Nova Twister I.E
Re: Nova Twister I.E
Cara assim tu me compromete.lecoibr escreveu:Achei isso também também...huahuahauhauhaJota escreveu:romântica essa declaração homoafetiva.Téo escreveu:Obrigado lindo acho que agora aprendi.![]()
![]()
Pensei que o Téo fosse mulher, depois que vi que o nick do cara é lindo![]()
![]()
Podemos facilmente perdoar uma criança que tem medo do escuro; a real tragédia da vida é quando os homens têm medo da luz.
Vende mais porque comanda, é inexplicavel! Simplesmente comanda!lecoibr escreveu:fernando-ric escreveu:Muito simples.lecoibr escreveu:Esse papo de que q twister é melhor do que a fazer é papo de hodeiro Téo, e concordo contigo nos quesitos superioridade da Fazer. Aonde ????? Me diz ???? Aonde a Twister ganha da Fazer ????? Aonde ??????? Em que quesito ???????
O pior cara é que a twister vende mais, quer saber . . . . . . não sei o por que disso não.
So os xiitas da honda que sabem.
Foi feita uma pesquisa com 100 vendedores de concessionárias Honda, e deu Honda na cabeça. 100%.
Os números não mentem jamais.....
hahahaha .... so assim mesmo . . . .
Até.
Lelo escreveu:Vende mais porque comanda, é inexplicavel! Simplesmente comanda!lecoibr escreveu:fernando-ric escreveu:Muito simples.lecoibr escreveu:Esse papo de que q twister é melhor do que a fazer é papo de hodeiro Téo, e concordo contigo nos quesitos superioridade da Fazer. Aonde ????? Me diz ???? Aonde a Twister ganha da Fazer ????? Aonde ??????? Em que quesito ???????
O pior cara é que a twister vende mais, quer saber . . . . . . não sei o por que disso não.
So os xiitas da honda que sabem.
Foi feita uma pesquisa com 100 vendedores de concessionárias Honda, e deu Honda na cabeça. 100%.
Os números não mentem jamais.....
hahahaha .... so assim mesmo . . . .
Até.
Huahuahuahuahhauahuahuha essa declaração foi boa demais . . .huahuahuahahuhuah
to rindo até agora . . . huahuahahuhuahaha
Futuro: Hornet 2??? (black) 8)
Passado: Fazer 250 06/07 (black)
Passado: Fazer 250 06/07 (black)
- Maggiolo
- Dinossauro
- Contato:
Claro que a motinho tá linda. Ficou mais moderninha...
Mas a carenagenzinha embaixo do tanque era o máximo. Eu manteria aquela carenagem...deixava a motoca mais robusta...ou então pintava esse alongamento na cor do tanque.
Mas a carenagenzinha embaixo do tanque era o máximo. Eu manteria aquela carenagem...deixava a motoca mais robusta...ou então pintava esse alongamento na cor do tanque.

LIBERDADE É PASSAR A MÃO NA BUNDA DO GUARDA...