tenho uma MILdinha [ }:) ] Neo 115 e reparei que ao tentar me 'unir' a um grupo daqui fui meio que colocado de lado.. tipo ignorado mesmo! Sei que o padrão deles vai de TW até Gixxer 1000, passando por CB500, Hornet e etc.. mas eu não tinha a pretensão de viajar com eles, mas apenas de ter uma turma de motociclistas com a qual me encontrar na semana, dividir experiências, ouvir relatos e aprender bastante coisa de quem já tem uma certa bagagem sobre isso nas costas!
O Faro me convidou pra ir até a loja dele pra batermos um papo e confesso que não fui ainda por 'vergonha', não sei se seria bem aceito por ser bem novo e com uma motinha pequena.. mas sinceramente gostaria de fazer amizades nesse meio, ter um pessoal pra me encontrar na semana, tomar umas cervejas e jogar conversa fora seja qual for o assunto! E quem sabe até companhia pra viagens curtinhas num ritmo de 100 Km/h!

Então se tiver alguém de Aracaju aqui e tiver disposto a aceitar um garotão de 21 anos com uma simples Neozinha no grupo.. avisa aí que tô ancioso pra curtir ainda mais o mundo das duas rodas! Até porquê não pretendo ficar a vida toda de motoneta 115cc! ;-)
Ângelo-RJ
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por Ângelo-RJ »

Paulinhu escreveu:Gostei do relato da galera sobre os encontros do M@D!

Eu ando sozinho, as vezes dou uma ida numa cidade praiana vizinha pra tomar uma água de côco e curtir o passeio a beira mar, mas isso fica bastante limitado pois tenho uma MILdinha [ }:) ] Neo 115 e reparei que ao tentar me 'unir' a um grupo daqui fui meio que colocado de lado.. tipo ignorado mesmo! Sei que o padrão deles vai de TW até Gixxer 1000, passando por CB500, Hornet e etc.. mas eu não tinha a pretensão de viajar com eles, mas apenas de ter uma turma de motociclistas com a qual me encontrar na semana, dividir experiências, ouvir relatos e aprender bastante coisa de quem já tem uma certa bagagem sobre isso nas costas!
O Faro me convidou pra ir até a loja dele pra batermos um papo e confesso que não fui ainda por 'vergonha', não sei se seria bem aceito por ser bem novo e com uma motinha pequena.. mas sinceramente gostaria de fazer amizades nesse meio, ter um pessoal pra me encontrar na semana, tomar umas cervejas e jogar conversa fora seja qual for o assunto! E quem sabe até companhia pra viagens curtinhas num ritmo de 100 Km/h!

Então se tiver alguém de Aracaju aqui e tiver disposto a aceitar um garotão de 21 anos com uma simples Neozinha no grupo.. avisa aí que tô ancioso pra curtir ainda mais o mundo das duas rodas! Até porquê não pretendo ficar a vida toda de motoneta 115cc! ;-)
THADHINHOOOOOO!
:oops: :oops: :oops: :oops:

Tem dessas mesmo... Imagine eu de Twister, andando com o pessoal de moto top??? :lol: :lol:

Ía ser uma tal de: "-Me espera aeeee, galera! Tô ficando pra trás!" :lol: :lol: :lol: :lol:
Ângelo-RJ
B65S
GSR 150i
jsamuel
Dinossauro

Mensagem por jsamuel »

Baeta escreveu:Depois q fiz a viagem para o churrastiba, desisti de vez de SS. Pra mim, naked é o melhor q tá tendo rsrsrs. Dá pra viajar, brincar de vader, andar no centro fazer um monte de coisa. Até andar na terra

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Pô, mas a bolhinha aí pra viajar e a semi carenagem já ajuda um bocado né, hehehe.
R 1200 GS Adventure Rallye :-?
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
andress
Motoqueiro

Mensagem por andress »

Qualé....Essas estrada de terra ai dão de 10x0, nas estradas esburacadas aqui do MT!!!!! :lol: :lol:
Baeta escreveu:Depois q fiz a viagem para o churrastiba, desisti de vez de SS. Pra mim, naked é o melhor q tá tendo rsrsrs. Dá pra viajar, brincar de vader, andar no centro fazer um monte de coisa. Até andar na terra

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

}:)
"Uma cerveja antes do almoço é muito bom pra ficar pensando melhor"
"naquele tempo, em 1974, ele teve a visao do falcao peregrino e o desejou, e, em 2012 ele chegou, branco como uma noiva..." - andress, 13:40
Baeta
Mito

Mensagem por Baeta »

andress escreveu:Qualé....Essas estrada de terra ai dão de 10x0, nas estradas esburacadas aqui do MT!!!!! :lol: :lol:
To ligado andress, mas geralmente quem tem 4 canecos não coloca moto na terra nem fú. Eu não tenho frescura com moto não.
Euro
Roda Presa

Mensagem por Euro »

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

linda fotos!
concordo! }:)
Imagem
DanielRJ
Dinossauro

Mensagem por DanielRJ »

Vou resumir um causo rápido que tem a ver com o que o Paulinhu postou. Em uma viagem RJ - Tiradentes (MG) fomos eu (na época de Fazer 250), um amigo de B12S e outro de B12N. Ambos sozinhos e eu garupado. Tanto na ida quanto na volta fizemos o seguinte: O amigo da B12N era o mais lento (ele não passava de 100km/h), então ele saia na frente em todas as paradas (abastecimento, almoço e descansos), logo após saia eu, e depois do último cigarro saia o amigo da B12S (o mais rápido). Passavam 5 min eu passava o amigo mais lento da B12N e mais 5 min. passava o amigo de B12S mais rápido. Ele ficava satisfeito em sair batido e me alcançar (passava por mim a uns 200km/h), mas depois diminuia e ia na minha tocada (120km/h ~ 130km/h). Então parávamos mais a frente pra ir no banheiro e fumar e o mais lento nos passava (pois não parava) e novamente eu saia antes do apressadinho. Foram 2 paradas na ida e 2 na volta. Cada um na sua tocada, andamos juntos todos os 350km.

Quando passeamos com amigos o que importa é estar junto, dane-se o modelo da moto. Claro que hoje viajamos a uma velocidade mais rápida porque estou com a GS, mas as cias são as mesmas .. só mudam os destinos ..
decoZ
Mito

Mensagem por decoZ »

Paulinhu, isso é coisa de fresco mesmo, moto é moto e pronto. Claro que uma longa viagem, fica ruim pois as SS devagar não tem cristão que aguente, mas aí é achar alguém com veículo compatível ao seu e se encontra com a galera depois..
Voce veja aqui no M@D, o OMEGAred e o Jabsb foram de Brasília pro Churrastiba com uma Burgman 125 e uma xingling 125... por lá se divertiram como todo mundo...
Na hora da viagem eram só os dois...
Então sai fora desta turma que é um bando de frescos...
Nem deve valer a pena estar com pessoas assim...
Ou então faça como eu que gosto mesmo de viajar sózinho...
Não ligue não, qualquer dia a gente se conhece, por aí tem o crique-aqui... gente boa, e vá lá que Faro é muito gente fina também e não tem frescura... ;-)
Baeta
Mito

Mensagem por Baeta »

Me lembrou logo quando comecei a andar de moto. Antes de entrar no M@D. Eu tinha a CB e um amigo uma GS. O cara da GS era cabação extreme. Nos passeios, as menores motos eram as nossas. O povo das SS sempre andavam na casa dos 150km/h. Dava pra acompanhar. Mas esse colega era sempre andava lento. Então deixava o povo das SS´s irem e ia sempre no ritmo dele. Era sempre assim.

Hoje, se rolar um rolé com mais gente, ando junto. Seja a 90 ou 200 km/h. Não tem pq andar na frente.
Paulinhu
Dinossauro

Mensagem por Paulinhu »

decoh6 escreveu:Paulinhu, isso é coisa de fresco mesmo, moto é moto e pronto. Claro que uma longa viagem, fica ruim pois as SS devagar não tem cristão que aguente, mas aí é achar alguém com veículo compatível ao seu e se encontra com a galera depois..
Voce veja aqui no M@D, o OMEGAred e o Jabsb foram de Brasília pro Churrastiba com uma Burgman 125 e uma xingling 125... por lá se divertiram como todo mundo...
Na hora da viagem eram só os dois...
Então sai fora desta turma que é um bando de frescos...
Nem deve valer a pena estar com pessoas assim...
Ou então faça como eu que gosto mesmo de viajar sózinho...
Não ligue não, qualquer dia a gente se conhece, por aí tem o crique-aqui... gente boa, e vá lá que Faro é muito gente fina também e não tem frescura... ;-)
Pois é Deco!!
Acho que o importa não é qual moto temos e sim a paixão e o prazer de andar sobre duas rodas, a sensação de liberdade que une todos nós aqui!
Espero conhecer o Faro, o Crique-Aqui, o Euclides e muito mais gente.. inclusive você numa próxima vinda sua aqui! ;-)

Deixa ver se essa galera se pronuncia aí e eu arrumo uma turma pra passear nos finais de semana por aí! ;-)
wfescolar
Roda Presa

Mensagem por wfescolar »

diniz escreveu:
Carlos_GS500 escreveu:Na boa a melhor turma q andei na vida foi com um pessoal de bis e titan.

Podia estar chovendo que as duas da manhã depois de todo mundo dispensar as namoradas. Começava a tocar o cel pra ir andar de moto.

Ao ponto de estar todo mundo sem oq fazer e um falar: Oq o pessoal ai acha da gente ir pra ponta grossa ir comer cachorro quente. E lá ia todo mundo pra ponta grossa. Chegar lá não encontrar uma unica barraquinha de dog. E voltar pra casa.

Chegar domindo de manhã e ter amigos parando e acordando a vizinhaça toda. PQ O CELULAR NÃO TINHA CREDITO PRA FAZER LIGAÇÃO, ASSIM A UNICA FORMA DE AVISAR QUE CHEGOU ERA ACELERANDOO COM ESCAPE DEMONIO. Pedir pra colocar mochila no bau da bis e o bau estar cheio de gelo e bera. Chegar na praia parar ao lado de uma cb 500 e dizer q a bis estava escorrendo agua pq o radiador estava furado :lol: :lol: :lol:

Ser acordado as 4 da manhã pq um amigo de não sei quem esta parado numa blits sem cnh, e com isso estar precisando de um motoqueiro habilitado. Chegar lá ter pelo menos 4 5 amigos dispostos a passar a moto NÃO TEM PREÇO...

POR ESSAS E OUTRAS, QUE PRA MIM. Só quem começou por cima ou não caiu na lama pra se sujar com moto de baixa cc q gosta de separar por estilo ou por bando!!!
Me lembrou exatamente a época q eu tinha um DT 180 e ficava andando pra cima e pra baixo com a galera. Mas acho q é mais uma questão de amizade, de camaradagem, de caráter da turma mesmo do que do tipo de moto...
poi é, isso é amigo, acorda as 4 da manha pra ajudar o outro que esta fu@#$% e não interessa onde é nem com quem ou como é, o barato é ajudar..

na minha época de turma eu tinha uma cinquentinha da yamaha, kra era hilário, eu tenho 2 metros de altura, dá pra imaginar a cinquentinha andando???

nem por isso deixei de passear ou curtir os amigos, tudo foi sempre muito bom, agora, alguns morreram com essa doença chamada moto, outros casaram e estão em outros estados e até país... mas continuo como ultimo dos moicanos e vou até morrer, conforme meu avatar :lol: :lol:

inté cambada.....
wfescolar
Roda Presa

Mensagem por wfescolar »

Carlos_GS500 escreveu:
luis escreveu:10zin, quando falei q essa turma q eu andei esta em outro patamar !! eu digo com relação a modo de viver e ver as coisa ñ de GRANA !! pois ali eles falam de tudo q é coisa memos de MOTOS e coisa tops e bla bla...oq eu percebi q essa turma gosta de viajar , fazer novos amigos, outras idéias....a disputa deles é pra ver quem é + engraçado ou pegar 1 pra cristo e aloprar o passeio todo.....
Pronto apareça em um dos encontros mad. E vc vai entrar pra outro patamar.... Pq nos encontros DO MAD é justamente isso que acontece.

Um sempre da vexame por causa da bebida!!! LEIA FGR

Um sempre é motivo de piadas!!! LEIA FGR TB

Um esta sempre tomando o seu copo de bebida!!! LEIA FGR TB

Um sempre fala: caramba essa foi a melhor viagem da minha vida!!! To com a bunda dormente de tanto andar de moto. Mas esta sendo bom e ano que vem estarei aq de novo!!! LEIA TODOS OS SERES VIRTUAIS QUE SE TORNA REAL!!! ;-)

EM CERTAS HORAS VC ENTRA EM UMA RODA DE PESSOAS QUE ESTÃO ALI PRA OUVIR UMA UNICA PESSOA CONTAR COMO FOI UMA VIAGEM DE MOTO DE 9 ML KM!!! ;-)

TEM GENTE ATÉ QUE POR SE SENTIR SOZINHO LEVA UMA PEDRA PRA DENTRO DA BARRACA DE FORMA A CONVERSAR COM UMA PEDRA PRA NÃO SE SENTIR SÓ A NOITE TODA DENTRO DA BARRACA!!! :lol: :lol: :lol: E O MESMO TEMPOS DEPOIS PROMOVE UM CHURRAS IRADO EM SUA CIDADE QUE FICA NO CU DO JUDAS DE FORMA A RECEBER AMIGOS QUE NO MAXIMO PODE VE UMA OU DUAS VEZES NO ANO!!!

AQ NÃO TEM SS NÃO TEM CUSTOM, NÃO TEM HIENA OU DARTI VADER... NESSES ENCONTROS TEM UM BANDO DE LOUCO QUE PEGÃO SUAS MOTOCAS INDEPEDENTES DE CC OU ESTILO PRA BEBER CACHAÇA E COMER CARNE COM AMIGOS...

E SABE QUAL É A MELHOR PARTE DE TUDO ISSO???

É VC PODER PLANEJAR UMA VIAGEM PRO NORDESTE OU PRO SUL DO PAIS. E SABER QUE PODE PARAR NA CIDADE QUE FOR QUE SERÁ BEM VINDO E RECEBIDO, QUE SUA MOTO PODE QUEBRAR AO LONGO DO CAMINHO E UM AMIGO ESTARA DISPOSTO A TE AJUDAR DEMOTO QUE VC POSSA CHEGAR AO SEU DESTINO...

É PODER IR A UMA CIDADE E TER QUE GUARDAR UM ESPAÇO NA SUA MOTO PRA LEVAR MA LEMBRANÇA DE UM NORDESTINO A UM OUTRO AMIGO DA SUA CIDADE!!! NESSE CASO GERALMENTE É CACHAÇA :lol: :lol: :lol: TEM QUE EXPLICAR PQ SE NÃO OS MAIS ROMANTICOS VÃO ACHAR QUE É BUQUE DE FLORES!!! :lol: :lol: :lol:

Por isso quando vc disse outro patamar. Todo mundo aq tira sarro. pq aq não tem essa de estilo e sim amigos que tem algo em comum. GOSTAR DE MOTOS!!!
;-) Kra, sem comentários ;-) , ae moderas, pode fechar o tóxico :lol: , camarada Carlos matou a pau...... nós os M@dianos ficamos lhe devendo essa ok. muito obrigado e confesso que gostaria muito de participar desse encontro qualquer ano, vou ficar atento, penso que vou encontrar pessoas iguais a mim, simplesmente gostam de moto.... :lol: :lol:

abraços

Fique na PAZ e estando em são paulo, por favor MP que estarei pronto para ajudar ou compartilhar essa doença chamada moto....

wilson
Optimus Leo
Mito

Mensagem por Optimus Leo »

Paulinhu escreveu:Gostei do relato da galera sobre os encontros do M@D!

Cara, tudo e questao de atitude, nao de cilindrada (Assim e o lema de um MC que a maioria sao bem amigos meus). E olha que e verdade, olha o grupo que eu me reunia com eles cuando tinha minha XT225 ;-)

Imagem
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
Dtzero
Roda Presa

Mensagem por Dtzero »

andress escreveu:Rodei 1000km pra ir pro encontro a dias atras e sai as 5 da manha com mais 4 amigos de XT660...Uma maravilha, cada um em sua posicao, media de 140, 150 por hora, paradas pra abastecer todo mundo junto, etc, e tal...

Na volta, eu precisava chegar mais cedo entao encarei os 1000km sozinho, o restante da turma ficou dormindo ja que eles nao tinham a necessidade de chegar no mesmo horario que eu tinha

No meio do caminho encontrei os povos de R1 fodásticas, etc e tal...

REsumindo, um bando de cara chatos que toda vez que eu parava pra abastecer os caras estavam la nos postos das estradas e ja vinham com aquelas historinhas "ow, não anda não cara, sua moto vai ferver, etc, etc"...CHATOS PRA CARALHO... Isso porque na volta eu estava em média de 150, 160 km/hora (as vezes um 200tinho tambem pra não ser tão freira! hehehehehe)...

Mil vezes vc andar com amigos independente do tipo de moto do que com estranhos que tem as mesmas motos que a sua!

Desde primeiro passeio longo meu tirei a licao que só ando com pessoas conscientes porque se vc entra no estilo de competicao de pilotar em estrada acontece a seguinte maneira ou "voce se arrisca pra seguir o LIDER do bando", ou vc fica pra tras e neguinho que ta atras de vc "fica enchendo o saco" dizendo que vc nao anda...

Eu prefiro andar no meu limite e phoda-se o resto!

A fodástica SS que não chega nem perto das fodásticas XTs (o importante é vento na cara)

Imagem
Imagem
Ei Andress, vc tava de Gixxer em ponta? vi uma igual a sua com placa de cuiabá...será que era a mesma?
invernei ai na recepção...a HD mais barulhenta era a minha... :-D
;-)

galera depravada...todo mundo querendo andar de pelado, ops, nacked... :roll: :roll: :lol: :lol:
[]'s
OVELHA MALDITA
Baeta
Mito

Mensagem por Baeta »

Dtzero escreveu: galera depravada...todo mundo querendo andar de pelado, ops, nacked... :roll: :roll: :lol: :lol:
[]'s
Fala isso não :x . Se não daqui a pouco postam a foto do naked do Kalixto :lol: }:) }:) }:)
Responder