Tenho andado com medo de pilotar no corredor [conselho da galera]
Re: Tenho andado com medo de pilotar no corredor [conselho da galera]
kkkkk
pode passar ate 7km/h acima. eu sempre passo a 5 acima e nao da nada.
pqp vcs ffffff
pode passar ate 7km/h acima. eu sempre passo a 5 acima e nao da nada.
pqp vcs ffffff
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
Cachorro mordido por cobra tem medo até de linguiça eheheheheheh...

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
Uai merda pq? Não faço isso com alguém colado na traseira. Diminuo em cima do radar e ja retomo a velocidade em seguida.
Também não acho que seja merda, e quem achar ruim passe por cima (do carro claro) rs, sempre passo abaixo do que é permitido, melhor garantir que tomar uma multa por erro de sistema/fraude de radar
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Atual: MSM
fala isso pq sabe q ninguém fara isso. Se pegasse um em um dia ruim q realmente passasse por cima, a primeira coisa q iria fazer depois era vir aqui abrir um tópico indignado de como as pessoas não respeita a vida do próximo... bla boa bla...
Tornado 300
Nada, ia apenas acionar o cara pra pagar meu carro e boa,
Prefiro atrasar 2s a vida de alguém do que tomar uma multa, desculpa RMD, mas o cara passar a 60 ou a 40 por hora não vai mudar 1s na sua vida.
Prefiro atrasar 2s a vida de alguém do que tomar uma multa, desculpa RMD, mas o cara passar a 60 ou a 40 por hora não vai mudar 1s na sua vida.
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Re: Ultimamente ando com medo de andar no corredor [conselho da galera]
Respeito sua opinião, mas buzino mesmo e algumas situações de "quase" que passei foi por eu não ter buzinado, a buzina só serve pra isso, prevenir acidentesRMD escreveu: 26 Abr 2019, 21:51Daninean escreveu: 26 Abr 2019, 10:28 Minha dica é, buzine o tempo todo, tem uns conservadores de cu depilado que vão reclamar, fodam-se eles, buzine, se voce bunizar é dificil ter problemas, já salvei varios caras que estava à minha frente e eu vendo a merda, buzinei e salvei o cara.![]()
qr me deixar puto e estar perto de um piloto assim, tenho vontade de passar do lado e dar uma bica no guidon e so olhar no retrovisor o cara caido. PQP! nao tem confiança em pilotar, direção defensiva ou qualquer outra coisa. Sai de carro e vende a moto!
Daqui a pouco estarão andando de escape coyote, farol alto e xenon (a noite) e buzinando...![]()
![]()

32.000kms + 24.000kms + 21.000kms + 46.127kms + 4.637kms + 63.820kms + 4.951kms + 6.170kms kms
Psn: Daninean
Psn: Daninean
Danoninho, não te faz de Loko.
Tu entendeu muito bem.
Oq se está criticando, são os pau no cu que ficam com o dedo socado na buzina, direto, piroquiando a merda, estilo aquele tiozão falido assassino do YouTube ídolo de babacas.
Captou?
Uso eventual, tranquilo, de boas, óbvio que todos usam.
Agora ficar punhetiando buzina, é coisa de corno.
Print do CTB não avaliza filho da putice.
SDS
Tu entendeu muito bem.
Oq se está criticando, são os pau no cu que ficam com o dedo socado na buzina, direto, piroquiando a merda, estilo aquele tiozão falido assassino do YouTube ídolo de babacas.
Captou?
Uso eventual, tranquilo, de boas, óbvio que todos usam.
Agora ficar punhetiando buzina, é coisa de corno.
Print do CTB não avaliza filho da putice.
SDS
- Saurus
- Mito
Luigi escreveu: 06 Mai 2019, 09:00 Nada, ia apenas acionar o cara pra pagar meu carro e boa,
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
- Saurus
- Mito
Pois é. É por aí mesmo, RMD. Ambos vão ficar na estrada, por causa de uma puta de uma aporrinhação, vão perder muito mais tempo (horas) que os 1, 2 ou 3" à mais que levariam se tivessem um pouco de paciência.RMD escreveu: 06 Mai 2019, 08:51fala isso pq sabe q ninguém fara isso. Se pegasse um em um dia ruim q realmente passasse por cima, a primeira coisa q iria fazer depois era vir aqui abrir um tópico indignado de como as pessoas não respeita a vida do próximo... bla boa bla...
Tudo porque um cara que tem SPP e acha que todo mundo tem que dirigir como ele, decidiu que o outro tinha que passar no limite de velocidade do radar.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Nego se estressa por perder 1 ou 2s sequer poderia ter carteira, tem que andar de busão!