Ninja 300 bate numero de vendas da CBR250R em Janeiro
Re: Ninja 300 bate numero de vendas da CBR250R em Janeiro
Oxe, quem comparou Ninjinha com 4 canecos?
Só para relembrar, bengando XT660R:
[ ]'s
Eu tiraria o "MUITO" da equação aí.Z É L escreveu: ... mas é muito limitada quando se fala em estrada.
[ ]'s

Kuati escreveu:Oxe, quem comparou Ninjinha com 4 canecos?
Eu tiraria o "MUITO" da equação aí.Z É L escreveu: ... mas é muito limitada quando se fala em estrada.
[ ]'s
É realmente não me expressei bem, o certo seria :.............mas é muito limitada
quando se fala em estrada acompanhando 4 cilindros.
Já vi este vídeo contra a XT 660R !
Já vi o vídeo dela acompanhando a XJ 6 !
Legal a moto, linda, relativamente econômica, anda bem em estrada chega 180 Km de final é uma
moto bem divertida de pilotar mas por favor não comparem com as 4 cilindros é outra categoria.
Melhoraram a moto em todos os pontos fracos : Painel, arranque, pneu,visual, praticamente
uma moto nova em todos os aspectos.
.
- Nando Abreu
- Motoqueiro
- Contato:
Aqui as CC da Honda estão oferecendo a CBR 250 e 24x de R$ sem juros. Mesmo assim nada de interessado, até o momento só vi uma nas ruas. Mas também, aqui estão pedindo quase 17 mil a standard, não é difícil conseguir coisa melhor com o valor.
Reparei que a maioria das CBR que vejo na rua é branca só tem essa cor? Acho que uma ninjinha dessa cor iria roubar esse restinho do tacho da Honda.
No mais se essa Motinha viesse com o motor da cb500 nesse mesmo preço acho que dai daria um Fatality na kawa.
Enviado por Telepatia.
No mais se essa Motinha viesse com o motor da cb500 nesse mesmo preço acho que dai daria um Fatality na kawa.
Enviado por Telepatia.
Hoje de tanto o Kuati falar da saudade que tem a ninjinha, mesmo tendo uma CBF 600, 4cilindros, maior porte e tal fui lá na Kawa olhar a Ninja 300 (250 eu já conhecia) as ninjinhas são bacaninha tal, mas duvido muito que tenha melhor proteção aerodinâmica com aquela bolhinha minuscula, o que ela pode ser é bem na mão e tal porque é levinha (tbém cheguei na Kawa depois de pilotar a minha obesa). Fiquei com curiosidade de andar nas duas.
En realidad, prefiero la ciencia a la religión. Si me dan a escoger entre Dios y el aire acondicionado, me quedo con el aire.
Woody Allen
Woody Allen
-
Jota
joão neis, o kuati tem 1,56m, rs.
Re: Re: Ninja 300 bate numero de vendas da CBR250R em Janeir
Isso utilizando sapato MagorieJota escreveu:joão neis, o kuati tem 1,56m, rs.
Enviado por Telepatia.
- Saurus
- Mito
Re: Re: Ninja 300 bate numero de vendas da CBR250R em Janeir
O Xota errou a unidade de medida. O Kuati tem 1,56 cm.zulay escreveu:Isso utilizando sapato MagorieJota escreveu:joão neis, o kuati tem 1,56m, rs.
Enviado por Telepatia.
Nihil ego fecit. Sic erat cvm ego ad hic.
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Ad corniger omnes poena parva est.
Timet farcimen canis icti per serpens.
Non posse avxilivm pertvrbare. Ad participandvm svmmvm est.
Nvllo desiderio qvi pictis zebra mirari reliqvvm tinxere.
Melivs est qvam contendere cooperandi
Pessoal, vcs acham que compensa sair de uma 250 , no caso a Tenere, e ir para a ninja 300?
Afinal saio de 21 cv para 39
Falo isso porque não tenho grana para uma XJ, que aqui em Sorocaba tá na faixa de uns 24/25 mil e a Ninjinha tá 18 zero
Não terei aquela pegada de uma 4cilindros 600cc mas para o meu ritmo de viagem, entre 120 km/h (que na Tenere força um pouco) acredito que estarei bem servido
Fora isso sou meio grandinho (1,80 m e 90 kg) será que "caibo" na 300??
Afinal saio de 21 cv para 39
Falo isso porque não tenho grana para uma XJ, que aqui em Sorocaba tá na faixa de uns 24/25 mil e a Ninjinha tá 18 zero
Não terei aquela pegada de uma 4cilindros 600cc mas para o meu ritmo de viagem, entre 120 km/h (que na Tenere força um pouco) acredito que estarei bem servido
Fora isso sou meio grandinho (1,80 m e 90 kg) será que "caibo" na 300??
DRAG STAR 650
Sério, por 18 contos eu ia de Bandit.
- SPEED RACER
- Mito
X2Joaquim escreveu:Sério, por 18 contos eu ia de Bandit.
Da pra pegar uma B1200
B-King Of The Urban Jungle
Hoje encontrei uma 300 na estrada e fiquei surpreso mesmo. Numa descida chegou a 180km/h e nas retas mantinha 160km/h
18 contos dá pra comprar Bandit com uns anos nas costas e ER6 bem nova.
1,80 e 90 kg até não fica ruim na Ninjinha, mas acho que se eu tivesse esse tamanho não iria ficar feliz de Ninjinha, Ninjinha só se não tivesse outra opção. Vai de ER6, Band ou mesmo XJ, tira esse negócio de moto zero da cabeça e deixa as Ninjinhas pros 7 anões.
[ ]'s
1,80 e 90 kg até não fica ruim na Ninjinha, mas acho que se eu tivesse esse tamanho não iria ficar feliz de Ninjinha, Ninjinha só se não tivesse outra opção. Vai de ER6, Band ou mesmo XJ, tira esse negócio de moto zero da cabeça e deixa as Ninjinhas pros 7 anões.
[ ]'s

ai "vareia" amigos ....Kuati escreveu:18 contos dá pra comprar Bandit com uns anos nas costas e ER6 bem nova.
[ ]'s
Na Ninjinha pago 1700 reais do Ituran com seguro, qualquer naked é beliscando os 5 pau...o custo x beneficio cai bastante ...Qdo peguei a ninjinha acho que paguem uns 17 pila tbm, que obviamente tbm dava pra pegar uma nakedona, mas em sp não basta querer, a sua escolha pode valer sua vida...infelizmente.
Abraços.
É, pra quem tem que cotar seguro a conversa já é diferente...
Quanto a Nakedona ou Ninjinha sou bem mais a Ninjinha mas por diversas razões pessoais.
[ ]'s
Quanto a Nakedona ou Ninjinha sou bem mais a Ninjinha mas por diversas razões pessoais.
[ ]'s

Pois é, mas a tendência (ops) do Ultraman é catar uma quatro canecos:
Não terei aquela pegada de uma 4cilindros 600cc mas para o meu ritmo de viagem
Com certeza Manoel, ainda vou ter minha XJ, aliás essa que saiu, cinza com roda azul está fodásticaJoaquim escreveu:Pois é, mas a tendência (ops) do Ultraman é catar uma quatro canecos:Falo isso porque não tenho grana para uma XJ, que aqui em Sorocaba tá na faixa de uns 24/25 mil e a Ninjinha tá 18 zero
Não terei aquela pegada de uma 4cilindros 600cc mas para o meu ritmo de viagem
DRAG STAR 650
Pois é Kuati, a uns 10 anos que só compro moto zero, entre motorzão usado e motorzinho zero tenho dado preferencia ao segundoKuati escreveu:É, pra quem tem que cotar seguro a conversa já é diferente...
[ ]'s
Isso não quer dizer que possa mudar de idéia a algum momento, mas por questões de manutenção e eventuais problemas acabo indo de zero
Mas o que quero dizer é que para o meu ritmo de viagem 39 cv tá mais que bom
DRAG STAR 650
A Ninjinha 250 já era boa, essa 300 é foda, esses vídeos do Youtube mostram do que a pequena 300 é capaz. Gosto muito daquela da Ninjinha 300 viajando com uma XJ6, ritmo +- de boa.
Continua com uma boa precisão no velocímetro, uns 5% de diferença. O motor não parece que vai explodir. Falta um marcador de marcha, aqui já houve um tópico e a maioria acha que indicador de marcha não faz a mínima falta, mas eu sinto muita falta, troço pra lá de barato de colocar se viesse de fábrica, até a nova Pop da Suzuki tem.
[ ]'s
Continua com uma boa precisão no velocímetro, uns 5% de diferença. O motor não parece que vai explodir. Falta um marcador de marcha, aqui já houve um tópico e a maioria acha que indicador de marcha não faz a mínima falta, mas eu sinto muita falta, troço pra lá de barato de colocar se viesse de fábrica, até a nova Pop da Suzuki tem.
[ ]'s

.
Tenho 1,68 e 72 Kg para o meu tamanho essa moto ficou perfeita, com 1,80 acho que não ficaria legal.
JAN pra Vc ter uma idéia de tamanho.

.
Tenho 1,68 e 72 Kg para o meu tamanho essa moto ficou perfeita, com 1,80 acho que não ficaria legal.
JAN pra Vc ter uma idéia de tamanho.

.