Motoqueira paranaense faz 12 milkm e visita 14 estados cb300

Grupo de discussão geral sobre motos.
Tio Frei
Mito

Re: Motoqueira paranaense faz 12 milkm e visita 14 estados c

Mensagem por Tio Frei »

ahahahahah
Robson

Mensagem por Robson »

Jota escreveu:robs ficou impressonado com s. tomé pq fumou uma trave e pegou o túnel que liga o lugar a machu pichu (sei lá como se escreve isso).
por isso ele diz que conheceu 10x mais.

:roll:

carai Jota, eu tava falando das cachoeiras e da geografia local...... :e131:

PS: tentei achar o tal tunel para machu pichu, que fica dentro da pirâmide, mas não consegui...... :lol:
Jota

Mensagem por Jota »

Robson escreveu:PS: tentei achar o tal tunel para machu pichu, que fica dentro da pirâmide de Quéops, mas não consegui...... :lol:

:shock: :-XX

:crazy:
Saurus
Mito

Mensagem por Saurus »

Jota escreveu:
Robson escreveu:PS: tentei achar o tal tunel para machu pichu, que fica dentro da pirâmide de Quéops, mas não consegui...... :lol:

:shock: :-XX

:crazy:

Phutttamherddda.... já descambou. Vocês não estão puros hoje não, hein.... :lol: :rof:
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Optimus Leo
Mito

Mensagem por Optimus Leo »

Porra mas ai tambem depende do cabra, pode ser que para o Robson ir pra X cidade e ficar de turista por la seja top, pra mim pode ser que seja uma bosta de cidade que nem me interessa ver nada por lá, mas que tem estradas legais por perto e decida passar por la só pra fazer um pit-stop rapido e continuar curtindo a estrada.
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
rjsdex
Motoqueiro

Mensagem por rjsdex »

Parabéns a moça, viajem e tanto...

Como o OL escreveu, isso de viajem é relativo... Tem gente que curte destino, outros estradas, outros os dois...

Talvez me inclua no grupo dos que curtem a estrada e os destinos, tudo depende pra onde, com quem, quando, quanto tempo, objetivos etc...
Talvez a mina queria apenas bater recorde de estados visitados em 30 dias, talvez queria ver se a CB babava óleo só andando estrada, vai saber...
Cada um faz o que quer da vida, dizer eu prefiro isso ou aquilo, não quer dizer que é uma regra que todos devam seguir... No máximo um conselho do que fazer...
Honda CBX 250 Twister 2008 (2008/2012) - 46K
Kawasaki Ninja 250 2011 - (2012/2015) - 27K
Honda NC 700 ABS 2013 - (2015/2016) RIP - 20K
Honda NC 750 ABS 2015 - (2016/2017) - 18K
Honda PCX 150 2015 - Atual meio de transporte....
Smoker
Mito

Mensagem por Smoker »

rjsdex escreveu:Parabéns a moça, viajem e tanto...

Como o OL escreveu, isso de viajem é relativo... Tem gente que curte destino, outros estradas, outros os dois...

Talvez me inclua no grupo dos que curtem a estrada e os destinos, tudo depende pra onde, com quem, quando, quanto tempo, objetivos etc...
Talvez a mina queria apenas bater recorde de estados visitados em 30 dias, talvez queria ver se a CB babava óleo só andando estrada, vai saber...
Cada um faz o que quer da vida, dizer eu prefiro isso ou aquilo, não quer dizer que é uma regra que todos devam seguir... No máximo um conselho do que fazer...

Issaê.

Eu tenho preferido viajar sozinho, fico mais tranquilo, já que em grupo tô sempre vigiando alguém.

Mas uma das coisas que gosto quando viajo em grupo, são as paradas, trocar uma idéia, comentar obre o trecho, dar umas risadas, etc...
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"

B12S

Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
jciuliano
Roda Presa

Mensagem por jciuliano »

Tá perfeita a conversa. Cada um tem seu jeito de sentir-se bem e curtir as coisas.

Em maio eu fiz uma viagem com a patroa (de carro) que durou uns 25 dias. Estava sentindo falta de pegar estrada. Foram 6k km rodados.

Os pontos de parada para pernoite foram São Carlos, Campos do Jordão, São João del Rey, Mariana/Ouro Preto, Belzonte/Inhotim, Guarapari, Búzios, Angra dos Reis, Paraty, Curitiba.

Em algumas cidades fiquei apenas uma noite, outras duas ou três. Algumas delas deixaram um "gostinho de quero mais". Outras não preciso voltar. Mas a finalidade dessa viagem era passar rapidamente por um grande número de cidades e foi nota dez.

Nem por isso todas minhas viagens são assim. Algumas vezes escolho um destino e passo vários dias lá para conhecer a região.

No caso da garota, o mais importante ela declara logo no começo:

'É o meu jeito de me sentir livre', diz Lucimara Mendes, de 28 anos.

Se está bom para ela, está bom. Não tem que agradar a todos.

;-)
Responder