ER6n X F800R X Daytona - Ufaa moto comprada - pag 8
- Ticano
- Motoqueiro
- Contato:
Re: ER6n X F800R - Opiniões de quem tem
Galera fala que a 800R é bitren, isso é uma característica mais positiva do que negativa, o entre-eixos mais longo permite que a nega vá com mais conforto na garupa, diferente dessas japonesas que querem ser esportivas sem carenagem, com banquinho que tende a entrar no rabo do garupa...
Honda CB 450 preta café, a beiçuda arrojada.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
Pra quem tem - e teve vários - mamute esse tópico é muito comédia.
- Yell
- Motoqueiro
HOrnet e Fazer 600 andam mais que a BMW 800R...XJ6 e ER6 andam menos que a BMW800R...sõ o TD vai dizer qual vai ser a mais divertida para o sujeito...ALUANI escreveu:pago sim, já deixo uma rubrica orçamentária reservada para eventual revés.
em consonância ao grande piloto de fuga Felipe Ghost Rola: " tá pra nascer o dia que uma 800R vai levar uma Hornet".![]()
tá loko, tem xiita pra tudo, mas aí já é exagero
Yell
Pior que a Desonestidade, só a Hipocrisia!!!!!!!!!
-
Jota
qualquer uma dessas motos anda o suficiente, não é possível que alguém seja tão lesado a ponto de escolher uma dessas pq faz 0-400m de reta mais rapidamente.
- jucie
- Motociclista
Pô, cara, senti firmeza! Nada como ver alguém disposto a por à prova suas convicções.ALUANI escreveu:
![]()
Aposto 5 Red's contra 1 , eu numa Hornet x a F800R do nobre xiita em questão, e não estou blefando!
Perdoe a falta de acentuacao. Estou temporariamente sem suporte a diacriticos no meu computador.
Xota,Jota escreveu:qualquer uma dessas motos anda o suficiente, não é possível que alguém seja tão lesado a ponto de escolher uma dessas pq faz 0-400m de reta mais rapidamente.
tu não conhece o povo daqui??!!
Se não for a mais foda não serve, só não sabem fazer conta!!!
Falando besteiras no M@D desde 24/07/2004!
Até um relógio parado está certo duas vezes ao dia.
RIDING, because football, baseball, bowling and golf only requires ONE ball!
Até um relógio parado está certo duas vezes ao dia.
RIDING, because football, baseball, bowling and golf only requires ONE ball!
Boa, Demo!
Mas esse cara feriu a honra dos proprietários de Hórnet, tenho um primo que tem uma, então esse cara mexeu com minha família, entende?! Onde já se viu, nem as famílias são maiscrwspwitadas aqui.
Pago 5x1!
Mas esse cara feriu a honra dos proprietários de Hórnet, tenho um primo que tem uma, então esse cara mexeu com minha família, entende?! Onde já se viu, nem as famílias são maiscrwspwitadas aqui.
Pago 5x1!
Ledo engano! Pense num trem que ainda ocorre p kct.Jota escreveu:qualquer uma dessas motos anda o suficiente, não é possível que alguém seja tão lesado a ponto de escolher uma dessas pq faz 0-400m de reta mais rapidamente.
- Narizudo
- Motociclista
Andar essas aí andam, mas só a bandit voa pelo asfalto!!!!Yell escreveu:HOrnet e Fazer 600 andam mais que a BMW 800R...XJ6 e ER6 andam menos que a BMW800R...sõ o TD vai dizer qual vai ser a mais divertida para o sujeito...ALUANI escreveu:pago sim, já deixo uma rubrica orçamentária reservada para eventual revés.
em consonância ao grande piloto de fuga Felipe Ghost Rola: " tá pra nascer o dia que uma 800R vai levar uma Hornet".![]()
tá loko, tem xiita pra tudo, mas aí já é exagero

Para os que tem dificuldade em leitura, vale o repeteco.
https://vimeo.com/140045220
Ah, achei um vídeo legal em que duas 800R tentam catar uma ER6. Da pra ver que elas tem mais potência, mas o entreeixos curto da Kawa faz toda diferença.rods escreveu:Eu percebo também que a 800R tem uma saída melhor que a FZ6 e Hornet, mas dá uns 100 metros essas duas já encheram motor e passam voando. A ER-6 não vai passar voando nunca.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Inscreva-se no Canal Rods na Garagem no Youtube
Tutoriais de manutenção, reviews, dicas e muito mais!
www.youtube.com/c/RodsnaGaragem
- Felipe Mark
- Motociclista
rods escreveu:Para os que tem dificuldade em leitura, vale o repeteco.
Ah, achei um vídeo legal em que duas 800R tentam catar uma ER6. Da pra ver que elas tem mais potência, mas o entreeixos curto da Kawa faz toda diferença.rods escreveu:Eu percebo também que a 800R tem uma saída melhor que a FZ6 e Hornet, mas dá uns 100 metros essas duas já encheram motor e passam voando. A ER-6 não vai passar voando nunca.
Preciso desse video no meu cel kkk
Rapaissss..........fazia tempo que não ria lendo o MAD.....esse videozinho aí é da hora hehehehe...........perfeito pra demonstrar que moto não é só motor, dependendo chega nas curvas toma mó surra
.
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
Pois olha, eu andei nas três, talvez com a FZ6 que tem motor chocho em baixa, até uma 300 parece ter mais motor hehehe.....mas a hornet com o motorzin linear, duvido andar 100 metros na frente..(logicamente tirando a habilidade dos pilotos)rods escreveu:Eu percebo também que a 800R tem uma saída melhor que a FZ6 e Hornet, mas dá uns 100 metros essas duas já encheram motor e passam voando. A ER-6 não vai passar voando nunca.
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
- Narizudo
- Motociclista
Kkkkkk show.rods escreveu:Para os que tem dificuldade em leitura, vale o repeteco.

- Yell
- Motoqueiro
Perto da BMW,o motor da HOrnet nao é linear nao...comparado com a FZ6, com certeza...BMW tem quase 25% a mais de torque...a HOrnet depois dos 6k rpm ela pula...a FZ6 só apos os 8k rpm ou mais...mas todas são divertidas...Rods, deixa eu dar uma volta na BMW? ai terei esperimentado as 3...Bagé escreveu:Pois olha, eu andei nas três, talvez com a FZ6 que tem motor chocho em baixa, até uma 300 parece ter mais motor hehehe.....mas a hornet com o motorzin linear, duvido andar 100 metros na frente..(logicamente tirando a habilidade dos pilotos)rods escreveu:Eu percebo também que a 800R tem uma saída melhor que a FZ6 e Hornet, mas dá uns 100 metros essas duas já encheram motor e passam voando. A ER-6 não vai passar voando nunca.
.
Yell
Certamente deixo, Yell. Estamos precisando fazer um daqueles passeios até a fronteira, né?
Uma informação - chegaram hoje as propostas de renovação de seguro da minha F800R:
- Porto Seguro: aproximadamente 2500,00
- Allianz: aproximadamente 2000,00
Classe de bônus 2.
Ano passado me custou 2400, na Porto Seguro.
Uma informação - chegaram hoje as propostas de renovação de seguro da minha F800R:
- Porto Seguro: aproximadamente 2500,00
- Allianz: aproximadamente 2000,00
Classe de bônus 2.
Ano passado me custou 2400, na Porto Seguro.
Editado pela última vez por rods em 22 Set 2015, 15:29, em um total de 1 vez.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Pelo vídeo que o Rods postou dá pra ver claramente tudo o que foi discutido até aqui.
Percebe-se que a 800 tem mais saída, mas a agilidade da Er, com sua rápida mudança de direção, faz com que ganhe alguns preciosos segundos frente à 800. Também percebe-se que a 800 retoma com muito mais vigor, mas, logo vem outra mudança de direção e a cena se repete.
Mas isso, como fica claro no vídeo, trata-se de um circuito mais travado. Em outra situação pode ser que a história mude...
Percebe-se que a 800 tem mais saída, mas a agilidade da Er, com sua rápida mudança de direção, faz com que ganhe alguns preciosos segundos frente à 800. Também percebe-se que a 800 retoma com muito mais vigor, mas, logo vem outra mudança de direção e a cena se repete.
Mas isso, como fica claro no vídeo, trata-se de um circuito mais travado. Em outra situação pode ser que a história mude...
- jucie
- Motociclista
Curti o vídeo, Rods. 10.
Perdoe a falta de acentuacao. Estou temporariamente sem suporte a diacriticos no meu computador.
Kkkkkkk Já tinha visto o vídeo mas o comparativo com as motos não podia ter sido melhor.
Como curiosidade: as "F800R" chegam a 72Km/h e a "ER6" vai a 55Km/h, mas o entre-eixos curto da "ER6" faz toda a diferença.
Como curiosidade: as "F800R" chegam a 72Km/h e a "ER6" vai a 55Km/h, mas o entre-eixos curto da "ER6" faz toda a diferença.
ER6 é uma motaça ! 
Ex Strada 2002, ex Tw 2005, ex XREabs 2010, ex ER6abs. Agora, coxinha.