Fun e CG 2009
- Dj Serginho Sag
- Roda Presa
Re: Fun e CG 2009
Eu vou rir cada vez que ver uma dessa na minha frente }-D
----------------------------------------------------------
Living
by the ALPS
Pakita by Lyhh
川崎

Living
Pakita by Lyhh
川崎

- Felipe Ghost Rider
- Mito
Tosco é pôco.
Prefiro uma factor.
Fiuuuuuuum
Prefiro uma factor.
Fiuuuuuuum
Há anos atrás, existiu um slogan da Honda: "Você sonha, a Honda faz."
Continua valendo, porque:
- o motomano sonhava com farol estilo Falcon, a Honda fez
- o motomano gosta de rodinha preta, a Honda fez
- o motomano gosta de pisca pequeninho e embutido, a Honda fez, socou os piscas nas carenagens
- o motomano gosta de moto baratinha, a Honda fez o de sempre, tamborzinho e pedalzinho
O que o motomano não sonhou, mas a Honda fez, foi uma linha 2009 que parece ter sido desenhada pela Jialing, pela Zongshen, pela Qinqgi, etc.
Será que a Honda da Amazônia tem planos de exportar suas motos para a China?
- o motomano gosta de pisca pequeninho e embutido, a Honda fez, socou os piscas nas carenagens
- o motomano gosta de moto baratinha, a Honda fez o de sempre, tamborzinho e pedalzinho
O que o motomano não sonhou, mas a Honda fez, foi uma linha 2009 que parece ter sido desenhada pela Jialing, pela Zongshen, pela Qinqgi, etc.
Será que a Honda da Amazônia tem planos de exportar suas motos para a China?
atual: Baby King 250 - em contrato de experiência - já faz parte da família
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
anterior: CBombinha 300 2011 - boa moto, tem mais qualidades que defeitos.
Quem vai adorar esse farol com semi-carenagem vai ser os manos que vem para o autodromo aqui em Goiânia tirar racha, agora vai ter onde eles se esconderem! kkkkkkkk
-------------------------------------------------
MSM - NF250 VENDIDA com bolha, capacete e alarme! kkkkkkkkkkk
MSM - NF250 VENDIDA com bolha, capacete e alarme! kkkkkkkkkkk
Piccoli, a fonte foi firmeza!piccoli escreveu:E eu que não acreditei nessa foto publicada há uma semana!
ESTILO XING LING RULES!
Acertaram na mosca! Donde arrancou isso aí?
[ ]'s

- Medeiros Neto
- Dinossauro
Horrível, simplesmente medonha. Não gostei de nada dessa nova CG.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
Pois é amigo.......Medeiros Neto escreveu:Horrível, simplesmente medonha. Não gostei de nada dessa nova CG.
(modo Xiiita on)
Mas mesmo assim vai continuar vendendo muuuuito, porque Honda é Honda....
É que nem o "novo Gol" da VW....o que este carro tem de "novo" ??? Agora é que (finalmente) colocaram motor na transversal......olhando bem este carro, parece o astra antigo (aquela primeira geracao, importada , que veio ao Brasil).........ah....mas vende muuuito porque VW é VW.....
(modo Xiita off)
flws...
O pior é que eu lembrei na hora do tópico que criam com essa foto! Era de um jornal boqueta e todo mundo ficou zuando!Kuati escreveu:Piccoli, a fonte foi firmeza!piccoli escreveu:E eu que não acreditei nessa foto publicada há uma semana!
ESTILO XING LING RULES!
[ ]'s
Gelous escreveu:O pior é que eu lembrei na hora do tópico que criam com essa foto! Era de um jornal boqueta e todo mundo ficou zuando!Kuati escreveu:Piccoli, a fonte foi firmeza!piccoli escreveu:E eu que não acreditei nessa foto publicada há uma semana!
ESTILO XING LING RULES!
[ ]'sFoi na mosca mesmo!
Eu tinha criado o tópico, do jornal extra que soh fala em novela e quem ta pegando quem, por isso a galera zuou geral hahaha. A ultima capa do dito cujo:

- Barros_RN
- Motociclista
- Contato:

Os caras já se adiantaram!!!!
Se a titan já era coisa do capeta com aquela cruz de cabeça para baixo imagine agora com os 2 chifres !!!!!
É o final dos tempos !!!!!!
----------------------------------------------------------------------
Quando TUDO falhar e nada mais resta a fazer, leia o Manual de Instruções.
- Barros_RN
- Motociclista
- Contato:
Agora sobre a tornado 2009....
(texto tirado da internet)

Como não é fácil criar uma motocicleta totalmente nova, é uma atitude comum das montadoras "aproveitar" outros modelos já existentes e modifica-los pouco a pouco... É o que pode acontecer com a XR 250 Tornado 2009, poderá ser uma versão melhorada da sua prima japonesa que vamos apresentar neste texto.
A versão japonesa possui alguns detlhes que deixariam os apaixonados pela Tornado de orelha em pé, possui um grafismo que lembra a CRF, uma carenagem de farol mais agressiva(apesar dobloco optico ser também pequeno demais) e dois detalhes excepcionais: Freio a disco na roda traseira e suspensão invertida!
Será !? Será !? Será!?

Pelo menos os chifres da carenagem são parecidos !!!!!!!

Como não é fácil criar uma motocicleta totalmente nova, é uma atitude comum das montadoras "aproveitar" outros modelos já existentes e modifica-los pouco a pouco... É o que pode acontecer com a XR 250 Tornado 2009, poderá ser uma versão melhorada da sua prima japonesa que vamos apresentar neste texto.
A versão japonesa possui alguns detlhes que deixariam os apaixonados pela Tornado de orelha em pé, possui um grafismo que lembra a CRF, uma carenagem de farol mais agressiva(apesar dobloco optico ser também pequeno demais) e dois detalhes excepcionais: Freio a disco na roda traseira e suspensão invertida!
Será !? Será !? Será!?
----------------------------------------------------------------------
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Atual: MSM
Atual: MSM
Se sair dessa, no outro dia eu to com o carnezão!Barros_RN escreveu:Agora sobre a tornado 2009....
Será !? Será !? Será!?
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Cadê o kick start da fan?jecastro escreveu:![]()
Gente a hestória desta foto é a seguinte a dois meses atras a honda apresentou aos jornalistas as motos, mas parece que tem um acordo chamado de "embargo" que só permitiria a abertura das fotos em dezembro, mas como sempre um jornalista espertalhão (carioca por sinal) deu uma maquiada em uma de suas fotos no fotoshop para parecer montagem e liberou para o jornal onde trabalha. Assim ninguem podia dizer que eram as fotos tiradas na apresentação para os jornalistas.logoff escreveu:Gelous escreveu:O pior é que eu lembrei na hora do tópico que criam com essa foto! Era de um jornal boqueta e todo mundo ficou zuando!Kuati escreveu:Piccoli, a fonte foi firmeza!piccoli escreveu:E eu que não acreditei nessa foto publicada há uma semana!
ESTILO XING LING RULES!
[ ]'sFoi na mosca mesmo!
Eu tinha criado o tópico, do jornal extra que soh fala em novela e quem ta pegando quem, por isso a galera zuou geral hahaha. A ultima capa do dito cujo:
Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz.
É isto ai...Alequirino escreveu:Lanterna de Fazer e farol de POP.........mais o que importa é que tem uma asa estampada no tanque......mais que parece uma xing ling parece....
Tudo que me desejares, que recebas em dobro...
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
http://eDeMoto.blogspot.com
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
http://eDeMoto.blogspot.com
É isso aí, os caras pegaram uma foto verdadeira, meteram no Photoshop e usaram um efeito pra parecer que era desenho.Téo escreveu:Gente a hestória desta foto é a seguinte a dois meses atras a honda apresentou aos jornalistas as motos, mas parece que tem um acordo chamado de "embargo" que só permitiria a abertura das fotos em dezembro, mas como sempre um jornalista espertalhão (carioca por sinal) deu uma maquiada em uma de suas fotos no fotoshop para parecer montagem e liberou para o jornal onde trabalha. Assim ninguem podia dizer que eram as fotos tiradas na apresentação para os jornalistas.
Eu fui um que duvidou, achei que o jornal simplesmente tinha pego uma foto de alguma Honda vendida na China ou Índia, não consegui acreditar que a Honda Brasil iria fazer um trôço tão medonho de feio. Infelizmente errei.
[ ]'s

Perfeito... Que nem a pop que foi desenhada(ou seria melhor dizer rabiscadapiccoli escreveu:Há anos atrás, existiu um slogan da Honda: "Você sonha, a Honda faz."
A Honda lança essas coisas medonhas porque é o que o público tá pedindo... Farolzão de falcon, rabeta de moto grande... os manos vão achar que tão em cima duma hornet... Vai vender que nem água, só pra variar...
Eba! Farol de Falcon! Agora tá compreta