Flagrante assalto SP
Re: Flagrante assalto SP
Essa reportagem mostra claramente que alguns ladrões já estão usando bloqueadores* de 3G/GSM/GPS portáteis... em breve, sistemas de monitoramento e bloqueio remoto (Ituran, CarSystem, entre outros), serão inúteis.Rauber escreveu:como eu queria "não supor" que só deu esse estouro:
Polícia desmonta esquema de desmanche de motos de luxo
em resposta ao vídeo da primeira página...
quantas outras "cartas na manga" estão deixando pra "estourarem" como resposta a flagras/manifestações individuais ?!
![]()
saudações
*O termo correto é signal jammers, que traduzo aqui para congestionadores de sinal.
----—▲≡≡≡
Flying over mirrors - and intact!
"Todos esses que aí estão, atravancando o meu caminho, eles passarão... Eu passarinho!" (Mário Quintana)
Flying over mirrors - and intact!
"Todos esses que aí estão, atravancando o meu caminho, eles passarão... Eu passarinho!" (Mário Quintana)
Rad escreveu:...só cuidado,, vc é vc,, sua moto é sua moto,, não se projetem nelas ou por elas
-
Ulisses Barros
- Motoqueiro
Re: Flagrante assalto SP
Quem viu o Bom dia SP hoje? Os caras invadiram um predio na Praia Grande pra roubar 2 motos na garagem, e viva a politica do desarmamento, duvido vagabundo entrar armado na casa/predio das pessoas pra roubar, correndo o risco de levar chumbo do dono do imovel, que alias estaria apenas protegendo sua familia e seu patrimonio, ja que o Estado/ Policia nunca teve competencia para isso.