Tem essa porque não pode ter a...

Grupo de discussão geral sobre motos.
Kuati
Mito

Re: Tem essa porque não pode ter a...

Mensagem por Kuati »

lchicralla escreveu:
Kuati escreveu:Odeio o "efeito celebridade"
De CB1300 e falando isso??????

Poupe-me!!!!!
CB13 não é uma moto discreta, mas tá loooonge de ser chamativa como uma R1 por exemplo.
Penso que a CB13 tá na medida, nem tão chamativa, nem tão discreta.
Geralmente quem olha pra CB13 é quem gosta de moto mesmo, quem entende um pouquinho mais. Quem não manja nada de moto, a CB13 passa por Hornet ou só uma CG grandona.

Agora, experimente passear de GoldWing e veja a "celebridade" que vc se transforma, chama todos os olhares pra si!
Outra coisa, experimente estacionar sua GW num local movimentado longe da sua vista, a hora que vc sair há 90% de chance de ter um mala em cima da sua moto tirando foto pra colocar no Orkut.

Não curto isso não.

[ ]'s
Imagem
Fernando
Motociclista

Mensagem por Fernando »

To com a CB500 e loco de feliz... a moto serve pra ir trabalhar e viajar.. cumpre bem com o seu papel... up só bem mais pra frente....
;-)
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode Começar agora e fazer um novo fim" (Chico Xavier)
Luiz Gustavo - LG
Motociclista

Mensagem por Luiz Gustavo - LG »

Vou ser modesto.

Hj tenho uma XTZ125 e to vendendo a Biz que já esteve no lugar dela.

Meu sonho ?

Que R1 ou CBR que nada. Coisa de pobre sem originalidade.

Quero uma dessa aqui.

MV Agusta F4 1078 RR312

Imagem

Agora na real. Estou no barco do Kamerad PUMA, que uma vez disse "As coisas primeiras primeiro."

Então, sem up de moto grande por enquanto. Melhor um up de casa primeiro.
Bira

Mensagem por Bira »

Kuati escreveu:
lchicralla escreveu:

Poupe-me!!!!!
CB13 não é uma moto discreta, mas tá loooonge de ser chamativa como uma R1 por exemplo.
Geralmente quem olha pra CB13 é quem gosta de moto mesmo, quem entende um pouquinho mais. Quem não manja nada de moto, a CB13 passa por Hornet ou só uma CG grandona.

Agora, experimente passear de GoldWing e veja a "celebridade" que vc se transforma, chama todos os olhares pra si!
Outra coisa, experimente estacionar sua GW num local movimentado longe da sua vista, a hora que vc sair há 90% de chance de ter um mala em cima da sua moto tirando foto pra colocar no Orkut.

Não curto isso não.

[ ]'s
qualquer moto ou carro fora do comum sofre esse risco.

foi uma das coisas que me cansou na burgman 400 (por incrível que pareça, sim, ela dava efeito celebridade).

a gota d'água foi quando eu fui com o pessoal do m@d-df para a base aérea de anápolis, quando eu chego perto da burg pra pegar o tripé da câmera, vejo TRÊS (isso mesmo, três) moleques montados na moto e a mãe tirando foto.
Tio
Dinossauro

Mensagem por Tio »

Ricko escreveu:É Diniz, sabia que dentro dessa escuridão Vaderiana existia uma hiena feliz.......
Demorou pra citar, mas no final se rendeu a família HD.
Não é bem assim, Ricko. Várias vezes já falei da VRod. Eu gosto de coisa boa, não me interessa muito a marca. A motoca é bonita mesmo (não sei se a posição de pilotar é uma bosta), estilosa, painel, motor refrigerado à agua e talz. Mas aparentemente, pelo q eu li por aqui e em outros fóruns, A VRod não é considerada uma "verdadeira" HD e os xiitas torcem o nariz pra ela. Também li que rola uma fofoca que o motor dela é design Porsche. Ou seja, mesmo que seja HD, as hienas não gostam pois não é merda, hauhaoiuhaa...
E anda a moto. Uma prateada acompanhou a gente na Imigrantes acima de 220 por hora sem escândalo...
Jota

Mensagem por Jota »

diniz escreveu: Uma prateada acompanhou a gente na Imigrantes acima de 220 por hora sem escândalo...
a prova definitiva de que não é uma harley, que a 160 já tá jogando óleo pra todo lado.
hiena dá muita risada mas é um bicho fraco das pernas...
Ricko
Roda Presa

Mensagem por Ricko »

Jota escreveu:
diniz escreveu: Uma prateada acompanhou a gente na Imigrantes acima de 220 por hora sem escândalo...
a prova definitiva de que não é uma harley, que a 160 já tá jogando óleo pra todo lado.
hiena dá muita risada mas é um bicho fraco das pernas...
Damos risada pois não precisamos ficar correndo atrás de nada, pois o que é nosso tá lá mesmo......
Agora, quanto a V-Rod, não é uma clássica, mas tem o logo lá no tanque. Não importa, é hd com letras minúsculas, mas quem anda em cima dela acho que é mais hiena ainda.......pois vai ver a reposição e a manutenção da menina....
huahuahauhauhauha.
Não compre, plante!
Imagem
Tio
Dinossauro

Mensagem por Tio »

Ricko escreveu:.......pois vai ver a reposição e a manutenção da menina....
huahuahauhauhauha.
...por isso q eu escrevi que ela seria minha quinta prioridade, se tivesse limando o c* com nota de 100!!! Tipo, ganhei 50 milhão na mega sena! Hhoauhahaha...
Ângelo-RJ
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por Ângelo-RJ »

Kuati escreveu:
lchicralla escreveu:

Poupe-me!!!!!

Não curto isso não.

[ ]'s
Eu concordo!!! ;-) ;-)

A CB13 é linda, grande, imponente... mas pra quem não entende muito, parece um Twistão... assim como a Hornet, Bandit, entre outras!

R1, GSX-R, CBRs... chamam muito mais a atenção do que ela! :lol: :lol: :lol:

Pode até parecer que ele tentou tirar onda com quem não tem, mas não foi não. Entendi o que ele quis dizer. ;-) ;-) ;-)

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Ângelo-RJ
B65S
GSR 150i
decoZ
Mito

Mensagem por decoZ »

diniz escreveu:
Ricko escreveu:É Diniz, sabia que dentro dessa escuridão Vaderiana existia uma hiena feliz.......
Demorou pra citar, mas no final se rendeu a família HD.
Não é bem assim, Ricko. Várias vezes já falei da VRod. Eu gosto de coisa boa, não me interessa muito a marca. A motoca é bonita mesmo (não sei se a posição de pilotar é uma bosta), estilosa, painel, motor refrigerado à agua e talz. Mas aparentemente, pelo q eu li por aqui e em outros fóruns, A VRod não é considerada uma "verdadeira" HD e os xiitas torcem o nariz pra ela. Também li que rola uma fofoca que o motor dela é design Porsche. Ou seja, mesmo que seja HD, as hienas não gostam pois não é merda, hauhaoiuhaa...
E anda a moto. Uma prateada acompanhou a gente na Imigrantes acima de 220 por hora sem escândalo...
Correção diniz, não foi design da Porche, a Porche desenvolveu o motor, por isso é muito boa a moto, aliás acho a Knight Rod muito linda...
Ricko
Roda Presa

Mensagem por Ricko »

decoh6 escreveu:.....Correção diniz, não foi design da Porche, a Porche desenvolveu o motor, por isso é muito boa a moto, aliás acho a Knight Rod muito linda...
Fala Deco......
O nome da menina é Night-Rod. Concordo contigo. E ainda creio ser ela infinitamente mais bonita que a V-Rod. Além de ser bandida.....
Se algum dia Darth Vader for comprar uma HD, certeza que será esta.
Não compre, plante!
Imagem
Bira

Mensagem por Bira »

por que será que agora no M@D todo tópico descamba para hienas X darth vader?
jabsb
Dinossauro

Mensagem por jabsb »

é a fase...
orgulho de ser CGzeiro!
Tio
Dinossauro

Mensagem por Tio »

Bira escreveu:por que será que agora no M@D todo tópico descamba para hienas X darth vader?
Não sei por que tão reclamando, até aqui tá havendo certa concordância. A moto é essa aqui, né?

Imagem

Muito bonita mesmo. Mas o motor porsche é boato ou a HD assumiu mesmo que é? Não vejo a semelhança dela, além do nome, com uma HD clássica-hiena-comedora-de-merda-com-pseudo-pênis-para-sodomizar-outras-hienas.
Baeta
Mito

Mensagem por Baeta »

Certamente, é a única HD q eu teria fácil.
Jota

Mensagem por Jota »

pesadona, bichoque, sem banco decente pra garupa.
a única coisa que um trem desse serve é pra tomar ir à sorveteria no fim de semana.
resumindo, moto pra poser.
não me serve. :-(
Tio
Dinossauro

Mensagem por Tio »

Jota escreveu:pesadona, bichoque, sem banco decente pra garupa.
a única coisa que um trem desse serve é pra tomar ir à sorveteria no fim de semana.
Jota, pegou a TDM?
decoZ
Mito

Mensagem por decoZ »

Jota escreveu:pesadona, bichoque, sem banco decente pra garupa.

PRA MIM SERVIRIA BONITO... satisfaria meu lado poser... :-D
Mas Jota a moto é linda...
E tem motor viu...
E é tanto quanto uma V-Max...

PS. è Ricko, valeu, confundi noite com cavaleiro... hihihi... ;-)
Marcão_03
Roda Presa

Mensagem por Marcão_03 »

Eu queria essa H-D bichoque, nem que fosse para colocar na na sala lá de casa.
Abraços.
-------------------------------------------------
Ricko
Roda Presa

Mensagem por Ricko »

Leiam o teste primeiramão.......
Essa moto é espetacular......

*http://www.primeiramao.com.br/editorial ... oto119.asp[/web]
Não compre, plante!
Imagem
Responder