Para iniciar no SS - 750F ou R750
- luismassa
- Roda Presa
Re: Para iniciar no SS - 750F ou R750
Hehe, pra se ver que as aparencias enganam mesmoevandro escreveu:Luis, aparentemente você tem condições financeiras e maturidade suficientes para realizar esse desejo de ter uma 750R. Corre pro abraço cara!
No final, o que importa é quanto damos, e não o quanto temos.
Mas lembre-se que só podemos dar o que temos.
- luismassa
- Roda Presa
Pqp ... não fala assim que o teclado fica todo babado ...diniz escreveu: Ela é bem baixinha e "encaixa" no corpo. Gostosíssima. Se comprar a bagaça e quiser fazer uma "adaptação" a gente pode sair um dia pra andar juntos, sem crise...

Vlw!
No final, o que importa é quanto damos, e não o quanto temos.
Ôpa, se Deus quiser, até lá estou montado em minha Srad 750 novinha e passando instruções aos colegas!m_pires01 escreveu: Quando dá vontade, até dou umas aceleradas (tiros curtos) em retões, acima de 200km/h, não tenho mais medo. Mas fazer curva a milhão e pendular ainda não sou macho não! hehehe. Até porque não tenho técnica nenhuma e particularmente acho a F pesada pra burro...e porque as carenagens custam um total de 4K hehehe.
Quem sabe nas minhas férias, deixo de ser coxinha e faço um curso em BH...
Mas te adianto: as aulas de slalon e frenagem com a F são de dar medo....
Qualquer cor desde que rasgando a pista!luismassa escreveu:Pqp ... não fala assim que o teclado fica todo babado ...diniz escreveu: Ela é bem baixinha e "encaixa" no corpo. Gostosíssima. Se comprar a bagaça e quiser fazer uma "adaptação" a gente pode sair um dia pra andar juntos, sem crise...