Definindo uma Moto para Voltar a Viajar. Opinioes
-
Jota
Re: Definindo uma Moto para Voltar a Viajar. Opinioes
acho que se comparar com os outros é perda de tempo.
faz o que te agrada e tá bom, uai.
Jota escreveu:acho que se comparar com os outros é perda de tempo.
Perfeito....
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Esse é o primeiro passo para felicidade.....Jota escreveu: faz o que te agrada e tá bom, uai.
Tô filosófico hoje
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
- Fernando - BH
- Motoqueiro
Opa, se der resultado positivo muito me interessa.Bagé escreveu:Pneu com câmara só pode......Pra mim a TA se fosse sem câmara seria perfeita...Mas eu tô dando um jeito, estou desenvolvendo uma maneira de tirar a câmara, não gostei até hoje desses métodos tradicionais com silver tapes da vida, acho meio gambiarra, do tipo moda diabo, hoje já fiz um primeiro experimento, se der certo posto aqui.....E nesse caso a TA seria minha primeira opçãoPretti escreveu:Qual o motivo da omissão da Transalp? Falta de experiência com ela?.Kuati escreveu:Esses relatos de suspensão dianteira da 500X ser dura me soam bem broxantes...
Como é pra viajar e ir na paz, tb acho que Strom 650 seria a mais indicada, mega conforto.
Mas tem coisa pra carai, Bandit (4 opções), linha 500 da Honda (3), NC, Hornet (2), linha 650 da Kawa (3), Gladius, Mt, XJ (2), Vstrom, Ninja 300, Tenere 660... é moto que não acaba mais... só aí já foram 20 opções e me esqueci de muita coisa. Tudo na faixa dos 20 aos 30 mil.
É pra ficar maluco, vai mesmo é de vc ir ver as motos e ver qual lhe apetece mais.
[ ]'s
.
Voltei para Transpaca e estou de olho.

"A religião é considerada pelas pessoas comuns como verdadeira, pelos sábios como falsa e pelos políticos como útil." Seneca 4 AC - 65 DC
Oh6 tem razão... mas na hora é uma reação normal, mas 10 minutos depois e uma ceva ta tudo resolvidoSmoker escreveu:Jota escreveu:acho que se comparar com os outros é perda de tempo.
Perfeito....
Tudo que me desejares, que recebas em dobro...
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
http://eDeMoto.blogspot.com
O homem só envelhece quando os lamentos substituem seus sonhos. Provérbio chinês
http://eDeMoto.blogspot.com
Saí de uma Varadero, e estou com a 500X um ano, e pouco mais de 5 mil km...até agora não tenho do que reclamar...
Ando na maior parte com garupa, numa velocidade média 100/110 km/h, faço 27 km/l.
Ando na maior parte com garupa, numa velocidade média 100/110 km/h, faço 27 km/l.
Abraços!!!
Rubão
CB1300
Varadero

Rubão
CB1300
Varadero