Yamaha R1 2009 - muita gente vai se decepcionar...

Grupo de discussão geral sobre motos.
Kuati
Mito

Re: Yamaha R1 2009 - muita gente vai se decepcionar...

Mensagem por Kuati »

MAD escreveu:hahaha, vão tudo babar quando virem ela ao vivo! :-D
Falaram a mesma coisa qdo eu visse a nova Fireblade. Minha muié bateu o olho numa branca e preta e já mandou: "CREDO, QUE MOTO FEIA! PARECE UM URSINHO PANDA!" hahaha.
Olhei, olhei, olhei, até comecei a achar menos feia, aí eu me lembrava na R1 2008, até mesmo da própria Fireblade 2007 e voltava a achar a cara de chinchila paia como achara nas fotos.

Esses zóio de burca dessa R1 2009 vão ficar ainda mais feios ao vivo. Se colocar a modelo 2008 do lado então a gente vai ficar com ainda mais vontade de bater nos designers! :-D

[ ]'s
Imagem
Raphael
Motoqueiro

Mensagem por Raphael »

Sei não..to achando que ao vivo essa moto deve matar a pau!

Os detalhes de acabamento impressionam..vamos ver!
*** Que Bons Ventos Aqui Soprem**

Imagem
MAD
Dinossauro
Contato:

Mensagem por MAD »

Ficou decepcionado quem achou que a Yamaha ia remodelar totalmente a R1. Agora me respondam, desde quando design de R1 é descartável???

Vejam a sequencia.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Tu te depara com qualquer uma dessas R1 e o impacto é inevitável, não importa a geração, todas são lindas! Obras de arte! Agora olha uma Fireblade de 6 anos atrás, ou uma Gixxer, já nem tem graça olhar pra elas.

Quando especulava sobre a nova R1, eu já tinha essa dúvida, pensava no dilema dos designers, em mudar uma moto que já é considerada a mais linda das mil. Confesso que eu esperava um pouco mais de mudanças, mas acho que ao vivo ela vai matar a pau.

Olha só que curiosa a pintura dessa (a bengala bem q podia ser vermelha também!):
Imagem
Viajaire é preciso...
A curva é a distância mais divertida entre dois pontos

"Os problemas do mundo não podem ser resolvidos por céticos ou cínicos, cujos horizontes se limitam às realidades evidentes. Precisamos de pessoas capazes de imaginar o que nunca existiu." John F. Kennedy
DirtAction
Motociclista

Mensagem por DirtAction »

até feia, ele demonstra poderrrrr!!!
Tio
Dinossauro

Mensagem por Tio »

Richard_CBBrasil escreveu:
diniz escreveu:
Richard_CBBrasil escreveu:[

Efeito SRAD numa YAMAHA????????????????? :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

Pérolas please...
Ué, o que tem de errado? Ele está se referindo ao efeito de compressor aerodinâmico (o popular Srad) que TODAS as esportivas têm há anos e não é exclusividade da Suzuki. Todas as marcas tem uma sigla pra esse sistema, mas o da Suzuki ficou mais conhecido. Foi "modo de falar". Esse Richard se acha o "entendido"...
Naum... Naum me acho o entendido naum... O que o Juca disse responde a sua pergunta sobre o q q há de errado... Segue o texto na íntegra:

Juca disse:
Diniz, tem errado que o efeito é o de indução forçada de ar (Ram Air Direction, Duct, algo do tipo), SRAD é o SUZUKI Ram Air Direction. Mas daí para fazer o carnaval todo que o Richard fez eu também achei exagero.

E Diniz... Tenta dar uma pesquisada antes de assinar embaixo de uma besteira q outra pessoa fala, valeu???? ;-) ;-) ;-)
Ai meu saco, o cara não escreveu uma besteira. Ele estava se referindo ao "efeito srad" por que ficou mais popular essa sigla, ENTENDEU? É como quem fala em "gillete" se referindo à lâmina de barbear, ou "cotonete" se referindo à haste plástica com algodões enrolados na ponta; são todas marcas registradas. Nem a suzuki chamava essa tomada de ar de SRAD no começo, chamava de DAIS (Direct Air Intake System), mudaram o nome pois srad é mais fonético. Esse sistema se popularizou e ficou tão comum que nem a suzuki coloca masi essa sigla na carenagem. Bom. eu já tive 5 motos com esse sistema de marcas diferentes e atualmente tenho uma GSXR 750 com o tal SRAD. Eu acompanhei o aparecimento desse sistema. Humpf! Eu, pesquisar!? Tem gente que pesquisa, pesquisa e compra moto coreana, HAIUHAOIUHAOIUHAHAHAHAHAHAHA.... :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof:
Patrick
Motoqueiro

Mensagem por Patrick »

Q-tip. }:)
Reinke
Motociclista

Mensagem por Reinke »

achei show o painel com um puta shift light decente
a RR e a Chinchila tem um shift bem meia boca
renan escreveu:Imagem
Fat Boy 2012 - 96B, K&N, VH-JJ, Seca 16"
ClaudioFJR1300
Novato
Contato:

Mensagem por ClaudioFJR1300 »

Boas.

Podem ver o vídeo da nova R1.

Abraços
'a emoção de pilotar pode ser tanto maior e mais legítima quanto mais clara a consciência dos seus riscos e limites'
Imagem
Raphael
Motoqueiro

Mensagem por Raphael »

Descagaiante!
*** Que Bons Ventos Aqui Soprem**

Imagem
Kuati
Mito

Mensagem por Kuati »

MAD, podia ter parado ali na branca e vermelha com a bazucona lateral. Eita moto linda!

Não consigo botar defeito na moto, é talvez a moto mais bonita já produzida.
Ah sim, eu consigo, podia ter seta fumê e o pára-lamas dianteiro é muito simples,
podia ter algum detalhe pra deixá-lo mais invocado mas sem exagerar pra não destoar.

-------------

Sobre a R1 2009, andei lendo que chuparam tb o fodástico seletor de potência da Suzuki,
com letrinhas tb, A B C, seletor no guidão...

[ ]'s
Imagem
Kuati
Mito

Mensagem por Kuati »

Imagem

Esses faróis estão me intrigando, li em outro fórum que pra funcionar a luz alta
e luz baixa há uma espécie de pálpebra.

Assisti ao vídeo inteiro e não falaram nada do como é o esquema de luz alta e luz
baixa, nada ainda... tô curioso pacas pra ver o sistema.

[ ]'s
Imagem
Fritz_mkvl

Mensagem por Fritz_mkvl »

Olhei a primeira vez e achei horrível, agora estou achando cada vez mais bonita.
Em especial essa foto dela sem os escapes.
wardini
Roda Presa

Mensagem por wardini »

Imagem

Imagem

Imagem
Imagem
Marcio-Bsb
Dinossauro

Mensagem por Marcio-Bsb »

Imagem

Agora ficou facil ter falol de r1 nas motos xunadas hahahahahaha
Imagem
Lelo
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por Lelo »

Marcio-Bsb escreveu:Imagem

KKKKKK :rof:
razael
Roda Presa

Mensagem por razael »

gostei dos farois....
Richard.
Dinossauro

Mensagem por Richard. »

diniz escreveu:
Richard_CBBrasil escreveu:
diniz escreveu:
Richard_CBBrasil escreveu:[

Efeito SRAD numa YAMAHA????????????????? :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:

Pérolas please...
Ué, o que tem de errado? Ele está se referindo ao efeito de compressor aerodinâmico (o popular Srad) que TODAS as esportivas têm há anos e não é exclusividade da Suzuki. Todas as marcas tem uma sigla pra esse sistema, mas o da Suzuki ficou mais conhecido. Foi "modo de falar". Esse Richard se acha o "entendido"...
Naum... Naum me acho o entendido naum... O que o Juca disse responde a sua pergunta sobre o q q há de errado... Segue o texto na íntegra:

Juca disse:
Diniz, tem errado que o efeito é o de indução forçada de ar (Ram Air Direction, Duct, algo do tipo), SRAD é o SUZUKI Ram Air Direction. Mas daí para fazer o carnaval todo que o Richard fez eu também achei exagero.

E Diniz... Tenta dar uma pesquisada antes de assinar embaixo de uma besteira q outra pessoa fala, valeu???? ;-) ;-) ;-)
Ai meu saco, o cara não escreveu uma besteira. Ele estava se referindo ao "efeito srad" por que ficou mais popular essa sigla, ENTENDEU? É como quem fala em "gillete" se referindo à lâmina de barbear, ou "cotonete" se referindo à haste plástica com algodões enrolados na ponta; são todas marcas registradas. Nem a suzuki chamava essa tomada de ar de SRAD no começo, chamava de DAIS (Direct Air Intake System), mudaram o nome pois srad é mais fonético. Esse sistema se popularizou e ficou tão comum que nem a suzuki coloca masi essa sigla na carenagem. Bom. eu já tive 5 motos com esse sistema de marcas diferentes e atualmente tenho uma GSXR 750 com o tal SRAD. Eu acompanhei o aparecimento desse sistema. Humpf! Eu, pesquisar!? Tem gente que pesquisa, pesquisa e compra moto coreana, HAIUHAOIUHAOIUHAHAHAHAHAHAHA.... :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof: :rof:
Eh exatamente pela pesquisa que comprei uma coreana, pois a japonesa brasuca eh tosca, jah tah mais do q ultrapassada, tem um cilindro, naum tem freio a disco traseiro (e o da coreana eh muito bom viu???) e tem porte de 125 anabolizada...

Fazer o que se a coreana eh mais potente, mais bonita, mais estilosa, com mais itens de serie e mais... Peraí, vc quer que eu continue com os mais???

Melhor naum... :roll: :roll: :roll:
2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
georgesjr
Motoqueiro
Contato:

Mensagem por georgesjr »

bolinhas tem Xenon sera ?

se for , yamaha deu um passo em iluminação
البحث عن السلام
wfescolar
Roda Presa

Mensagem por wfescolar »

PriesT escreveu:A única decepção que eu tô vendo é ela não estar na minha garagem e com o documento no meu nome! :-(
EU?????????? igualzinho, se entrar em minha garagem com DUT em meu nome, só vou dizer que é mais linda ainda.... ou seja lindissima...
marquinho
Motoqueiro

Mensagem por marquinho »

Lelo escreveu:
Marcio-Bsb escreveu:Imagem

KKKKKK :rof:
uahuauhahuahuahuahua boa... :-D :-D :-D :-D

Eu achei a R1 nova a mais linda de todas até hoje!!!
está perfeita! sonho de consumo!
Extremamente agressiva com estes faróis, deve dar medo ver isso vindo de longe numa estrada bem escura.
gosto é gosto!
Kawasaki ZX10RR 2018 Preta
Yamaha Fazer 150 SED 2014 Branca

Ex.
Kawasaki ZX6R 2012 Verde
Suzuki Yes 125 2009 Azul
Yamaha RD350R 1991 Marlboro
Honda NX 150 1990 Vermelha
Responder