Yamaha apresenta YZF-R3
Re: Yamaha apresenta YZF-R3
Preço e vamos ver o q vão dizer dos freios. Numa dessas aqui no Brasil vem com pastilha diferente e numa dessas melhora.

Gostei da preta, mas acho que compraria a branca e vermelha. A azul tb é bonita, mas sei lá pq me passa uma imagem de moto mais antiga.
[ ]'s

Gostei da preta, mas acho que compraria a branca e vermelha. A azul tb é bonita, mas sei lá pq me passa uma imagem de moto mais antiga.
[ ]'s

Kuati, quando você relacionou essa R3 com a mítica RD350 me deu até vontade de ter uma, a yamapahia devia fazer algo parecido pra promover a motoca aqui no Brasil, mas sabemos que não vai.
-
Rubens Sales
- Roda Presa
- Contato:
Jorge Lorenzo veio para o Brasil para lançar a R3.
Amanhã no Velo Citta tem evento de apresentação na pista....que já ocorreu hoje com filmagens.
O Facebook da Yamaha Racing (Japan) postou fotos do JL no evento de hoje e já na pista, mas isto derruba a surpresa e as imagens foram excluídas...rssss
Amanhã estarei no evento conferindo a moto e também o JL.
Amanhã no Velo Citta tem evento de apresentação na pista....que já ocorreu hoje com filmagens.
O Facebook da Yamaha Racing (Japan) postou fotos do JL no evento de hoje e já na pista, mas isto derruba a surpresa e as imagens foram excluídas...rssss
Amanhã estarei no evento conferindo a moto e também o JL.
Se der, posta fotos depois Rubens!
"O homem evoluiu de quadrúpede para bípede. Quatro rodas é regressão!"
- wcarlete
- Motoqueiro
19.990 sem abs
21.900 com abs
21.900 com abs
Saudades: Biz 100 - CG 125 - CG150 Sport - Twister - ER-6 10/10 :(
Hoje: YBR 06/06
Hoje: YBR 06/06
http://www.moto.com.br/acontece/conteud ... 87773.html
É isso aí.
Nada de surpresa nos preços.

Com preço próximo eu não teria dúvida em ir na Yamahinha com seu painel completásso e 20cc a mais, mas 2 mil reais a menos é uma boa grana, acho que acabaria indo de Ninjinha mesmo.
[ ]'s
É isso aí.
Nada de surpresa nos preços.

Com preço próximo eu não teria dúvida em ir na Yamahinha com seu painel completásso e 20cc a mais, mas 2 mil reais a menos é uma boa grana, acho que acabaria indo de Ninjinha mesmo.
[ ]'s

-
Ulisses Barros
- Motoqueiro
Tem nem que pensar, coitada da ninjete, agora encalha de vez; Z300 tambem.
Kuati, faça as contas do preço da manutenção entre as duas e veja qual gasta mais. A revisão da ninjinha aqui é um rim.

Baseado na experiência com minha Yamaha Neo acho que não Yamaha não é muito barata tb não.
2K de diferença é bastante, a R4 é 11% mais cara que a Ninjete.
Tenho q ver ao vivo, pois ao vivo a Ninjinha é mais bonita que por fotos. Essa R3 deve impressionar ao vivo tb.
A única coisa que me incomodou aí foi o tamanho do tanque da R3, a Ninjinha tem uma autonomia excelente, é mais gostoso viajar com moto que tem boa autonomia.
Agora é esperar testes sérios e ver o que dizem dos infames freios da R3.

As duas são pra baixotas, mas nesta sobreposição de imagens me dá a impressão que a R3 é um pouco melhor para pessoas mais baixas, tipo 1,60. A pedaleira da Ninja é mais baixa, a princípio para meus 1,68 a Ninjinha tem uma posição levemente melhor, mas isso num test-bunda dá pra matar.
[ ]'s
2K de diferença é bastante, a R4 é 11% mais cara que a Ninjete.
Tenho q ver ao vivo, pois ao vivo a Ninjinha é mais bonita que por fotos. Essa R3 deve impressionar ao vivo tb.
Na verdade eu tocaria o foda-se e abraçaria a R3 mesmo, mesmo sendo 11% mais cara, fiquei apaixonado no painel fodástico dela. O torque e potência pouca coisa maior tb fazem diferença, e a R3 tb é coisinha de nada mais leve.
![]()
A única coisa que me incomodou aí foi o tamanho do tanque da R3, a Ninjinha tem uma autonomia excelente, é mais gostoso viajar com moto que tem boa autonomia.
Agora é esperar testes sérios e ver o que dizem dos infames freios da R3.

As duas são pra baixotas, mas nesta sobreposição de imagens me dá a impressão que a R3 é um pouco melhor para pessoas mais baixas, tipo 1,60. A pedaleira da Ninja é mais baixa, a princípio para meus 1,68 a Ninjinha tem uma posição levemente melhor, mas isso num test-bunda dá pra matar.
[ ]'s

- Barros_RN
- Motociclista
- Contato:
O grande problema da ninjinha, principalmente aqui em Natal / RN, se chama concessionária que não existe... Se não me engano a mais próxima é em João Pessoa (190km de Natal).
Acredito também que a manutenção da R3 seja bem mais em conta... Fiquei doidinho pela azul!

Acredito também que a manutenção da R3 seja bem mais em conta... Fiquei doidinho pela azul!
----------------------------------------------------------------------
Quando TUDO falhar e nada mais resta a fazer, leia o Manual de Instruções.
- Optimus Leo
- Mito
Alguem explica melhor o que é esse tal consorcio "Sou + R3"? Vem com seguro e tals?
E melhor ser um corredor por 5 minutos, do que um espectador por toda uma vida.
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Frizione a secco / Amici del bicilindrico
"Without RACING, there is no HONDA" Soichiro Honda
Nina escreveu: acho que deveria ser criado um outro FOL. os fãs do optimus leo.
- Barros_RN
- Motociclista
- Contato:
Consórcio
O Consórcio Yamaha lança o PLANO PREMIUM SOU + R3 para a nova Yamaha R3. O grande diferencial deste plano para o mercado é a taxa de administração de apenas 0.20% a.m. ou 12% no total de 60 meses, o que torna o plano extremamente atraente com uma das menores taxas do mercado, além de facilitar o acesso ao Novo Modelo de forma mais democrática, pagando uma parcela muito acessível (a partir de R$ 424,78 por mês, na versão Standard). Outro benefício deste plano é o número de contemplações mensais que podem chegar até 13 motos na inauguração e nas Assembleias seguintes até 10 Motos mensais conforme saldo de caixa do grupo. As vendas começam a partir de 03 de agosto de 2015, em toda a Rede Yamaha e o plano também poderá ser adquirido através da Venda On Line pelo endereço: www.consorcioyamaha.com.br.
http://www.yamaha-motor.com.br/acontece ... aha-yzf-r3
O Consórcio Yamaha lança o PLANO PREMIUM SOU + R3 para a nova Yamaha R3. O grande diferencial deste plano para o mercado é a taxa de administração de apenas 0.20% a.m. ou 12% no total de 60 meses, o que torna o plano extremamente atraente com uma das menores taxas do mercado, além de facilitar o acesso ao Novo Modelo de forma mais democrática, pagando uma parcela muito acessível (a partir de R$ 424,78 por mês, na versão Standard). Outro benefício deste plano é o número de contemplações mensais que podem chegar até 13 motos na inauguração e nas Assembleias seguintes até 10 Motos mensais conforme saldo de caixa do grupo. As vendas começam a partir de 03 de agosto de 2015, em toda a Rede Yamaha e o plano também poderá ser adquirido através da Venda On Line pelo endereço: www.consorcioyamaha.com.br.
http://www.yamaha-motor.com.br/acontece ... aha-yzf-r3
60 x 424,78 = 25.486,80. Tu paga quase 30% a mais pelo bem.
E geralmente colocam umas tais taxas de administração q jogam as parcelas pro alto.
Pode ser uma boa se o dólar subir muito, a inflação começar a comer solta, e as parcelas forem fixas (ou praticamente fixas).
Foda é o risco de ficar anos pra ser sorteado.
[ ]'s
E geralmente colocam umas tais taxas de administração q jogam as parcelas pro alto.
Pode ser uma boa se o dólar subir muito, a inflação começar a comer solta, e as parcelas forem fixas (ou praticamente fixas).
Foda é o risco de ficar anos pra ser sorteado.
[ ]'s

Por fotos a R3 eu achei mais "bem resolvida", mesmo sendo um pouco mais cara eu iria nela.
Ontem eu dei uma volta com uma CBR250r de um amigo, mesmo sendo mono a motinha anda bem, não é uma twistona não, sobe de giro mais rapido, filé a motinha, mas só um cilindro broxa um pouco devido ao ronco.
Ontem eu dei uma volta com uma CBR250r de um amigo, mesmo sendo mono a motinha anda bem, não é uma twistona não, sobe de giro mais rapido, filé a motinha, mas só um cilindro broxa um pouco devido ao ronco.
- Lordphoenix
- Roda Presa
Tópico da CG 160 mais comentado do que o da R3? Em que M@D nos estamos?!
Se eu viajasse sozinho e não tivesse que carregar barraca/colchão inflável pra acampar nos eventos eu iria de boa nessa R3. Moto suficiente pra mim, eu creio. É mesmo uma mini superbike... Não lembro onde li que ela tem a mesma distância entre eixos da R1. Deve ter um porte legal ao vivo. E o painel é simplesmente show!
Vamos pra frente, tenho muitas considerações ainda a fazer sobre meu futuro up. Numa dessas acabo pegando esse petardo...
Mas o que eu quero mesmo é a nova fodástica: NC 750X...
É isso.
Se eu viajasse sozinho e não tivesse que carregar barraca/colchão inflável pra acampar nos eventos eu iria de boa nessa R3. Moto suficiente pra mim, eu creio. É mesmo uma mini superbike... Não lembro onde li que ela tem a mesma distância entre eixos da R1. Deve ter um porte legal ao vivo. E o painel é simplesmente show!
Vamos pra frente, tenho muitas considerações ainda a fazer sobre meu futuro up. Numa dessas acabo pegando esse petardo...
Mas o que eu quero mesmo é a nova fodástica: NC 750X...
É isso.
Prof. Jean Santiago, The Lordphoenix
banda [T+D+N] = TERRA DE NINGUÉM
MC RN-015, Estradeiros de Baraúna - Presidente
Honda NC 750X = Pérola Vitória
Yamaha XTZ 125X = Bianca Fox
Eu viajo não apenas para estar LÁ, faço-o também pelo prazer de IR e VOLTAR.
M@D/ForumNow = desde 04/02/2005
banda [T+D+N] = TERRA DE NINGUÉM
MC RN-015, Estradeiros de Baraúna - Presidente
Honda NC 750X = Pérola Vitória
Yamaha XTZ 125X = Bianca Fox
Eu viajo não apenas para estar LÁ, faço-o também pelo prazer de IR e VOLTAR.
M@D/ForumNow = desde 04/02/2005
Mesmo entre eixos da R1 acho difícil, aparentemente ela é mais curta que a Ninjinha 300.
Mesmo entre eixos da R6 até acredito...
Bom, mas nunca vi essa R1 nova, numa dessas é bem curta mesmo.
[ ]'s
Mesmo entre eixos da R6 até acredito...
Bom, mas nunca vi essa R1 nova, numa dessas é bem curta mesmo.
[ ]'s

-
Ulisses Barros
- Motoqueiro
O valor acima, do consorcio, não esta incluso o seguro? Outra comparaçao seria entre a R3 e a KTM 390, se assemelham em preço cc e potencia.
A KTM dá uma benga humilhante em autódromo tanto na Ninjinha qto na R3.
O problema da KTM é a feiura e a resistência, já postaram lá no tópico dela que levaram umas 40 pra fazer uma corrida, 15 o motor não aguentou! Nem cogito a compra de uma moto assim, carta fora do baralho, uma vez que nessas motinhas é redline direto, se não tiver motor resistente...
[ ]'s
O problema da KTM é a feiura e a resistência, já postaram lá no tópico dela que levaram umas 40 pra fazer uma corrida, 15 o motor não aguentou! Nem cogito a compra de uma moto assim, carta fora do baralho, uma vez que nessas motinhas é redline direto, se não tiver motor resistente...
[ ]'s

- Barros_RN
- Motociclista
- Contato:
Provando que a CBR300 é mesmo uma moto manca...
Editado pela última vez por Barros_RN em 07 Ago 2015, 17:24, em um total de 1 vez.