Som para moto, argh................
Re: Som para moto, argh................
Pior que aqui não deve dar nada, terra de alemão racista do caralho!
Speed, eu não citei seu nome, mas já que você se acusou!
Speed, eu não citei seu nome, mas já que você se acusou!
Ex's: XTZ 2004 - Fazer 2006 / RX125 (???) - Falcon 2001 - Virago 98 - YBR 2005 - GS500 2008 - XTZ125 2006 - Lander 2007 - XT600 97 - Bandit 1200N 2006 - CB500X ABS 2015 - Tiger 800XR 2017 - NC700 2014 ABS
Atual: MSM
Atual: MSM
SPEED RACER escreveu:Frouxo!
Frouxo sim, mas caixa eletrônico de onguista vagabundo nunca.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Puma escreveu:Bem não sou fodão, mas respeito para ser respeitado.
Vamos a uma historinha baseada em fatos reais do Titio Puma.
Na fila do self-service tinha uma Rapaz de pele escurecida (politicamente correto), escutando em seu celular um "adoravel" Funk, incomodando todos no recinto com tão maravilhosa composição musical.
Tudo passaria desapercebido se não fosse um detalhe, em sua camiseta estava escrito: RESPEITO
![]()
![]()
PS: Sou velho, gosto do vento e o barulho do motor.
fui.............
Vivendo e aprendendo. Nunca tinha ouvido falar desse tipo de gosto.
Eu gosto do vento também, contanto que ele venha com 1 real de som.

R 1200 GS Adventure Rallye
No Limit Brasil MG (SS Iguatu - Ceará)
O que mais adoro aqui é o foco nos tópicos, começou com som para moto e já descambou para a questão racial.

INTRUDER LC 1500 2000 La GoRdA
"Bebo, fumo, ando de Opala e de moto, não gosto de covardia e futilidade, sou reacionário pra caralho e meu ídolo de infância é Charles Bronson!!!
"Bebo, fumo, ando de Opala e de moto, não gosto de covardia e futilidade, sou reacionário pra caralho e meu ídolo de infância é Charles Bronson!!!
- wcarlete
- Motoqueiro
Dipt escreveu:O que mais adoro aqui é o foco nos tópicos, começou com som para moto e já descambou para a questão racial.
![]()
![]()
![]()
![]()
M@D
Saudades: Biz 100 - CG 125 - CG150 Sport - Twister - ER-6 10/10 :(
Hoje: YBR 06/06
- Ticano
- Motoqueiro
- Contato:
Albert escreveu:Smoker, seria "caucasiano".
O Smoker ta mais para esse bicho aí
Honda CB 450 preta café, a beiçuda arrojada.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
BMW F800R, a zoiuda nervosa.
Falou o Ticano...

Qual deles??? Qualquer um, é tudo igual.

Qual deles??? Qualquer um, é tudo igual.
"Aqui a criança chora e a mãe vira de costas"
B12S
B12S
Russo escreveu:Mas é isso ai... no motociclismo há espaço para todos, para os que gostam de tecnologia, pros que curtem velharia e até para os babacas caras que não conseguem perceber isso, eheheheh ...
Ticano escreveu:Albert escreveu:Smoker, seria "caucasiano".
O Smoker ta mais para esse bicho aí![]()
Carai !!! Igualzinho !!

Smoker escreveu:Luigi escreveu:Puma politicamente correto ?
Vá pra pqp! Mundo chato!
Rapaz de pele escurecida pra mim é Preto, assim como sou Branco (qualhado) e japonês é Amarelo!![]()
A sim, e o quebec, davi, e speedbitoca são rosas
Preto é cor, tem que dizer negro.![]()
E o que que é isso???
Não conheço essa palavra, ela não faz parte do meu vocabulário.
É preto e pronto.
2007 - 2009 - CB400 82
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
2008 - ... - Kasinski GT250 Comet 2008
2017 - ... - GSX-R 1100W 98
som para moto é tipo que você escuta e sente e moto no som... ou o próprio som não na moto... mas da moto.
acho que vi o jsamuel aqui em bh. Hoje parou no sinal do meu lado, uma vstrom tocando elvis "no talo" rsrsrs. O som era desse preso no retrovisor, cromado.
Baeta escreveu:acho que vi o jsamuel aqui em bh. Hoje parou no sinal do meu lado, uma vstrom tocando elvis "no talo" rsrsrs. O som era desse preso no retrovisor, cromado.
Baeta, vê lá a minha mensagem no tópico do FAÇA VOCÊ MESMO (SUJEI AS MÃOS) do m@d.
R 1200 GS Adventure Rallye
eu tenho um desses na minha trudy. Antes usava fones, depois fiz uma adaptação e coloquei mini auto falantes no capacete, mas era muito ruim e de fato atrapalhava ouvir o som ambiente.
Esse ai, que a gente poe no guidon, funcionam como um twitter direcionados, ou seja, mesmo no guidon, quando estamos pilotando a impressão é que os falantes estão dentro do capacete, e ainda da para ouvir o som ambiente, com a facilidade da policia não torrar a paciência.
para preservar a população, rs rs rs, so uso na estrada, e muito bom, sempre que ia na sede do MC, a ida era da hora, mas a volta era tensa, madrugada, 250 km de casa, as vezes chovendo, o som ajudava muito... alternava entre rock/blues e alguns podcasts do jovem nerd e o cinema com rapadura, viagem ficava sempre da hora.
Esse ai, que a gente poe no guidon, funcionam como um twitter direcionados, ou seja, mesmo no guidon, quando estamos pilotando a impressão é que os falantes estão dentro do capacete, e ainda da para ouvir o som ambiente, com a facilidade da policia não torrar a paciência.
para preservar a população, rs rs rs, so uso na estrada, e muito bom, sempre que ia na sede do MC, a ida era da hora, mas a volta era tensa, madrugada, 250 km de casa, as vezes chovendo, o som ajudava muito... alternava entre rock/blues e alguns podcasts do jovem nerd e o cinema com rapadura, viagem ficava sempre da hora.
SILVANO ULTRA
HD 883R 2008
HD 883R 2008
- wcarlete
- Motoqueiro
rafaexpress escreveu:DanielRJ escreveu:SPEED RACER escreveu:DanielRJ escreveu:PQP! Eu morro e não vejo tudo ... o ser humano é surpreendente .. porque não usar fone de ouvido? Porque as pessoas em volta precisam ouvir o mesmo que vc?
Nunca tive problemas em usar fones de ouvido. Quem diz que tem problemas, já usou? Soube usar?
Será que pq é proibido?
Ah, sim, claro! Agora todos nós respeitamos as leis .. todas elas .. esqueci disso.
AUEHAUEHAUEhAUEhAEUahEuaHEuAHEAUEHAUEHAUEHAUEhAUEh![]()
![]()
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu uso e nunca tive problema, hoje vim ouvindo System of Down na boa!!
Saudades: Biz 100 - CG 125 - CG150 Sport - Twister - ER-6 10/10 :(