reserva de xt
Re: reserva de xt
Medeiros Neto escreveu:nina escreveu:a quem interessar, consumo na estrada entre 20 e 22.
tudo como dantes no quartel de abrantes.
valeu a todos pelas dicas.
Quando tinha minha XT era esse o consumo rodoviário mesmo.
isso. é que na volta de sto. anastácio ela tava fazendo 14.
De degrau em degrau, vamos descendo até o grunhido.Jota escreveu:pra quem está habituado a ver uma foto com uma frase de efeito, 3 parágrafos é um himalaia.
José Saramago
- Medeiros Neto
- Dinossauro
nina escreveu:Medeiros Neto escreveu:nina escreveu:a quem interessar, consumo na estrada entre 20 e 22.
tudo como dantes no quartel de abrantes.
valeu a todos pelas dicas.
Quando tinha minha XT era esse o consumo rodoviário mesmo.
isso. é que na volta de sto. anastácio ela tava fazendo 14.
Acompanhei o problema de consumo da sua XTzona, ainda bem que agora ficou tudo pronto.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
é verdade, fiquei na dúvida se vc tinha visto o começo do imbroglio, mas vc acompanhou mesmo.
deve ser a idade.
deve ser a idade.
De degrau em degrau, vamos descendo até o grunhido.Jota escreveu:pra quem está habituado a ver uma foto com uma frase de efeito, 3 parágrafos é um himalaia.
José Saramago
- Medeiros Neto
- Dinossauro
nina escreveu:é verdade, fiquei na dúvida se vc tinha visto o começo do imbroglio, mas vc acompanhou mesmo.
deve ser a idade.
Sei sei sei...
Agora mulher de 20 e poucos anos como você, sofre de problemas de memória? Conta outra.
Abraços Gente Boa !!! 
XTZ 150 Crosser ED 2017
XTZ 150 Crosser ED 2017
Medeiros Neto escreveu:nina escreveu:é verdade, fiquei na dúvida se vc tinha visto o começo do imbroglio, mas vc acompanhou mesmo.
deve ser a idade.
Sei sei sei...
Agora mulher de 20 e poucos anos como você, sofre de problemas de memória? Conta outra.
oooooooooooooiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii????????????????????????
xeçuiz, obrigada, ganhei o dia.

José Saramago