O homem nasce, cresce, evolui e....
Re: O homem nasce, cresce, evolui e....
concordo com o Ratão, Puma e Mau/santos...
tira farois aux, "encosto", mata cachorro...pela elaa!!!
tira farois aux, "encosto", mata cachorro...pela elaa!!!
Desde 23/06/2006
Intruder 125
Intruder 125
Ae Robson parabens cara... linda moto.... estreie ela descendo para curita.Ratão escreveu:Eu tenho uma dica:
Arrancar esse protetor cromado do radiador e os faróis auxiliares.
Complementando as dicas do ratão.
Tire tambem o banco do garupa e o encosto, e coloque um guidao bem bandido....
abração e boas curvas com a motoca.
Muitos felizes Kms pela frente
Não adianta lavar cabeça de burro com Shampoo!!!!!!
Kmikz, Yes 125 (sem shimmy). Moto zero é tudibom...Cumeçando a perder uns parafusos hehehe...
Kmikz, Yes 125 (sem shimmy). Moto zero é tudibom...Cumeçando a perder uns parafusos hehehe...
Concordo!Puma escreveu:[font=Arial Black]Cambada de puxa-sacos!!![/font]
BOLHA!!!!!!
FRANJINHAS!!!!
VAI QUEIMAR NO MARMORE DO INFERNO!!!
[font=Comic Sans MS]HEREJE[/font]
Robson, quer andar com moto cheia de frescura?
[font=Comic Sans MS]Monta na garupa do Russo![/font]
-
Robson
Valeu, morpheus e ratão !!
Dei boas risadas, a customização foi só uma brincadeira que poucos perceberam, mas vou fazer exatamente o que o puma/jazz/mau/ratão/morpheus falaram...
Tirar o sissi-bar, o protetor do radiador, os faróis, e talvez o banco do garupa... vou dar um jeito de ele ficar plug-and-play.
O protetor de motor vou manter por enquanto, por causa da pedaleira de descanso.
Ah... vou colocar um guidão mais baixo, o da intruder 125... 8)
De resto mais nada...
NO franjinhas
NO para-brisa/bolha
NO alforges
Abraços
Dei boas risadas, a customização foi só uma brincadeira que poucos perceberam, mas vou fazer exatamente o que o puma/jazz/mau/ratão/morpheus falaram...
Tirar o sissi-bar, o protetor do radiador, os faróis, e talvez o banco do garupa... vou dar um jeito de ele ficar plug-and-play.
O protetor de motor vou manter por enquanto, por causa da pedaleira de descanso.
Ah... vou colocar um guidão mais baixo, o da intruder 125... 8)
De resto mais nada...
NO franjinhas
NO para-brisa/bolha
NO alforges
Abraços
Alcan escreveu:Róbs...
Parabéns pela aquisição Róbs, penso que você não fez o negócio de uma hora para outra, por isso, sei q c tá feliz. Tudo de bom para o novo "casal".![]()
Abração
Nãaaaaao tio Robs, é q eu não me expressei bem.Robson escreveu:Pelo contrário Alcan, eu tava de olho nas 883, mas a bolha dessas ainda está grande... já tinha quase fechado em uma Vulcan 800 em SP, mas o cara meio que deu uma enrolada e acabou perdendo o bonde.
Eu nem tava procurando a Intruder, pq geralmente é mais cara.
Vi essa anteontem no moto.com, marquei com o cara ontem em Atibaia e fui ver a moto... foi paixão à primeira volta... hahahaha
Vou pegar hoje à noite, e nossa estréia será em 140 km de rodovia boa e asfaltada.....
Na realidade, o que eu quis dizer é que penso que vc não resolveu mudar de estilo de um momento para o outro, pois o pessoal já entregou suas paqueradas com as "cunstons" na tapera
God, Strenght and Honor
- Honda CG 125 ES 2003 Km: 50.990 / * 2003 - † 2008
- Yamaha XTZ 250 X 2008 Km: 7.500 / * 2008 - † 2010
- Honda CG 125 ES 2003 Km: 50.990 / * 2003 - † 2008
- Yamaha XTZ 250 X 2008 Km: 7.500 / * 2008 - † 2010
duvido q vai tirar os farois
uma pq vc nao andou a noite com ela
segundo, pq alguem q teve uma sahara instalou umas coisas toscas como farois auxiliares anos atras, nao foi vc ne?
segundo, pq alguem q teve uma sahara instalou umas coisas toscas como farois auxiliares anos atras, nao foi vc ne?
Tira os farois e coloca xenon, vai ficar xique kakakakakaka!
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Atual: MSM
Atual: MSM
Robson...acho que o que vou dizer, voce vai concluir naturalmente. O paralamas traseiro da intruder é muito alto em relação ao pneu. Na hora que voce tirar sissy-bar e assento traseiro, isso ficará mais ecentuado ainda. Sugiro que voce confeccione um paralamas novo, rente ao pneu. Eu já vi e fica pra lá de bom.
AQUI TINHA UMA FOTO DE UMA LOGOMARCA COR DE ROSA. QUE FOI RETIRADA PELA MODERAÇÃO.
-
Robson
Ah... mas tinha um motivo... o farol da Sahara é alto e não vira junto com o guidão....Ander escreveu:duvido q vai tirar os farois
PC, eu pensei nisso....pc escreveu:Robson...acho que o que vou dizer, voce vai concluir naturalmente. O paralamas traseiro da intruder é muito alto em relação ao pneu. Na hora que voce tirar sissy-bar e assento traseiro, isso ficará mais ecentuado ainda. Sugiro que voce confeccione um paralamas novo, rente ao pneu. Eu já vi e fica pra lá de bom.
O problema é que a cor dessa moto não é trivial.... ela não é vinho, na verdade é marrom, e a cor varia em tonalidades dependendo da incidência da luz....
Vou tirar uma foto na luz do sol para postar aqui depois.
Então, para confeccionar um novo paralama eu teria de achar um cara que conseguisse acertar a cor da moto, pra não ficar com cara de gambiarra...
Abraços
-
Euclides
Parabéns tio. Tb tenho uma certa queda pelas customs e é como vc disse, para não usar sempre e passear vendo vaquinhas deve ser show. 
poe um paralama fixado na balança....ou diminui o curso do amortecedor.....pc escreveu:Robson...acho que o que vou dizer, voce vai concluir naturalmente. O paralamas traseiro da intruder é muito alto em relação ao pneu. Na hora que voce tirar sissy-bar e assento traseiro, isso ficará mais ecentuado ainda. Sugiro que voce confeccione um paralamas novo, rente ao pneu. Eu já vi e fica pra lá de bom.
acho melhor a primeira opção!!
Desde 23/06/2006
Intruder 125
Intruder 125
Robson, acertar a cor é moleza pô! Hoje em dia tem tanta cor de carro (prata, cinza, por exemplo, rsrsrsrs) que os caras que trabalham com pintura já tem as manhas de acertar as cores facilmente.
Isso é contornável cara...ou consegue-se o código da tinta...ou assume-se o para lamas traseiro preto...de quebra tira-se o dianteiro, que acho que seria uma mudança bem vinda também...enfim...algumas opções válidasRobson escreveu:Ah... mas tinha um motivo... o farol da Sahara é alto e não vira junto com o guidão....Ander escreveu:duvido q vai tirar os farois
segundo, pq alguem q teve uma sahara instalou umas coisas toscas como farois auxiliares anos atras, nao foi vc ne?![]()
PC, eu pensei nisso....pc escreveu:Robson...acho que o que vou dizer, voce vai concluir naturalmente. O paralamas traseiro da intruder é muito alto em relação ao pneu. Na hora que voce tirar sissy-bar e assento traseiro, isso ficará mais ecentuado ainda. Sugiro que voce confeccione um paralamas novo, rente ao pneu. Eu já vi e fica pra lá de bom.
O problema é que a cor dessa moto não é trivial.... ela não é vinho, na verdade é marrom, e a cor varia em tonalidades dependendo da incidência da luz....
Vou tirar uma foto na luz do sol para postar aqui depois.
Então, para confeccionar um novo paralama eu teria de achar um cara que conseguisse acertar a cor da moto, pra não ficar com cara de gambiarra...
Abraços
AQUI TINHA UMA FOTO DE UMA LOGOMARCA COR DE ROSA. QUE FOI RETIRADA PELA MODERAÇÃO.
Nem uma nem outra....Biagioni escreveu:poe um paralama fixado na balança....ou diminui o curso do amortecedor.....pc escreveu:Robson...acho que o que vou dizer, voce vai concluir naturalmente. O paralamas traseiro da intruder é muito alto em relação ao pneu. Na hora que voce tirar sissy-bar e assento traseiro, isso ficará mais ecentuado ainda. Sugiro que voce confeccione um paralamas novo, rente ao pneu. Eu já vi e fica pra lá de bom.
acho melhor a primeira opção!!
Paralama fixo o robson nao vai poder dar uns rolé com a patroa dele ( ele comentou acima que quer um banco de garupa plug and play )
Diminuir curso de um amortecedor de intruder 800 ... só se for um boy cheio de dinheiro que só quer a moto pelo visual ou então um cabaço que não tem noção do tamanho do preju. O robson quer uma moto "confortavel"....
Concordo com a idéia de trocar o paralama.... mais garanto que no começo ele vai estar tão contente com a moto,q ue não vai nem se preocupar com isto....
principalmente quando começar a dar umas aceleradas fortes e ver que a moto empina a traseira
Hehehehehehehehwhitedeath escreveu:Parabéns muitos km com ela...
O pessoal fala fala fala + todo mundo vai um dia ter uma custon não adianta negar hehehehe
Parabéns aí modera, tenho que rever alguns conceitos.

-
Puma
Robson escreveu: Então, para confeccionar um novo paralama eu teria de achar um cara que conseguisse acertar a cor da moto, pra não ficar com cara de gambiarra...
Hahahahahahahaha
Conheço duas assumidades no assunto aqui no forum.
Barbeiro e Russo
Gambiarra's Chopper
fui..............
-
Rodrigo - Ctba
- Motoqueiro
Show a motoca! Um vizinho do meu pai tem uma igual e quase não anda, tem uns 5kkm a motoca e vive trocando a bateria.
Como acessório eu recomendo um K&N!
Flws
Como acessório eu recomendo um K&N!
Flws
Boa.Russo escreveu: É uma bolha que é fixada diretamente nas bengalas e pode ser instalada e retirada da moto rapidamente...
Quando tiver gente por perto, tira ligeirinho.
-
Jota
deixa o Tartaruga ouvir esse papo de colocar bolha...Custom escreveu:Boa.Russo escreveu: É uma bolha que é fixada diretamente nas bengalas e pode ser instalada e retirada da moto rapidamente...
Quando tiver gente por perto, tira ligeirinho.