BMW anuncia preço da G 310R: R$ 21.900...
- cstehling
- Motoqueiro
Re: BMW anuncia preço da G 310R: R$ 21.900...
Bom, chutei o balde e comprei uma BMW G 310 R zero. Paguei R$20.000,00 na perereca na cor azul. Paguei o sinal hoje no final do dia e amanha irão emitir a nota fiscal e liberam a moto 24 horas após a compensação do deposito. O mais provável é que pegarei ela na sexta feira. E pra quem falar em cb 500, a mais barata hoje esta R$25340,00 e a entrega só jota sabe ou quiser.

“Ir a uma churrascaria e pedir salada é o mesmo que ir ao puteiro e pedir um abraço.”
Cbx 250 *02/2003 - + 06/2006
Bandit 650S *10/2009 - +04/2011
NXR 150 Bros *04/2011 - +06/2012
XRE 300 *06/2012 - +12/2017
BMW G310R *12/2017 - +03/2019
Bandit 1200S *03/2019
Power by iMac.
Cbx 250 *02/2003 - + 06/2006
Bandit 650S *10/2009 - +04/2011
NXR 150 Bros *04/2011 - +06/2012
XRE 300 *06/2012 - +12/2017
BMW G310R *12/2017 - +03/2019
Bandit 1200S *03/2019
Power by iMac.
- Lordphoenix
- Roda Presa
20 milas fechado?!cstehling escreveu:Bom, chutei o balde e comprei uma BMW G 310 R zero. Paguei R$20.000,00 na perereca na cor azul. Paguei o sinal hoje no final do dia e amanha irão emitir a nota fiscal e liberam a moto 24 horas após a compensação do deposito. O mais provável é que pegarei ela na sexta feira. E pra quem falar em cb 500, a mais barata hoje esta R$25340,00 e a entrega só jota sabe ou quiser.
Com esse preço até que vai...
Parabéns pelo petardo!
É isso.
Prof. Jean Santiago, The Lordphoenix
banda [T+D+N] = TERRA DE NINGUÉM
MC RN-015, Estradeiros de Baraúna - Presidente
Honda NC 750X = Pérola Vitória
Yamaha XTZ 125X = Bianca Fox
Eu viajo não apenas para estar LÁ, faço-o também pelo prazer de IR e VOLTAR.
M@D/ForumNow = desde 04/02/2005
banda [T+D+N] = TERRA DE NINGUÉM
MC RN-015, Estradeiros de Baraúna - Presidente
Honda NC 750X = Pérola Vitória
Yamaha XTZ 125X = Bianca Fox
Eu viajo não apenas para estar LÁ, faço-o também pelo prazer de IR e VOLTAR.
M@D/ForumNow = desde 04/02/2005
- jucie
- Motociclista
Parabéns. Curta bastante a motoca e por favor nos mantenha informados a respeito das suas impressões.
Perdoe a falta de acentuacao. Estou temporariamente sem suporte a diacriticos no meu computador.
-
Jota
se pensar que uma pepsi twister não custa menos de 16, tá bem razoável o preço pago.
parabéns, stilingue.
parabéns, stilingue.
- Saurus
- Mito
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Parabéns Kamerad Estilingue!

Marcus DT escreveu: No final, muito antes da moto, é isso que fica: a camaradagem.
- Fabio Ninja
- Dinossauro
com preço compensa, parabéns !
Poderia estar num hotel em Dubai, num barquinho no Caribe,
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
mas eu prefiro estar aqui, andando de motos com vocês !
Eu fui ver, mas não tenho coragem... tem cb500 por aí com 1500, 3000km por 17 pila... acho mais moto, ano pra mim não importa.
Parabéns pela cor - também é a que mais gostei!
Ab
Parabéns pela cor - também é a que mais gostei!
Ab
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250
- Optimus Leo
- Mito
Hahahaha me divirto com esse M@D
23:59 "Nossa que lixo, a BMW só quer pegar trouxa, motinho chimfrim, não serve pra nada, preço de ouro, só idiota compra, com esse dinheiro comprava uma Bandit 1996 que é mil vezes melhor e sobrava grana pro churrasco"
00:00 "Parabens! Otima escolha! Muito boa a moto! Nos mantenha atualizados dos relatos!"
23:59 "Nossa que lixo, a BMW só quer pegar trouxa, motinho chimfrim, não serve pra nada, preço de ouro, só idiota compra, com esse dinheiro comprava uma Bandit 1996 que é mil vezes melhor e sobrava grana pro churrasco"
00:00 "Parabens! Otima escolha! Muito boa a moto! Nos mantenha atualizados dos relatos!"
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
19.990,00 está bem atrativo, mas lá fora já mudou o modelo.
Segundo este cara mudou para melhor.
Abraços Du.
Puta merda cara, amadureça. Isso se chama educação e consideração pelo próximo. É alegrar-se pela conquista do outro, não ficar criticando e bosteando o que é que você faria no lugar dele.Optimus Leo escreveu:Hahahaha me divirto com esse M@D
A compra já tá feita, você pode entristecê-lo dizendo que a moto é uma merda, ou simplesmente compartilhar com ele desta alegria.
Enviado de meu 6055B usando Tapatalk
Elefant 16.5 - DT200R - LS Savage - Ténéré 250 - CB450 café - XL Sportster Custom - CB500X - YZF-R3 - HD Sportster R - BMW R1150gs Adv - Triumph Thruxton - PCX - VRSCDX Night-Rod - FLHTCU Electra Glide Ultra Classic - Ducati Scrambler Urban Enduro.
Atual: Sportster 97
Atual: Sportster 97
- jucie
- Motociclista
Entendo que pode parecer incoerência nossa, mas essa oscilação nas opiniões faz parte da boa convivência.
Imagine dois amigos. Um começa a namorar uma moça que o outro não aprova. O descontente fala "cuidado. Pensa bem". A despeito da preocupação do amigo o namoro segue adiante e um dia os pombinhos resolvem se casar. Após a cerimônia de casamento, os noivos estão felizes, cumprimentando os convidados em fila. Quando chega a vez do amigo, ele grita na frente de todo mundo, transtornado: "ESSA MULHER É A PIOR ESCOLHA QUE VOCÊ PODIA FAZER. COM TANTA MULHER BONITA E INTELIGENTE POR AÍ, VOCÊ FICOU COM UMA FEIA, BURRA E CHATA!"
Ou seja, a coerência é importante, porém viver bem é ainda mais importante. Ficar feliz pelo outro faz parte de viver bem.
Imagine dois amigos. Um começa a namorar uma moça que o outro não aprova. O descontente fala "cuidado. Pensa bem". A despeito da preocupação do amigo o namoro segue adiante e um dia os pombinhos resolvem se casar. Após a cerimônia de casamento, os noivos estão felizes, cumprimentando os convidados em fila. Quando chega a vez do amigo, ele grita na frente de todo mundo, transtornado: "ESSA MULHER É A PIOR ESCOLHA QUE VOCÊ PODIA FAZER. COM TANTA MULHER BONITA E INTELIGENTE POR AÍ, VOCÊ FICOU COM UMA FEIA, BURRA E CHATA!"
Ou seja, a coerência é importante, porém viver bem é ainda mais importante. Ficar feliz pelo outro faz parte de viver bem.
Perdoe a falta de acentuacao. Estou temporariamente sem suporte a diacriticos no meu computador.
- Optimus Leo
- Mito
Ou seja, vcs são uns hipocritas de sorrisinho falso
Saquei
Saquei
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
kkkkkkkk
-
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
"The greatest trick the Devil ever pulled was convincing the world he didn't exist."
- Narizudo
- Motociclista
Quero ver é o preço da manutenção dessa bm, chegou a cotar o preço das revisões e peças de reposição?

Véi, fui um q desceu o pau nessa moto pelo preço pedido frente as concorrentes de dois cilindros. Prefiro simplesmente não dar parabéns, fico quieto.jucie escreveu:Entendo que pode parecer incoerência nossa, mas essa oscilação nas opiniões faz parte da boa convivência.
[ ]'s

véi! Não sei como vocês se aturam.
Sou novo (óbvio) no fórum e não os conheço pessoalmente, mas pelamor. Tem uns dois cabras aqui que se acham os pica das galáxias... vai ser chato e arrogante assim lá adiante.
Sou novo (óbvio) no fórum e não os conheço pessoalmente, mas pelamor. Tem uns dois cabras aqui que se acham os pica das galáxias... vai ser chato e arrogante assim lá adiante.
Generich, não vi nenhum problema no post do Leo, ele só mandou a real, a galera mete o pau depois dá parabéns...
Se bem que, teria de fazer um levantamento se quem deu parabéns meteu o pau na moto.
O dinheiro é do cara, ele compra o q ele quiser, gasta como quiser, quer pagar por logotipo, não gosta de veículo usado, tá com grana sobrando? Tá certo mesmo, é q deixa o cara feliz e foda-se os outros, mas a razão de existir um fórum de discussão é essa, discutir sobre algo, no caso motos, e pelo que vi neste e em outros tópicos ninguém defendeu a G310 bem pelo contrário... pacífico foi que todo mundo achou a moto muito bonita mas ninguém a defendeu como boa compra pelo preço frente a concorrência.
[ ]'s
Se bem que, teria de fazer um levantamento se quem deu parabéns meteu o pau na moto.
O dinheiro é do cara, ele compra o q ele quiser, gasta como quiser, quer pagar por logotipo, não gosta de veículo usado, tá com grana sobrando? Tá certo mesmo, é q deixa o cara feliz e foda-se os outros, mas a razão de existir um fórum de discussão é essa, discutir sobre algo, no caso motos, e pelo que vi neste e em outros tópicos ninguém defendeu a G310 bem pelo contrário... pacífico foi que todo mundo achou a moto muito bonita mas ninguém a defendeu como boa compra pelo preço frente a concorrência.
[ ]'s

-
Jota
kuatanga, custando menos de 4 ktemers a mais que uma twister, achei o preço razoável, pq a motoca tá num patamar acima.Kuati escreveu:todo mundo achou a moto muito bonita mas ninguém a defendeu como boa compra pelo preço frente a concorrência.
a questão que ferra, se for pegar pelo lado racional, a meu ver, não é o preço de compra, mas o preço de manter a motoca, incluídas manutenção e peças, e a desvalorização na hora da venda.
A questão que pega é que tem moto maior, mais potência, mais cilindro e mais barata.
Mas moto é emoção, não tem jeito. Entendo a posição de compra-la. Quando eu quis a CG, eu quis a CG caralho, não uma fazer. Era a CG e era a cor que eu queria.
Mas moto é emoção, não tem jeito. Entendo a posição de compra-la. Quando eu quis a CG, eu quis a CG caralho, não uma fazer. Era a CG e era a cor que eu queria.
100 - 250 - 750 - 400 - 500 - 250 - 400 - 250 - 600 - 660 - 250 - 110 - 450 - 150 - 500 - 250 - 500 - 160 - 650 - 160 - 250