Comet GTR "Primeiras Impressões"

Grupo de discussão geral sobre motos.
Adriano
Roda Presa

Re: Comet GTR "Primeiras Impressões"

Mensagem por Adriano »

10zin que bom que apareceu! :-D Vc nem foi ver a minha na loja? Pensei até que vc estaria lá sabado... }:)

Adriano D2, Roque ;-)

Galera realmente ela tem um porte bem maior do que se espera de uma 250cc, agora logicamente não é tamanho que se faz uma moto né? :P

Realmente para quem não é muito ligado ao mundo motociclistico, não é difícil confundir as Nakeds, por exemplo uma H6 com um Tw...mas nem por isso uma H6 é pior que uma Tw. Na verdada não tem moto "melhor ou pior" que outra, só existem motos para necessidades diferentes, dá uma Harley para um motoboy trabalhar... :lol:

Agora, para quem acha que ela "não é de verdade" aconselho a fazer um test drive em uma e tirar as próprias conclusões.
Roger Koikopoulos
Roda Presa
Contato:

Mensagem por Roger Koikopoulos »

Adriano!

Parabéns pela motoca!!! até que enfim uma 250 cc de verdade no mercado!!!

abraços!
Roger Koikopoulos

Daytona 955 i
Adriano
Roda Presa

Mensagem por Adriano »

Roger Koikopoulos, quanto tempo cara! Brigadão pelas felicitações! ;-)

Pena que ela não anda como sua GS amarela! :-D

Vc carenou ela? Comprou do Aluisio? Tá gostando?
Roger Koikopoulos
Roda Presa
Contato:

Adriano escreveu:Roger Koikopoulos, quanto tempo cara! Brigadão pelas felicitações! ;-)

Pena que ela não anda como sua GS amarela! :-D

Vc carenou ela? Comprou do Aluisio? Tá gostando?
Valeu pela força!

Pois é... pena que eu não ando mais como eu gostaria com a minha moto....

na verdade tá dando dó de ver ela aki juntando poeira.... to trabalhando bastante....

mas eu vou mudar isso!! hehehe...

na verdade eu decidi carenar a moto.. mas não foi com o aluisio não... ficou bom... mas como vc sabe tem os defeitos cronicos de sempre....

ela tá me dando muita manutenção parada e isso é maldade... só gosto de andar com a moto 100% beleza... senão continua na garagem...

to pensando em trocar de moto... em pegar uma zerinha.... pode ser uma 250.... hehehe... adivinha qual.. hehehe...

abraços
Roger Koikopoulos

Daytona 955 i
10zin
Motociclista

Mensagem por 10zin »

[quote="Adriano"]10zin que bom que apareceu! :-D Vc nem foi ver a minha na loja? Pensei até que vc estaria lá sabado... }:) [quote]

hahaha, a sua moto eu vi sim... isso vc nao pode falar !!! :-D

Poutz meu... sabado foi tenso... eu ia passar na loja e talz, mas estava na correria para la e para ca quando a melhor moto de todos os tempos quebrou, me deixou na mao... para melhorar, nao achei nenhum estacionamento para deixar a moto, nada de camionete, depois a chuva... uma beleza, tudo colaborando!!!

Para dizer bem a verdade, a senhora minha mae nem me avisou q vc ia buscar a moto sabado !!!

Mas o importante eh q vc esta feliz com a moto e, eu espero q ela lhe traga muitas alegrias !!! PARABENS.
Quando a fruta esta madura, não demora muito para cair. :wink:

Imagem
Adriano
Roda Presa

Mensagem por Adriano »

Beleza cara! O que importa é andar de moto! Nem que seja de vez em nunca... :-D

"Se" vc estiver realmente querendo trocar, eu como já tive uma GS500R, posso comparar da sequinte forma:

Motor? Sem change, GS500R
Ciclística? Sem muita vantagem, GTR
Suspensões? GTR
Freios? GTR
Acabamento? GTR
Posição de dirigir? GTR

Quanto a posição de dirigir, é bom ressaltar que a GS500E tem uma posição muito boa (a minha era 2004 com quidão mais alto, a sua já era semiguidão...), depois de carenada, para mim (1,70m) os comandos não ficaram "certos" a posição do assento junto com a posição dos semiguidões e pedaleiras não casaram...a GTR tem posição "racing" igualmente desconfortável, mas "no meu caso" os comandos ficaram bem posicionados, e as pedaleiras ainda são regulaveis.

Agora o mais importante é se vc tem uma boa revenda Kasinski na sua região, não conheço muito, mas pelo que vejo é o ponto fraco da marca...a moto em sí (Hyosung) é boa, o problema dela é a revenda (Kasinski).

Quanto ao comércio não preciso nem falar né? Se pensar nisso vc nunca compra uma GTR... :lol:

Boa sorte e curta bem a moto que puder ter! ;-)
Adriano
Roda Presa

Mensagem por Adriano »

10zin escreveu:hahaha, a sua moto eu vi sim... isso vc nao pode falar !!! :-D

Poutz meu... sabado foi tenso... eu ia passar na loja e talz, mas estava na correria para la e para ca quando a melhor moto de todos os tempos quebrou, me deixou na mao... para melhorar, nao achei nenhum estacionamento para deixar a moto, nada de camionete, depois a chuva... uma beleza, tudo colaborando!!!

Para dizer bem a verdade, a senhora minha mae nem me avisou q vc ia buscar a moto sabado !!!

Mas o importante eh q vc esta feliz com a moto e, eu espero q ela lhe traga muitas alegrias !!! PARABENS.
Ah beleza! :-D

Cara, sua mãe é muito gente fina! Só por revê-la já valeu ter comprado a moto lá! :wink:

Quanto a moto "por enquanto" eu tenho achado muuuito boa, e vc sabe que não sou de me contentar com o que compro (lembra dos tópicos reclamando da GS500R e da GSF1200S e todo mundo querendo me "matar"...rss... :-D ), vejo que o maior problema da Comet GTR são as opiniões de pessoas que NUNCA andaram na moto e pior que NUNCA viram uma! :-(

E a "fodástica" RF? :lol: Tá indo pras pistas?
Roger Koikopoulos
Roda Presa
Contato:

Sim sim Adriano... concordo com tudo o que vc falou...

eu acho que é por ae mesmo..

eu sou uma pessoa que quando fica com a moto, fico mesmo...

eu to com a GS já faz mais de 4 anos... tá na hora de alguém curtir a minha motinha né??? pra mim já deu o que tinha que dar....

eu tava pensando em pegar uma moto maior, mas tinha que ser esportiva

mas eu cai no mesmo pensamento que vc...

pra eu ter uma vou gastar uma grana, fora o seguro e manutenção.. né?

vai ter que ser uma moto mais velha que a minha... e por mais que esteja em um otimo estado de conservação.... não deixa de ser velha...

Eu to pensando numa GTR sim... não vi um dono de moto Kasinski falar mal da moto....

e outra, e quanto ao comércio.... todos pensam em casar já pensando no divorcio.. hehehe....

então.... não to pra comprar pensando em vender... né??

negocio é negocio... cada um com o seu.. hehehe...

mas voltando, gostei muito dos seus relatos... eu acho muito pertinente... e no fundo no fundo... penso exatamente como vc...

sou motociclista de fim de semana e de vez enquando pra ir ao trabalho (5 km de casa)

é isso ae!!!

fui!
Roger Koikopoulos

Daytona 955 i
10zin
Motociclista

Mensagem por 10zin »

[quote="Adriano]E a "fodástica" RF? :lol: Tá indo pras pistas?[/quote]

hahaha... a fodastica RF virou grana e q virou uma temporada de quase 1 ano na Inglaterra... ahhaha

Mas tudo bem... agora estou andando na melhor moto de todos os tempos... hahaha... INDISCUTIVEL...

XL 125, 1986... e com bauleto !!! podem zoar }:)

e vamos q vamos... dando apavoro nos motoboys q ficam sem entender nada quando vem uma XLinha, com bauleto, balancando pacas passando eles por fora na curva... :lol: :lol: :lol:

Quanto a moto, eh bem o q vc disse... so quem nao andou q faz comentarios denegrindo a moto!!!

Fiquei 1 mes com a moto do Fernando Gargantini (Comet Phase 2) e nao tenho do q reclamar... dentro dos padroes oferecidos... excelente, sem reclamacoes! Me surpreendeu ate...

Imagem
Adriano
Roda Presa

Mensagem por Adriano »

Roger Koikopoulos, vc é um sério candidato a ser meu companheiro de viagem (quando o tempo tiver bom, tiver folga do serviço, a moto tiver em ordem, rsss... :lol: )

10zin vc comprou a Xlinha do mau? }:) Caramba essa é "fodástica de verdade"! :o
Roger Koikopoulos
Roda Presa
Contato:

10zin escreveu:[quote="Adriano]
Quanto a moto, eh bem o q vc disse... so quem nao andou q faz comentarios denegrindo a moto!!!

Fiquei 1 mes com a moto do Fernando Gargantini (Comet Phase 2) e nao tenho do q reclamar... dentro dos padroes oferecidos... excelente, sem reclamacoes! Me surpreendeu ate...
[/quote]

bem.... isso é importante... junta essas informações, com as impressões do Adriano....

quem sabe né??

fui!
Roger Koikopoulos

Daytona 955 i
Roger Koikopoulos
Roda Presa
Contato:

Adriano escreveu:Roger Koikopoulos, vc é um sério candidato a ser meu companheiro de viagem (quando o tempo tiver bom, tiver folga do serviço, a moto tiver em ordem, rsss... :lol: )

Demorou hein?? tudo bem... folga no serviço, moto em ordem....

mas nem se o tempo tiver nublado?? :lol: :lol:

brincadeira... heheh... eu também sou feito de açucar.. não gosto de chuva não !!!

fui!
Roger Koikopoulos

Daytona 955 i
10zin
Motociclista

Mensagem por 10zin »

Adriano escreveu:10zin vc comprou a Xlinha do mau? }:) Caramba essa é "fodástica de verdade"! :o
HAHAHAHAHA... que nada !!! A minha eh 1986, compramos ela zero Km, ficava na praia, mas agora vc pode encontra-la rodando pelas ruas de sampa :-D :-D :-D

.... a moto do Mau eh 1996... ela esta aprendendo a ser fodastica ainda... hihihi :lol:

Imagem
10zin
Motociclista

Mensagem por 10zin »

Roger Koikopoulos escreveu:
10zin escreveu:[quote="Adriano]

bem.... isso é importante... junta essas informações, com as impressões do Adriano....

quem sabe né??

fui!
[/quote][/quote]

Olha... ano tive do que reclamar da moto... mas vamos la... resumidamente:

Nao me lembro ao certo do consumo, mas era alguma coisa bem interessante... rodava bastante com 1 tanque.
Quanto ao freio, excelente... isso que estamos falando de apenas 1 disco na frente!
No comeco a moto balancava muito nas curvas, bem instavel, fiquei ate meio assustado... mas chegando em casa mudei a regulagem da susp. traseira e tudo resolvido.
Na cidade desenvolve velocidades muito boas.
Um pouco lenta em saida, fica bem interessante em segunda marcha para frente.
Possui uma relacao alongada e eh possivel superar os 170 Km/h...
Sua velocidade de cruzeiro eh de 140 Km/h...
Com garupa, em curvas mto fortes para esquerda o cavalete raspa e em curvas para a direita o coletor... hehe :lol:
O pneu traseiro na medida 150 eh ideal... colocar maior eh totalmente desnecessario e prejudicial a boa ciclistica da moto!!!
Eu nao gosto de guidoes altos, como o da Comet, mas a posicao de pilotagem eh bem confortavel.
Nao posso falar o mesmo da garupa... fica bem alta, joelhos bem recolhidos e sem local para segurar, como em uma super esportiva mesmo... mas ate ai beleza!
Eu senti a frente da moto muito instavel nas curvas... tentei fazer varios posicionamentos para ver se melhorava, mas mesmo assim estava estranho. Ao entrar nas curvas em alta velocidades eu nao tinha certeza se iria terminar a curva hahahah, eu nao me sentia no controle da frnete da moto.... ficava rezando para nao aparecer nenhuma irreguaridade nos asfalto, pois ai q ela pulava mesmo!!!
Essa sensacao estranha se deve a frente da moto muito alta, guidao mais alto ainda e susp. mole.
Esse problema eh facilmente resolvido com um oleo de susp. mais grosso... pronto, ja era.
Para que a coisa fique melhor ainda, perfect... basta colocar uns semi-guidoes na moto e baixar em uns 3 dedos o centro de gravidade da moto... ai sim ia ficar o bicho!!!

Todas essas alteracoes q citei ja foram resolvidas na GTR... nao preciso falar mais nada ne?!

Bom, acho q eh isso... para mais impressoes, nos vemos em um bar mais proximo de vc, cansei de escrever galera... hahahaha

Imagem
Felix
Roda Presa

Mensagem por Felix »

Bom no meu caso nao tenho os 30 ou 40 mil pra comprar a H6 ou outra esportiva !! ia fazer um consorcio !! pra tentar pegar a moto !! :-(

Porem com a chegada da GTR vou dar minhas motos (Biz e Bros) de entrada e financiar o resto !! fica viavel pra mim e vou ter uma moto boa com cara de esportiva !!! como sou preparador de motores !! posso ate dar uma mexidinha e tirar uns cavalinhos a mais da motoca !!! quem sabe !! ;-)
Fabio Felix
minholi
Dinossauro
Contato:

Mensagem por minholi »

Não é por nada não, mas a GT250 (Comet) está sendo vendida no Brasil há anos e o povo nunca se manifestou dizendo que ela é que é "uma 250 de verdade" ou coisa do gênero. Agora lançam a versão carenada e todo mundo fica se desmanchando por causa da motoquinha. :pqp:

Esse povo tá mesmo é com lombriga de ter uma moto carenada. Seus posers!!!! }:)
Dubito ergo cogito; cogito ergo sum
GSF-1250S Bandit & FLHTK 114 Ultra Limited & Super Meteor 650
Caboclo_Nails
Motociclista

Mensagem por Caboclo_Nails »

É por que sempre existiu falta de opção de carenadas de baixa cilindrada. Essa moto é linda, e só não faz mais suceso por que é Kawasinsk e principalmente, não é honda.

Nunca fui fã nem sou fã da kawasinsk, por motos como a cruise que era uma lixo e horrivel, mas esta comet é realmente muito bela e com design sensacional.
Gung Ho!
Felix
Roda Presa

Mensagem por Felix »

minholi escreveu:Não é por nada não, mas a GT250 (Comet) está sendo vendida no Brasil há anos e o povo nunca se manifestou dizendo que ela é que é "uma 250 de verdade" ou coisa do gênero. Agora lançam a versão carenada e todo mundo fica se desmanchando por causa da motoquinha. :pqp:

Esse povo tá mesmo é com lombriga de ter uma moto carenada. Seus posers!!!! }:)

minholi

mais essa e a realidade !! vi ontem na rua outra shing ling 125 carenada !! acho que era aquela fabricante MIZA !!!
so vi ela passando mais ete e chamou a tençao !! pois todos olhavam !!! rsrsrs ;-)
Fabio Felix
Barros_RN
Motociclista
Contato:

Mensagem por Barros_RN »

fullgrip escreveu:foda é twister vs hornet... morro rindo quando a muié confunde...
Eu mesmo já vi uma cena engraçada na Honda. Enquanto esperava a Falcon na recepção um casal olhava pra hornet e se babavam todo... quando um vendedor apareceu o cara soltou a pérola:

- É essa a twister que está custando R$ 10.000,00? Preciso preencher o que pra comprar uma !?!?!?

Foi quando o vendedor apontou para twister e disse:

- A twister é aquela ali, essa aqui é a hornet e custa R$ 31.000,00

Vcs precisavam ver a cara de infelicidade do camarada quando olhou pra Tutu !!!
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

O bom foi o vendedor querendo rir e se controlando pra não assustar o casal...
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
----------------------------------------------------------------------
Quando TUDO falhar e nada mais resta a fazer, leia o Manual de Instruções.
juraX
Motoqueiro

Mensagem por juraX »

Até agora esse tópico tá muito parecido com aquele da Sundow Motard. A moto era muito
isso, muito aquilo, até que o câmbio arriou e o sonho virou pesadelo. Pelo menos a gataiada deixa quieto esses modelos ae.
Ex Strada 2002, ex Tw 2005, ex XREabs 2010, ex ER6abs. Agora, coxinha.
Responder