Você deixa sua mulher andar na garupa de outro?
- Carlos_GS500
- Dinossauro
Re: Você deixa sua mulher andar na garupa de outro?
Berdade bode!!! hauhauhau!!!
Uma coisa que faço é ir com a mão por trás. passo a mão na bunda da mina e digo que é pra sentir se o cofrinho esta pra fora!!!
Agora se tem um estilo de moto que nunca vou deixar minha mina andar é SS...
Além de andar agarrada com outro. Vai andar de bunda empinada na moto dos outros???
Sem chance!!!
Uma coisa que faço é ir com a mão por trás. passo a mão na bunda da mina e digo que é pra sentir se o cofrinho esta pra fora!!!
Agora se tem um estilo de moto que nunca vou deixar minha mina andar é SS...
Além de andar agarrada com outro. Vai andar de bunda empinada na moto dos outros???
Sem chance!!!
"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
-
nina
ah, sim, entendi. deve ser bem melhor assim que com o consentimento e a vontade da moça.Bode escreveu: Esquece esse lance de esticar com mulher na garupa, a manha e reduzir com tudo! Dependendo do tamanho dos peitos da garota você chega a ganhar um abraço de têta no pescoço! Sem contar com a trava de coxa, patacada nas costas e por aí vai... (patacada vem de pataca = popularmente conhecida como pastel de cabelo ou simplesmente perereca)
Nina,Nina escreveu:ah, sim, entendi. deve ser bem melhor assim que com o consentimento e a vontade da moça.Bode escreveu: Esquece esse lance de esticar com mulher na garupa, a manha e reduzir com tudo! Dependendo do tamanho dos peitos da garota você chega a ganhar um abraço de têta no pescoço! Sem contar com a trava de coxa, patacada nas costas e por aí vai... (patacada vem de pataca = popularmente conhecida como pastel de cabelo ou simplesmente perereca)
Ele esqueceu só de falar que passa cera no banco...
-
nina
quem passa silicone no banco, de acordo com o bode, é motoqueiro. sabe aquela história 'eu tenho um amigo...'? pois é.
agora, seria bom que vcs tivessem certeza que se trata de moças de verdade, originais de fábrica, com todos os itens de série, opcionais e acessórios a que têm direito e, principalmente, SEM AQUELES AOS QUAIS NÃO TÊM DIREITO.
pq senão esse feitiço da cera pode virar contra o feiticeiro.

agora, seria bom que vcs tivessem certeza que se trata de moças de verdade, originais de fábrica, com todos os itens de série, opcionais e acessórios a que têm direito e, principalmente, SEM AQUELES AOS QUAIS NÃO TÊM DIREITO.
pq senão esse feitiço da cera pode virar contra o feiticeiro.
-
Luiz Almeida
- Mito
Nina escreveu:Esse feitiço da cera pode virar contra o feiticeiro.
![]()
![]()
Matou !
Luiz Almeida
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
http://www.historiasdemotocicleta.com.br
Bons tempos aqueles em que só andava de moto quem realmente gostava de motocicleta.
Fortaleza-Ce
R 1200 GS
DL 650 XT V-Strom
XTZ 250 Ténéré
http://www.historiasdemotocicleta.com.br
Bons tempos aqueles em que só andava de moto quem realmente gostava de motocicleta.
- Bode
- Motociclista
- Contato:
A cutucada no freio é só um recurso para remoção das barreiras que porventura ainda possam existir! kkkkkkk
Pra os que se confundem todo castigo do inferno é pouco.
Nina, na minha visão machista... pediu pra andar na garupa da moto é meio caminho andado! Sendo que a outra metade do caminho vai depender da competência do piloto. Em ultimo caso, ainda tem o elegante "ou dá ou desce minha filha". Repare que muitas donzelas chegam em casa sem ter um centavo para o ônibus ou taxi!

Pra os que se confundem todo castigo do inferno é pouco.
Nina, na minha visão machista... pediu pra andar na garupa da moto é meio caminho andado! Sendo que a outra metade do caminho vai depender da competência do piloto. Em ultimo caso, ainda tem o elegante "ou dá ou desce minha filha". Repare que muitas donzelas chegam em casa sem ter um centavo para o ônibus ou taxi!

Se você quer formar um pianista fodástico tem que começar cedo, senão terá um pianista MEDIANO.
Se você quer formar um piloto fodástico tem que começar cedo, senão terá um piloto M@DIANO.
-
Cachorro
Código: Selecionar todos
Em ultimo caso, ainda tem o elegante "ou dá ou desce minha filha"-
nina
ah, tá.Bode escreveu:
Nina, na minha visão machista...
De Jeito, hipótese, possibilidade ou eventualidade alguma.
Nan nam nim nan nan
Isso é coisa pra quem tá querendo um swingzinho
Porra, moto é um transporte muuuuiiiiiiito íntimo.
E caso ela soubesse que eu ando com uma mina na garupa era capaz de fazer igual ao colega citou antes. Colocar cerol com pó de titânio pra decepar os dois duma tacada só.
Nan nam nim nan nan
Isso é coisa pra quem tá querendo um swingzinho
Porra, moto é um transporte muuuuiiiiiiito íntimo.
E caso ela soubesse que eu ando com uma mina na garupa era capaz de fazer igual ao colega citou antes. Colocar cerol com pó de titânio pra decepar os dois duma tacada só.
-
Robson
Ave Maria...
Como tem nego mal resolvido nesse fórum... hahahaha
Ninguém nunca carregou a irmã nem a mãe na moto, né ? E o medo de ficar excitado ???
Hahahahahahaha
Não deixem as namoradas andarem no banco de trás do carro ao lado de amigos tb... lá não tem nem capacete pra atrapalhar... perna com perna, mão atrás do ombro... olha o perigo.....
hahahahahahaha
Abraços
Ninguém nunca carregou a irmã nem a mãe na moto, né ? E o medo de ficar excitado ???
Hahahahahahaha
Não deixem as namoradas andarem no banco de trás do carro ao lado de amigos tb... lá não tem nem capacete pra atrapalhar... perna com perna, mão atrás do ombro... olha o perigo.....
hahahahahahaha
Abraços
Nina escreveu:ah, tá.Bode escreveu: Nina, na minha visão machista...
e citando novamente
"pobre garupa desses amigos, judiação dela, triste sina essa de ser garupa, namorar ou casar com um cornudo"
todo cuidado é pouco, a aventura pode ser louca, o aventureiro não.
vai qui ô vô tá lá. by fernanda
1 2 3 e agora vô
- Carlos_GS500
- Dinossauro
Esta parecendo aqueles paulistas que vai dois homens na frente. E a mulher atrás!!!Robson escreveu:Ave Maria...
Hahahahahahaha
hahahahahahaha
Abraços
"Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
- Carlos_GS500
- Dinossauro
A frase correta é:Cachorro escreveu:"Ou dá ou desce" é sacanagem... coisa antiga, mas funciona ehehehCódigo: Selecionar todos
Em ultimo caso, ainda tem o elegante "ou dá ou desce minha filha"
AQ SÓ TEM MATADOR E ESTRUPADOR. OU DÁ OU DESCE!!!
-
nina
como eu disse, tem que ter elevador feminino e masculino, então.

-
Robson
Carlos_GS500 escreveu:Esta parecendo aqueles paulistas que vai dois homens na frente. E a mulher atrás!!!Robson escreveu: Não deixem as namoradas andarem no banco de trás do carro ao lado de amigos tb... lá não tem nem capacete pra atrapalhar... perna com perna, mão atrás do ombro... olha o perigo.....
hahahahahahaha
Abraços
Questão de prova pra vc responder.
Está vc com sua namorada na rua e um amigo de carro oferece uma carona.
Quem vai atrás ?
Vc ou sua namorada ?
8)
No xadrez isso é xeque-mate!Robson escreveu:Carlos_GS500 escreveu:Esta parecendo aqueles paulistas que vai dois homens na frente. E a mulher atrás!!!Robson escreveu: Não deixem as namoradas andarem no banco de trás do carro ao lado de amigos tb... lá não tem nem capacete pra atrapalhar... perna com perna, mão atrás do ombro... olha o perigo.....
hahahahahahaha
Abraços
Quem vai atrás ?
Vc ou sua namorada ?
8)
- Carlos_GS500
- Dinossauro
Se for um fusca digo que que aprendi a dirigir em um fusca.Robson escreveu:Carlos_GS500 escreveu:Esta parecendo aqueles paulistas que vai dois homens na frente. E a mulher atrás!!!Robson escreveu: Não deixem as namoradas andarem no banco de trás do carro ao lado de amigos tb... lá não tem nem capacete pra atrapalhar... perna com perna, mão atrás do ombro... olha o perigo.....
hahahahahahaha
Abraços
Quem vai atrás ?
Vc ou sua namorada ?
8)
Se for um importado digo que tenho vontade de dirigir um carro importado...
Assim vai eu dirigindo, minha mina do lado e o amigo no banco de trás!!!
-
nina
se eu sou a namorada da dificílima questão, eu dirijo.

- Dj Serginho Sag
- Roda Presa
Eu levo MUUUITA mulher na garupa.
Sou instrutor de moto escola
Sou instrutor de moto escola
----------------------------------------------------------
Living
by the ALPS
Pakita by Lyhh
川崎

Living
Pakita by Lyhh
川崎

-
Robson
Carlos_GS500 escreveu:Assim vai eu dirigindo, minha mina do lado e o amigo no banco de trás!!!![]()
![]()
Pra mim vc vai atrás e pensando pq seu amigo troca tanto de marcha....