ATENÇÃO: Não compre Triumph (Confere?)
-
Jota
Re: ATENÇÃO: Não compre Triumph (Confere?)
E aí, Mozart, blz?
Cara, o Walace já terminou de arrumar sua motoca?
Tanho total confiança nele, são 10 anos sem nenhum contratempo.
Essa confusão que fiz entre 5 e 8 é normal, passei de quarta a domingo hidratando em excesso, rs.
Essa confusão que fiz entre 5 e 8 é normal, passei de quarta a domingo hidratando em excesso, rs.
- K'waszaK
- Dinossauro
- Contato:
K'waszaK escreveu:... pois acredito que mesmo um "Coxinha", rode mais que 10k em três anos ...
retiro o que disse:
http://www.moto.com.br/anunciosv2/anunc ... 81476.html
God Save The Queen!!!
Titan 150KS - 2006 / Twister 250 - 2007 a 2009 / CB500 2002 - 2009 a 2012 / Bandit 1250S - 2014 a 2018 / Tiger Explorer 1200 - 2018 a 2020... Aí, veio o MAVERICK / CB 1300SF - 2022 à 2023 / Xmax 250 2023 à ...
- Narizudo
- Motociclista
fkrieck escreveu:Minha experiência com isto só reforçou o crédito que tenho na marca, visto que de pronto a garantia foi acionada, me deram uma Bonnieville zero como moto reserva pelo tempo que fosse preciso (devolvi porque derrubaram ela, mas isto é outra história), me atenderam super bem, algumas peças vieram de Manaus e outras da Inglaterra em apenas três semanas, sendo que já esperei mais de dois meses por peças de Hornet nacional...
Em resumo, as peças são caras, mas o tratamento, o respeito pelo consumidor e as motos são excelentes. Tanto é que não consigo pensar em próxima moto que não seja uma Triumph...
Fui!
Que bom que deu certo.
Mas em relação a sua satisfação com isso?....Queria ver seu post se a moto não estivesse na garantia.
Espero que a Triumph resolva logo isso, pois essas motos são tude bão.

Deu sorte!
Eu briguei 80 dias devido a moto balançando, e depois que foi averiguado a roda empenada, mais 70 pra chegar, sem nenhuma ligação ou email para saber se eu ainda estava vivo pra receber. E isso eh soh um pedaço da historia!
Abc,
Eu briguei 80 dias devido a moto balançando, e depois que foi averiguado a roda empenada, mais 70 pra chegar, sem nenhuma ligação ou email para saber se eu ainda estava vivo pra receber. E isso eh soh um pedaço da historia!
Abc,
Compre peças d origem duvidosa, próxima vítima será vc, com perdas de vidas, sua, seu amigo, seu filho..
CB400 82-Sahara 96-XTE 97-XTE 02-XTR 06-DL650 09-R12 08-F8 12-TEX XC 14-CRF230 14-R12 15-XTR 06
UR set 04 - AR/CH/BO set 08 - AR/UR set 09 - US R66 set 11- UR/AR/CH out 12 - AR/CH/UR nov 14
CB400 82-Sahara 96-XTE 97-XTE 02-XTR 06-DL650 09-R12 08-F8 12-TEX XC 14-CRF230 14-R12 15-XTR 06
UR set 04 - AR/CH/BO set 08 - AR/UR set 09 - US R66 set 11- UR/AR/CH out 12 - AR/CH/UR nov 14
murilom escreveu:Deu sorte!
Abc,
xiiii entregou tudo agora.
R 1200 GS Adventure Rallye
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
Altas defesas de honra de moto por aqui, hein? Divertido de ver.
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
Inscreva-se no Canal Rods na Garagem no Youtube
Tutoriais de manutenção, reviews, dicas e muito mais!
www.youtube.com/c/RodsnaGaragem
Inscreva-se no Canal Rods na Garagem no Youtube
Tutoriais de manutenção, reviews, dicas e muito mais!
www.youtube.com/c/RodsnaGaragem
Guerra de segunda linha
.
.

Sou primo irmão do Mano Lima, genro do Xirú Missioneiro e sogro do Porca Véia, mas bah
Bagé@tchê.rs
Se Deus é grande, O MATO É MAIOR
Selamun Aleykun to all friends
Jota escreveu:E aí, Mozart, blz?
Jota
O Walace terminou o que dava para fazer, pois não animei a comprar as peças que faltavam aqui no Brasil (roubo). Encomendei as peças na Jack Lilley e elas chegaram durante minha última internação. Quando tive alta eu mesmo terminei de montar a moto e deu para dar uma voltinha no final de semana antes de outra internação.
Ainda não ficou 100%, pois o anteparo do farol foi recuperado mas não deu acabamento (ficou feio) e o retrovisor esquerdo também foi recuperado mas foi montado invertido (a haste ficou de cabeça para baixo, muito estranho). Acho que o retrovisor dá para resolver, mas o anteparo eu vou comprar outro. Mas gostei muito do Walace e ja virei cliente dele, volto lá sempre que precisar, muito gente boa ele.
Resumindo, a moto esta totalmente funcional, só faltam aspectos cosméticos para ela ficar 100%, sem falar que aproveitei e coloquei a bolha maior, igual a sua. Se eu estiver bem na próxima alta a gente combina aquele passeio a Ouro Preto com a Ana e a Gislaine.
Abraço.
Mozart Lima
Honda Fan 150 ESI
Triumph Tiger 800 Road
Belo Horizonte, MG
Honda Fan 150 ESI
Triumph Tiger 800 Road
Belo Horizonte, MG
Não sei quanto aos outros compradores da marca mas Eu estou satisfeitíssimo !
Tenho a Street faz 5 meses 4.800 Kms e é só alegria !
Desde a compra até a primeira revisão fui muito bem tratado, e todas as duvidas foram sanadas
na CC !
Essa semana vou levar na CC para a troca de óleo e filtro dos 5.000 Kms não e obrigatório, mas recomendável !
Resumindo não tenho do que falar da marca ( até agora ) só alegria, alem do que a moto é linda !

Tenho a Street faz 5 meses 4.800 Kms e é só alegria !
Desde a compra até a primeira revisão fui muito bem tratado, e todas as duvidas foram sanadas
na CC !
Essa semana vou levar na CC para a troca de óleo e filtro dos 5.000 Kms não e obrigatório, mas recomendável !
Resumindo não tenho do que falar da marca ( até agora ) só alegria, alem do que a moto é linda !

Quanto vai de óleo nela com a troca do filtro? Qto sai?
Só pra ter base de comparação.
braniak@mobile
Só pra ter base de comparação.
braniak@mobile
Bagé escreveu:Guerra de segunda linha![]()
![]()
.

¨
ZÉL, é um Vance & Hines ou um Leo Vince?
ZÉL, é um Vance & Hines ou um Leo Vince?
Leo
CB 1300 SF - casei SEPAREI...esposa nova HD FATBOY LO foda mal dada... Piranha nova - Ducati Diavel MSM
"As pessoas que reclamam da vida, é porque estão bem...
As que relmente estão mal, cerram os dentes e seguem em frente!"
"As pessoas que reclamam da vida, é porque estão bem...
As que relmente estão mal, cerram os dentes e seguem em frente!"
-
Jota
zatlima escreveu: Se eu estiver bem na próxima alta a gente combina aquele passeio a Ouro Preto com a Ana e a Gislaine.
Abraço.
cara, notícia excelente da compatibilidade de medula.